Renato 76 Postado Junho 16, 2014 Compartilhar Postado Junho 16, 2014 Não haverá Poseidon e Hades. O próprio Masami disse em entrevista que caso haja uma sequência, ela seria totalmente original.Ares e berserkers seria DUCA Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Libra 285 Postado Junho 16, 2014 Compartilhar Postado Junho 16, 2014 KKKKKK. Engraçado isso vindo de você. Não era você que falava merda de Ômega a todo instante? 50% das mudanças feitas no filme já foram vistas em Ômega. E em Ômega não tavam assassinando história nenhuma. A diferença é que o filme é um reboot enquanto em Ômega eles assumiam uma "continuação" do clássico. Por ser reboot tudo é do zero, enquanto o Ômega como continuação devendo seguir os conceitos do clássico não seguia. Essa é a diferença. Fora isso, quais são essas 50% de coisas do Ômega que estão no filme ? Só percebo a mulher como cavaleiro de Escorpião, o que pra mim tanto em Ômega quanto no filme não fede nem cheira. Irrelevante pra mim o sexo dos cavaleiros. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Nikos 49 Postado Junho 16, 2014 Compartilhar Postado Junho 16, 2014 No classico apenas em Câncer o cavaleiro de ouro e vencido. Os demais ou abriram passagem ou houve um Doble KO. Portanto se ocorrer da maneira como esta se pondo , tirando a ordem das lutas e os embates em si , filme e clássico se aproximam nessa parte.Câncer foi "atirado" no yomotsu, ele não foi derrotado na porrada também. Fora que tava sem armadura Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
sandra monte 35 Postado Junho 16, 2014 Compartilhar Postado Junho 16, 2014 Estou um tanto curiosa...O que vocês pensam a respeito disso? "Alguém mais concorda?A prova de fogo para "Lenda de Santuário" se chama... FROZENhttp://www.papodebudega.com/2014/06/a-prova-de-fogo-para-lenda-de-santuario.html " Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Centauro 65 Postado Junho 16, 2014 Compartilhar Postado Junho 16, 2014 (editado) Galera achando ótimo Shura e Milo fazendo algo como surrar alguém, só pra ver a necessidade disso, já que no clássico não sabiam nem dar um soco. rsrs Engraçado ver as mesmas pessoas que diziam: "Galera valoriza demais os dourados, tem que perder mesmo, gosto muito mais dos bronze" e "nada haver Ikki apanhando em ND" ou "Aeeeee que foda Ikki chega quebrando tudo e botando moral nessa porra, tem que ser assim" e ainda "Shun só apanha? Que bosta" agora dizendo "Ikki e Shun levando uma surra do Shura e do Milo, que máximo, essa parte gostei de mais, adorei, foda...". Tipo pessoas que sempre torcem pro time que ta ganhando. ¬¬ Editado Junho 16, 2014 por Centauro 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Nikos 49 Postado Junho 16, 2014 Compartilhar Postado Junho 16, 2014 Eu não ligo dos bronzeboys apanharem, eu acho isso bem plausível. Só acharei absurdamente ridículo se botarem mais uma vez o Ikki chegando para salvar o Shun. Será que não se cansaram det tantas críticas a respeito disso? Ou será que eles não leram o clássico e viram que isso NUNCA ACONTECEU (ikki salvando SÓ o Shun) 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Drako 96 Postado Junho 16, 2014 Compartilhar Postado Junho 16, 2014 Câncer foi "atirado" no yomotsu, ele não foi derrotado na porrada também. Fora que tava sem armadura Tá zuando ne? Shiryu surra o MDM quando ficou enfurecido. Depois que o MDM se recupera, ai sim ele perde a armadura, e o Shiryu TIRA a sua própria armadura de Dragão. O Climax da luta é com eles dois em um duelo puramente de cosmo e o do Dragão se mostra superior. A vitória do Shiryu é totalmente incontestável. