Ir para conteúdo

[Filme em CG] - Saint Seiya: Legend of Sanctuary

Posts Recomendados

• Respostas 7k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

http://s28.postimg.org/bkux5iye5/aioria_de_leao_saint_seiya_legend_of_sanctuary.jpg http://s14.postimg.org/57s9m9929/Sem_T_tulo_1.jpg

Diga por si mesmo, eu não gosto do mangá de LC, vi as duas temporadas de uma só vez no Netflix, e fiquei muito impressionado com o final da 2ª temporada. Ao contrário do que acontece no mangá, onde a

Exatamente. Eu, particularmente, quando gosto de algo faço questão de expor minha empolgação, mas também meto o pau quando não curto. Agora tem gente que faz um comentário em cima do seu. Por exemplo,

10354888_291095757725173_752645974565137

Isso deve indicar que o filme terá sequência em outros filmes ou em anime mesmo. Queria ver um anime recontando o clássico com uma qualidade absurda de animação como vejo em HxH e Ataque de Titãs.

Uma nova era de sucesso está chegando para Saint Seiya. Anos 80 estão voltando!

Editado por R. Deschain
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Com o relator. Se fosse pra ir nesse negócio de "ah, meu signo tá na tevê" eu deveria ser fã do Afrodite... Só que não. Simplesmente não vou com a cara do personagem. Pra mim, a melhor armadura de ouro é a de sagitário mesmo.

Eu sou de Gêmeos e a Armadura de Sagitário também sempre foi a minha favorita das de Ouro. o/

Pqp, faz um saga de Zeus filler mesmo, com um traço e animação elegante, e vão pro abraço.

Como eu sempre disse, desde o revival da série em 2002, eu já me contentaria somente com os OVAs de Hades (no nível técnico da fase Santuário até Elísios, claro) e uma possível e até sonhada (não tanto quanto Hades em anime) Saga de Zeus/Olimpo/Céu em mangá pelo Kurumada e depois em anime. Trocaria todo o resto que foi feito de derivados/spin-offs (seja EG, LC, ND, Shô, Omega, Gigantomachia e até mesmo agora com o filme LS) até hoje por essas duas sagas sendo bem produzidas e pronto, já estaria satisfeito pelo resto da vida como fã de Saint Seiya.

Editado por Seiya Ogawara
  • Like 1
Link para o post

Meu interesse sempre foi os bronzeboys. Sempre assisti SS por causa deles. O resto é apenas completo da obra, não desmerecendo, claro, o valor e importância de cada um na franquia.

Você é uma verdadeira amiga do Mundo Quente.

-----------------------

Ainda, há esperança amigos! :kosumo:

Link para o post

Como eu sempre disse, desde o revival da série em 2002, eu já me contentaria somente com os OVAs de Hades (no nível técnico da fase Santuário até Elísios, claro) e uma possível e até sonhada (não tanto quanto Hades em anime) Saga de Zeus/Olimpo/Céu em mangá pelo Kurumada e depois em anime. Trocaria todo o resto que foi feito de derivados/spin-offs (seja EG, LC, ND, Shô, Omega, Gigantomachia e até mesmo agora com o filme LS) até hoje por essas duas sagas sendo bem produzidas e pronto, já estaria satisfeito pelo resto da vida como fã de Saint Seiya.

Rapaz, não fala isso não, capaz de mandarem te enforcar.

• Like 1
Link para o post

O quote do Gustavo não apareceu aqui, mas eu queria dizer que ele está apoiado por mim em gostar dos personagens pelo o que eles são e não pela vestimenta/regência. o/

Como já falei antes, sou de Gêmeos, e meu personagem Dourado favorito é o Saga, mas nesse caso foi por pura coincidência (gosto dele por ele mesmo, por sua história, por seu drama/angústia/sofrimento, pelo mistério do que realmente é o seu lado mal, por sua bondade quando em seu estado natural, etc). Mas já nos derivados da franquia, em LC meu favorito é Albafica, em Omega é Genbu e em ND passado é Shijima).

