Drako 96 Postado Junho 17, 2014 Compartilhar Postado Junho 17, 2014 Trailer foda! Eu to adorando as OSTs também. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Drako 96 Postado Junho 17, 2014 Compartilhar Postado Junho 17, 2014 Desculpem o flood.Como estou de férias no trabalho e na faculdade, acabo meio entediado. Pensando nisso de universo paralelo, e como estou acostumado a ver esse tipo de coisa o tempo todo em quadrinhos (inclusive tenho um fórum de HQs), montei essa imagem abaixo. Não levei em consideração o que é Canon ou não, apenas coloquei o que eu acho que se encaixa melhor em cada universo.Acho que é uma boa maneira de enxergar a obra como um todo. http://i57.tinypic.com/9quqvd.png 2 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
R. Deschain 319 Postado Junho 17, 2014 Compartilhar Postado Junho 17, 2014 Legal que a Pandora box fica guardada em uma dimensão diferente. É uma ideia parecida com as clothstones de ômega mas essa de Los é muito melhor porque mantiveram as pandora box e os objects. Quiseram homenagear o anime clássico que tem Hyoga dirigindo um carro, agora botaram ele em uma moto rs, achei bacana. E dessa vez Shiryu usou o Cólera do Dragão com a mão fechada, agora não vai ter ninguém reclamando rs. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
PresasDouradas 71 Postado Junho 17, 2014 Compartilhar Postado Junho 17, 2014 Bem melhor que Cólera hamehame hadouken. rs 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Tr! BoL4D@O 177 Postado Junho 17, 2014 Compartilhar Postado Junho 17, 2014 (editado) Com essa base que o Drako montou, confirma a tese que esse filme é para expandir cada vez mais a quantidade de fãs da obra. Só que esse filme será expandido em escalas globais! Pra quem nunca acompanhou a serie ou só assistiu quando era moleque á uns 20 anos atrás que não lembram quase de nada, com certeza muita gente vai adorar o filme. Assim como acontece nos filmes da Marvel, Transformers e etc... Eu por exemplo: Nunca acompanhei os HQs e as series animadas e considero os filmes uma história real. Agora já aqueles que acompanharam a história original, se sentem incomodados com certas mudanças que os filmes possuem que descaracterizam personagens e acontecimentos que os fizeram tornar-se fãs de respectivas obras. Porém, não chega ser todos os fãs que odeiam certas mudanças, pelo contrário, adoram o universo dessas obras serem expandidos. E em Saint Seiya não vai ser diferente. E isso já vem acontecendo mesmo antes do filme ser anunciado. Hoje temos várias obras relacionadas a Saint Seiya e temos uma divisão de fãs para respectivas obras: Fãs do mangá clássicoFãs do Anime clássicoFãs do Episódio GFãs de Lost CanvasFãs do ÔmegaAgora teremos Fãs de A Lenda do SantuárioFãs de um e de outroFãs de todas as obras E assim a marca Saint Seiya pendurará por mais e mais longos anos. Kurumada agradece. Editado Junho 17, 2014 por Tr! BoL4D@O Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Espectro 1.110 Postado Junho 17, 2014 Compartilhar Postado Junho 17, 2014 Kurumada agradece. Acho que ele tenta é se livrar de Seiya, mas como nenhuma das outras obras engrena tão bem, ele é forçado a voltar para os Saints. É o carma dele, e a alma dele pertence a nós agora. Legal que a Pandora box fica guardada em uma dimensão diferente. É uma ideia parecida com as clothstones de ômega mas essa de Los é muito melhor porque mantiveram as pandora box e os objects. Não curti. Digo, o foda da pandora box era o fato do pessoal carregando ela nas costas. Passava imponência, fora que era muito icônico. A ideia do pingente é idêntica a do Clothstone, ainda pior porque a armadura não vem pronta pra ser vestida, e sim em forma de pandora box, que se transforma na armadura ( nem sair da caixa a armadura sai, elas são uma coisa só) para aí sim vestir o cavaleiro, é muita firula. Se a armadura saísse de dentro da pandora box, ia passar uma impressão de segurança máxima, pois ela estaria guardada na caixa, que por sua vez estaria em outra dimensão, cuja a chave seria um pingente. Mas como armadura e caixa são a mesma coisa, a ideia acaba sendo igual a clothstone mesmo. Firula. Outra coisa que não curti é essa pegada "transformers" das armaduras. Admitam que o mais legal de SS era ver uma armadura sair de seu formato object e se tornar algo possível de se vestir por um ser humano. Era foda ver como cada parte do object se desmontava para vestir determinada região. No filme, não existe isso, parece os filmes de transformers, com peças surgindo do nada, metal se multiplicando, peças se encolhendo em peças ainda menores, etc. A melhor representação disso é o capacete ser formado de uma tiara, simplesmente saindo do nada. Embora eu tenha curtido o visual do capacete fechado, não gostei a forma com que ele aparece. Eu realmente gosto daquela pegada menos futurística, com os cavaleiros segurando seus elmos debaixo do braço. E dessa vez Shiryu usou o Cólera do Dragão com a mão fechada, agora não vai ter ninguém reclamando rs. 100% melhor. Agora sim. 2 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Tpegaso 463 Postado Junho 17, 2014 Compartilhar Postado Junho 17, 2014 Desculpem o flood.Como estou de férias no trabalho e na faculdade, acabo meio entediado. Pensando nisso de universo paralelo, e como estou acostumado a ver esse tipo de coisa o tempo todo em quadrinhos (inclusive tenho um fórum de HQs), montei essa imagem abaixo. Não levei em consideração o que é Canon ou não, apenas coloquei o que eu acho que se encaixa melhor em cada universo.Acho que é uma boa maneira de enxergar a obra como um todo. http://i57.tinypic.com/9quqvd.pngMuito bom Drako! Acho que essa visão facilita muito as coisas pra quem ainda nao entendeu essa coisa de "universos paralelos". Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Edukovic 230 Postado Junho 17, 2014 Compartilhar Postado Junho 17, 2014 Desculpem o flood.Como estou de férias no trabalho e na faculdade, acabo meio entediado. Pensando nisso de universo paralelo, e como estou acostumado a ver esse tipo de coisa o tempo todo em quadrinhos (inclusive tenho um fórum de HQs), montei essa imagem abaixo. Não levei em consideração o que é Canon ou não, apenas coloquei o que eu acho que se encaixa melhor em cada universo.Acho que é uma boa maneira de enxergar a obra como um todo. http://i57.tinypic.com/9quqvd.png A sua imagem ficou boa, mas eu vejo essa parada de multiversos e só penso uma coisa: Desorganização. Que cagada que fazem, cada hr uma coisa que vale... besteira total. Não curti. Digo, o foda da pandora box era o fato do pessoal carregando ela nas costas. Passava imponência, fora que era muito icônico. A ideia do pingente é idêntica a do Clothstone, ainda pior porque a armadura não vem pronta pra ser vestida, e sim em forma de pandora box, que se transforma na armadura ( nem sair da caixa a armadura sai, elas são uma coisa só) para aí sim vestir o cavaleiro, é muita firula. Se a armadura saísse de dentro da pandora box, ia passar uma impressão de segurança máxima, pois ela estaria guardada na caixa, que por sua vez estaria em outra dimensão, cuja a chave seria um pingente. Mas como armadura e caixa são a mesma coisa, a ideia acaba sendo igual a clothstone mesmo. Firula. Outra coisa que não curti é essa pegada "transformers" das armaduras. Admitam que o mais legal de SS era ver uma armadura sair de seu formato object e se tornar algo possível de se vestir por um ser humano. Era foda ver como cada parte do object se desmontava para vestir determinada região. No filme, não existe isso, parece os filmes de transformers, com peças surgindo do nada, metal se multiplicando, peças se encolhendo em peças ainda menores, etc. A melhor representação disso é o capacete ser formado de uma tiara, simplesmente saindo do nada. Embora eu tenha curtido o visual do capacete fechado, não gostei a forma com que ele aparece. Eu realmente gosto daquela pegada menos futurística, com os cavaleiros segurando seus elmos debaixo do braço. Aleluia alguém lúcido. Achei que só eu tivesse estranhado a demora pro pingente se transformar na caixa de pandora/armadura optimus prime. Não preciso dizer mais nada, você resumiu muito bem o que penso aí. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Ichi 585 Postado Junho 17, 2014 Compartilhar Postado Junho 17, 2014 carregar a pandora nas costas fazia os cavaleiros parecerem escravos do egito. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.808 Postado Junho 17, 2014 Autor Compartilhar Postado Junho 17, 2014 Trailer incrível. Gostei bastante da idéia dos pingentes evocar a Caixa de Pandora de uma dimensão paralela. Passa realmente a impressão de proteção as vestimentas sagradas. Entretanto, concordo com o Espectro. Apesar do efeito visual ser muito bonito, não curti muito o fato da Urna se transformar na Armadura de Pégaso. Sei lá, achei muito espalhafatoso. De resto, achei curiosa a cena do Hyoga chegando de moto e do Shun invocando as Correntes e Saori se assustando com isso. Até que o Shun ficou bem imponente nessa cena. Gostei do visual do 'Predador'. E também da sequência de ação, que ficou muito boa. Ansioso para o filme! Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Drako 96 Postado Junho 17, 2014 Compartilhar Postado Junho 17, 2014 A sua imagem ficou boa, mas eu vejo essa parada de multiversos e só penso uma coisa: Desorganização. Que cagada que fazem, cada hr uma coisa que vale... besteira total. Se você acha isso ai desorganizado, nunca pare pra ler DC e Marvel. haha Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Renato 76 Postado Junho 17, 2014 Compartilhar Postado Junho 17, 2014 Saint seiya 616 e saint seiya ultimatecaraca, eu tinha apagado da minha memoria o hyoga de 14 anos dirigindo um carro Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Té... 686 Postado Junho 17, 2014 Compartilhar Postado Junho 17, 2014 Não curti. Digo, o foda da pandora box era o fato do pessoal carregando ela nas costas. Passava imponência, fora que era muito icônico. A ideia do pingente é idêntica a do Clothstone, ainda pior porque a armadura não vem pronta pra ser vestida, e sim em forma de pandora box, que se transforma na armadura ( nem sair da caixa a armadura sai, elas são uma coisa só) para aí sim vestir o cavaleiro, é muita firula. Se a armadura saísse de dentro da pandora box, ia passar uma impressão de segurança máxima, pois ela estaria guardada na caixa, que por sua vez estaria em outra dimensão, cuja a chave seria um pingente. Mas como armadura e caixa são a mesma coisa, a ideia acaba sendo igual a clothstone mesmo. Firula. Outra coisa que não curti é essa pegada "transformers" das armaduras. Admitam que o mais legal de SS era ver uma armadura sair de seu formato object e se tornar algo possível de se vestir por um ser humano. Era foda ver como cada parte do object se desmontava para vestir determinada região. No filme, não existe isso, parece os filmes de transformers, com peças surgindo do nada, metal se multiplicando, peças se encolhendo em peças ainda menores, etc. A melhor representação disso é o capacete ser formado de uma tiara, simplesmente saindo do nada. Embora eu tenha curtido o visual do capacete fechado, não gostei a forma com que ele aparece. Eu realmente gosto daquela pegada menos futurística, com os cavaleiros segurando seus elmos debaixo do braço. Um ponto que também não curto. Os cenários, armaduras e roupas civis dos personagens (tirando uns e outros, evidentemente) são baseados na Grécia antiga, CDZ não é um anime futurista, eu olho pra tudo que estão fazendo em LOS e não consigo ver nada de "grego" aí, nem o Santuário mais tem aquele visual legal de ruínas, agora é todo trabalhado na luz e cenários extravagantes. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Edukovic 230 Postado Junho 17, 2014 Compartilhar Postado Junho 17, 2014 (editado) carregar a pandora nas costas fazia os cavaleiros parecerem escravos do egito. Não concordo Um ponto que também não curto. Os cenários, armaduras e roupas civis dos personagens (tirando uns e outros, evidentemente) são baseados na Grécia antiga, CDZ não é um anime futurista, eu olho pra tudo que estão fazendo em LOS e não consigo ver nada de "grego" aí, nem o Santuário mais tem aquele visual legal de ruínas, agora é todo trabalhado na luz e cenários extravagantes. (2). Temos mais lúcidos. Se você acha isso ai desorganizado, nunca pare pra ler DC e Marvel. haha É um dos motivos que não curto hqs americanas. Pra mim, uma obra começa, se desenvolve, tem sem fim, e quando rola reboot/linhas paralelas, geralmente fico puto e perco interesse. Editado Junho 17, 2014 por Edukovic Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Renato 76 Postado Junho 17, 2014 Compartilhar Postado Junho 17, 2014 SPOILER ALERT!!!Trecho do filme com a cena polemica!http://rutube.ru/video/15027607cd06ecacb57f4c7f0cfc4dd0/?ref=logo Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Flégias Lycaon WL 758 Postado Junho 17, 2014 Compartilhar Postado Junho 17, 2014 Que Final Fantasy é esse?! =O Enfim, é a grande CaGada q estava anunciada. Prefiro uncadinho os bons minutos do trailer do 'irmão pobre', o game online (àqueles já conhecidos, ñ se ardam por isso). 