Ir para conteúdo

[Filme em CG] - Saint Seiya: Legend of Sanctuary

Posts Recomendados

• Respostas 7k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

http://s28.postimg.org/bkux5iye5/aioria_de_leao_saint_seiya_legend_of_sanctuary.jpg http://s14.postimg.org/57s9m9929/Sem_T_tulo_1.jpg

Diga por si mesmo, eu não gosto do mangá de LC, vi as duas temporadas de uma só vez no Netflix, e fiquei muito impressionado com o final da 2ª temporada. Ao contrário do que acontece no mangá, onde a

Exatamente. Eu, particularmente, quando gosto de algo faço questão de expor minha empolgação, mas também meto o pau quando não curto. Agora tem gente que faz um comentário em cima do seu. Por exemplo,

Uma das coisas legais de SS é q o vilão pode ter 0,5 metro e mesmo assim ser mais poderoso que todos os outros personagens juntos. E sem mutação. Isso aí é outra obra, realmente.

Ainda bem que tem alguns lúcidos aqui. Quem gostar dessa coisa aí, não curte SS.

Edit: Apesar de q a qualidade gráfica tá incrível, mesmo.

E o que dizer de quem gosta de Omega então? Pq se na sua opinião quem curtir o filme não curte SS, fico imaginando o que vc acha de quem curte Omega '-'

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Concordo que não tem nada a ver Saga ser transformado num monstro. Enfim... Mas a qualidade de animação é visível, sem sombra de dúvida.

Claro: não é possível gostar de tudo, né? Mas cabe a cada um o direito de gostar ou não.

No mais, o geral tem me agradado até agora.

Link para o post

Imagens do CD com a OST

10418923_715850061806233_474795111396289

10447749_715850115139561_79023282525149510462720_715850075139565_789468557029744

E claro que ficamos ansiosos para que nos proximos dias já caia na rede!

Fonte: Taizen

Editado por Digo
  • Like 1
Link para o post

E o que dizer de quem gosta de Omega então? Pq se na sua opinião quem curtir o filme não curte SS, fico imaginando o que vc acha de quem curte Omega '-'

Omega tmb curtia me irritar

Cara, é óbvio q eu to falando um exagero, mas não to sendo o único. Isso aí (humano transformado em gigante, em simbiose com ele) não é SS. E não é pq visualmente ficou bacana que eu vou achar legal.

Link para o post

Ainda bem que tem alguns lúcidos aqui. Quem gostar dessa coisa aí, não curte SS.

Em pensar que depois de ter vivido a incrível época da manchete e acompanhar passo a passo da franquia durante os últimos 12 anos....

Eu descubro, através dessa revelação, que não curto SS.

Enganado durante tanto tempo.

• Like 1
Link para o post

Apesar dos graficos estarem lindos, to ficando com opinião neutra sobre o filme.

Claro que amaaaaaaaaaaaaando ver nossos cavaleiros em CG, mas como disseram ai, tá perdendo a personalidade. Essa pegada high tech das armaduras ta começando a ficar estranha, e nao tem nada de grego mais neste universo do LoS.

Eles tinham tudo pra fazer do classico realmente uma passagem inesquecivel neste CG, mas tao enfeitando demais e perdendo a linha principal do anime: Mitologia!

Me digam, pra que uma armadura guardada em um pingente, que invoca outra dimensão, parecendo a Sakura Card Captors, para surgir uma caixa que se transforma na armadura? Tsc Tsc Tsc.

Ainda nao me conformo com os 90 minutos do filme. Que filme hj em dia tem só isso de tempo? Se bem que, pelo que tá sendo mostrando do filme, acho que vamos desejar que esses 90 minutos se tornem 30.

Kurumada tá quem nem o Toryama, deixando o povo cagar na franquia DragonBallEvolution.

To gostando até tô, mas nao me apegando nao. Vou curtir por se tratar de SS mas se for realmente essa lambança, vai ser só mais um movie da franquia.

