Ir para conteúdo

[Filme em CG] - Saint Seiya: Legend of Sanctuary

Posts Recomendados

• Respostas 7k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

http://s28.postimg.org/bkux5iye5/aioria_de_leao_saint_seiya_legend_of_sanctuary.jpg http://s14.postimg.org/57s9m9929/Sem_T_tulo_1.jpg

Diga por si mesmo, eu não gosto do mangá de LC, vi as duas temporadas de uma só vez no Netflix, e fiquei muito impressionado com o final da 2ª temporada. Ao contrário do que acontece no mangá, onde a

Exatamente. Eu, particularmente, quando gosto de algo faço questão de expor minha empolgação, mas também meto o pau quando não curto. Agora tem gente que faz um comentário em cima do seu. Por exemplo,

Em 06/06/2014 em 10:59, .Mark disse:

Saori vai subir com eles as doze casas pelo que sei, mas ela sobe com os cabelos curtos. Quando ela leva a flechada o cabelo está longo.

Sabemos já que a flecha suga o cosmo dela, logo... Imagino que eles vão realmente para salvá-la, mas isso não impede que ela vá com eles.

O dever deles é proteger a Saori. Quando eles veem que o poder dela está sendo sugado e ela poderá morrer a unica opção é enfrentar o GM.

Isso tem uma lógica incrível. Assim como o clássico eles lutarão contra o tempo e por um motivo de salvar Atena, diferente de 'simplesmente ir enfrentar o Grande Mestre'.

Ai que está, ela não parece estar mal quando estão carregando ela, o corte do cabelo pode ser por qualquer motivo. Então não sei se eles vão ao Santuário para salvá-la ou simplesmente para acabar com a ameaça do GM.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  Em 06/06/2014 em 11:02, Mulequexd disse:

e quem seria esse que o seiya esta enfrentando 10375901_550734781704139_213312170163564

É o 'Predador' que aparece desde as primeiras imagens e do primeiro teaser enfrentando o Seiya. Ninguém sabe quem é.

Em 06/06/2014 em 11:06, Leandro Morus disse:

Ai que está, ela não parece estar mal quando estão carregando ela, o corte do cabelo pode ser por qualquer motivo. Então não sei se eles vão ao Santuário para salvá-la ou simplesmente para acabar com a ameaça do GM.

Mas a flecha não está entrando no peito dela como a Saori. Que realmente era um machucado externo. A flecha suga o cosmo. Ela não iria aparecer debilitada mesmo imagino. Ela recebe a flechada antes de ir pro Santuário, logo... Nem tem muito argumento aqui acho. Eles não iriam ignorar a flecha

Link para o post
  Em 06/06/2014 em 11:15, .Mark disse:

É o 'Predador' que aparece desde as primeiras imagens e do primeiro teaser enfrentando o Seiya. Ninguém sabe quem é.

Mas a flecha não está entrando no peito dela como a Saori. Que realmente era um machucado externo. A flecha suga o cosmo. Ela não iria aparecer debilitada mesmo imagino. Ela recebe a flechada antes de ir pro Santuário, logo... Nem tem muito argumento aqui acho. Eles não iriam ignorar a flecha

Crossover com Ben 10 :D

Link para o post
  Em 06/06/2014 em 11:44, Mulequexd disse:

ou seria com a Liga da justiça http://trollbrain.com.br/wp-content/uploads/2013/07/troll-brain-ca%C3%A7ador-de-marte-injustice-gods-among-us.png

Isso poderia explicar a mudança do cabelo da Saori ^^

Link para o post

Essa carreirinha deles ai ficou ridícula... ¬¬

Mas teve uma cena que o Seiya pulou por cima do Hyoga... será que a principio Hyoga foi mandado pra matar Atena, ai percebeu que era só uma garotinha, sei lá e resolveu ajuda-los? Ou o pégaso pode só ter usado o cisne pra pegar impulso também... é que me lembrou que no anime inicialmente Hyoga deveria acabar com todos e pegar a armadura de ouro, se eu não me engano, então inicialmente essa poderia ser a função do Hyoga no filme também.

