Ir para conteúdo

[Filme em CG] - Saint Seiya: Legend of Sanctuary

Posts Recomendados

Caramba!!!! Dublado é sempre FODAAAAAAAAAAAA!!! Aguento até o Mascara da Morte Cantando!!!!

Trailer legendado em espanhol do "numero" do Mascara da Morte!

http://rutube.ru/video/1ea448422429499a170b8f8589032415/?ref=logo

Affffffffffffffffffffffff, horrivel!

Fonte: Taizen

Editado por Digo
Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 7k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

http://s28.postimg.org/bkux5iye5/aioria_de_leao_saint_seiya_legend_of_sanctuary.jpg http://s14.postimg.org/57s9m9929/Sem_T_tulo_1.jpg

Diga por si mesmo, eu não gosto do mangá de LC, vi as duas temporadas de uma só vez no Netflix, e fiquei muito impressionado com o final da 2ª temporada. Ao contrário do que acontece no mangá, onde a

Exatamente. Eu, particularmente, quando gosto de algo faço questão de expor minha empolgação, mas também meto o pau quando não curto. Agora tem gente que faz um comentário em cima do seu. Por exemplo,

Dublado com essas vozes clássicas melhora tudo!

Até mesmo o Ômega fica assistível dublado.

Pena que nas OVAs de Hades Inferno e Elíseos não tiveram as vozes originais que compensariam muito mais a animação porca que tivemos.

E esse trailer dubladonão foi diferente.

Foi bem orgasmico!

Link para o post

A voz do Seiya ta perfeita, prefiro muito mais assim que quando ele força tentando fazer voz de criança, fica horrível.

Tudo muito perfeito no que se diz respeito as vozes, muito nostálgico, dublado é outro nível, mesmo que aparência e história modificados(e pra pior na minha opinião baseado no que já vi e li) estou ansioso para baixar e conferir.

Link para o post

Caramba!!!! Dublado é sempre FODAAAAAAAAAAAA!!! Aguento até o Mascara da Morte Cantando!!!!

HAHAHAHA Ele chega descendo em 3 bexigas! Deturpa totalmente o original, mas pior de tudo é que eu achei tosco e engraçado.

Quero ver o Paulo Celestino contando isso. Só não pode ser igual filme da Disney que é um dublador o tempo todo e nas cantorias é uma voz toda diferente. Não sei se alguém vê One PIece ai, mas o voice actor do MDM é o mesmo do Sanji, ele é ótimo.

Por falar em cantoria, no Prologo do Céu colocaram o Falashi para cantar Never.

Espero, com todas as forças, que não chamem a Larissa Tassi pra cantar Hero. A música já é em inglês, rola deixar no original.

Fico agora na espera desse último trailer que saiu com Hero dublado.

Dá para escutar bem as vozes de cada um deles, e como vai ficar.

Editado por Drako
Link para o post

Link com um resumao cheio de spoilers!

http://pegasus4ever.tumblr.com/post/88707329659#.U6In15RdWmZ

To lendo e confesso que alguns de nossos medos sao reais

Camus e o vaso no ombro o utiliza para canalizar energia e soltar o Execução Aurora

Editado por Digo
Link para o post

Me sentir bem representado na casa de câncer, nunca gostei como o velho bêbado fez na casa de câncer.

Link para o post

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Eu ri com esse vídeo do MDM, e não, ISSO NÃO É BOM ! KKKKKKKKKKKKK

Sério, se eu fosse o Paulo, eu estaria morrendo de vergonha de dublar esse trecho, kkkkkkkkkkkk. Imagina, velho, você faz o MDM extremamente seco, sombrio, e de repente tem que cantar dessa forma.

Outro personagem cuja a versão do filme é bem pior que a original, MDM era muito show no clássico, com o seu próprio modo de ver a justiça. Alias, ele me lembrava muito o Comediante de Watchmen. Mdm via o mundo como ele era, quando ele dizia que a justiça era aquela que era imposta pelo mais forte ( é o que acontece na vida real, as leis, as regras, o certo e errado), e que ele seguiria quem conseguisse se impor. O fato de ele dizer que não temia os mortos, pois, afinal foi ele mesmo que os matou, e não passavam de prova de sua força. E por fim, que pessoas morrem em guerras, pessoas inocentes, mais real impossível. Ele foi muito bem retratado, um dos mais fodas.

Eu não sei se tenho coragem de ver isso no cinema, sentirei vergonha alheia, kkkkkk, sério. Agora...chô ler os spoilers ali.

• Like 1
Link para o post

É impressionante como a voz do Aiolia casou perfeitamente. O Mu ficou ótimo tb, a voz dos bronzes ficaram boas tb, e gostei muito da voz do Hermes nesse novo Seiya, o meteoro de pegaso ficou diferente e bem legal.

E esse MDM esta bem tosco, espero que a luta com Shiryu seja foda pra compensar esse cena.