Meu interesse sempre foi os bronzeboys. Sempre assisti SS por causa deles. O resto é apenas completo da obra, não desmerecendo, claro, o valor e importância de cada um na franquia.

É isso aí. o/

Isso deve indicar que o filme terá sequência em outros filmes ou em anime mesmo. Queria ver um anime recontando o clássico com uma qualidade absurda de animação como vejo em HxH e Ataque de Titãs.

Uma nova era de sucesso está chegando para Saint Seiya. Anos 80 estão voltando!

Eu acredito que será um trilogia de filmes em CG mesmo, recontando Poseidon e Hades.

Já se um dia tiver um remake em anime tradicional, só aceitarei se for mais fiel ao mangá, com qualidade de OVA (OVAs de verdade...) e com o traço clássico baseado no mestre Araki e Himeno (que seja feito inclusive por Himeno, Inoue, Naoi e outros desenhistas do Clássico mesmo, somente os melhores, claro).

Rapaz, não fala isso não, capaz de mandarem te enforcar.

Corro o risco. =D

Link para o post

a impressão que dá é que eles ficam mudando aqui e ali pra tentar ver se alguma coisa "nova" de saint seiya encaixa.

Mas é isso mesmo. É atirar pra todo lado pra tentar acertar algo. No último ano então, parece que tá chegando ao desespero a coisa, principalmente na mídia do mangá. Como já falei, o estilo não tem tanta importância na qualidade (apesar de que a maior parte que sai não é lá essas coisas mesmo, mas aí é coincidência).

O que é ruim mesmo é esse monstro que a indústria nerd se tornou e que criou outro - o público. Parece que não se faz mais as coisas por vontade própria, só pra atender às "demandas" (e angariar mais, óbvio). E isso não vai dar certo, há migos.

• Like 1
Link para o post

Pessoal, parece que vocês não entenderam muito bem o que eu escrevi.

Em nenhum momento eu disse que não gostava dos cavaleiros de bronze, que os de ouro eram mais importantes ou sei lá mais o quê. O que eu disse é que os cavaleiros de ouro são muito populares, importantes mesmo para a série e os fãs, a ponto de alguns gostarem mais deles do que de outros personagens e que o 'mestre' sabe disso. Por isso mesmo, eu acho uma desconsideração com os fãs tratar esses personagens dessa maneira medíocre. Como disseram aqui, se era para morrer de maneira tão sem sentido (a confirmar se vai ser mesmo assim), era melhor nem ter colocada no filme. Dissesse que o Afrodite estava de férias em Acapulco e pronto. rs

Qualquer coisa, menos, mais uma vez, vermos personagens com tanto potencial serem humilhados por conveniência de roteiro.

É a minha opinião;

Quanto a assistir ao filme, vou esperar a opinião do pessoal daqui e de amigos. Se disserem que vale a pena mesmo com tudo isso, verei. Só não quero me decepcionar como na década de 90, com o filme do Abel.

Link para o post

Quanto a assistir ao filme, vou esperar a opinião do pessoal daqui e de amigos. Se disserem que vale a pena mesmo com tudo isso, verei. Só não quero me decepcionar como na década de 90, com o filme do Abel.

Sério que vc se decepcionou com o filme do Abel (ainda mais na época) só por causa dos Dourados?

Tudo bem, vou respeitar a sua opinião, hehe.

Link para o post

Sou outro a correr o risco de falar isso, acompanho você nessa. Exatamente o q penso.

E digo mais, se tivesse que escolher ainda, mandaria pro limbo a inutilidade da Omega e o episódio G de cara.

Link para o post

É claro que o protagonismo e todos os holofotes serão, e devem ser mesmo, totalmente em cima dos bronze boys. Não sei nem porque mencionar esse tipo de coisa, já que é algo bem óbvio quando se aborda qualquer obra de SS que envolva Seiya & Cia.

