Ir para conteúdo

[Filme em CG] - Saint Seiya: Legend of Sanctuary

Posts Recomendados

Aqui fora está um belo dia para saliências... Recomendo para os "animadinhos" com um filme de fantasia feito para garotos.

----

Os números, de dois dias de exibição, já são conclusivos para definir o grau de aceitação do filme? Sei não, hein. Há muita pretenciosidade em querer saber o sucesso do filme em 1 fim de semana.

Lembrando, também, que bilheteria não somente determinará os rumoss,da franquia. Diferente de filmes dos EUA, uma produção japonesa conta muito com os produtos derivados (bonecos principalmente).

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 7k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

http://s28.postimg.org/bkux5iye5/aioria_de_leao_saint_seiya_legend_of_sanctuary.jpg http://s14.postimg.org/57s9m9929/Sem_T_tulo_1.jpg

Diga por si mesmo, eu não gosto do mangá de LC, vi as duas temporadas de uma só vez no Netflix, e fiquei muito impressionado com o final da 2ª temporada. Ao contrário do que acontece no mangá, onde a

Exatamente. Eu, particularmente, quando gosto de algo faço questão de expor minha empolgação, mas também meto o pau quando não curto. Agora tem gente que faz um comentário em cima do seu. Por exemplo,

Por esses numeros a estreia não foi tão ruim, não foi sensacional, mas acho que ficou na média. Vamos aguardar se o filme passa a ocupar mais salas e os numeros pelo menos mantenham o nivel.

Link para o post

Mas mesmo se o filme fosse algo perfeito, só por se tratar de Saint Seiya, sabemos que nunca

bateria Dragon Ball e One Piece, foda é ver que com um foi gasto bem mais do que o outro.

E de boa, o filme de DBZ(tem outros da série bem melhores) não é bom tb, a questão tá bem mais na popularidade.

Mas eu tinha visto postarem que esse início o filme de Saint Seiya teria superado 4000 e pouco a mais do que

Capitão Harlock, agora já não sei tb!o.o"

Eu espero que na China a coisa seja diferente.

E muito bonito o desenho da Kuori, tem uma da Milo também:

10419584_525356370924870_226265471545164

• Like 1
Link para o post

Sou o único que está muito ansioso pra esse filme? Ele pode até não ser perfeito, mas ver um reboot de CDZ nos cinemas e com essa qualidade de animação vai ser algo que eu sempre sonhei.

Acredito que o formato de CG seja o melhor possível para uma adaptação cinematográfica de animes, então porque seria ruim fazerem isso com CDZ?

Para nós, fãs de longa data, o material original sempre vai estar lá, imutável. Esse filme tem o único objetivo de trazer novos fãs à serie enquanto tenta saudar aos antigos e eu não consigo ver por que isso tem que ser algo ruim. Sinceramente eu fico muito feliz que tem crianças indo hoje ao cinema para ter as mesmas emoções - de conhecer e crescer com CDZ - que eu tive na minha época; pra mim isso é algo incrível.

Eu com certeza estarei no cinema 11 de setembro para rever as batalhas que adorei ver quando criança de uma maneira nova. Agora é só torcer que o filme seja tão bom quanto parece. =)

Link para o post

Esse comentário está errado em tantos níveis que nem sei por onde começar...

A Toei não está tentando agradar fã nenhum, pois se quisesse, eles ouviriam o que os fãs pedem de verdade que é um remake bem feito de Hades Inferno e Elíseos, mas nem, o que a Toei está tentando fazer é transformar a franquia em mais comercial ainda, inserido coisas de outras franquias igualmente comerciais pra ver se gera a maior gama possíveis de produtos pra vender, e ponto. É só isso.

Não temos que "agradecer" porcaria nenhuma, eu preferiria mil vezes só fazerem direito Inferno e Elíseos do que Omega, Legend of Sanctuary e o caramba a quatro, se temos várias franquias que possuem começo e fim, porque que com CDZ não pode ser diferente? Esses vários spin-off's e agora reboot só servem pra ir saturando o público ao invés de se animar, pois todos eles possuem uma qualidade bem questionável, mas infelizmente por causa de fã que "acha que a Toei modifica tudo com o pretexto de "atualizar" está fazendo um favor e continuar dando ibope pra isso pois "a franquia continua em alta", sinto muito, mas continuaremos vendo o nome Saint Seiya definhar, com cada vez mais histórias sem pé nem cabeça, que não lembram mais em nada o original e os fãs pagando um pau.

