RPM1995 47 Postado Junho 1, 2014 Compartilhar Postado Junho 1, 2014 Shura e Ikki E, embora isso seja praticamente impossível, eu gostaria muito de ver um Shura vs Aiolia. Sim, seria extremamente foda. Pena que é improvável. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Inuyasha 108 Postado Junho 1, 2014 Compartilhar Postado Junho 1, 2014 Galeria de pôsteres do filme "Os Cavaleiros do Zodíaco - A Lenda do Santuário" criados por Mikhail Villarreal. Vendo Shun e Frô ali juntos na imagem... será que haverá luta dos dois? FonteOs dois melhores postêres! Dite e MDM: Uma história de amor melhor que Crepúsculo Brincadeira, mas adoro os dois juntos. E Dite e Shun ficou sensacional! Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
gatebreake 90 Postado Junho 1, 2014 Compartilhar Postado Junho 1, 2014 Até agora eu não entendi o porque do Seiya ficar nessa forma de Centauro.. Espero uma explicação lógica pra isso. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Daenerys Targaryen 80 Postado Junho 1, 2014 Compartilhar Postado Junho 1, 2014 Marina atrasada. hahaha Afrodite será morto pelo Grande Mestre. Shun enfrentará Milo e Shura, sendo salvo pelo irmão no último caso. Já sabia disso GF, apenas fiz um palpite perante a imagem ali. Aliás queria ver a Frô lutando (é, seria chato ver ele na frente do GM sem fazer nadinha) antes de morrer... Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.829 Postado Junho 1, 2014 Autor Compartilhar Postado Junho 1, 2014 Já sabia disso GF, apenas fiz um palpite perante a imagem ali. Aliás queria ver a Frô lutando (é, seria chato ver ele na frente do GM sem fazer nadinha) antes de morrer...Infelizmente é quase impossível. Considerando que a informação do Tatá é verídica, Afrodite só terá essa participação mesmo no filme. O que é uma pena, mas... E, embora isso seja praticamente impossível, eu gostaria muito de ver um Shura vs Aiolia. Sim, seria extremamente foda. Pena que é improvável. Como improvável? Episode G Assassin está ai pra isso. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Herói 22 Postado Junho 1, 2014 Compartilhar Postado Junho 1, 2014 Peixes : Shiryu e Seiya se deparam com o jardim de flores , Shiroca percebe o veneno e exauri todo seu cosmo no Rozan Sho ryu ha...desfazendo o efeito das rosas , nesse meio tempo Afrodite estranha as vitorias dos santos de bronze e ao questionar o mestre acaba sendo morto. Não tinha pensado nisso. Com o avanço dos cavaleiros, Afrodite pode ir até o Grande Mestre pedir que retire Athena do Santuário para protegê-la. Como a Saori é a verdadeira e o Grande Mestre está a enganar a todos (inclusive o Afrodite), ele o mata. Não melhora muito as coisas mas pelo menos o Cavaleiro de Peixes não será um traidor nessa versão. 2) Colocaram o Afrodite como alguém narcisista e que ama a beleza de novo?! Os caras da Toei nunca se preocuparam em ler o mangá não? E agora só piora com a quase certeza de sua participação pequena no filme. Mas pelo menos espero que seja marcante, tipo que ele descubra a verdade e confronte Saga e pelo menos tenha um certo equilíbrio. Se o Afrodite for morto pateticamente, desisto de CDZ. Quanto ao Milo, não me interessa. Nunca gostei dele, então pouco me importa sua sexualidade. Pois eu também. Entendo que de certa forma isso é uma descaracterização, pois no Mangá Clássico Afrodite nunca foi narcisista, mas esse acréscimo sempre me agradou desde o filme de Abel. Então não ligo muito para isso, embora entenda o descontentamento do Inu por isso. Também nunca curti esse papo de narcisista já que aparentemente foi inserido depois. Originalmente o Afrodite não aparentava ser narcisista. Cara, ele lutou com o Andromeda sem medo e até o final. Não estava preocupado com sua beleza, como um certo cavaleiro de prata.Quanto ao Milo, sempre foi um dos meus Cavaleiros preferidos (até hoje não sei o motivo rsrs) mas não me importei muito com o fato dele ser apresentado como uma versão feminina. Ele sempre me pareceu meio apagado na série. Reparem como se fala pouco dele entre os fãs se comparado com os outros. Pelo menos agora ele está dando o que falar. O problema, ao menos para mim, é que parece que o colocaram como mulher apens para que o Shun pudesse enfrentá-lo no ligar do Afrodite, por mais ridículo que isso possa parecer. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Gai 110 Postado Junho 1, 2014 Compartilhar Postado Junho 1, 2014 Onde é dito que o GM mata Afrodite? Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
PresasDouradas 71 Postado Junho 2, 2014 Compartilhar Postado Junho 2, 2014 Belíssima ilustração do Caio Fernando Palma. Imagem compartilhada no face do Anime Designe. 3 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Draconir 1.764 Postado Junho 2, 2014 Compartilhar Postado Junho 2, 2014 Postaram no status um desenho do Shun feito pelo mesmo artista. Eu achei que ficou bom. No caso da armadura do Seiya, acabei notando que o que estraga o visual é o neon e o exceto de detalhes/firulas tipo os detalhes em dourado. Se não tivesse nada disso, o visual além de mais limpo, seria bem mais bonito. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
