Ir para conteúdo

[Filme em CG] - Saint Seiya: Legend of Sanctuary

Posts Recomendados

• Respostas 7k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

http://s28.postimg.org/bkux5iye5/aioria_de_leao_saint_seiya_legend_of_sanctuary.jpg http://s14.postimg.org/57s9m9929/Sem_T_tulo_1.jpg

Diga por si mesmo, eu não gosto do mangá de LC, vi as duas temporadas de uma só vez no Netflix, e fiquei muito impressionado com o final da 2ª temporada. Ao contrário do que acontece no mangá, onde a

Exatamente. Eu, particularmente, quando gosto de algo faço questão de expor minha empolgação, mas também meto o pau quando não curto. Agora tem gente que faz um comentário em cima do seu. Por exemplo,

Galeria de pôsteres do filme "Os Cavaleiros do Zodíaco - A Lenda do Santuário" criados por Mikhail Villarreal.

10339754_685686381503842_986417544020342

10330259_685686711503809_189605246319866

Vendo Shun e Frô ali juntos na imagem... será que haverá luta dos dois? /pensa

Fonte

Os dois melhores postêres!

Dite e MDM: Uma história de amor melhor que Crepúsculo XD Brincadeira, mas adoro os dois juntos.

E Dite e Shun ficou sensacional!

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Marina atrasada. hahaha /evil

Afrodite será morto pelo Grande Mestre. Shun enfrentará Milo e Shura, sendo salvo pelo irmão no último caso.

Já sabia disso GF, apenas fiz um palpite perante a imagem ali. Aliás queria ver a Frô lutando (é, seria chato ver ele na frente do GM sem fazer nadinha) antes de morrer...

Link para o post

Já sabia disso GF, apenas fiz um palpite perante a imagem ali. Aliás queria ver a Frô lutando (é, seria chato ver ele na frente do GM sem fazer nadinha) antes de morrer...

Infelizmente é quase impossível. Considerando que a informação do Tatá é verídica, Afrodite só terá essa participação mesmo no filme. O que é uma pena, mas...

E, embora isso seja praticamente impossível, eu gostaria muito de ver um Shura vs Aiolia. /evil Sim, seria extremamente foda. Pena que é improvável. :(

Como improvável? Episode G Assassin está ai pra isso. /evil

Link para o post

Peixes : Shiryu e Seiya se deparam com o jardim de flores , Shiroca percebe o veneno e exauri todo seu cosmo no Rozan Sho ryu ha...desfazendo o efeito das rosas , nesse meio tempo Afrodite estranha as vitorias dos santos de bronze e ao questionar o mestre acaba sendo morto.

Não tinha pensado nisso. Com o avanço dos cavaleiros, Afrodite pode ir até o Grande Mestre pedir que retire Athena do Santuário para protegê-la. Como a Saori é a verdadeira e o Grande Mestre está a enganar a todos (inclusive o Afrodite), ele o mata. Não melhora muito as coisas mas pelo menos o Cavaleiro de Peixes não será um traidor nessa versão.

2) Colocaram o Afrodite como alguém narcisista e que ama a beleza de novo?! Os caras da Toei nunca se preocuparam em ler o mangá não? E agora só piora com a quase certeza de sua participação pequena no filme. Mas pelo menos espero que seja marcante, tipo que ele descubra a verdade e confronte Saga e pelo menos tenha um certo equilíbrio. Se o Afrodite for morto pateticamente, desisto de CDZ.

Quanto ao Milo, não me interessa. Nunca gostei dele, então pouco me importa sua sexualidade.

Pois eu também. Entendo que de certa forma isso é uma descaracterização, pois no Mangá Clássico Afrodite nunca foi narcisista, mas esse acréscimo sempre me agradou desde o filme de Abel. Então não ligo muito para isso, embora entenda o descontentamento do Inu por isso.

Também nunca curti esse papo de narcisista já que aparentemente foi inserido depois. Originalmente o Afrodite não aparentava ser narcisista. Cara, ele lutou com o Andromeda sem medo e até o final. Não estava preocupado com sua beleza, como um certo cavaleiro de prata.

Quanto ao Milo, sempre foi um dos meus Cavaleiros preferidos (até hoje não sei o motivo rsrs) mas não me importei muito com o fato dele ser apresentado como uma versão feminina. Ele sempre me pareceu meio apagado na série. Reparem como se fala pouco dele entre os fãs se comparado com os outros. Pelo menos agora ele está dando o que falar. O problema, ao menos para mim, é que parece que o colocaram como mulher apens para que o Shun pudesse enfrentá-lo no ligar do Afrodite, por mais ridículo que isso possa parecer.

Link para o post

Postaram no status um desenho do Shun feito pelo mesmo artista. Eu achei que ficou bom. No caso da armadura do Seiya, acabei notando que o que estraga o visual é o neon e o exceto de detalhes/firulas tipo os detalhes em dourado. Se não tivesse nada disso, o visual além de mais limpo, seria bem mais bonito.

• Like 1
Link para o post

Show..o object de Pégaso.

Não tem nem mais o que acrescentar ...., o legal e essa perspectiva mais real que esse filme vai nos trazer , e digo isso principalmente no que diz respeito as armaduras. Muito show mesmo , e ansioso pelas demais.

A divulgação japa ta de parabéns !!!

Link para o post

Object bonito. Legal é que, como pudemos ver no trailer, ele se movimenta, dando realmente a impressão de que elas possuem vida, ao contrário do clássico, que sempre foi mais "subentendido" nesse aspecto.

Link para o post

Pelo que ta escrito ali não acho que o Shaka va estar do lado do GM, mas sim que ele tentara conciliar os dois lados por isso deve ir ate leão tentar acalmar o Aiolia.

Interessante que o poster parece confirmar Shun vs Aphrodite.

Object muito bonito, mas ta parecendo mais uma armadura robótica do que um artefato da Antiguidade.

Link para o post

Pelo que ta escrito ali não acho que o Shaka va estar do lado do GM, mas sim que ele tentara conciliar os dois lados por isso deve ir ate leão tentar acalmar o Aiolia.

Object muito bonito, mas ta parecendo mais uma armadura robótica do que um artefato da Antiguidade.

Fato.

Link para o post

Leandro Morus, em 02 Jun 2014 - 11:54, disse:

snapback.png

Fato.

Minha maior bronca com o filme. O visual está bonito, mas fora da temática que tanto me atraiu em SS. Ficou muito Mech.

• Like 2
Link para o post

De boa a "cena cômica" foi digna de desenho da Disney. Não estou falando que por causa disso vai ser ruim e que vai arruinar o filme, mas... dá uma sensação diferente.

• Like 1
Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...