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Renato 76 Postado Junho 16, 2014 Compartilhar Postado Junho 16, 2014 Estou um tanto curiosa...O que vocês pensam a respeito disso? "Alguém mais concorda?A prova de fogo para "Lenda de Santuário" se chama... FROZENhttp://www.papodebudega.com/2014/06/a-prova-de-fogo-para-lenda-de-santuario.html " frozen esta absurdo no japão, olha a comparação deles com os outros paíseshttp://uploaddeimagens.com.br/images/000/286/188/full/Screenshot_(778).png?1402884849 só no japao ele é responsavel por mais de 25% da renda internacional do filme. mas o que me preocupa de verdade é a renda de captain harlock(ultimo filme em cg da toei), o budget foi de 30 milhões de dolares e a arrecadação foi +- 17 milhões http://uploaddeimagens.com.br/images/000/286/192/full/Screenshot_(779).png?1402885053 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Centauro 65 Postado Junho 16, 2014 Compartilhar Postado Junho 16, 2014 (editado) Eu acho bem forçado, sabendo do poder dos dois, mesmo sendo "meros" cavaleiros de bronze a ideia pra mim sempre foi mostrar o grande poder oculto que eles tem, e que alcançaram o sétimo sentido e superaram o poder dos dourados, tudo bem apanhar por 10 minutos desde que eles reagissem, o que não parece ser o que vai acontecer, apanhar e ficar por isso mesmo é fazer uma merda com os personagens, fazendo eles parecerem ser fracos e sem reação. Porém apesar de achar errado fazer isso com os dois, eu nem ligaria pra isso se não tivessem sendo tão exaltado, quando reclamaram tanto quando aconteceu algo parecido em outras sagas. E sobre Ikki salvar o Shun, nem ligo mais, Toei sempre fez e sempre vai fazer isso, fez isso em Asgard no cinco filmes e nesse parece que não vai ser diferente, então melhor se conformar e não ficar revoltado com algo temos certeza que sempre será feito se a produção for da Toei e totalmente do Kuru. Eu não ligo dos bronzeboys apanharem, eu acho isso bem plausível. Só acharei absurdamente ridículo se botarem mais uma vez o Ikki chegando para salvar o Shun. Será que não se cansaram det tantas críticas a respeito disso? Ou será que eles não leram o clássico e viram que isso NUNCA ACONTECEU (ikki salvando SÓ o Shun) Editado Junho 16, 2014 por Centauro Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.809 Postado Junho 16, 2014 Autor Compartilhar Postado Junho 16, 2014 Acho muito mais cabível ver Ikki e Shun apanhando de Shura e Milo nesse período das Doze Casas do que vê-los em ND vivenciando as mesmas situações, levando os mesmos golpes e agindo como se tudo fosse a maior novidade do planeta. 2 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Nikos 49 Postado Junho 16, 2014 Compartilhar Postado Junho 16, 2014 Tá zuando ne? Shiryu surra o MDM quando ficou enfurecido. Depois que o MDM se recupera, ai sim ele perde a armadura, e o Shiryu TIRA a sua própria armadura de Dragão. O Climax da luta é com eles dois em um duelo puramente de cosmo e o do Dragão se mostra superior. A vitória do Shiryu é totalmente incontestável. Ele surra o Máscara da Morte, que sai andando depois. Por mais que o Shiryu tenha se esforçado, ele não conseguiu dar um golpe definitivo no MDM com armadura. Daí quando o MDM tirou a armadura, ele não conseguiu matá-lo ainda, mesmo com um golpe no sétimo sentido (tanto que o Máscara da Morte grita quando tá caindo no Yomotsu) Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
R. Deschain 319 Postado Junho 16, 2014 Compartilhar Postado Junho 16, 2014 Galera achando ótimo Shura e Milo fazendo algo como surrar alguém, só pra ver a necessidade disso, já que no clássico não sabiam nem dar um soco. rsrs Engraçado ver as mesmas pessoas que diziam: "Galera valoriza demais os dourados, tem que perder mesmo, gosto muito mais dos bronze" e "nada haver Ikki apanhando em ND" ou "Aeeeee que foda Ikki chega quebrando tudo e botando moral nessa porra, tem que ser assim" e ainda "Shun só apanha? Que bosta" agora dizendo "Ikki e Shun levando uma surra do Shura e do Milo, que máximo, essa parte gostei de mais, adorei, foda...". Tipo pessoas que sempre torcem pro time que ta ganhando. ¬¬Sério que você quer comparar o nível de força do Shun e Ikki na saga do Santuário e em ND? Em ND eles já passaram pelo pior e já estão bem experientes. Nesse filme eles ainda não fizeram grandes coisas antes de irem pro Santuário. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Centauro 65 Postado Junho 16, 2014 Compartilhar Postado Junho 16, 2014 (editado) Tudo bem eles apanharem, mas desde que reagissem, pelo que falaram só vão apanhar, não importa qual a saga nem a situação, a característica deles sempre foi reagir nos momentos dificeis, se vão apanhar caladinhos, ai são fracos e sem reação, e não foi assim que conheci eles em nenhuma outra saga ou filme. (no caso dos filmes pelo menos o Ikki, ) Editado Junho 16, 2014 por Centauro Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