P. Furioso 436 Postado Junho 2, 2014 Compartilhar Postado Junho 2, 2014 Capa da CG World 191:http://ww4.sinaimg.cn/mw1024/68179a4fgw1egzu9271pcj20l50rsgqo.jpg Fonte: http://www.amazon.co.jp/gp/product/B00KCLPTP8/ 3 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Draconir 1.764 Postado Junho 2, 2014 Compartilhar Postado Junho 2, 2014 O Object até que não ficou ruim, mas ainda prefiro a simplicidade do original mesmo. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Tpegaso 463 Postado Junho 2, 2014 Compartilhar Postado Junho 2, 2014 Fodastica a armadura de pegaso! Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Saint Leo 42 Postado Junho 2, 2014 Compartilhar Postado Junho 2, 2014 Show..o object de Pégaso. Não tem nem mais o que acrescentar ...., o legal e essa perspectiva mais real que esse filme vai nos trazer , e digo isso principalmente no que diz respeito as armaduras. Muito show mesmo , e ansioso pelas demais. A divulgação japa ta de parabéns !!! Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.829 Postado Junho 2, 2014 Autor Compartilhar Postado Junho 2, 2014 Object bonito. Legal é que, como pudemos ver no trailer, ele se movimenta, dando realmente a impressão de que elas possuem vida, ao contrário do clássico, que sempre foi mais "subentendido" nesse aspecto. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Gabriel Santos 126 Postado Junho 2, 2014 Compartilhar Postado Junho 2, 2014 Realmente o object tá muito bonito mesmo... essas novas armaduras tão bem legais Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Leandro Morus 76 Postado Junho 2, 2014 Compartilhar Postado Junho 2, 2014 Pelo que ta escrito ali não acho que o Shaka va estar do lado do GM, mas sim que ele tentara conciliar os dois lados por isso deve ir ate leão tentar acalmar o Aiolia. Interessante que o poster parece confirmar Shun vs Aphrodite. Object muito bonito, mas ta parecendo mais uma armadura robótica do que um artefato da Antiguidade. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.829 Postado Junho 2, 2014 Autor Compartilhar Postado Junho 2, 2014 Até onde eu saiba esses posteres foram feitos por fãs... Ou não? Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Leandro Morus 76 Postado Junho 2, 2014 Compartilhar Postado Junho 2, 2014 Até onde eu saiba esses posteres foram feitos por fãs... Ou não? Sei lá. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Carloss 400 Postado Junho 2, 2014 Compartilhar Postado Junho 2, 2014 Aqueles posteres foram feitos pelo fã Mikhail Villarreal (Aldebaran dos fóruns sspedia e ice planet). 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Edukovic 237 Postado Junho 2, 2014 Compartilhar Postado Junho 2, 2014 Pelo que ta escrito ali não acho que o Shaka va estar do lado do GM, mas sim que ele tentara conciliar os dois lados por isso deve ir ate leão tentar acalmar o Aiolia. Interessante que o poster parece confirmar Shun vs Aphrodite. Object muito bonito, mas ta parecendo mais uma armadura robótica do que um artefato da Antiguidade. Fato. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Espectro 1.110 Postado Junho 2, 2014 Compartilhar Postado Junho 2, 2014 Leandro Morus, em 02 Jun 2014 - 11:54, disse:Pelo que ta escrito ali não acho que o Shaka va estar do lado do GM, mas sim que ele tentara conciliar os dois lados por isso deve ir ate leão tentar acalmar o Aiolia. Interessante que o poster parece confirmar Shun vs Aphrodite. Object muito bonito, mas ta parecendo mais uma armadura robótica do que um artefato da Antiguidade. Fato. Minha maior bronca com o filme. O visual está bonito, mas fora da temática que tanto me atraiu em SS. Ficou muito Mech. 2 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Ogawara 3.000 Postado Junho 2, 2014 Compartilhar Postado Junho 2, 2014 Parece até que eles também quiseram fazer homenagem ao B't X. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
nategrey. 16 Postado Junho 3, 2014 Compartilhar Postado Junho 3, 2014 Vídeo novo, já viram? Morrendo com o final cômico hahaha.https://www.youtube.com/watch?v=TwX6qcY5Ef0 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Draconir 1.764 Postado Junho 3, 2014 Compartilhar Postado Junho 3, 2014 De boa a "cena cômica" foi digna de desenho da Disney. Não estou falando que por causa disso vai ser ruim e que vai arruinar o filme, mas... dá uma sensação diferente. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
MasterRace 571 Postado Junho 3, 2014 Compartilhar Postado Junho 3, 2014 Alívio cômico Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.