O que foi um pouco deturpado ai em alguns comentários é o fato de alguém curtir, e querer ver bem representado, o personagem referente ao seu signo. Você pouco liga pro personagem do seu signo? Prefere um de outro signo, ou não tá nem ai pra nenhum dos dourados? Bom para você, ué. Cada um na sua. Eu por exemplo, curto o Milo, e gostaria de vê-lo no filme, ao invés de outra personagem que usa seu nome e sua armadura. Agora só o que falta é o cara ser mais ou menos "esclarecido" só pelo fato dele gostar ou não do personagem do seu signo. [/)]

Ninguém nunca curtiu de verdade nenhum personagem secundário? Daqueles que fazem suas pontas ao longo de uma série, mas que sempre nos agradam? É isso.

Sei bem o que um Milo da vida representa para a franquia: um secundário, senão algum personagem do terceiro escalão. Gosto dele, do visual, da personalidade, do estilo de batalha e gostaria de vê-lo tendo sua ponta no filme. Não creio que eu, nem ninguém mais que tenha se pronunciado neste sentido, tenha pedido protagonismo ao seu dourado preferido (já que alguém já chegou dizendo "quer dourado brilhando então vá ver LC trollololololololol").

==========

E concordo totalmente com o que estão dizendo ai: eu trocaria todos estes spin-offs por fases Inferno e Elísios no nível da fase Santuário, e por uma saga do Olimpo tão bem produzida quanto, ou melhor. Para mim, bastaria. Se depois disso quisessem vir com spin-offs, reboots e tudo mais, beleza. Mas ai seria um bônus.

Editado por bizzyderyck
  • Like 3
Link para o post

Pois que nunca tenha um fim SS se fosse pra 'deletar' os spin-offs. EpG e LC, na minha opinião, quebram o clássico em pedaços.

Mas enfim hahaha

Na série clássica meus personagem favoritos sempre foram Shun e Shaka. Sempre.

Shaka sempre foi um personagem que defendi com unhas e dentes e que amo em todos os sentidos, desde seu visual até em sua forma de batalha.

E convenhamos, ele tá horrível no filme. Não vai lutar ao que parece 'de verdade' e provavelmente terá um tratamento mediano ou ruim.

E eu, particularmente, não tô nem aí hahaha AMO Afrodite Vs Shun, pra mim uma das melhores da série e.... Não tô nem aí.

Os traillers, imagens e spoilers que tivemos do filme me deixaram empolgado e preparado pra algo 'diferente' do esperado. Baseado no anime/mangá, mas em seu universo próprio. O clássico já existe, o anime e o mangá. Nada que o filme traga vai mudar isso. Talvez, inclusive, o Shaka passe a ser um personagem que eu vá detestar... Isso não vai mudar em nada. Milo é um personagem que sempre achei fraco numa forma geral e só pelas imagens e saber que ele se tornou uma mulher me empolgou MIL vezes mais do que qualquer outra novidade no filme...

Então... Sei lá. Não estou esperando nada, Não estou comparando a nada. Minha ideia do filme é algo realmente novo. 'Apagar' o que a série já foi e ver um reinicio sendo contado.

É diferente dos spin-offs que SÃO continuação ou algo 'pré-clássico'. O filme é algo completamente paralelo a tudo até aqui.

Mas enfim, cada um com sua opinião.

Pelo que tenho visto... Nenhum dos cavaleiros de ouro será, exatamente, como sua contra-parte clássica.

• Like 1
Link para o post
O que foi um pouco deturpado ai em alguns comentários é o fato de alguém curtir, e querer ver bem representado, o personagem referente ao seu signo. Você pouco liga pro personagem do seu signo? Prefere um de outro signo, ou não tá nem ai pra nenhum dos dourados? Bom para você, ué. Cada um na sua. Eu por exemplo, curto o Milo, e gostaria de vê-lo no filme, ao invés de outra personagem que usa seu nome e sua armadura. Agora só o que falta é o cara ser mais ou menos "esclarecido" só pelo fato dele gostar ou não do personagem do seu signo. [/)]

Isso daí foi consequência de histórico do fandom. Talvez por não ter tanto tempo assim nos debates você tenha visto de outra forma. Isso de "aff só estragam meu çignu, ninguém respeita, vou me cortar :'(" já teve pra caramba, então por isso a reação. Com LC isso tudo só piorou; recentemente não tem mais tanto, mas parece que o filme tá aí pra reacender essas "proveitosas" discussões (ao lado das que o Ogawara citou).