Editado por Tpegaso
Link para o post

Bom, esse lance da armadura do Camus é tosco pois tira um pouco do mérito do próprio Camus, fora que ele é o único cavaleiro que vai ser vencido literalmente.

É foda isso, Hyoga vai MATAR Camus, numa disputa limpa, superando-o absolutamente em poder, e ainda vai sair andando pra lutar mais ( ao invés de ficar em coma por meses, ou precisar que Athena o cure)., enquanto Seiya, Shun e Ikki vão apanhar para dois cavaleiros de ouro que, no clássico, não eram mais forte que Camus nem forçando muito a amizade.

É complicado, eu sei que é releitura, eu sei que é reboot, mas é pior. Vi o trailer de novo, e a entonação do Ikki falando "poooode vir, seu cava..." pqp, a vontade que dá é de ver ele comendo o cu dos dois ali. TOEI acertou no Omega com Ikki e errou no LOS, kkkkk.

• Like 1
Link para o post

Não me contive e li o resumo. Ikki e Shun não derrotam nenhum dourado. Mas Seiya também não derrota, só Hyoga e Shiryu mas talvez eles precisem de ajuda.

Os dourados nesse filme são bem mais inteligentes do que no clássico já que desconfiam de Saga, Shaka descobre a verdade sozinho. Além disso, não há o muito criticado "teste divino". Os dourados ajudam os bronzeados.

Só achei estranho o Hyoga derrotar Camus e voltar pra casa de Câncer. Como ele voltou!?

E nesse filme a diferença dos dourados e bronzeados é muito maior. Os canvetes devem adorar esse filme por isso hehehe

Link para o post

Não me contive e li o resumo. Ikki e Shun não derrotam nenhum dourado. Mas Seiya também não derrota, só Hyoga e Shiryu mas talvez eles precisem de ajuda.

Os dourados nesse filme são bem mais inteligentes do que no clássico já que desconfiam de Saga, Shaka descobre a verdade sozinho. Além disso, não há o muito criticado "teste divino". Os dourados ajudam os bronzeados.

Só achei estranho o Hyoga derrotar Camus e voltar pra casa de Câncer. Como ele voltou!?

E nesse filme a diferença dos dourados e bronzeados é muito maior. Os canvetes devem adorar esse filme por isso hehehe

Bom no final o Seiya acaba derrotando o Saga, claro com a contribuição do Aiolos, mas eu tenho a mesma opiniao. Os dourados desse filme nao sao tao buchas, sao mais fortes e inteligentes (tirando o MDM, rsss).

Link para o post

pelo o que eu vi nos comentarios dos videos eu acho que devo ter sido o único ou um dos poucos que nao gostou nada do trailer dublado, na torcida pra ter a versao legendada aqui, poucos cavaleiros combinaram com a voz antiga(ikki, mu e aiolia) o resto eu achei bem meh

traduçao da carta do Kurumada by Allan "Nicol": http://taizen-saintseiya.com/entrevistas/2014-comentarios-de-kurumada-sobre-o-filme-legend-of-sanctuary/

Neste filme, a história e os estabelecimentos (settei) remetem mais à obra original, ao gosto da geração de leitores dos tempos da Jump e dos que viram o anime, que mais uma vez ficarão empolgados, apesar do desenho pretender ser moderno.

Mesmo que os cells da animação estejam em boas mãos, a expressão tem um certo limite, mas acho que o desenho atual rompeu esse limite, expandindo mais rápido e profundamente a forma de expressão. Em relação a esta produção, representações como as das Armaduras Sagradas diferem completamente, pode ser que pensem ser algo totalmente diferente ao assistirem. Apesar de achar que existem questões e pontos de reflexão quanto à forma de produção, eu penso que esta pode ser a melhor forma agora.

Se não expandisse rapidamente, ficaria só a mesma sensação antiquada da obra original de dezenas de anos atrás! Nesse sentido, eu acho que foi um sucesso. Simplesmente, os produtores foram um sucesso. Na verdade, gostaria que quem for assistir também pensasse assim, por isso eu quero que aqueles que forem ver este filme, que leiam novamente a obra original, assim como aqueles que não conhecem Saint Seiya, que leiam o mangá original depois… Gostaria que ambos apreciassem.

O mangá de Kurumada é essencialmente um “shonen manga” (mangá para garotos), apesar dos princípios de nekketsu manga (mangá cheio de paixão, emoções), “Saint Seiya” é uma obra recheada de uma mistura de várias ideias, como mitologia grega e Armaduras Sagradas baseadas em constelações, que outras obras não possuem, apesar de ser um nekketsu manga, não mostra tanto cheiro de suor. Tenho consciência de que ele tem uma elegância que é aceito também pelas garotas. É como se cada personagem pudesse ser um protagonista individualmente. Os personagens crescem sendo aprofundados. Entretanto, eu não os fiz crescer sozinho, acho que a longa história de Seiya foi construída junto com todos os leitores e todos os fãs.