E não, Omega não foi um revival pra série, foi uma série oportunista pra comprovar o quão "carente" é fã de CDZ, que aceita tudo com o nome da série, o que foi um revival foi Hades-Santuário, que foi feito da forma correta, pros fãs e não pra criançada comprar pingente que chama armadura ou relógio que os personagens usam no filme, ali sim houve o respeito que todo mundo quer que tenhamos novamente como fãs.

A Toei nunca vai fazer um remake com o traço clássico de Inferno e Elísios porque ela admitiria que fez essas fases de forma mal feita e até o Kurumada já disse que a fase Elísios era o "ápice da animação". Além disso, a estratégia da Toei é renovar o público de SS, trazer novos fãs, foi assim com ômega e agora com LOS. E sinceramente prefiro muito mais ver um filme em CG de cdz que dá abertura pra uma nova série original com uma nova saga de Hades, Poseidon, Ares a ver Inferno e Elísios de novo.

Link para o post

Refazer as fases inferno e eliseos será impossivel. É jogar dinheiro fora. Mil vezes eles tentarem recontar a série, fazer spin offs, do que fazer algo ao pé da letra de algo já nostalgico e ótimo que foi CDZ.

Eu gostei de Omega, Gostei de LC, gostei de ND e gostei de EpG. E vou gostar de LoS, por que não será somente um reboot, mas será sempre uma chama de cosmo que nunca se apagará e ascenderá ao infinito, queime cosmo e se eleve ao infinito!

E refazer o classico, já refizeram com o jogo pachinko.

Editado por Spider-Phoenix
Favor, evitar postagens duplas. Quando precisar acrescentar algo, use a ferramenta editar
Link para o post

Bem, assim como o Té, Edukovic, Espectro, eu também preferiria ver a série ''morta'' ou ''em coma'' mesmo do que continuar vendo ''novas reformulações'' na franquia à todo momento (que apagam cada vez mais o espírito do Saint Seiya original), enquanto o Clássico nunca tem um fim realmente.

Sou o único que está muito ansioso pra esse filme? Ele pode até não ser perfeito, mas ver um reboot de CDZ nos cinemas e com essa qualidade de animação vai ser algo que eu sempre sonhei.

Acredito que o formato de CG seja o melhor possível para uma adaptação cinematográfica de animes, então porque seria ruim fazerem isso com CDZ?

Para nós, fãs de longa data, o material original sempre vai estar lá, imutável. Esse filme tem o único objetivo de trazer novos fãs à serie enquanto tenta saudar aos antigos e eu não consigo ver por que isso tem que ser algo ruim. Sinceramente eu fico muito feliz que tem crianças indo hoje ao cinema para ter as mesmas emoções - de conhecer e crescer com CDZ - que eu tive na minha época; pra mim isso é algo incrível.

Eu com certeza estarei no cinema 11 de setembro para rever as batalhas que adorei ver quando criança de uma maneira nova. Agora é só torcer que o filme seja tão bom quanto parece. =)

O problema não é o filme ser em CG, mas sim que a essência da série se perdeu uns 90% com esse ''novo'' roteiro.

Como alguns aqui já disseram, também acho meio difícil o filme trazer muitos novos fãs se o longa começa a história ''pela metade'', e ele ser ainda tão dependente do Clássico para ser compreendido, mesmo sendo um reboot (que deveria contar consigo próprio pra ser entendido completamente).

A Toei nunca vai fazer um remake com o traço clássico de Inferno e Elísios porque ela admitiria que fez essas fases de forma mal feita e até o Kurumada já disse que a fase Elísios era o "ápice da animação". Além disso, a estratégia da Toei é renovar o público de SS, trazer novos fãs, foi assim com ômega e agora com LOS. E sinceramente prefiro muito mais ver um filme em CG de cdz que dá abertura pra uma nova série original com uma nova saga de Hades, Poseidon, Ares a ver Inferno e Elísios de novo.

Quanto ao desejo que ''todos'' temos de ver um remake de Meikai e Elísios (eu incluso, claro), certamente é algo meio impossível mesmo, infelizmente (creio que só aconteceria talvez se fizessem uma trilogia de filmes remakes de Hades ou então somente em cenas soltas de um Pachinko mesmo).
Eu também até gostaria de ver uma Guerra Sagrada contra Ares, a primeira contra Poseidon, etc, mas em 2D tradicional mesmo (e seguindo o Clássico).