Link para o post
  Em 06/06/2014 em 13:06, PresasDouradas disse:

Essa carreirinha deles ai ficou ridícula... ¬¬

Mas teve uma cena que o Seiya pulou por cima do Hyoga... será que a principio Hyoga foi mandado pra matar Atena, ai percebeu que era só uma garotinha, sei lá e resolveu ajuda-los? Ou o pégaso pode só ter usado o cisne pra pegar impulso também... é que me lembrou que no anime inicialmente Hyoga deveria acabar com todos e pegar a armadura de ouro, se eu não me engano, então inicialmente essa poderia ser a função do Hyoga no filme também.

Acho que é só pra impulso, pq aparentemente o santuário fica no espaço e pra se mover de um lado pro outro vc tem q virar uma boal de luz.

Link para o post
  Em 06/06/2014 em 10:04, Gustavo Fernandes disse:

http://i.imgbox.com/8F9xf9yk.jpg

Seiya se defendendo do que parece ser uma Espada. :v

essa espada na verdade sao as garras da armadura de escorpião que vão pra frente e se tornam uma lamina, isso é mostrado no trailer dos cavaleiros de ouro.

Link para o post

Ah, agora sim. Essa trilha é MUITO boa. Não sei porque, mas me conquistou logo de cara. Não tinha comentado isso antes porque estava atrasado pra escola. XD

Em 06/06/2014 em 13:06, PresasDouradas disse:

Duvido muito. Pra mim foi só uma cena cômica mesmo. Provavelmente deve ser eles tentando chegar no Santuário, como disse o Leandro.

Em 06/06/2014 em 14:09, Renato disse:

essa espada na verdade sao as garras da armadura de escorpião que vão pra frente e se tornam uma lamina, isso é mostrado no trailer dos cavaleiros de ouro.

Sinceramente eu não vi isso em nenhum momento do trailer dos Cavaleiros de Ouro. Mas vou rever agora e tirarei a dúvida.

Link para o post
  Em 06/06/2014 em 14:09, Renato disse:

Bela imagem. Os detalhes dos elmos estão muito bonitos. E tb não vi uma lamina saindo das mãos de escorpiao no trailer, mas pelas unhas dessas mãos realmente deve ser a Mila.

Link para o post
  Em 06/06/2014 em 15:11, Tpegaso disse:

Bela imagem. Os detalhes dos elmos estão muito bonitos. E tb não vi uma lamina saindo das mãos de escorpiao no trailer, mas pelas unhas dessas mãos realmente deve ser a Mila.

Em 06/06/2014 em 14:52, Gustavo Fernandes disse:

Sinceramente eu não vi isso em nenhum momento do trailer dos Cavaleiros de Ouro. Mas vou rever agora e tirarei a dúvida.

após ela falar tem uma cena dela pulando de um lado para o outro, da pra ver as laminas em cada braço

Editado por Renato
Link para o post
  Em 06/06/2014 em 15:35, Renato disse:

após ela falar tem uma cena dela pulando de um lado para o outros, da pra ver as laminas em cada braço

Entao ela era a pessoa da espada que eu tava querendo saber quem é nessa cena. Finalmente deram uma utilidade para aqueles adereços de Escorpião. Pior disso é que acho q o Shun ficará bem apagado na luta, pq teremos ela enfrentando o Seiya e depois o Mu contendo os golpes dela com o Muralha de Cristal :/

Link para o post

Gente, Milo não luta com Mu. Quem ataca o Ariano é o Seiya. Dá pra ver claramente os meteoros se chocando na muralha um pouco antes da silhueta vermelha atingir a parede. E lembremos que o neon da Armadura de Pégaso também é vermelho.

E muito provavelmente será aquilo que já sabíamos. Milo enfrenta previamente Shun e Seiya, mas o Andrômeda deve assumir a luta sozinho enquanto o Pégaso segue em frente.

