Kore 236 Postado Junho 18, 2014 Compartilhar Postado Junho 18, 2014 Deu pra entender algumas coisas do vídeo. E concordo, está fantástico!! Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Tpegaso 463 Postado Junho 18, 2014 Compartilhar Postado Junho 18, 2014 O medidor está completo http://saintseiya2014.com/special.html Só não sei o que é isso, alguem se habilita? Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Leandro Morus 76 Postado Junho 18, 2014 Compartilhar Postado Junho 18, 2014 (editado) O medidor está completo http://saintseiya2014.com/special.html Só não sei o que é isso, alguem se habilita?Inscriçaõ pra ganhar algo autografado pelo Kurumada o outro nao tendi. Editado Junho 18, 2014 por Leandro Morus Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Renato 76 Postado Junho 18, 2014 Compartilhar Postado Junho 18, 2014 Inscriçaõ pra ganhar algo autografado pelo Kurumada o outro nao tendi.vai se lascar que a gente esperou esse tempo todo pra isso? tomara que o outro seja muito bom..... Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Leandro Morus 76 Postado Junho 18, 2014 Compartilhar Postado Junho 18, 2014 vai se lascar que a gente esperou esse tempo todo pra isso? tomara que o outro seja muito bom.....Pior q é isso sim acho q outro é um premio escolhido pelo Kurumada pelo q da pra entender da tradução tosca. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Renato 76 Postado Junho 18, 2014 Compartilhar Postado Junho 18, 2014 minha opiniao é que nesse universo do filme o santuario nao ficou regredindo/parado com o tempo, as armaduras sempre evoluiram e nao voltaram à forma antiga como acontece na serie original. Por ser um lugar onde a informação nao se perde e o conhecimento é gigantesco o santuario tomou uma forma como a asgard do filme do thor onde o conhecimento/tecnologia e magia(no caso de cdz o cosmo e tals) coexistem e uma faz parte da outra 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.825 Postado Junho 18, 2014 Autor Compartilhar Postado Junho 18, 2014 Que decepção isso do cosmometro hein. As teorias do que aconteceriam quando a barra enchesse eram muito mais atrativas do que o prêmio oficial. Em todo caso, talvez esse assunto já tenha sido debatido e eu estou atrasado. Porque a Armadura de Sagitário assumiu mesmo a forma Centauro no corpo do Seiya? Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Leandro Morus 76 Postado Junho 18, 2014 Compartilhar Postado Junho 18, 2014 (editado) Que decepção isso do cosmometro hein. As teorias do que aconteceriam quando a barra enchesse eram muito mais atrativas do que o prêmio oficial. Em todo caso, talvez esse assunto já tenha sido debatido e eu estou atrasado. Porque a Armadura de Sagitário assumiu mesmo a forma Centauro no corpo do Seiya?Se não me engano é pq ele ainda não a merecia ou pq o AiolOS se funde com ele . Editado Junho 18, 2014 por Leandro Morus Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Eustaquio 22 Postado Junho 18, 2014 Compartilhar Postado Junho 18, 2014 Olhando com mais detalhes, bem que este Sagazord poderia não existir, gostei da parte em que todos os dourados restantes vão derrotar Saga, isso com certeza faltou no clássico, mas o Sagazord não ficou bom. Saga não merecia isso. Poderia ser simplesmente morto e acabou dando marge para uma possível continuação sua no futuro. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Drako 96 Postado Junho 18, 2014 Compartilhar Postado Junho 18, 2014 Trailer dublado! http://omelete.uol.com.br/cavaleiros-do-zodiaco/cinema/os-cavaleiros-do-zodiaco-lenda-do-santuario-ganha-trailer-dublado/#.U6Hk6vldUrU 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
R. Deschain 319 Postado Junho 18, 2014 Compartilhar Postado Junho 18, 2014 Ficou muito bom o trailer dublado. Mas é impressão minha ou mudaram o dublador do Máscara da Morte? Agora que comece a divulgação! Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Drako 96 Postado Junho 18, 2014 Compartilhar Postado Junho 18, 2014 Também achei que não parece nada com a voz do Paulo Celestino, mas ele ta na lista de dubladores. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
