MasterRace 571 Postado Junho 22, 2014 Compartilhar Postado Junho 22, 2014 camrip saindo a conta gotas como eh que pode isso. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
k-litaum 225 Postado Junho 22, 2014 Compartilhar Postado Junho 22, 2014 alguem sabe dizer como foi a estreia de dragon ball pra comparar Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Digo 256 Postado Junho 22, 2014 Compartilhar Postado Junho 22, 2014 (editado) Se pesquisei no lugar certo: Ranking Geral http://boxofficemojo.com/movies/intl/?id=_fDRAGONBALLZ02&country=JP&wk=2013W13&id=_fDRAGONBALLZ02&p=.htm Ranking da Estreia: http://boxofficemojo.com/intl/japan/?yr=2013&wk=13&p=new Ai temos um parâmetro no Japão, que Battle of Gods ficou em primeiro lugar na primeira semana, se mantendo na posição por mais duas! No Brasil, ficou em quarto lugar na primeira semana, caindo pro nono na segunda! Ai sim digamos que foi uma vitoria, pois em tempos atuais, um anime em quarto lugar no Brasil é um milagre! Editado Junho 22, 2014 por Digo Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Felipe De Palma Kind 586 Postado Junho 22, 2014 Compartilhar Postado Junho 22, 2014 Creio que para comparar com dragon ball, conta mais a grana que entrou do que a posição em si, pois a competição foi diferente Dragon ball lucrou no primeiro fim de semana $7,307,670 Vamos ver como Saint Seiya se sai nesse primeiro momento... Eu aposto em uns 4 milhões Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
animeman 962 Postado Junho 22, 2014 Compartilhar Postado Junho 22, 2014 Sério que vcs queriam que Los batesse uma das maiores bilheterias de todos os tempos, sendo que o filme de ss esta passando quase na metade das salas de Frozen? O quarto lugar esta de bom tamanho, o filme deve arrecadar muito com produtos tb. Pelo que o LF disse no grupo do whats nem mesmo DB chegou à primeira colocação então vamos analisar o contexto antes de dizer que o filme é um fracasso ou nao. '''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''Pelo que o LF disse''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''' Vale menos que um tostão furado. Como já postaram antes: http://boxofficemojo.com/intl/japan/?yr=2013&wk=13&p=new 2 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Mulequexd 1 Postado Junho 22, 2014 Compartilhar Postado Junho 22, 2014 nessa imagem podemos ver o elmo do saga fechado Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Renato 76 Postado Junho 22, 2014 Compartilhar Postado Junho 22, 2014 Todas as paginas do livro dourado: http://imgbox.com/g/YUeLGfxJrv http://i.imgbox.com/63SkkwZS.jpg Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Draconir 1.773 Postado Junho 22, 2014 Compartilhar Postado Junho 22, 2014 Uma coisa que eu já tenho reparado é que quase sempre que o material promocional menciona Hero tem o subtítulo "classic version" ou coisa assim. Tô achando que o single vai incluir outro tipo de versão da música. Não sei se é uma com o Yoshiki cantando ele mesmo ou até uma versão acústica, mas me parece que vão tentar criar várias versões que nem fizeram com Pegasus Fantasy. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Digo 256 Postado Junho 22, 2014 Compartilhar Postado Junho 22, 2014 Uma coisa que eu já tenho reparado é que quase sempre que o material promocional menciona Hero tem o subtítulo "classic version" ou coisa assim. Tô achando que o single vai incluir outro tipo de versão da música. Não sei se é uma com o Yoshiki cantando ele mesmo ou até uma versão acústica, mas me parece que vão tentar criar várias versões que nem fizeram com Pegasus Fantasy. Acredito que sairá um cd só com versoes dela. Essa tal de classic version, instrumental, e sei la mais o que no estilo caça niquel. Uma pena nao divulgarem a versao studio full logo. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Mulequexd 1 Postado Junho 22, 2014 Compartilhar Postado Junho 22, 2014 a aparência do mestre ancião no filme ? http://i.imgbox.com/f0zhj0Vn.jpg Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Violet-Lockhart 65 Postado Junho 23, 2014 Compartilhar Postado Junho 23, 2014 Pelo que li esses dias Frozen teve a segunda maior bilheteria no Japão, inclusive era uma matéria daquelaSandra, que participa aqui do fórum e ela falava justamente de uma certa crise que o mercado do animeestava tendo. Eu já vi um outro podcast espanhol que o Aldebaran postou no Iceplanet onde a pessoa que comentavadisse que no final das contas é bom sim, não é tão terrível assim e tem sim resultado melhor que o do Omegateve (como alguns já estão colocando aqui). http://www.ivoox.com/alerta-spoiler-opinion-como-fue-pre-estreno-audios-mp3_rf_3226319_1.html (é de saint seiya es) Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Tpegaso 463 Postado Junho 23, 2014 Compartilhar Postado Junho 23, 2014 No site do Box Office temos o ranking anual no Japao, acho que por aqui podemos ver se os numeros de Los sao bons ou não: http://boxofficemojo.com/intl/japan/yearly/?yr=2014&p=.htm Pelo andei vendo em alguns sites e foruns os numeros da abertura de Los estão em torno de $900 a $1mi. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
k-litaum 225 Postado Junho 23, 2014 Compartilhar Postado Junho 23, 2014 alguem consegue informaçoes da estreia do tenkai, pra compararmos e ver se los se sai melhor... até pq o futuro da serie depende disso.. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Ogawara 3.026 Postado Junho 23, 2014 Compartilhar Postado Junho 23, 2014 (editado) Na minha opinião né. Vai saber o que vocês querem afinal de contas. Eu quero ND em anime (em qualidade de OVAs de verdade, bem dirigido e animado, em 2D tradicional, traço seguindo Araki/Himeno e com Yokoyama na OST). =D Uma coisa que eu já tenho reparado é que quase sempre que o material promocional menciona Hero tem o subtítulo "classic version" ou coisa assim. Tô achando que o single vai incluir outro tipo de versão da música. Não sei se é uma com o Yoshiki cantando ele mesmo ou até uma versão acústica, mas me parece que vão tentar criar várias versões que nem fizeram com Pegasus Fantasy. Deve ser algo por aí mesmo. Mas garanto que Yoshiki cantando não vai ter, já que ele não é cantor/vocalista, hehe. a aparência do mestre ancião no filme ? http://i.imgbox.com/f0zhj0Vn.jpg ''Legal'' que mudaram bastante a aparência de TODO MUNDO, mas deixam o Mestre Ancião praticamente idêntico. =D Editado Junho 23, 2014 por Seiya Ogawara 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Felipe De Palma Kind 586 Postado Junho 23, 2014 Compartilhar Postado Junho 23, 2014 Mas isso é especulação da galera né? Temos que esperar o ranking Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Saint Leo 42 Postado Junho 23, 2014 Compartilhar Postado Junho 23, 2014 (editado) Só tive a chance de "escutar" agora o trailer dublado , muito bom mesmo .....o "Cólera do Dragão" do Elcio / Shiryu está formidavel..., gostei de todos que apareceram no trailer com um destaque maior para o Shiroca , o Mu que passe o tempo que for tem sempre o tom certo do personagem ....., tipo eu consigo diferenciar do Trunks de DB só de ouvir por exemplo , show. E o Hermes dando a entonacao certa para o protagonista dessa bagaca.....rs. E o Seiya by Seiya por assim dizer. Quanto a bilheteria , ainda e cedo , nada haver comparar LOS com Frozen em tao pouco tempo que o filme estreou , deixemos passar uma semana e teremos uma ideia aonde o filme pode chegar. Particularmente , eu acho que não e no Japão que ele vai arrebentar , e sim aqui......em terra tupuniquins , na Franca , no México......esperemos. Editado Junho 23, 2014 por Saint