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Daenerys Targaryen 80 Postado Junho 17, 2014 Compartilhar Postado Junho 17, 2014 SPOILER ALERT!!! Trecho do filme com a cena polemica! http://rutube.ru/video/15027607cd06ecacb57f4c7f0cfc4dd0/?ref=logo Gente, que que isso? Haha ta tudo lindo! E aquela cena do saga me lembrou muito de SNK. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Draconir 1.763 Postado Junho 17, 2014 Compartilhar Postado Junho 17, 2014 É o carma dele, e a alma dele pertence a nós agora. Então porque parece mais que a alma dos outros pertence a ele? rsrsrsrs Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
.Mark 604 Postado Junho 17, 2014 Compartilhar Postado Junho 17, 2014 Optei por não assistir integralmente o vídeo, mas pelo pouco que vi... CARALHO! FODA! hashauhasuhsuhsuhs E eu com medo! Ficou ótimo o gigante! Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Mohamed 78 Postado Junho 17, 2014 Compartilhar Postado Junho 17, 2014 (editado) Gostei do embate dos dourados com a estatua.Sobre o Sagazord, como o flégias falou, ficou bem parecido com Final Fantasy (Especificamente um dos summons do 12 que nao lembro agora de cabeça.). Editado Junho 17, 2014 por Mohamed Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Renato 76 Postado Junho 17, 2014 Compartilhar Postado Junho 17, 2014 sobre o saga:1. pelo menos não é um megazord2. eu preferiria que fosse só um espectro de cosmo gigante como se fosse a parte inicial dos ataques onde sai um "fantasma" do cavaleiro só que isso em uma forma gigante e permanente mostrando assim uma imensidão de cosmo3. mas acho que ficariam muito generico. por isso a escolha de criar um monstro assim Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
El Pancho 66 Postado Junho 17, 2014 Compartilhar Postado Junho 17, 2014 Tirando o fato do Saga estar completamente descaracterizado e ter perdido o posto de dourado fodão para dourado apelão... A cena é realmente muito boa e dinâmica. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Espectro 1.110 Postado Junho 17, 2014 Compartilhar Postado Junho 17, 2014 (editado) Meu Deus, aproveitaram MUITO MAL o personagem incrível que é o Saga. Não vou dizer que "destruiu" o personagem porque a história clássica não deixa de existir, mas foi péssimo a versão que criaram pro filme. Podia ser a melhor animação do mundo, mas o tema é ruim, podiam por uma luta foda do Saga contra os 5, simultaneamente, sei lá, qualquer coisa. Mas essa "coisa" ai não pegou. Mais genérico, alias, impossível. Vilão se transformando em monstro gigante é bem filme da disney mesmo; Editado Junho 17, 2014 por Espectro 2 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Mohamed 78 Postado Junho 17, 2014 Compartilhar Postado Junho 17, 2014 A meu ver, não havia necessidade nenhuma dele ser transformado em monstro. Só o fato dele ter absorvido o cosmo de athena, ja o colocaria em um nivel muito acima dos demais e tornaria justificado ele conseguir peitar geral junto ali. Mas vamos ver como vai ficar o desfecho no cinema. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Edukovic 230 Postado Junho 17, 2014 Compartilhar Postado Junho 17, 2014 (editado) Uma das coisas legais de SS é q o vilão pode ter 0,5 metro e mesmo assim ser mais poderoso que todos os outros personagens juntos. E sem mutação. Isso aí é outra obra, realmente. Ainda bem que tem alguns lúcidos aqui. Quem gostar dessa coisa aí, não curte SS. Edit: Apesar de q a qualidade gráfica tá incrível, mesmo. Editado Junho 17, 2014 por Edukovic Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.