Na minha opinião o que chega a ser risível mesmo é alguém considerar um "desconsideração com os fãs", uma "humilhação com personagens queridos", quase uma ofensa pessoal não aproveitar "bem" um personagem, seja de que classe for (mas, convenhamos, os douradetes conseguem isso mais que todos). Daí pra pessoa dizer que só isso pode fazer com que ela se decepcione com um filme inteiro, é demais. No tópico mesmo tem exemplos de pessoas que não gostaram desse "subaproveitamento" de um personagem, porém não levam isso tão a sério (você com a Milo, por exemplo).

Chega a ser o mesmo que esse outro exemplo, "não gostou? vai ver outra coisa/não reclama" (conhecido de outros tópicos também).

• Like 3
Link para o post

Sério que vc se decepcionou com o filme do Abel (ainda mais na época) só por causa dos Dourados?

Lembro de não ter gostado do final também e de outras pequenas coisas. Mas a maior decepção foi mesmo com os dourados (e não falo somente de peixes e câncer). Mas adorei a parte técnica (animação, trilha, etc)

É claro que o protagonismo e todos os holofotes serão, e devem ser mesmo, totalmente em cima dos bronze boys. Não sei nem porque mencionar esse tipo de coisa, já que é algo bem óbvio quando se aborda qualquer obra de SS que envolva Seiya & Cia.

Ninguém nunca curtiu de verdade nenhum personagem secundário? Daqueles que fazem suas pontas ao longo de uma série, mas que sempre nos agradam? É isso.

Sei bem o que um Milo da vida representa para a franquia: um secundário, senão algum personagem do terceiro escalão. Gosto dele, do visual, da personalidade, do estilo de batalha e gostaria de vê-lo tendo sua ponta no filme. Não creio que eu, nem ninguém mais que tenha se pronunciado neste sentido, tenha pedido protagonismo ao seu dourado preferido (já que alguém já chegou dizendo "quer dourado brilhando então vá ver LC trollololololololol").

==========

E concordo totalmente com o que estão dizendo ai: eu trocaria todos estes spin-offs por fases Inferno e Elísios no nível da fase Santuário, e por uma saga do Olimpo tão bem produzida quanto, ou melhor. Para mim, bastaria. Se depois disso quisessem vir com spin-offs, reboots e tudo mais, beleza. Mas ai seria um bônus.

É isso aí. Resumiu tudo.

Link para o post

Tô com o @Mark! Eu sempre amei o Ikki e considerei os cavaleiros de ouro o máximo. Qual não foi a criança que não ficou louca para conhecer o cavaleiro do seu signo quando surgiram os cavaleiros de ouro? Eu fiquei muuuito satisfeito com o Shaka e ainda mais por ele ter lutado contra o Ikki. Anos depois, mais maduro, passo a admirar também Shun, Camus, Mu e Afrodite.

Poxa! A casa de Peixes tem um clímax altíssimo. Aquele contexto desesperador de faltar apenas a última chama a se apagar. Somente Shun e Seiya caminha em direção a última casa e somos apresentado ao cavaleiro mais perigoso/mortal de todo o Santuário. Shun foi ao seu extremo na casa de Peixes. É uma luta linda e emocionante. Uma pena ela ter sido descartada e trocada por um Ikki x Shura. Se ainda fosse o Shiryu com o Ultimo Dragão eu não falava nada. E nem vou falar da não batalha em Virgem.

