Digo 256 Postado Junho 18, 2014 Compartilhar Postado Junho 18, 2014 (editado) Caramba!!!! Dublado é sempre FODAAAAAAAAAAAA!!! Aguento até o Mascara da Morte Cantando!!!! Trailer legendado em espanhol do "numero" do Mascara da Morte! http://rutube.ru/video/1ea448422429499a170b8f8589032415/?ref=logo Affffffffffffffffffffffff, horrivel! Fonte: Taizen Editado Junho 18, 2014 por Digo Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Kals 391 Postado Junho 18, 2014 Compartilhar Postado Junho 18, 2014 Até esqueci o quão tosco eu achei esse novo design e deixei rolar uma lágrima aqui! Emocionante!!! Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Tr! BoL4D@O 177 Postado Junho 18, 2014 Compartilhar Postado Junho 18, 2014 Dublado com essas vozes clássicas melhora tudo!Até mesmo o Ômega fica assistível dublado.Pena que nas OVAs de Hades Inferno e Elíseos não tiveram as vozes originais que compensariam muito mais a animação porca que tivemos.E esse trailer dubladonão foi diferente.Foi bem orgasmico! Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
PresasDouradas 71 Postado Junho 18, 2014 Compartilhar Postado Junho 18, 2014 A voz do Seiya ta perfeita, prefiro muito mais assim que quando ele força tentando fazer voz de criança, fica horrível. Tudo muito perfeito no que se diz respeito as vozes, muito nostálgico, dublado é outro nível, mesmo que aparência e história modificados(e pra pior na minha opinião baseado no que já vi e li) estou ansioso para baixar e conferir. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Drako 96 Postado Junho 18, 2014 Compartilhar Postado Junho 18, 2014 (editado) Caramba!!!! Dublado é sempre FODAAAAAAAAAAAA!!! Aguento até o Mascara da Morte Cantando!!!! Trailer legendado em espanhol do "numero" do Mascara da Morte! http://rutube.ru/video/1ea448422429499a170b8f8589032415/?ref=logo Affffffffffffffffffffffff, horrivel! Fonte: Taizen HAHAHAHA Ele chega descendo em 3 bexigas! Deturpa totalmente o original, mas pior de tudo é que eu achei tosco e engraçado.Quero ver o Paulo Celestino contando isso. Só não pode ser igual filme da Disney que é um dublador o tempo todo e nas cantorias é uma voz toda diferente. Não sei se alguém vê One PIece ai, mas o voice actor do MDM é o mesmo do Sanji, ele é ótimo. Por falar em cantoria, no Prologo do Céu colocaram o Falashi para cantar Never.Espero, com todas as forças, que não chamem a Larissa Tassi pra cantar Hero. A música já é em inglês, rola deixar no original. Fico agora na espera desse último trailer que saiu com Hero dublado.Dá para escutar bem as vozes de cada um deles, e como vai ficar. Editado Junho 18, 2014 por Drako Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Flégias Lycaon WL 758 Postado Junho 18, 2014 Compartilhar Postado Junho 18, 2014 Porra, a dublagem dos caras é foda, vale a pena. Posso tranquilamente "assistir" ao CaGada de olhos fechados. Ótimo ouvir o Lobue dublando novamente, msm q aquele porralôka ñ tenha nada do Aiolia! Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Magnun 4 Postado Junho 18, 2014 Compartilhar Postado Junho 18, 2014 (editado) Pessoal, pequei o áudio do trailer do Omelete e coloquei num vídeo de qualidade melhor. Aqui está o trailer: Editado Junho 18, 2014 por Magnun 3 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Daenerys Targaryen 80 Postado Junho 18, 2014 Compartilhar Postado Junho 18, 2014 (editado) P-E-R-F-E-I-T-O! Caraca, me arrepiei ao ouvir Ikki haha.... E o cólera do dragão do Élcio, que show! Totalmente in love com esse filme! Editado Junho 18, 2014 por Daenerys Targaryen Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Digo 256 Postado Junho 19, 2014 Compartilhar Postado Junho 19, 2014 (editado) Link com um resumao cheio de spoilers! http://pegasus4ever.tumblr.com/post/88707329659#.U6In15RdWmZ To lendo e confesso que alguns de nossos medos sao reais Camus e o vaso no ombro o utiliza para canalizar energia e soltar o Execução Aurora Editado Junho 19, 2014 por Digo Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