Leo Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Edukovic 237 Postado Junho 23, 2014 Compartilhar Postado Junho 23, 2014 (editado) '''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''Pelo que o LF disse''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''' Vale menos que um tostão furado. Como já postaram antes: http://boxofficemojo.com/intl/japan/?yr=2013&wk=13&p=new Chegou antes de mim. E vcs ainda davam bola pra o que esse maluco fala... ''Legal'' que mudaram bastante a aparência de TODO MUNDO, mas deixam o Mestre Ancião praticamente idêntico. =D Obvio, parece q ele não foi usado... aí ele se deu bem e se "safou" das mudanças Editado Junho 23, 2014 por Edukovic Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
SoftMonKeychains 56 Postado Junho 23, 2014 Compartilhar Postado Junho 23, 2014 ....pessoal......mostram alguma gratidão pelo esforço da TOEI....Quer dizer, primeiro queixam-se de Omega apesar do fanservice e agora queixam-se do CGI. Deviam estar felizes por TOEI estar a importar-se e a tentar reviver a franquia que estava morta. A popularidade é apenas documento, porque diabos vocês se importam tanto com isso? Há biliões de franquias a rodar pelo Japão nesta hora e 90% deles não tem um quarto da popularidade e impacto que Saint Seiya tem!A TOEI fez-vos a papinha toda, deu um remake (deve ser o milésimo) da saga do santuário em altos efeitos, todo moderno! Isso foi super generoso da parte deles, não acontece em qualquer franquia! Já nem percebo vocês. Afinal o que querem? ND em anime? Só por ser canon? Oh por amor de deus, com a quantidade de capitulos duvido muito. O Kurumada já tem uma certa idade. A coisa da emoção de Saint Seiya é algo que ele já não tem forças. A não ser que vocês curtem fillers. Olhem um aviso:as coisas não vão voltar a ser como eram. Acho que isso acabou de vez. O CGI praticamente foi uma mensagem tipo: "foi bonito o clássico mas tá na hora de mover para o futuro e pensar em estórias novas para a franquia" ...pessoal isso é mesmo muito triste...a sério, tentem compreender o que a TOEI está a fazer por vocês. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Leandro Morus 76 Postado Junho 23, 2014 Compartilhar Postado Junho 23, 2014 ....pessoal......mostram alguma gratidão pelo esforço da TOEI....Quer dizer, primeiro queixam-se de Omega apesar do fanservice e agora queixam-se do CGI. Deviam estar felizes por TOEI estar a importar-se e a tentar reviver a franquia que estava morta. A popularidade é apenas documento, porque diabos vocês se importam tanto com isso? Há biliões de franquias a rodar pelo Japão nesta hora e 90% deles não tem um quarto da popularidade e impacto que Saint Seiya tem!A TOEI fez-vos a papinha toda, deu um remake (deve ser o milésimo) da saga do santuário em altos efeitos, todo moderno! Isso foi super generoso da parte deles, não acontece em qualquer franquia! Já nem percebo vocês. Afinal o que querem? ND em anime? Só por ser canon? Oh por amor de deus, com a quantidade de capitulos duvido muito. O Kurumada já tem uma certa idade. A coisa da emoção de Saint Seiya é algo que ele já não tem forças. A não ser que vocês curtem fillers. Olhem um aviso:as coisas não vão voltar a ser como eram. Acho que isso acabou de vez. O CGI praticamente foi uma mensagem tipo: "foi bonito o clássico mas tá na hora de mover para o futuro e pensar em estórias novas para a franquia" ...pessoal isso é mesmo muito triste...a sério, tentem compreender o que a TOEI está a fazer por vocês.Tambem concordo que a Toei deve ser reconhecida ressuscitar CDZ com Ômega e LOS diante do estado de coma que o Kurumada o deixou. O que não entendo é pq ela tem que fazer tanta pataquada. Pq não simplesmente deu uma transformada nas coisas mas deixando com o mesmo espírito de CDZ Clássico. Parece q é so pq é CGI tem transformar Saint Seiya num circo futurista. Mesmo