Ir para conteúdo

[Filme em CG] - Saint Seiya: Legend of Sanctuary

Posts Recomendados

Sério que tem gente que leu os spoilers só agora? Isso foi divulgado semana passada.

E ainda tinha gente duvidando da morte do Afrodite... Medo.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 7k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

http://s28.postimg.org/bkux5iye5/aioria_de_leao_saint_seiya_legend_of_sanctuary.jpg http://s14.postimg.org/57s9m9929/Sem_T_tulo_1.jpg

Diga por si mesmo, eu não gosto do mangá de LC, vi as duas temporadas de uma só vez no Netflix, e fiquei muito impressionado com o final da 2ª temporada. Ao contrário do que acontece no mangá, onde a

Exatamente. Eu, particularmente, quando gosto de algo faço questão de expor minha empolgação, mas também meto o pau quando não curto. Agora tem gente que faz um comentário em cima do seu. Por exemplo,

Fala galera!

Estou super empolgado com o filme, acho que vai ser emocionante!

Ao contrário de alguns, estou achando super válida a proposta do filme, torço para que não fracasse como os filmes de Hollywood que botam

pessoas incompetentes para fazer reboot de filmes clássicos...

É isso, acho que esse filme tem tudo para dar certo e ser um belo reboot dessa fase tão esplendorosa

do Mangá e do Anime...

Editado por saint tony
Link para o post

Não sinta medo, Mark. O spoiler dizia que ele era mandando para outra dimensão. Nesse é explicado que ele vai pra outra dimensão e volta dela morto, caindo no chão. Antes dava brecha para ele aparecer em um filme futuro até. E muita gente tem tentado resistir a ler os spoilers, outros nem chegará a ler, suas decisões não são universais, rs.

Link para o post

O prologo pra mim foi epico. Seria o melhor caminho a seguir uma continuação oficial baseada nele, mas nao fez $$$, entao paciencia. É torcer pra LOS arrebentar nas bilheterias e vermos CDZ nas telonas mais vezes.

Link para o post

A animação do PdC é sensacional, a luta do Shun e do Ikki no prólogo foi muito foda, todas as lutas de golpes do filme são fodasticas, uma animação de SS com aquela qualidade seria muito melhor na minha opinião que um filme em CG com tantas mudanças como esse, mas uma coisa não impede a outra, quem sabe um dia lançam algo em anime com aquela qualidade relacionada diretamente ao clássico(ND ou PdC). Mesmo não sendo fã do filme fico ansioso, pois nada melhor que ver coisas novas de CDZ animadas(e bem produzidas principalmente) já que tem tantos mangás e pouco anime/filme!

Editado por PresasDouradas
Link para o post

O Inuyasha não vai gostar muito desse vídeo kkkkkkkkkkk

Quando o Dite foi enviado pra outra dimensão eu até pensei que ele voltaria depois, mas depois ele cai morto aí já era.

Link para o post

• R. Deschain, eu esperava que ele voltasse também, ou ficasse em aberto se tinha morrido, pois só haviam dito que ele tinha sido mandado para a outra dimensão. Mas enfim, é uma pena, de TODAS as coisas ruins do filme, essa é a pior. Ele podia cair fudido ali, e ficar de molho, fora de combate. Matar assim, ainda mais tendo em consideração uma possível continuação pro filme....pff. É o mesmo que Kurumada fez com Aldebaran na saga de Hades e com o Ox em ND, tosco.

• Like 1
Link para o post

• R. Deschain, eu esperava que ele voltasse também, ou ficasse em aberto se tinha morrido, pois só haviam dito que ele tinha sido mandado para a outra dimensão. Mas enfim, é uma pena, de TODAS as coisas ruins do filme, essa é a pior. Ele podia cair fudido ali, e ficar de molho, fora de combate. Matar assim, ainda mais tendo em consideração uma possível continuação pro filme....pff. É o mesmo que Kurumada fez com Aldebaran na saga de Hades e com o Ox em ND, tosco.

Não achei ruim a morte do Afrodite, nem a do Aldebaran. O autor/produtor não é obrigado a aproveitar todos os personagens, além disso, em uma guerra muita gente morre sem fazer nada mesmo. Tosco foi a morte de Ox que foi idêntica a do Aldebaran, total falta de criatividade do Kurumada.

Link para o post

Malevolo, kkkkkk

Alguma coisa aconteceu entre o golpe Another Dimension e a queda, pois Aphrodite já cai sem muitas reações. Mas a cena é comovente.

Animado demais com esse filme *0*

Também acredito nisso, alguma coisa ocorreu. Se houver uma continuação será explicado. É como se o Saga com os poderes de Athena abrisse uma dimensão ou deixa a porta aberta para um Deus que ainda não conhecemos, caso venha ter um filme 2 ou um anime em continuação ao filme.

Fico triste pelo Afrodite que não mostrou nenhuma habilidade no filme, o diretor poderia te-lo matado como fez, mas pelo menos o fizesse desviar de um golpe médio do Saga (uma rajada de poder) igual ao Aiolia no anime e depois o jogasse na outra dimensão.

Link para o post

Também acredito nisso, alguma coisa ocorreu. Se houver uma continuação será explicado. É como se o Saga com os poderes de Athena abrisse uma dimensão ou deixa a porta aberta para um Deus que ainda não conhecemos, caso venha ter um filme 2 ou um anime em continuação ao filme.

Fico triste pelo Afrodite que não mostrou nenhuma habilidade no filme, o diretor poderia te-lo matado como fez, mas pelo menos o fizesse desviar de um golpe médio do Saga (uma rajada de poder) igual ao Aiolia no anime e depois o jogasse na outra dimensão.

Lembre os cavaleiros de ouro vão persegui o Aioros, como podemos ver no trailer, ainda ha chance de vemos o Afrodite atuando

Editado por Mulequexd
Link para o post

Lembre os cavaleiros de ouro vão persegui o Aioros, como podemos ver no trailer, ainda ha chance de vemos o Afrodite atuando

Atuando tem uma pequeníssima chance, mas falando vai ser muito difícil, o próprio dublador disse que só tem 3 falas no filme todo, ou melhor 3 frases.

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...