Editado por Digo
  • Like 3
Link para o post

Em pensar que depois de ter vivido a incrível época da manchete e acompanhar passo a passo da franquia durante os últimos 12 anos....

Eu descubro, através dessa revelação, que não curto SS.

Enganado durante tanto tempo.

Grato por trazer mais um contemporâneo das reprises de pantanal roubando audiência de SS à real.

• Like 1
Link para o post

Quem gostar dessa coisa aí, não curte SS.

Então eu prefiro gostar de algo que não é Saint Seiya mas que é muito bem feito graficamente e feito com capricho a gostar de uma porcaria mal desenhada e feita de má vontade que nego fala que é bom só porque é canônico ou feito pelo Kurumada.

Link para o post

Então eu prefiro gostar de algo que não é Saint Seiya mas que é muito bem feito graficamente e feito com capricho a gostar de uma porcaria mal desenhada e feita de má vontade que nego fala que é bom só porque é canônico ou feito pelo Kurumada.

Grato [2] por confirmar e dizer q o visual é o q importa - somente -

Apesar dos graficos estarem lindos, to ficando com opinião neutra sobre o filme.

Claro que amaaaaaaaaaaaaando ver nossos cavaleiros em CG, mas como disseram ai, tá perdendo a personalidade. Essa pegada high tech das armaduras ta começando a ficar estranha, e nao tem nada de grego mais neste universo do LoS.

Eles tinham tudo pra fazer do classico realmente uma passagem inesquecivel neste CG, mas tao enfeitando demais e perdendo a linha principal do anime: Mitologia!

Me digam, pra que uma armadura guardada em um pingente, que invoca outra dimensão, parecendo a Sakura Card Captors, para surgir uma caixa que se transforma na armadura? Tsc Tsc Tsc.

Ainda nao me conformo com os 90 minutos do filme. Que filme hj em dia tem só isso de tempo? Se bem que, pelo que tá sendo mostrando do filme, acho que vamos desejar que esses 90 minutos se tornem 30.

Kurumada tá quem nem o Toryama, deixando o povo cagar na franquia DragonBallEvolution.

To gostando até tô, mas nao me apegando nao. Vou curtir por se tratar de SS mas se for realmente essa lambança, vai ser só mais um movie da franquia.

É por aí mesmo.

Não vou deixar de ir ao cinema, provavelmente vou curtir visualmente o filme... mas tá complicado. Eu sou do tipo que reclamo se acho a letra de uma música ruim mesmo a melodia sendo boa. É um conjunto.

• Like 1
Link para o post

Nao acho o filme futurista. O filme é uma inspiração da obra de CDZ. Estou gostando de tudo até agora. Se quiserem um filme fiel ao mangá, façam voçes mesmos as cenas de acordo com a estoria do manga e pronto, se satisfaçam suas vontades.

Só queria que os cavaleiros predadores fosem de prata.

Link para o post

Cara, é óbvio q eu to falando um exagero, mas não to sendo o único. Isso aí (humano transformado em gigante, em simbiose com ele) não é SS. E não é pq visualmente ficou bacana que eu vou achar legal.

Não estou dizendo que é para você gostar. Muito pelo contrário, você tem todo o direito de achar péssimo, assim como os outros tem direito de achar tudo uma maravilha.

Eu mesmo não curto várias coisas que apareceram ai no filme. Não achei legal esse Saga gigante, não acho legal essa Saori gritando e apavorada o tempo todo (Saori sempre foi uma mulher forte), entre outros. Porém, curto outros aspectos apresentados também. Depois que terminar de ver o filme eu terei o saldo, positivo ou negativo.

Foda é dizer que quem curte uma parada que você não gosta, ou não é lúcido, ou não é fã de SS. Isso é o argumento mais vazio que existe.

• Like 1
Link para o post

Olha, a parte do Gigante Anúbis lutando contra os Cavaleiros de Ouro eu achei ótima, uma coisa

que eu achei melhor nesse filme é que esse dourados são bem mais inteligentes e úteis do que foram

de fato nas 12 Casas. Gostei das lutas serem bem dinâmicas também.