com tds os erros do roteiro, acho q uma das coisas q mais me decepcionaram nesse filme foi a questão gráfica mesmo. Além das armaduras bizarras (poxa pq nao fizeram igual a de Sagitário q ficou tao bela por sua simplicidade) eu tenho achado esse cenário super carregado numa coisa que não lembra em nada CDZ alem de parecer sem sentido. Tipo o Templo do Mestre por exemplo, que virou um arranha-ceu bizarro q vc se pergunta: pra que tanta coisa, nao tem gente o suficiente pra viver ali, é o tipo de coisa q vc não esperaria dos gregos, justamente eles que prezavam tanto pela harmonia e temperança. Aquilo não é nem um pouco harmônico e é o completo oposto do "Nada em Excesso". De qualquer forma, da medo que isso seja realmente o inicio de um novo Saint Seiya, pq significará uma completa matança do original. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Alones 248 Postado Junho 23, 2014 Compartilhar Postado Junho 23, 2014 Quer dizer, primeiro queixam-se de Omega apesar do fanservice e agora queixam-se do CGI.Por que o problema dos dois é o mesmo: o estilo visual é diferente do clássico. Ômega com as armaduras de plástico e LoS com armaduras super rebuscadas. De um modo ou de outro, acho que só dizer "tá diferente" é muito pouco pra julgar o filme inteiro, mas cada um é cada um. E, de novo essa história de que vai "matar o clássico"? Episódio G não matou o clássico, Lost Canvas não matou o clássico, Omega não matou o clássico, Saintia não matou o clássico... É igual dizer que o filme O incrível Homem Aranha vai matar a HQ do Homem Aranha - wtf? 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Leandro Morus 76 Postado Junho 23, 2014 Compartilhar Postado Junho 23, 2014 Por que o problema dos dois é o mesmo: o estilo visual é diferente do clássico. Ômega com as armaduras de plástico e LoS com armaduras super rebuscadas. De um modo ou de outro, acho que só dizer "tá diferente" é muito pouco pra julgar o filme inteiro, mas cada um é cada um. E, de novo essa história de que vai "matar o clássico"? Episódio G não matou o clássico, Lost Canvas não matou o clássico, Omega não matou o clássico, Saintia não matou o clássico... É igual dizer que o filme O incrível Homem Aranha vai matar a HQ do Homem Aranha - wtf? Episodio G,Lost Canvas e Saintia Shô não pretendem ser o novo CDZ. Eu falei matar no sentido de que estao falando que LOS marca um novo inicio pra CDZ. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Alones 248 Postado Junho 23, 2014 Compartilhar Postado Junho 23, 2014 Mas Next Dimension ainda está saindo (a passos lentos, mas ainda está), e Lost Canvas Gaiden, Saintia e Episódio G Assassin também. Se não tivesse nenhum desses, aí eu também me preocuparia, hehe. Agora, parte do que você e o(a) Soft falaram é verdade - pelo menos vindo da Toei eu não espero nada como Next Dimension nos próximos anos. Tudo que vier vai sempre ter um extra desnecessário pra tentar atrair o público japonês/americano, já que eles não ligam muito pro mercado Latino-Europeu. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Mulequexd 1 Postado Junho 23, 2014 Compartilhar Postado Junho 23, 2014 imagens do saga de gêmeos com elmo fechado Obs: é o Cloth Myth Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.921 Postado Junho 23, 2014 Autor Compartilhar Postado Junho 23, 2014 As imagens do Cloth Myth não precisa ser postada aqui quando já temos um tópico específico e você próprio já postou nele, Mulequexd. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Mulequexd 1 Postado Junho 23, 2014 Compartilhar Postado Junho 23, 2014 As imagens do Cloth Myth não precisa ser postada aqui quando já temos um tópico específico e você próprio já postou nele, Mulequexd. certo pois eu sou um pouco novo no tópico e não sabia direito Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.