artidones 9 Postado Junho 18, 2014 Compartilhar Postado Junho 18, 2014 Ficou muito bom o trailer dublado. Mas é impressão minha ou mudaram o dublador do Máscara da Morte? Agora que comece a divulgação! É porque o paulo celestino sabe fazer um bucado de interpretação foda ae fica difícil identificar a voz dele, mais é ele, bem mais loucão mais é ele HUEHUE Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Kore 236 Postado Junho 18, 2014 Compartilhar Postado Junho 18, 2014 Rapaz... Nada como ver cdz dublado. Claro que é questão de gosto, né? Mas eu adoro!!!! Gente, agora fiquei contente por demais!!!!!! :kosumo: Poxa setembro, cadê você????? kkkkkkkkkkk Caramba, muito, mas muito bom mesmo!!!! Não tem jeito, cdz é com o grupo de dubladores originais. Pelo menos pra mim. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GUS_LDA 52 Postado Junho 18, 2014 Compartilhar Postado Junho 18, 2014 (editado) Destaque positivo para o Ikki no trailler.Ponto negativo: Seiya, achei que o Hermes faria uma voz mais "jovem" para ele... Enfim... Editado Junho 18, 2014 por GUS_LDA Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
nategrey. 16 Postado Junho 18, 2014 Compartilhar Postado Junho 18, 2014 Ikki dublado Também achei a voz do Seiya mais "maduro", assim como ele é no ômega, mas nada que comprometa o resultado. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Eustaquio 22 Postado Junho 18, 2014 Compartilhar Postado Junho 18, 2014 foda-se se a história não é original ou é levemente inspirada em CDZ, depois deste trailer, eu vou com certeza. Muito foda ouvir as vozes clássicas no filme totalmente moderno!!!! Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Pimp 895 Postado Junho 18, 2014 Compartilhar Postado Junho 18, 2014 Melhor Seiya com voz madura do que com voz de Joe do digimon que ele tinha em Hades inferno. Vão por mim, é melhor assim. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Tpegaso 463 Postado Junho 18, 2014 Compartilhar Postado Junho 18, 2014 (editado) Que sensacional!! O momento mais esperado até agora! Incrivel ouvir as vozes dos cavaleiros de novo! Muita emoção!!! Que venha Setembro!! Omelete foi escolhido para lançar o trailer...rs Editado Junho 18, 2014 por Tpegaso Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
El Pancho 66 Postado Junho 18, 2014 Compartilhar Postado Junho 18, 2014 Cólera do Dragão dublado é sempre foda! Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Centauro 65 Postado Junho 18, 2014 Compartilhar Postado Junho 18, 2014 No último trailer ver o Shun "invocando" as correntes, bem legal, espero que o Shun desse filme tenha assistido o Kurapika e tenha aprendido com é que se usa correntes.... Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Edukovic 236 Postado Junho 18, 2014 Compartilhar Postado Junho 18, 2014 Porra, finalmente algo nesse filme conseguiu me emocionar. Td bem q eu "assisti" o trailer de olhos fechados, mas ficou foda! Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Espectro 1.110 Postado Junho 18, 2014 Compartilhar Postado Junho 18, 2014 Essa dublagem do Ikki é a coisa mais top do universo da série. Cólera do dragão pela voz do Élcio é dispensa comentários. Luis Antônio é foda demais, mel dels. Eu pensava que a voz dele podia ficar velha pro Aiolia um dia, mas ainda não aconteceu, ela encaixa muito bem. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Drako 96 Postado Junho 18, 2014 Compartilhar Postado Junho 18, 2014 Luis Antônio é foda demais, mel dels. Eu pensava que a voz dele podia ficar velha pro Aiolia um dia, mas ainda não aconteceu, ela encaixa muito bem. Luis Antônio é incrível! Impossível ver o Aiolia com outra voz, outro dos pontos negativos dos OVAs de Hades! 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
R. Deschain 319 Postado Junho 18, 2014 Compartilhar Postado Junho 18, 2014 Cara, me arrepiei todo vendo esse trailer dublado. Me senti revivendo os tempos da Manchete. Essa qualidade gráfica incrível com os dubladores clássicos ficou uma coisa magnífica! Se só com o trailer eu fiquei assim, imagine vendo o filme todo. Talvez eu assista o filme legendado se ele acabar caindo na net antes da estreia no Brasil, mas com certeza verei LOS dublado no cinema. Chega logo, Setembro! Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.