Mas a parte final do Saga fusionado com o gigante poderia ter sido diferente,

só ter aumentado de poder realmente, ou quem sabe mudar um pouco a aparência.

Link para o post

Entao:

Nao gostei muito do Saga monstro nao, mas é melhor do que imaginava nos spoilers;

Só que o Seiya se fundindo com o espirito do Aiolos trazendo a armadura foi simplesmente foda!!! Fora que a cena dos dourados lutando tb foi muito boa, entao no conjunto da obra ta td certo.

O monstro e sua transfomação me lembrou esse cara http://tomodom.com/wp-content/uploads/2013/07/14_Ganon06_Large.jpg

Quem não gostar desse filme nao gosta de CDZ! /pensa

Editado por Tpegaso
Link para o post

Calma, também não é assim, meninos e meninas.........e andrógenos.

Não concordo com essa de que "quem gosta do filme, não gosta de saint seiya", mas de fato, quem achar o filme ( ou o Omega, ou LC, ou qualquer outro derivado da série) MELHOR do que o saint seiya clássico, é porque preferem outras coisas a saint seiya. O Mark fez um post irônico, sobre acompanhar SS desde os primórdios e ser acusado de não curtir a obra. Claro que ele curte, mas tem gente que realmente vem com uns comentários estranhos dizendo que, por exemplo, Omega foi a melhor passagem da franquia, muito superior ao original, e etc e talz. Outras pessoas fizeram o mesmo com LC, chamando a obra de "a melhor representação de saint seiya". Então, não é que não gostem de Saint Seiya, apenas preferem outras coisas que são diferentes de saint seiya, porque sim, aquele lance dos elementos de Omega não é saint seiya, aquele lance de clothstone também não, a narrativa shoujo de LC nem perto, e por ai vai.

O cara ali disse, "Então eu prefiro gostar de algo que não é Saint Seiya mas que é muito bem feito graficamente e feito com capricho a gostar de uma porcaria mal desenhada e feita de má vontade que nego fala que é bom só porque é canônico ou feito pelo Kurumada".......ele entrou no fórum por causa de omega ou outro derivado, porque creio que a maioria de nós está aqui por gostar da tal porcaria que ele citou.

Tem gente que realmente quer que esse seja o futuro da série daqui por diante, com caras novas. Muita gente curtiu os novos protagonistas do Omega e acharam que a ideia foi melhor que insistir com os 5 bronzeados principais, por exemplo. Essa galera que pensa assim, na boa, quer ver outra coisa que não Saint Seiya......Seiya.........SEIYA ( não pode não ter o Seiya, porra, kkk).

O que muita gente tem feito é curtir tudo, mas mudanças tão grotescas já foram feitas que, analogamente, seria como se a segunda temporada do anime Pokemon fosse o anime Digimon, e os fãs de pokemon adorassem. É similar, mas não é a mesma coisa. E esse filme, universo paralelo que seja, está muito longe de ser tão foda como um filme do Verdadeiro Saint Seiya, nessa qualidade gráfica, seria. Cara, podia ser as 12 casas refeitas quadro por quadro, nessa qualidade, eu gozava no cinema de gemer no assento.

• Like 2
Link para o post

Não estou dizendo que é para você gostar. Muito pelo contrário, você tem todo o direito de achar péssimo, assim como os outros tem direito de achar tudo uma maravilha.

Eu mesmo não curto várias coisas que apareceram ai no filme. Não achei legal esse Saga gigante, não acho legal essa Saori gritando e apavorada o tempo todo (Saori sempre foi uma mulher forte), entre outros. Porém, curto outros aspectos apresentados também. Depois que terminar de ver o filme eu terei o saldo, positivo ou negativo.

Foda é dizer que quem curte uma parada que você não gosta, ou não é lúcido, ou não é fã de SS. Isso é o argumento mais vazio que existe.

