GFernandes 6.977 Postado Junho 3, 2014 Autor Compartilhar Postado Junho 3, 2014 Não vi problema com a cena cômica. Além de ser um bom artifício para quebrar o clima sério e pesado que deve rondar o filme inteiro, eu até curti o modo como fizeram essa cena. Muito melhor do que os capítulos finais envolvendo Deathtoll em ND e que teve gente que quase bateu palma para o Masami. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Herói 22 Postado Junho 3, 2014 Compartilhar Postado Junho 3, 2014 Bom, o próprio anime tem cenas cômicas, principalmente com o Seiya. É só não ser algo constante. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Ogawara 3.058 Postado Junho 3, 2014 Compartilhar Postado Junho 3, 2014 (editado) Não curti muito a cena cômica. Nem mesmo as gracinhas do Seiya (tanto no mangá quanto no anime) chegaram nesse nível ''Disney'' (e não, não curti também aquela cena do DT em ND). Editado Junho 3, 2014 por Seiya Ogawara Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Ichi 585 Postado Junho 3, 2014 Compartilhar Postado Junho 3, 2014 Gente, ja tivemos Deathtoll bolinha. Qualquer situação comica no intervalo Esquiva tartaruga - Deathtoll Bolinha é aceitavel. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
PresasDouradas 71 Postado Junho 3, 2014 Compartilhar Postado Junho 3, 2014 (editado) Descontrair um pouco é bom(principalmente no começo do filme), gostei da cena do Hyoga por exemplo, ruim é se for constante/em toda cena ou nas lutas decisivas (contra os dourados). Seria muito bom se cada bronze enfrentasse um cavaleiro de prata antes de subir as doze casas, acredito que seria uma preparação muito melhor que socar a cara dos soldados do santuário. (além de agregar mais lutas difíceis e emocionantes ao filme) Editado Junho 3, 2014 por PresasDouradas Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Espectro 1.110 Postado Junho 3, 2014 Compartilhar Postado Junho 3, 2014 Não curti essa representação dos golpes com uma "sombra" do cavaleiro sendo projetada a frente. O cólera do dragão ficou horrível. Todo o movimento que o Shiryu fez foi como deveria ser o Ave Fênix de acordo com o mangá. O Cólera do dragão era um soco, um uper, algo parecido com o Shoryuken. O resto está de boa. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Leandro Morus 76 Postado Junho 3, 2014 Compartilhar Postado Junho 3, 2014 Não curti essa representação dos golpes com uma "sombra" do cavaleiro sendo projetada a frente. O cólera do dragão ficou horrível. Todo o movimento que o Shiryu fez foi como deveria ser o Ave Fênix de acordo com o mangá. O Cólera do dragão era um soco, um uper, algo parecido com o Shoryuken. O resto está de boa.No caso do Shiryu parece q saiu um fantasma dele Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Espectro 1.110 Postado Junho 3, 2014 Compartilhar Postado Junho 3, 2014 Sim, de todos. Tem uma imagem feita de cosmo igual ao do personagem que faz o mesmo movimento que o próprio na hora de lançar o golpe. Depois ela se torna o "projétil". Além de ser feinho, é tão rápido que poderiam poupar esse detalhe. O cólera do dragão ficou feio também porque virou uma Hadouken. Embora tenha o dragão e tudo o mais, o Shiryu lança uma bola da mão, e essa bola segue em frente com a imagem do dragão seguindo-a ( ela fica meio que dentro da boca do dragão). Porra, pra que essa bola ? Ficou horrível o golpe. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Digo 256 Postado Junho 3, 2014 Compartilhar Postado Junho 3, 2014 Agora que consegui ver o trailer, e claro que ADOREI! E meu, q OST foi essa? Ninguem nem comentou dela! Deu pra ver q segue a mesma linha da classica! E quanto a já mal falada cena comica, nao vi nada demais! Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Tpegaso 463 Postado Junho 3, 2014 Compartilhar Postado Junho 3, 2014 ------\/ E eu disse: "Não curto golpes lançados com mão aberta de quem sempre a lançou com punho fechado, tipo Shiryu." Eu disse: Varios golpes no mangá sao com as mãos abertas, inclusive do Dragão. No anime tb pelo jeito. http://4.bp.blogspot.com/-bnHovopBcRI/Ugzs6jHkOgI/AAAAAAAAVI8/6y5JRBOeaY8/s1600/C%C3%B3lera+dos+Cem+Drag%C3%B5es.jpg Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.977 Postado Junho 3, 2014 Autor Compartilhar Postado Junho 3, 2014 O que ele quis dizer é relacionado ao Cólera do Dragão, não o dos Cem, Thiago. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Saint Leo 42 Postado Junho 3, 2014 Compartilhar Postado Junho 3, 2014 (editado) http://rebmanga.com/wp-content/manga/423/6/129.jpg O Cólera dos Cem Dragões manda uma abraço com as duas palmas das mãos bemmmm abertas pra vc !!!!!! kkkk Pois eu achei justamente o mais foda o Cólera do Dragão do Shiroca , ta fulminante , épico , destruidor...chega a faltar adjetivos de tão foda que tá o golpe , e não limito o Rozan Sho Ryu HA a apenas ao Uppercut , porque por inúmeras vezes Shiryu usara a técnica de maneira direta como vimos na cena do trailer por exemplo. Quanto ao humor no filme , não vejo problema ....mas entendo quem estranhe ; tirando o comecinho da série ... mas bem comecinho mesmo , Saint Seiya nunca se destacou pelo humor, o que não quer dizer que não possa ser usado quando bem feito e na medida certa. O que ele quis dizer é relacionado ao Cólera do Dragão, não o dos Cem, Thiago. GF ....dar uma olhadinha no embate de Cóleras do Dragão de Dohko e Shiryu em Next Dimension. Se nao me engano ambos disparam a técnica naquele momento com as mãos abertas. É uma excessão eu admito , mas para mim com mãos abertas ou fechadas a maneira como retrataram o golpe esta magnifica. Desculpem o post duplo , perdão. Editado Junho 4, 2014 por Spider-Phoenix Perdoado Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
PresasDouradas 71 Postado Junho 3, 2014 Compartilhar Postado Junho 3, 2014 Eu disse: Varios golpes no mangá sao com as mãos abertas, inclusive do Dragão. No anime tb pelo jeito. http://4.bp.blogspot.com/-bnHovopBcRI/Ugzs6jHkOgI/AAAAAAAAVI8/6y5JRBOeaY8/s1600/C%C3%B3lera+dos+Cem+Drag%C3%B5es.jpgMas esse não é o mesmo golpe que ele está usando no filme. E ele ficou 90% do anime e mangá usando seu golpe, o Cólera do Dragão, mesmo golpe que ele usa no filme, não o Cólera dos Cem Dragões, com o punho fechado, lançando o golpe como um soco e se tornou característico dele e de outros cavaleiros, e quando mudaram isso no filme, me incomodou e ponto. E eu sei que alguns cavaleiros como Dohko, Mú, Shion, Saga e Aldebaran lançam seus golpes com a mão aberta, não me importaria que eles ainda façam com a mão aberta, mas não é o caso do Dragão que sempre(ou pelo menos 99,9%) lançou o Cólera do Dragão com o punho fechado assim como o Seiya, Aiolia, o Hyoga(no Pó de Diamante), eu queria ver o Cólera do Dragão não o "Cólera dos Cem Dragões com um dragão só". ¬¬ Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.977 Postado Junho 4, 2014 Autor Compartilhar Postado Junho 4, 2014 Ah gente, sei lá. Acho esse detalhe super irrelevante. Entendo quem não curtiu o modo como o Cólera do Dragão se apresentou, mas reclamar de uma simples postura de mão aberta ou fechada acho meio exagerado. Mas enfim... Opinião é opinião né. Bola pra frente. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Edukovic 237 Postado Junho 4, 2014 Compartilhar Postado Junho 4, 2014 (editado) Esse ultimo trailer me animou bastante, na grande qualidade do filme: A parte gráfica. Sinceramente, isso não é reboot. É um remake com mudança em alguns acontecimentos do clássico, adicionadas armaduras mecha, mudanças desnecessárias (se o Saga for monstro mesmo). Mas, acima de tudo, parece ser feito com uma qualidade gráfica boa pra cacet*. E isso anima. Fora q não é q curti os elmos se fechando? Faz bastante sentido... tipo, isso faz. O neon, não. Mesmo q não faça sentido na questão "armaduras lendárias", se encaixa com "armaduras que tem vida". A armadura se adapta ao rosto do usuário no momento necessário, pq ela é um ser vivo. E por isso, to vendo direto o ultimo trailer e to animado com o filme. Mas ainda espero, mais q tudo, a continuação de ND haha... ops, tópico errado. Editado Junho 4, 2014 por Edukovic Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
