Ir para conteúdo

[Filme em CG] - Saint Seiya: Legend of Sanctuary

Posts Recomendados

Tai....alguns já tinham certeza , outros nem tanto. Saori ira subir as doze casas junto com Seiya CIA. Mas acredito que em algum momento essa situação ira mudar com os cavaleiros de bronze vendo sua protegida sendo colocada em risco , talvez um rapto....., chuto que isso aconteça em Gêmeos.

O maior mistério aqui e a função que a flecha de Sagita terá na trama , já que Saori recebe o golpe ainda no Japão.

A flecha eh de luz e vai funcionar quase igual a espada de Hades em ND; pouco a pouco vai chegando no coração da vítima, até que ela morra (mas no caso da Saori, até lá, ela ficará consciente)

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 7k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

http://s28.postimg.org/bkux5iye5/aioria_de_leao_saint_seiya_legend_of_sanctuary.jpg http://s14.postimg.org/57s9m9929/Sem_T_tulo_1.jpg

Diga por si mesmo, eu não gosto do mangá de LC, vi as duas temporadas de uma só vez no Netflix, e fiquei muito impressionado com o final da 2ª temporada. Ao contrário do que acontece no mangá, onde a

Exatamente. Eu, particularmente, quando gosto de algo faço questão de expor minha empolgação, mas também meto o pau quando não curto. Agora tem gente que faz um comentário em cima do seu. Por exemplo,

Duas imagens inéditas do filme caíram na net:

lenda_inedita_new_1.jpg

A armadura de Mu de Áries.

lenda_inedita_new_2.jpg

Saga de Gêmeos.

Fonte: Cavzodiaco

Editado por Carlos Pontes
  • Like 1
Link para o post

Atena subindo as Doze Casas com os Cavaleiros abre um bom leque de possibilidades, como comentei anteriormente. Legal que a Flecha de Ptolemy terá uma função semelhante à da Espada de Hades. E de certa forma, isso se liga diretamente com a cena do primeiro trailer, em que mostra os quatro Cavaleiros de Bronze sendo talvez atacados e a imagem de Saori ao fundo chamando pelo Seiya.

O capacete do Mu tá muito legal, com exceção dos chifres. Achei desnecessário porque já havia os tais chifres nas ombreiras, não era necessário poluir mais o visual da Armadura, na minha concepção.

Link para o post

Novas imagens do filme Os Cavaleiros do Zodíaco: A Lenda do Santuário digitalizadas da revista japonesa CG World dos dois últimos meses:

cgworld_new_1.jpg

cgworld_new_2.jpg

cgworld_new_3.jpg

cgworld_new_4.jpg

cgworld_new_5.jpg

cgworld_new_6.jpg

cgworld_new_7.jpg

cgworld_new_8.jpg

cgworld_new_9.jpg

cgworld_new_10.jpg

cgworld_new_11.jpg

cgworld_new_12.jpg

cgworld_new_13.jpg

cgworld_new_14.jpg

cgworld_new_15.jpg

cgworld_new_16.jpg

cgworld_new_17.jpg

cgworld_new_18.jpg

cgworld_new_19.jpg

Algumas coisas interessantes, como a arte conceitual da Casa de Leão, o mapa do Santuário e outras imagens inéditas, podem ser vistas.

• Like 2
Link para o post

Se ainda havia dúvida... Não há mais. A imagem da sessão do cosmômetro representa mesmo o Templo de Aquário. De resto, imagens muito boas. A qualidade visual estará incrivelmente bela e com certeza será um dos pontos altos do filme.

Link para o post

A Diamond Films Brasil revelou três novas imagens inéditas e em alta resolução do filme Os Cavaleiros do Zodíaco: A Lenda do Santuário:

lenda_novas_ineditas_1.jpg

lenda_novas_ineditas_2.jpg

lenda_novas_ineditas_3.jpg

• Like 2
Link para o post

A Diamond Films Brasil revelou três novas imagens inéditas e em alta resolução do filme Os Cavaleiros do Zodíaco: A Lenda do Santuário:

lenda_novas_ineditas_1.jpg

Curioso que apenas Aldebaran está com o elmo na versão totalmente fechada, com a máscara cobrindo seu rosto.

Link para o post

As confirmações vão acontecendo e eu só assim: =)

Gostei das novas imagens, os cenários estão lindos. A qualidade realmente parece ser absurda!!!

Adorei a imagem da Saori nas costas do Seiya. A cara deles hahaha Parece que vão realmente focar num certo humor no filme o que mostra que será realmente BEM diferente do mangá/anime.

Cada vez mais empolgado.

Link para o post

Uma coisa que destaca na dublagem espanhola, tirando as vozes engraçadas /evil , é o fato de terem mudado um pouco os efeitos de fundo nesse trailer. Está muito maior e ficou bem mais maneiro o vídeo. Estou revendo o trailer mais por esses efeitos de fundo do que a dublagem hahaha

Link para o post

Só o "Meteoro de Pégaso" que distoa nesse video...o dublador precisa botar mais emoção na hora do golpe kk

O resto esta muito bom...., ansioso para a nossa versão !!!

DRAGON NASCIENTE SUPREMO !!!

LA EXECUCION DA AURORA !!!

Kkk gostei.

Editado por Saint Leo
Link para o post

Gente, eu achei muito engraçado o "Meteoro de Pégaso" hahahaha No aguardo do trailer dublado em português, isso sim.

Editado por Gustavo Fernandes
Link para o post

Dublado neh GF....? kkk

Notem que ha uma diferença na fala de Camus , daquela que vimos no trailer nipônico.

Ele não fala o nome da técnica ..., mas como e só um trailer , montagens e falas são jogadas sem que haja um padrão.

Quero que nossa versão siga o exemplo espanhol.

Editado por Saint Leo
Link para o post

10426653_292067224294693_761490878796153

10296861_292069967627752_553440107553287

Postado a pouco no facebook Taizen Saint Seiya.

(Ao que parece Shun após derrotar Milo(a) travará outra batalha contra Shura e Ikki aparece para salva-lo. Apostaria nisso...)

Também tem essa do Seiya com a Saori:

10256970_292065747628174_920159623350161

Editado por PresasDouradas
  • Like 2
Link para o post

Quero conferir o trailer dublado também. Visualmente, o filme está LINDO!!!

Link para o post

O Shiryu ta sinistro com seus olhos dourados e o Dragão ascendente en suas costas , loko..!!!

Nao haverá mudanças na relação de Hyoga e Camus.

E Shun e Ikki ....enfrentaram Milo e Shura respectivamente.

Seiya deve brilhar nas lutas contra Saga e Aiolia , com um destaque amplo para o embate com o geminiano. Aiolia terá Shaka como principal oponente , chuto que o virginiano sera o responsável por tirar efeito do Satã Imperial.

Deba deve ser um esforco coletivo.

Enfim , são só conjecturas e algumas certezas baseado nas imagens já divulgadas.

E concordo com a Kore , entre momentos discontraídos e de tensão o aspecto visual vai ser um show a parte.

Esperar ate setembro esta sendo difícil kk

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...