Penso o mesmo. Acho assim: cada um tem o direito de gostar do que quiser e ser respeitado por isso. Gosto, cada um tem o seu, e segue... Se alguém gosta de um determinado produto, é questão de gosto, pura e simplesmente. Isso não torna uma pessoa melhor ou com mais ou com melhor critério de avaliação: no fim das contas, tudo acaba se esbarrando na questão de preferência pessoal.

Essa ideia de que "quem gosta de produto x ou y é fã de verdade", essa coisa do "ser fã de verdade", não consigo concordar. Sinceramente, é triste ver que a essa altura do campeonato, ainda se tem a concepção de que quem assiste isso ou aquilo é mais fã do que outro. E não somente isso, quem é considerado "menos fã", é sempre de cunho mais pejorativo, do tipo: quem é fã não vê isso, ou aquilo, e quem vê não é somente fã, não tem critério, ou discernimento de distinguir sobre o que é bom ou ruim. E esse tipo de postura, ao meu humilde ver, é triste. De verdade.

Tem gente que curte cdz a 20 anos, outros a dez anos, outros a menos tempo, e o fato de gostar faz da pessoa um fã. Cdz é entretenimento, não uma seita aonde só entra quem "merece" ou algo assim...

Tem muita coisa de cdz não curto mesmo, e nenhuma obra envolvendo a série é perfeita. Nem mesmo o clássico. Mas apesar das imperfeições, eu acompanho por quase vinte anos a série. Gosto de todas as obras que envolvem a franquia, umas mais, outras menos, mas no geral gosto de todas.

Mas por gostar de todas (incluindo o filme, pelo que vi das imagens e trailers) sou menos lúcida, ou mais carente, ou simplesmente não tenho discernimento em escolher o que é bom ou ruim ou sobre o que devo ou não consumir?

Assim fica meio complicado. Porque por muitas vezes, se exagera. Sério.

Se alguém curtir um produto de cdz em específico, qual é o problema? Fica aí a minha pergunta.

Gostar ou não é direito de cada um. Agora: criticar ou minimizar o direito de gostar é certo? Acho que não.

E me desculpem se soei grosseira. Mas acho que não é bem por aí não.

• Like 2
Link para o post

Esperimente falar isso pra quem reclama q gostar de ND não é possível pelos traços, ou pq tem que gostar de LoS ou Omega só pq das novidades ou oh wait, é mesmo, é vazio tmb.

Não justifica, claro, mas é contrabalancear.

Link para o post

O cara ali disse, "Então eu prefiro gostar de algo que não é Saint Seiya mas que é muito bem feito graficamente e feito com capricho a gostar de uma porcaria mal desenhada e feita de má vontade que nego fala que é bom só porque é canônico ou feito pelo Kurumada".......ele entrou no fórum por causa de omega ou outro derivado, porque creio que a maioria de nós está aqui por gostar da tal porcaria que ele citou.

Eu não tava falando do clássico. Tava falando de ND que acho uma porcaria e tem gente que fala que é "Saint Seiya de verdade"

Link para o post

Só queria lembrar que o filme foi autorizado, supervisionado e muitas ideias do mesmo foram do próprio criador da série. Se o próprio Kurumada gostou e aprovou o filme, sendo logicamente quem mais tem direito de dizer o que é ou não é cdz, quem é fulano ou ciclano pra dizer se isso ou aquilo é ou não cdz??

Link para o post

Só queria lembrar que o filme foi autorizado, supervisionado e muitas ideias do mesmo foram do próprio criador da série. Se o próprio Kurumada gostou e aprovou o filme, sendo logicamente quem mais tem direito de dizer o que é ou não é cdz, quem é fulano ou ciclano pra dizer se isso ou aquilo é ou não cdz??

Akira também não permitiu pra DB evolution ?