.Mark 604 Postado Junho 4, 2014 Compartilhar Postado Junho 4, 2014 É sério que tem gente se importando se o personagem está com a mão fechada ou não ao dar o golpe?.........Er... Enfim... Diferente do que comentaram AMEI a ideia do 'cosmo' que sai do cavaleiro em duplicata e se transforma no golpe. Principalmente nos Meteoros que ficaram lindos.Repeti o Colera do Dragão aqui duzentas vezes e não sei como alguém pode não ter gostado dele... Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bizzy 341 Postado Junho 4, 2014 Compartilhar Postado Junho 4, 2014 Concordo com o Edukovic. Os elmos se fechando na hora do pega pra capar faz total sentido. Se as armaduras clássicas tivessem isso, não haveria a praga maldita dos cavaleiros sem elmos. Que pena que só tiveram essa ideia agora... Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Edukovic 237 Postado Junho 4, 2014 Compartilhar Postado Junho 4, 2014 É sério que tem gente se importando se o personagem está com a mão fechada ou não ao dar o golpe? Fato 1: No mangá é mão fechada, mesmo. Bem uppercut. Até nos jogos de PS3, é. Fato 2: No anime, é um golpe normal, as vezes feito como uppercut. Fato 3: O filme tá mudando tanta coisa que isso não faz diferença mais. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Drako 96 Postado Junho 4, 2014 Compartilhar Postado Junho 4, 2014 A verdade é que os elmos "Tiaras" não servem pra porcaria nenhuma, só são bonitos mesmo. Inclusive a primeira coisa que o Kurumada sempre fez foi tirar fora na primeira oportunidade.O Seiya chega ao cúmulo de perder o elmo da v2 dele! Gostei bastante dessa versão do filme. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Ares Saga 2.393 Postado Junho 4, 2014 Compartilhar Postado Junho 4, 2014 Só da v2?Ele perdeu da v4,Tenma já perdeu em ND.... Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Drako 96 Postado Junho 4, 2014 Compartilhar Postado Junho 4, 2014 Das outras ele perde por meio das lutas.A V2 ele perde porque tira toda a armadura depois do meteoro negro.Ai o Kiki vai recuperar e não acha o elmo, é muito tosco. hahaha Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
PresasDouradas 71 Postado Junho 4, 2014 Compartilhar Postado Junho 4, 2014 Pra mim faz sim diferença como o golpe é executado, afinal cagaram com uma das representações de golpe mais foda dos de bronze. E o assunto só rendeu por conta de uma "quotada" equivocada, onde o cara não prestou atenção no que eu disse nem interpretou direito o que escrevi. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Edukovic 237 Postado Junho 4, 2014 Compartilhar Postado Junho 4, 2014 O que eu não to curtindo nos elmos que se fecham: O Shiryu tá parecendo o integrante verde dos SAINTOSEIYARANGERS, e o Seiya com ele semi aberto parece um tokusatsu qq. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.977 Postado Junho 4, 2014 Autor Compartilhar Postado Junho 4, 2014 Gente, já vi Shiryu usando o Cólera do Dragão a base de joelhadas e chutes nas versões da Toei no Anime. Sério que acham isso menos bizarro do que o golpe ser usado com a mão aberta apenas? Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Drako 96 Postado Junho 4, 2014 Compartilhar Postado Junho 4, 2014 http://img3.wikia.nocookie.net/__cb20131204013107/saintseya/pt/images/thumb/7/79/ShiryuvsDohkoShoryuha.png/640px-ShiryuvsDohkoShoryuha.png Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.