Sabíamos que sacrifícios seriam necessários, mas eles sacrificaram o que tinha de melhor para deixar a partes não tão boas. Enfim! O filme está feito, tecnicamente ele aparenta ser maravilhoso e vou sim assistir no cinema e curtir o filme.

Pena que ele não será a maravilha que gostaríamos. Enfim, bola pra frente. Vamos torcer pro ND continuar e termos enfim a nossa desejada Saga dos Céus. [Pow, até o PreguiçaTogashi voltou com o Hunter x Hunter, tá na hora do Kurumada tomar vergonha na cara].

Link para o post

Isso daí foi consequência de histórico do fandom. Talvez por não ter tanto tempo assim nos debates você tenha visto de outra forma. Isso de "aff só estragam meu çignu, ninguém respeita, vou me cortar :'(" já teve pra caramba, então por isso a reação. Com LC isso tudo só piorou; recentemente não tem mais tanto, mas parece que o filme tá aí pra reacender essas "proveitosas" discussões (ao lado das que o Ogawara citou).

Na minha opinião o que chega a ser risível mesmo é alguém considerar um "desconsideração com os fãs", uma "humilhação com personagens queridos", quase uma ofensa pessoal não aproveitar "bem" um personagem, seja de que classe for (mas, convenhamos, os douradetes conseguem isso mais que todos). Daí pra pessoa dizer que só isso pode fazer com que ela se decepcione com um filme inteiro, é demais. No tópico mesmo tem exemplos de pessoas que não gostaram desse "subaproveitamento" de um personagem, porém não levam isso tão a sério (você com a Milo, por exemplo).

Chega a ser o mesmo que esse outro exemplo, "não gostou? vai ver outra coisa/não reclama" (conhecido de outros tópicos também).

OK, vejo que você realmente não gostou do meu comentário, já que o achou "risível". Eu não disse em nenhum momento que se trata de ofensa pessoal não terem aproveitado um personagem, embora pareça que vc tem um problema pessoal comigo, que acabei de chegar ao fórum. Eu apenas não gostei e não achei uma atitude bacana o que fizeram com os personagens. Melhor assim?

Ah, e eu não me decepcionei com um filme inteiro apenas por causa dos durados. Mas se o tivesse, é um direito meu.

Agora, paz. Já deu minha opinião sobre esse assunto.

Link para o post

Seiya Ogawara, em 29 Mai 2014 - 20:23, disse:

snapback.png

Lembro de não ter gostado do final também e de outras pequenas coisas. Mas a maior decepção foi mesmo com os dourados (e não falo somente de peixes e câncer). Mas adorei a parte técnica (animação, trilha, etc)

Quando eu era guri adorava o filme. Depois que a Saga de Hades chegou ao Brasil em mangá eu passei a não "considerar" os filmes de Abel e Lúcifer porque eu vi que distorciam demais a obra verdadeira. Não só em termos de acontecimentos temporais, mas em certos conceitos como a própria força e importância dos cavaleiros de ouro. Me baseando no material que tinha sido exibido aqui até a década de 90, para mim, Seiya e Cia tinham superado os cavaleiros de ouro ( como deixado claro em Abel e Lúcifer) sendo o Seiya com a armadura de Sagitário o super man do desenho. Inclusive, Seiya era o personagem mais forte, vencendo os maiores vilões.

Só depois eu vi que, na concepção de seu criador ( a que levo em consideração por motivos que já comentei, sejam nos maus ou bons momentos) os cavaleiros de ouro eram aquilo que vimos em Hades, ficou claro para mim que Ikki era o bronzeado mais forte e até Shiryu e Hyoga eram ligeiramente superiores a Seiya como um todo, tendo o próprio Seiya um papel bem menos protagonista no mangá que levava o seu nome. E claro, passei a gostar do Shun. Mas como filmes independentes, Abel é muito bom, e muito divertido, só que se passa num universo paralelo.