Editado por Gustavo Fernandes
Link para o post
  Em 06/06/2014 em 15:46, Gustavo Fernandes disse:

Gente, Milo não luta com Mu. Quem ataca o Ariano é o Seiya. Dá pra ver claramente os meteoros se chocando na muralha um pouco antes da silhueta vermelha atingir a parede. E lembremos que o neon da Armadura de Pégaso também é vermelho.

E muito provavelmente será aquilo que já sabíamos. Milo enfrenta previamente Shun e Seiya, mas o Andrômeda deve assumir a luta sozinho enquanto o Pégaso segue em frente

eu acredito que seja a agulha escarlate, os meteoros de pegaso tem o formado do seiya e sao azuis, na muralha de cristal os golpes que atigem sao cinzas e no final vem a Antares vermelha, minha opinião

Link para o post

Bom, teoria é teoria. Só espero que não fiquem decepcionados esperando algo que não deve acontecer.

Ah, realmente, quando a Milo corre em direção a "câmera", percebe-se que uma lâmina cresce em seu punho direito. Então, de fato, é a Milo ali enfrentando o Seiya naquela imagem que eu postei.

Editado por Gustavo Fernandes
Link para o post
  Em 06/06/2014 em 15:56, Gustavo Fernandes disse:

Bom, teoria é teoria. Só espero que não fiquem decepcionados esperando algo que não deve acontecer.

Ah, realmente, quando a Milo corre em direção a "câmera", percebe-se que uma lâmina cresce em seu punho direito. Então, de fato, é a Milo ali enfrentando o Seiya naquela imagem que eu postei.

bom, eu realmente estou feliz com o rumo que este filme esta tomando, desde a primeira noticia do Cavzodiaco, há alguns anos atras, de que a serie podia receber um reboot eu fiquei muito feliz com isso. realmente achava que a serie precisava ser atualizada para os moldes atuais. Eu amei o redesign de tudo(tirando alguns detalhes da armadura de touro como a capa e o chifre do capacete) e acredito que eu não irei me decepcionar, por tudo que foi divulgado até agora da pra ter uma boa noção do enredo total do filme

Link para o post

Eu me referi ao confronto que vocês estão teorizando ai de Milo e Mu.

Mas enfim, concordo com o que você disse. Curti bastante alguns redesigns, embora tenha detestado outros e que no fim acabei me acostumando e curtindo ao vê-los em movimento... Torço para que esse filme faça realmente um bom sucesso e que isso possibilite que a franquia continua viva por mais tempo ainda.

Link para o post

Yours Ever. Mal posso esperar pela continuação desse filme com mais uma batalha contra Hades! Super ansioso! :kosumo:

Deve ser só um colar mesmo. Os Cavaleiros andam bem moderninhos ultimamente, só ver o piercing do Aiolia e o brinco do Ikki, por exemplo.

• Like 1
Link para o post
  Em 06/06/2014 em 17:09, Gustavo Fernandes disse:

Yours Ever. Mal posso esperar pela continuação desse filme com mais uma batalha contra Hades! Super ansioso! :kosumo:

Deve ser só um colar mesmo. Os Cavaleiros andam bem moderninhos ultimamente, só ver o piercing do Aiolia e o brinco do Ikki, por exemplo.

Se for o de Hades deve ter uma formato diferente, parece que é quadrado. De qualquer forma transformaram o Shun numa menininha de vez. em termos visuais, não seria surpresa ele ser uma amazona de bronze :P . Quanto ao piercing do Aiolia e a argola de boi no nariz do Debas , sem comentários.

Em 06/06/2014 em 17:20, PresasDouradas disse:

Não tenho certeza nem lembro quando mas acho que saiu em algum lugar que ao invés de "pandoras box", as armaduras seriam transportadas em pingentes/colares deve ser isso o por que do colar do Shun.

Estranhamente tda armaduars de Ouro tem joias encravadas nelas, pode sugerir algo. Mas acho que teremos caixas de pandora mesmo.

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...