.Mark 604 Postado Junho 16, 2014 Compartilhar Postado Junho 16, 2014 Tudo bem eles apanharem, mas desde que reagissem, pelo que falaram só vão apanhar, não importa qual a saga nem a situação, a característica deles sempre foi reagir nos momentos dificeis, se vão apanhar caladinhos, ai são fracos e sem reação, e não foi assim que conheci eles em nenhuma outra saga ou filme. O que falar então do Shun em todos os filmes da Toei? Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Centauro 65 Postado Junho 16, 2014 Compartilhar Postado Junho 16, 2014 (editado) O que falar então do Shun em todos os filmes da Toei? Editei agora... falha minha essa... rs Mas nas sagas esse não é o Shun, e nem em filme muito menos em saga é o Ikki, e o pior reclamam da "mesmisse" da Toei em relação a deixar o Shun mais fraco e vangloriam quando é surrado sem nem reagir. ¬¬ Editado Junho 16, 2014 por Centauro Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Drako 96 Postado Junho 16, 2014 Compartilhar Postado Junho 16, 2014 Ele surra o Máscara da Morte, que sai andando depois. Por mais que o Shiryu tenha se esforçado, ele não conseguiu dar um golpe definitivo no MDM com armadura. Daí quando o MDM tirou a armadura, ele não conseguiu matá-lo ainda, mesmo com um golpe no sétimo sentido (tanto que o Máscara da Morte grita quando tá caindo no Yomotsu) Ele vence numa disputa de ataque contra ataque, onde o cosmo dele prevalece. Isso não é vencer? Provavelmente o MDM não iria continuar bem depois daquele ataque.A premissa básica é que a força deles é maior, mas o corpo ainda é humano. Um ataque no sétimo sentido, totalmente carregado iria destruir o corpo dele.E basicamente TODOS os inimigos de CDZ nunca caem mortos. Eles sempre caem, falam alguma coisa cliche tipo "De onde vem essa força toda", e ai morrem. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.809 Postado Junho 16, 2014 Autor Compartilhar Postado Junho 16, 2014 E quem disse que eles vão só apanhar? É lógico que eles devem lutar, o problema é que a disparidade de poderes é absurda e eles nem devem ter chances reais de vencê-los. É tudo suposição, claro. Mas duvido que seja do jeito que você tá colocando. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
.Mark 604 Postado Junho 16, 2014 Compartilhar Postado Junho 16, 2014 Unica coisa que me deixa chateado é realmente a ideia de que Seiya, Hyoga e Shiryu vencerão seus oponentes. Ikki e Shun, não. Isso é 'chato', porém por que não reclama do Shun? Por que o 'fodão' vai perder junto. Quem diria que o Ikki iria aparecer pra levar uma sova? Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Tpegaso 463 Postado Junho 16, 2014 Compartilhar Postado Junho 16, 2014 E quem disse que eles vão só apanhar? É lógico que eles devem lutar, o problema é que a disparidade de poderes é absurda e eles nem devem ter chances reais de vencê-los. É tudo suposição, claro. Mas duvido que seja do jeito que você tá colocando.É por ai mesmo. Ngm viu o filme e já acham que os caras vao levar uma surra sem mover um dedo...calma gnt...deixa acontecer Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