Quanto ao atual filme, a razão pela qual eu não me empolguei muito é pelo fato de preferir o visual clássico. Há outras obras cujo os protagonistas usam armaduras, Shurato por exemplo, mas o visual de Saint Seiya me é mais harmonioso, atrativo. Eu não curti as mudanças de armadura porque achei o estilo muito Mecha, não era isso que eu via em saint seiya, alias, eu ODEIO aquela versão da armadura de pégaso que tem no mangá cuja o elmo tem as orelhinhas do megaman, se aquele fosse o futuro do visual do mangá eu teria perdido o tesão ali mesmo, mas aquela bosta foi esquecida e os designs voltaram a linha inicial.

Então, no caso aqui, o problema não foi a mudança do visual e o fato de eu ser purista, e sim a mudança para um conceito que, para mim, é menos atrativo, uma mudança para pior ( mesmo sentimento que eu cultivava com ômega). Foram poucas as armaduras no clássico que eu batia o olho e pensava "que coisa feia", a citada versão da armadura de pégaso era uma delas, e o peitoral horrível das primeiras versões de cisne e dragão, dentre outras. Mas nesse filme eu cheguei a achar que Aldebarã era um fake de tão grotesco que me foi a primeira vista, Shaka até hoje não desceu.

Quanto ao uso dos personagens, eu estava bem de mente aberta para o filme e esperando qualquer coisa, ciente de que haveriam mudanças. Milo ser mulher me incomodou mais pelos fãs de Milo, pois todos os personagens foram mantidos, mas tiraram o Milo. "Ah, mudaram o gênero dele, apenas", poderiam ter feito dele uma criança, um velho, um cachorro............ponto, tiraram o Milo. Num filme com todos os personagens tendo a sua contra parte no clássico, a ausência de um é foda. Imagina assistir um Reboot de Star Wars sem o Han Solo ? "Milo é personagem secundário", blz, para alguns ele é o favorito.

A morte de Afrodite me irrita pelo mesmo motivo que me irritou o sub-aproveitamento dos bronzeados secundários, os prateados, o Aldebaran na saga de Hades, os trocentos espectros incluindo os 3 juízes. Vemos um personagem novo e curtimos seu visual, sua temática, o conjunto da mitologia, do nome do personagem ( e suas referências), queremos ver seus golpes, e ai alguns são as famosas buchas de canhão. Odeio o que foi feito com Debas no clássico e de Kurumada repetir a mesma estupidez em ND com o Ox, sério mesmo, é um câncer pra mim. Me incomoda termos 24 cavaleiros de prata, a maioria deles com visual legal, golpes inventados, mitologia bacana, e nunca terem sido bem usados nem em spin-offs. E os espectros, pqp, eu fui a loucura quando vi que vinham 108 personagens novos, eu babava no começo do mangá, e na fase inferno aquele descarte horroroso de todos eles, alguns durando duas páginas, e os 3 juízes sendo mal aproveitados foi deprimente para mim.

Então, não é aproveitar Afrodite para agradar os piscianos e etc, é o simples fato de descartar um personagem que cria expectativa. O visual dele no filme tá bacana, é um dos melhores, ele é um dos personagens mais complexos e bem construído do clássico, o mais belo tanto em visual quanto no estilo ( golpes, etc), e conhecer previamente o personagem só piora tudo, porque você já sabe o quão legal é, e saber que nada disso vai ser aproveitado é broxante. Eu assisti godzilla esse ano e a sensação teria sido a mesma se o grandão não tivesse soltado o seu sopro atômico, graças a Deus ele o fez =D.

Não tinha tempo de aproveitar nesse filme ? Beleza, não matava ele. Deixava para uma continuação. Mandava ele pro outra dimensão e trazia no final com a derrota de Saga. Dohko e Mu fizeram falta na primeira fase do mangá, de boa, foram usados em Hades e nós aqui só viemos ver anos depois os dois em ação. Bacana, valeu a pena. Até hoje eu morro de curiosidade para ver um sagitário canônico, ND é a última esperança.