artidones 9 Postado Junho 19, 2014 Compartilhar Postado Junho 19, 2014 Caramba!!!! Dublado é sempre FODAAAAAAAAAAAA!!! Aguento até o Mascara da Morte Cantando!!!! Trailer legendado em espanhol do "numero" do Mascara da Morte! http://rutube.ru/video/1ea448422429499a170b8f8589032415/?ref=logo Affffffffffffffffffffffff, horrivel! Fonte: Taizen Me sentir bem representado na casa de câncer, nunca gostei como o velho bêbado fez na casa de câncer. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Espectro 1.110 Postado Junho 19, 2014 Compartilhar Postado Junho 19, 2014 KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Eu ri com esse vídeo do MDM, e não, ISSO NÃO É BOM ! KKKKKKKKKKKKK Sério, se eu fosse o Paulo, eu estaria morrendo de vergonha de dublar esse trecho, kkkkkkkkkkkk. Imagina, velho, você faz o MDM extremamente seco, sombrio, e de repente tem que cantar dessa forma. Outro personagem cuja a versão do filme é bem pior que a original, MDM era muito show no clássico, com o seu próprio modo de ver a justiça. Alias, ele me lembrava muito o Comediante de Watchmen. Mdm via o mundo como ele era, quando ele dizia que a justiça era aquela que era imposta pelo mais forte ( é o que acontece na vida real, as leis, as regras, o certo e errado), e que ele seguiria quem conseguisse se impor. O fato de ele dizer que não temia os mortos, pois, afinal foi ele mesmo que os matou, e não passavam de prova de sua força. E por fim, que pessoas morrem em guerras, pessoas inocentes, mais real impossível. Ele foi muito bem retratado, um dos mais fodas. Eu não sei se tenho coragem de ver isso no cinema, sentirei vergonha alheia, kkkkkk, sério. Agora...chô ler os spoilers ali. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Tpegaso 463 Postado Junho 19, 2014 Compartilhar Postado Junho 19, 2014 (editado) É impressionante como a voz do Aiolia casou perfeitamente. O Mu ficou ótimo tb, a voz dos bronzes ficaram boas tb, e gostei muito da voz do Hermes nesse novo Seiya, o meteoro de pegaso ficou diferente e bem legal. E esse MDM esta bem tosco, espero que a luta com Shiryu seja foda pra compensar esse cena. Editado Junho 19, 2014 por Tpegaso Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Lyrics 8 Postado Junho 19, 2014 Compartilhar Postado Junho 19, 2014 (editado) Chorei aqui vendo o trailer dublado...sdds Editado Junho 19, 2014 por Lyrics Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Espectro 1.110 Postado Junho 19, 2014 Compartilhar Postado Junho 19, 2014 Bom, esse lance da armadura do Camus é tosco pois tira um pouco do mérito do próprio Camus, fora que ele é o único cavaleiro que vai ser vencido literalmente. É foda isso, Hyoga vai MATAR Camus, numa disputa limpa, superando-o absolutamente em poder, e ainda vai sair andando pra lutar mais ( ao invés de ficar em coma por meses, ou precisar que Athena o cure)., enquanto Seiya, Shun e Ikki vão apanhar para dois cavaleiros de ouro que, no clássico, não eram mais forte que Camus nem forçando muito a amizade. É complicado, eu sei que é releitura, eu sei que é reboot, mas é pior. Vi o trailer de novo, e a entonação do Ikki falando "poooode vir, seu cava..." pqp, a vontade que dá é de ver ele comendo o cu dos dois ali. TOEI acertou no Omega com Ikki e errou no LOS, kkkkk. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
R. Deschain 317 Postado Junho 19, 2014 Compartilhar Postado Junho 19, 2014 Não me contive e li o resumo. Ikki e Shun não derrotam nenhum dourado. Mas Seiya também não derrota, só Hyoga e Shiryu mas talvez eles precisem de ajuda. Os dourados nesse filme são bem mais inteligentes do que no clássico já que desconfiam de Saga, Shaka descobre a verdade sozinho. Além disso, não há o muito criticado "teste divino". Os dourados ajudam os bronzeados. Só achei estranho o Hyoga derrotar Camus e voltar pra casa de Câncer. Como ele voltou!? E nesse filme a diferença dos dourados e bronzeados é muito maior. Os canvetes devem adorar esse filme por isso hehehe Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Tpegaso 463 Postado Junho 19, 2014 Compartilhar Postado Junho 19, 2014 Não me contive e li o resumo. Ikki e Shun não derrotam nenhum dourado. Mas Seiya também não derrota, só Hyoga e Shiryu mas talvez eles precisem de ajuda. Os dourados nesse filme são bem mais inteligentes do que no clássico já que desconfiam de Saga, Shaka descobre a verdade sozinho. Além disso, não há o muito criticado "teste divino". Os dourados ajudam os bronzeados. Só achei estranho o Hyoga derrotar Camus e voltar pra casa de Câncer. Como ele voltou!? E nesse filme a diferença dos dourados e bronzeados é muito maior. Os canvetes devem adorar esse filme por isso heheheBom no final o Seiya acaba derrotando o Saga, claro com a contribuição do Aiolos, mas eu tenho a mesma opiniao. Os dourados desse filme nao sao tao buchas, sao mais fortes e inteligentes (tirando o MDM, rsss). Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Renato 76 Postado Junho 19, 2014 Compartilhar Postado Junho 19, 2014 (editado) pelo o que eu vi nos comentarios dos videos eu acho que devo ter sido o único ou um dos poucos que nao gostou nada do trailer dublado, na torcida pra ter a versao legendada aqui, poucos cavaleiros combinaram com a voz antiga(ikki, mu e aiolia) o resto eu achei bem mehtraduçao da carta do Kurumada by Allan "Nicol": http://taizen-saintseiya.com/entrevistas/2014-comentarios-de-kurumada-sobre-o-filme-legend-of-sanctuary/ Neste filme, a história e os estabelecimentos (settei) remetem mais à obra original, ao gosto da geração de leitores dos tempos da Jump e dos que viram o anime, que mais uma vez ficarão empolgados, apesar do desenho pretender ser moderno. Mesmo que os cells da animação estejam em boas mãos, a expressão tem um certo limite, mas acho que o desenho atual rompeu esse limite, expandindo mais rápido e profundamente a forma de expressão. Em relação a esta produção, representações como as das Armaduras Sagradas diferem completamente, pode ser que pensem ser algo totalmente diferente ao assistirem. Apesar de achar que existem questões e pontos de reflexão quanto à forma de produção, eu penso que esta pode ser a melhor forma agora. Se não expandisse rapidamente, ficaria só a mesma sensação antiquada da obra original de dezenas de anos atrás! Nesse sentido, eu acho que foi um sucesso. Simplesmente, os produtores foram um sucesso. Na verdade, gostaria que quem for assistir também pensasse assim, por isso eu quero que aqueles que forem ver este filme, que leiam novamente a obra original, assim como aqueles que não conhecem Saint Seiya, que leiam o mangá original depois… Gostaria que ambos apreciassem. O mangá de Kurumada é essencialmente um “shonen manga” (mangá para garotos), apesar dos princípios de nekketsu manga (mangá cheio de paixão, emoções), “Saint Seiya” é uma obra recheada de uma mistura de várias ideias, como mitologia grega e Armaduras Sagradas baseadas em constelações, que outras obras não possuem, apesar de ser um nekketsu manga, não mostra tanto cheiro de suor. Tenho consciência de que ele tem uma elegância que é aceito também pelas garotas. É como se cada personagem pudesse ser um protagonista individualmente. Os personagens crescem sendo aprofundados. Entretanto, eu não os fiz crescer sozinho, acho que a longa história de Seiya foi construída junto com todos os leitores e todos os fãs.Tanto para os fãs que acompanham desde o passado, quanto para os fãs que vão ver pela primeira vez, começa a partir de agora um Seiya do novo século, e assim, todos que o virem, vamos fazer crescer novamente o próximo Seiya! Porque é uma obra que faremos crescer juntos.Autor e produtor executivo, Masami Kurumada. Editado Junho 19, 2014 por Renato Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Espectro 1.110 Postado Junho 19, 2014 Compartilhar Postado Junho 19, 2014 Bom no final o Seiya acaba derrotando o Saga, claro com a contribuição do Aiolos, mas eu tenho a mesma opiniao. Os dourados desse filme nao sao tao buchas, sao mais fortes e inteligentes (tirando o MDM, rsss). Ou... Ikki e Shun que são mais fracos. Pois o rendimento de Seiya foi idêntico ( com Aldeba, Aiolia e Saga), tal como Hyoga e Shiryu. A decepção ficou por conta de Ikki e Shun. E Mu, Aiolia e Aldebaran tiveram participações idênticas. Bom, confirmado a morte de Dite, que pena. Quanto a não participação dos cavaleiros de ouro no clássico, eu curti o motivo que foi dado, e agora em ND faz ainda mais sentido, visto que Dohko os conheceu no passado. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Ogawara 2.969 Postado Junho 19, 2014 Compartilhar Postado Junho 19, 2014 É, ver o trailer dublado são outros 500. /kosumo 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Magnun 4 Postado Junho 19, 2014 Compartilhar Postado Junho 19, 2014 Saiu a trilha sonora do filme no iTunes:https://itunes.apple.com/jp/album/saint-seiya-legend-sanctuary/id886139496Infelizmente não tem "Hero". Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Renato 76 Postado Junho 19, 2014 Compartilhar Postado Junho 19, 2014 (editado) Dog tags em Prata 925, 37.800 yen(824 reais)relogio do seiya 432yen(942 reais) Editado Junho 19, 2014 por Renato 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
MasterRace 571 Postado Junho 19, 2014 Compartilhar Postado Junho 19, 2014 vish.eh normal esses preços de dog tags? mesmo sendo do filme e tals? Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Renato 76 Postado Junho 19, 2014 Compartilhar Postado Junho 19, 2014 (editado) vish.eh normal esses preços de dog tags? mesmo sendo do filme e tals?vendo o preço que eles colocam nos ultimos produtos como os copos de ouro, essas dogtags e esse relogio eu acho que da pra confirmar que CDZ rende rios de dinheiro, nao tem como arriscar vender produtos tao caros assim se a parada nao da retorno ostentação d+ Editado Junho 19, 2014 por Renato Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Saint Leo 42 Postado Junho 19, 2014 Compartilhar Postado Junho 19, 2014 (editado) Estou pelo cel , por isso não conseguir assistir ao trailer dublado devido minha NET ser lentium demais rs Ansioso aqui para ver as vozes de Seiya e CIA renascerem uma vez mais. Quanto ao filme , estou empolgado e ansioso para assisti lo com meus próprios olhos , com o perdão da retundancia rs....Não aguentei e li e vi tudo que saiu de oficial e extra oficial ate agora , e por esse ultimo resumo acredito que o saldo sera altamente positivo , teremos um filme com uma animação sem igual e com cenas de luta que vão valer o valor do ingresso a cada meteoro que o Seiya disparar nos 93 min de filme. Entendo as criticas feitas por alguns colegas de forum ( mesmo achando uma ou outra descabida e sem sentido , como dizer algo como " quem gostar desse filme , não gosta do verdadeiro SS" com todo respeito ao Edukovic...espero realmente que ele não veja as coisas dessa maneira , mas enfim....também não curtir o spoiler relacionado ao Saga , e ate o momento junto com a Amazona de Escorpião , foram as únicas coisas que me desanimaram. Porem ainda vejo com bons olhos LOS por trazer SS para telonas do mundo inteiro (pela terceira vez), por ter uma animação e um cuidado gráfico que a tempos os fãs da serie carecem , de dar orgulho mesmo , e principalmente por expandir o universo de SS de forma tao significativa e singular, por isso estou ansioso e contando os dias aqui para esse novo Seiya. Acho que teremos cenas que iram cativar tanto quanto no clássico , e na hora da coisa toda acontecendo vai ser uma experiencia única , seja pela nostalgia , seja pelo CG , ou pelas batalhas que prometem ser o ponto alto do filme , isso tudo me faz dar o beneficio da duvida , e o motivo da minha torcida para SS arrebentar nas bilheterias mundo afora . Editado Junho 19, 2014 por Saint Leo Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Draconir 1.754 Postado Junho 19, 2014 Compartilhar Postado Junho 19, 2014 (editado) Esse negócios são caros porque no Japão é assim: eles tem poder de compra. Lá, o cara compra o bagulho e posta foto só pra ostentar rsrsrs Curti o relógio do Seiya, mas nem a pau ia pagar quase 1000 dilmas por isso aí. Quanto as tal dog tags, as cores me fazem pensar em Super Sentai. Será que o sucessor de Toqger vai ter alguma influênciazinha de LoS? ----------------- Quanto ao trailer dublado, excelente. Mesmo com as malaquices que acontecem na dublagem de CDZ, essa versão é boa demais. Hermes, Élcio, Leonardo, Ulisses, Francisco e Letícia BRILHAM como seus personagens. Não tem como comparar. Mesmo o filme me parecendo uma grandíssima NABA, irei assisti-lo com gosto no dia da estréia. E tudo só por causa desses profissionais. Editado Junho 19, 2014 por Spider-Phoenix Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.