Kurumada não vai negar nada que possa lhe render dinheiro, mas fácil ele "liberar" e voltar atrás depois metendo o pau como fez com PDC. Ele liberou porque ele lucra com tudo isso. E, vai por mim, basta ver nas entrevistas dele que ele mesmo não curte muito SS, acho que ele está desesperado pra passar a bola, rs. É aquele famoso caso do cantor de uma música só que nego vive pedindo em shows pra que ele a cante e o cara não aguenta mais.

Link para o post

Calma, também não é assim, meninos e meninas.........e andrógenos.

Não concordo com essa de que "quem gosta do filme, não gosta de saint seiya", mas de fato, quem achar o filme ( ou o Omega, ou LC, ou qualquer outro derivado da série) MELHOR do que o saint seiya clássico, é porque preferem outras coisas a saint seiya. O Mark fez um post irônico, sobre acompanhar SS desde os primórdios e ser acusado de não curtir a obra. Claro que ele curte, mas tem gente que realmente vem com uns comentários estranhos dizendo que, por exemplo, Omega foi a melhor passagem da franquia, muito superior ao original, e etc e talz. Outras pessoas fizeram o mesmo com LC, chamando a obra de "a melhor representação de saint seiya". Então, não é que não gostem de Saint Seiya, apenas preferem outras coisas que são diferentes de saint seiya, porque sim, aquele lance dos elementos de Omega não é saint seiya, aquele lance de clothstone também não, a narrativa shoujo de LC nem perto, e por ai vai.

Problema é que o pessoal trata Saint Seiya como a última bolacha do pacote.

Saint Seiya está entre meus mangás\animes favoritos, talvez seja o favorito pelo conjunto da obra e por acompanhar praticamente minha vida toda.

É a única obra que me fez entrar em um fórum para conversar sobre. Agora, ela não é perfeita.

Obvio que eu gosto mais da série clássica à Lost Canvas, ou outros spin-offs, mas não me faz ignorar as falhas que Saint Seiya tem.

Lost Canvas é superior a saga original em vários aspectos (enrendo, diálogos, foco em cada personagem na hora certa), admitir isso não é desmerecer o trabalho original do Kurumada. Eu não prefiro coisas diferentes, mas para mim Lost Canvas é uma obra melhor trabalhada do que a original. Não há nada de errado em constatar isso.

Esperimente falar isso pra quem reclama q gostar de ND não é possível pelos traços, ou pq tem que gostar de LoS ou Omega só pq das novidades ou oh wait, é mesmo, é vazio tmb.

Não justifica, claro, mas é contrabalancear.

Posso te garantir que eu não uso esse tipo de argumento.

Não gosto de ND, acho a história péssima e muito mal conduzida. O traço é o menor dos problemas.

Só compro porque é Saint Seiya mesmo (Estou lendo pela JBC), mas vejo gente por ai achando tudo lindo e maravilhoso, eu não entendo como.

Link para o post

ND acho difícil de gostar seja pelos traços ou pela história mas btw...

Em relação ao LoS, ainda acho que terá uma boa construção de roteiro e história, o que eu reclamo como fã chato do clássico é que sei que, tirando os nomes dos personagens (já que até a personalidade foi mudada, e de uns, até seu sexo...pobre Milo), isso até agora nada tem a ver com os pontos fortes de Saint Seiya no geral, que é usar de mitologia grega com um pouco de "mundo real" pra construir o seu mundo, no caso desse filme, é apenas futurista-mágico estereotipo de Final Fantasy, nada ali lembra mais "Grécia antiga", e é isso que eu reclamo.

Sou a favor do filme, mas eu, como fã chato do clássico, queria uma caracterização que fosse mais fiel ao original, que já acho muito bem estabelecido, é dificil criticar essa parte em se falando de Saint Seiya, pode ter personagens nem um pouco desenvolvidos, história repetitiva, mas a sua caracterização é o que trazia toda a graça do mangá/anime, tirando isso, é uma história qualquer sobre personagens com poderes mágicos que precisam enfrentar alguém mal, mais uma história qualquer.

Editado por Té...
Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...