sandra monte 35 Postado Junho 16, 2014 Compartilhar Postado Junho 16, 2014 frozen esta absurdo no japão, olha a comparação deles com os outros paíseshttp://uploaddeimagens.com.br/images/000/286/188/full/Screenshot_(778).png?1402884849 só no japao ele é responsavel por mais de 25% da renda internacional do filme. mas o que me preocupa de verdade é a renda de captain harlock(ultimo filme em cg da toei), o budget foi de 30 milhões de dolares e a arrecadação foi +- 17 milhões http://uploaddeimagens.com.br/images/000/286/192/full/Screenshot_(779).png?1402885053 Você acha que CDZ pode ser um fiasco também?Afinal, qual o orçamento de LdS? Sandra Monte A prova de fogo para "Lenda de Santuário" se chama... FROZEN http://www.papodebudega.com/2014/06/a-prova-de-fogo-para-lenda-de-santuario.html Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.809 Postado Junho 16, 2014 Autor Compartilhar Postado Junho 16, 2014 Eu só vou achar o máximo ver o Ikki chegar todo poser, se achando o máximo, chamando o Shura de "lata dourada" e apanhando igual cachorro morto. Ah, com certeza isso vai valer o ingresso. Haha Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
.Mark 604 Postado Junho 16, 2014 Compartilhar Postado Junho 16, 2014 Frozen é a animação que mais arrecadou no mundo. Mais que Rei Leão e Toy Story 3.Logo... Se ganhar de SS será nada mais que natural. Obs,: Também estou ansioso pra ver o Ikki apanhando.O que acho que deve acontecer é que Shun lutará contra a Milo E o Shura. E vai apanhar, já que são dois. Ai o Ikki chega, enfrenta os dois e apanha também :v hahaha Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Drako 96 Postado Junho 16, 2014 Compartilhar Postado Junho 16, 2014 Unica coisa que me deixa chateado é realmente a ideia de que Seiya, Hyoga e Shiryu vencerão seus oponentes. Ikki e Shun, não. Isso é 'chato', porém por que não reclama do Shun? Por que o 'fodão' vai perder junto. Quem diria que o Ikki iria aparecer pra levar uma sova? Depois do Shiryu, o Ikki é o meu favorito, e isso realmente me incomoda um pouco.Ele tem uma das vitórias mais significativas no clássico, e aqui talvez nem uma ele terá. Isso é algo meio chato mesmo, parece que nem todos vão ter sua chance de brilhar.Mas espero estar errado e ser surpreendido ao ver o filme. Pelo menos o Ikki vai fazer uma de suas famosas entradas.http://37.media.tumblr.com/fe0977844a7ffff138b61be8dce100f1/tumblr_n21p5k7une1rfbdu4o1_500.gif 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Centauro 65 Postado Junho 16, 2014 Compartilhar Postado Junho 16, 2014 (editado) E quem disse que eles vão só apanhar? É lógico que eles devem lutar, o problema é que a disparidade de poderes é absurda e eles nem devem ter chances reais de vencê-los. É tudo suposição, claro. Mas duvido que seja do jeito que você tá colocando. É por ai mesmo. Ngm viu o filme e já acham que os caras vao levar uma surra sem mover um dedo...calma gnt...deixa acontecerNos spoilers só vejo neguinho falando, Shun apanha, Ikki aparece e leva uma surra junto... por acaso algum de vocês disse se eles iriam reagir? Não. Então baseado nos spoilers isso seria uma merda, eles apanharem sem fazer nada. Galera posta spoiler pro pessoal comentar ai quando comentam vem com essa, ninguém sabe, deixa acontecer. To comentando os spoilers postados. Unica coisa que me deixa chateado é realmente a ideia de que Seiya, Hyoga e Shiryu vencerão seus oponentes. Ikki e Shun, não. Isso é 'chato', porém por que não reclama do Shun? Por que o 'fodão' vai perder junto. Quem diria que o Ikki iria aparecer pra levar uma sova? Pelo menos eu, em todos meus comentários citei o Shun reclamando dele só apanhar também e lembrei do poder oculto dos dois. Agora que o Shun apanhar é mais comum, já que não gosta de brigar e nas produções da Toei ele sempre foi bem fraquinho, mesmo assim reclamei dele também. Eu nem me importo deles apanharem desde que vençam no mínimo moralmente no final e não deem só um soquinho de hora no rosto do adversário. Editado Junho 16, 2014 por Centauro Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Renato 76 Postado Junho 16, 2014 Compartilhar Postado Junho 16, 2014 (editado) Você acha que CDZ pode ser um fiasco também?Afinal, qual o orçamento de LdS? Sandra Monte A prova de fogo para "Lenda de Santuário" se chama... FROZEN http://www.papodebudega.com/2014/06/a-prova-de-fogo-para-lenda-de-santuario.htmleu nao acho que pode ser um fiasco, mas da medinho, se eu nao me engano foi divulgado no Cavzodiaco que o orçamento de LoS esta +- em 100 milhoes de dolares Editado Junho 16, 2014 por Renato Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.