Tanto para os fãs que acompanham desde o passado, quanto para os fãs que vão ver pela primeira vez, começa a partir de agora um Seiya do novo século, e assim, todos que o virem, vamos fazer crescer novamente o próximo Seiya! Porque é uma obra que faremos crescer juntos.

Autor e produtor executivo, Masami Kurumada.

Editado por Renato
Link para o post

Bom no final o Seiya acaba derrotando o Saga, claro com a contribuição do Aiolos, mas eu tenho a mesma opiniao. Os dourados desse filme nao sao tao buchas, sao mais fortes e inteligentes (tirando o MDM, rsss).

Ou... Ikki e Shun que são mais fracos. Pois o rendimento de Seiya foi idêntico ( com Aldeba, Aiolia e Saga), tal como Hyoga e Shiryu. A decepção ficou por conta de Ikki e Shun. E Mu, Aiolia e Aldebaran tiveram participações idênticas.

Bom, confirmado a morte de Dite, que pena.

Quanto a não participação dos cavaleiros de ouro no clássico, eu curti o motivo que foi dado, e agora em ND faz ainda mais sentido, visto que Dohko os conheceu no passado.

Link para o post

Dog tags em Prata 925, 37.800 yen(824 reais)

10494769_810082305669977_51494403199031410446598_810082322336642_477403279004718

10264603_810082342336640_24759491569479910423944_810082365669971_864692468285425

relogio do seiya 432yen(942 reais)

10489891_810088849002656_33274181024607710458497_810088839002657_256472808379751

Editado por Renato
  • Like 1
Link para o post

vish.

eh normal esses preços de dog tags? mesmo sendo do filme e tals?

vendo o preço que eles colocam nos ultimos produtos como os copos de ouro, essas dogtags e esse relogio eu acho que da pra confirmar que CDZ rende rios de dinheiro, nao tem como arriscar vender produtos tao caros assim se a parada nao da retorno

ostentação d+

Editado por Renato
Link para o post

Estou pelo cel , por isso não conseguir assistir ao trailer dublado devido minha NET ser lentium demais rs Ansioso aqui para ver as vozes de Seiya e CIA renascerem uma vez mais.

Quanto ao filme , estou empolgado e ansioso para assisti lo com meus próprios olhos , com o perdão da retundancia rs....Não aguentei e li e vi tudo que saiu de oficial e extra oficial ate agora , e por esse ultimo resumo acredito que o saldo sera altamente positivo , teremos um filme com uma animação sem igual e com cenas de luta que vão valer o valor do ingresso a cada meteoro que o Seiya disparar nos 93 min de filme.

Entendo as criticas feitas por alguns colegas de forum ( mesmo achando uma ou outra descabida e sem sentido , como dizer algo como " quem gostar desse filme , não gosta do verdadeiro SS" com todo respeito ao Edukovic...espero realmente que ele não veja as coisas dessa maneira , mas enfim....também não curtir o spoiler relacionado ao Saga , e ate o momento junto com a Amazona de Escorpião , foram as únicas coisas que me desanimaram. Porem ainda vejo com bons olhos LOS por trazer SS para telonas do mundo inteiro (pela terceira vez), por ter uma animação e um cuidado gráfico que a tempos os fãs da serie carecem , de dar orgulho mesmo , e principalmente por expandir o universo de SS de forma tao significativa e singular, por isso estou ansioso e contando os dias aqui para esse novo Seiya.

Acho que teremos cenas que iram cativar tanto quanto no clássico , e na hora da coisa toda acontecendo vai ser uma experiencia única , seja pela nostalgia , seja pelo CG , ou pelas batalhas que prometem ser o ponto alto do filme , isso tudo me faz dar o beneficio da duvida , e o motivo da minha torcida para SS arrebentar nas bilheterias mundo afora .

Editado por Saint Leo
Link para o post

Esse negócios são caros porque no Japão é assim: eles tem poder de compra. Lá, o cara compra o bagulho e posta foto só pra ostentar rsrsrs

Curti o relógio do Seiya, mas nem a pau ia pagar quase 1000 dilmas por isso aí.

Quanto as tal dog tags, as cores me fazem pensar em Super Sentai. Será que o sucessor de Toqger vai ter alguma influênciazinha de LoS?

-----------------

Quanto ao trailer dublado, excelente. Mesmo com as malaquices que acontecem na dublagem de CDZ, essa versão é boa demais. Hermes, Élcio, Leonardo, Ulisses, Francisco e Letícia BRILHAM como seus personagens. Não tem como comparar.

Mesmo o filme me parecendo uma grandíssima NABA, irei assisti-lo com gosto no dia da estréia. E tudo só por causa desses profissionais.

Editado por Spider-Phoenix
Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...