Enfim, não é o fato de ser diferente que incomoda, é o fato de ser menos legal do que o que eu já vi. Nunca que esse filme vai ter em e 2 horas a carga dramática e a densidade do que realmente se passou nas dose casas, vale só pelo visual e ação.

Vish, escrevi muito, ganha um doce quem ler tudo, rs.

Editado por Espectro
  • Like 1
Link para o post

^^^^^^ Me deve um doce rsrs

Não tinha tempo de aproveitar nesse filme ? Beleza, não matava ele. Deixava para uma continuação. Mandava ele pro outra dimensão e trazia no final com a derrota de Saga. Dohko e Mu fizeram falta na primeira fase do mangá, de boa, foram usados em Hades e nós aqui só viemos ver anos depois os dois em ação. Bacana, valeu a pena. Até hoje eu morro de curiosidade para ver um sagitário canônico, ND é a última esperança.

Enfim, não é o fato de ser diferente que incomoda, é o fato de ser menos legal do que o que eu já vi. Nunca que esse filme vai ter em e 2 horas a carga dramática e a densidade do que realmente se passou nas dose casas, vale só pelo visual e ação.

Vish, escrevi muito, ganha um doce quem ler tudo, rs.

É o que eu acho também.

Link para o post

Eu adoro vários personagens secundários em vários animes, séries, filmes, jogos, HQs/mangás, etc, e é totalmente normal caso a pessoa/fã gostar mais de um secundário do que de um principal.
No meu caso aqui, eu quis dizer que, pessoalmente, nunca achei ''correto'' foi da pessoa/fã querer que os secundários tenham TÃO ou MAIS importância quanto os principais da história, que é o que acontece muito entre os fãs de Saint Seiya quanto aos Dourados, e geralmente acontece só pq eles são os personagens ''mais fortes'' (caindo aí na ''importância'' da discussão de ''quem é o mais forte'' e derivados, o que na série não se deve levar muito em conta por causa de todo o fato de ''quem queimar mais seu Cosmo na batalha será o vencedor''...), por possuirem uma vestimenta de ouro, ou pela pessoa querer que o personagem do seu signo não apenas seja ''bem representado'', mas super RESPEITADO e VALORIZADO somente pra agradar o fã que é desse signo e não pelo personagem em si...
Tipo, parece que muitas pessoas gostam de tal personagem só pq ele é de seu signo, e não por considerar ele um bom personagem (como eu também comentei antes). Me dá impressão que é só por causa de sua vestimenta de ouro, e não por gostar de sua personalidade e/ou participação legal na história.
Além disso, no Japão, pelo que sei, os signos ocidentais nem são tão valorizados quantos os orientais e duvido bastante que os fãs de lá se importam tanto com um Dourado por somente ele ser de tal signo ou representar o signo do fã, e não por eles considerarem o personagem interessante.
Mas vejo que grande parte dos fãs ocidentais (principalmente daqui do Brasil) geralmente são até mesmo ''revoltados'' com o Kurumada e/ou com a Toei, só pq os autores ''não RESPEITARAM o personagem do signo do fã!'' e que eles tinham ''a OBRIGAÇÃO de fazer isso!'' somente por esse motivo (de ''ter que valorizar bem o signo'' e não do personagem ser realmente bacana), que, ao meu ver, pessoalmente (sem querer ofender alguém daqui do fórum, claro) sempre achei isso algo muito bobo.

EDIT: Enfim, escrevi isso tudo estando meio com sono, relevem se eu parecer muito repetitivo com as palavras.

• Like 1
Link para o post

Tai....alguns já tinham certeza , outros nem tanto. Saori ira subir as doze casas junto com Seiya CIA. Mas acredito que em algum momento essa situação ira mudar com os cavaleiros de bronze vendo sua protegida sendo colocada em risco , talvez um rapto....., chuto que isso aconteça em Gêmeos.

O maior mistério aqui e a função que a flecha de Sagita terá na trama , já que Saori recebe o golpe ainda no Japão.

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...