Editado por Seiya Ogawara
Link para o post

Mas ela já admite isso, quando houve o relançamento dos dvd's ano passado, quem foi que justamente ficou de fora da "coleção"? Hades Inferno-Elíseos. Duvido também que saíra BD deles (até porque assistir esses episódios em alta definição deve ser uma desgraça maior ainda, e quem seria o louco de comprar?). E a Toei admitiu que fez cagada no passado e fará um remake pra tentar "agradar" os fãs, estou falando sobre Sailor Moon Crystal, claro, deve ser muito difícil um dia isso acontecer, mas impossível eu não acho, porém, se fosse pra refazer, tinha que ser direito, com uma boa verba e gente competente na produção, senão é melhor fingir que nunca teve um final mesmo.

Link para o post

Mas ela já admite isso, quando houve o relançamento dos dvd's ano passado, quem foi que justamente ficou de fora da "coleção"? Hades Inferno-Elíseos.

Essa é uma afirmação meio precipitada, pois mudaram até a distribuidora em Meikai e Elíseos, e deixou de ser a Bandai Visual pra ser a Avex Mode. Pode mais ser uma questão de distribuição do que "a gente mesmo reconhece que ali ficou ruim", embora nunca tenha havido nenhum esclarecimento oficial sobre isso.

E sobre Sailor Moon Crystal ou qualquer série que é refeita ser um "pedido de desculpas" da produtora porque a série original divergiu do mangá, é uma interpretação.

"A gente vai animar a mesma franquia com base de fã consolidada ao invés de quebrar a cabeça pra fazer algo novo pois é mais fácil" é a minha.

• Like 1
Link para o post

Tem que ser muito tosco pra preferir que a série acabe por que os bonitinhos acham que as coisas novas estão ruins ou 'não são Saint Seiya'.

Se não gosta, não acompanha gente. Esse tópico tá repleto de posts repetidos com os mesmos argumentos a cada novidade que sai. Sai uma nova imagem 'Lixo, não é SS'. Sai um trailler 'Lixo, não é SS', sai um spoiler 'Lixo, não é SS'. É claro que se pode opinar de tudo, mas é no minimo egoísta torcer para o fim de franquia, para o fracasso do filme, dentre outras bizarrices lixosas que estão soltando pela boca, por que VOCÊ não gostou do negócio. Eu não fico torcendo pra que vocês morram com esse monte de bosta que estão falando. Só maneirem nas criticas aí, vamos conversar na boa e fazer o tópico não ser esse monte de cocô jogado no ventilador...

Isso por que nem o filme assistiram.

• Like 2
Link para o post

Mas ela já admite isso, quando houve o relançamento dos dvd's ano passado, quem foi que justamente ficou de fora da "coleção"? Hades Inferno-Elíseos. Duvido também que saíra BD deles (até porque assistir esses episódios em alta definição deve ser uma desgraça maior ainda, e quem seria o louco de comprar?). E a Toei admitiu que fez cagada no passado e fará um remake pra tentar "agradar" os fãs, estou falando sobre Sailor Moon Crystal, claro, deve ser muito difícil um dia isso acontecer, mas impossível eu não acho, porém, se fosse pra refazer, tinha que ser direito, com uma boa verba e gente competente na produção, senão é melhor fingir que nunca teve um final mesmo.

mas no caso sailor moon tem logica eles produzirem o sailor moon cristal, o manga e o anime sao totalmente diferentes, o novo anime deve tratar da historia do manga. a historia do manga e do anime de cdz são bem parecida com algumas cagadas da toei de diferença. fazer um remake como o sailor moon cristal ia trazer todas aquelas armaduras toscas do começo do anime e n sei se eles iriam querer fazer isso

o filme esta em 6º na renda do final de semana e com 4 estrelas:

http://movie.walkerplus.com/ranking/japan/

http://www.kogyotsushin.com/archives/weekend/

Editado por Renato
Link para o post

Tem que ser muito tosco pra preferir que a série acabe por que os bonitinhos acham que as coisas novas estão ruins ou 'não são Saint Seiya'.

Se não gosta, não acompanha gente. Esse tópico tá repleto de posts repetidos com os mesmos argumentos a cada novidade que sai. Sai uma nova imagem 'Lixo, não é SS'. Sai um trailler 'Lixo, não é SS', sai um spoiler 'Lixo, não é SS'. É claro que se pode opinar de tudo, mas é no minimo egoísta torcer para o fim de franquia, para o fracasso do filme, dentre outras bizarrices lixosas que estão soltando pela boca, por que VOCÊ não gostou do negócio. Eu não fico torcendo pra que vocês morram com esse monte de bosta que estão falando. Só maneirem nas criticas aí, vamos conversar na boa e fazer o tópico não ser esse monte de cocô jogado no ventilador...

Ainda bem que você não torce pela morte de ''amigos'' só pq você considera como sendo bosta o que eles estão falando... Pois isso é algo totalmente diferente do desejo de um fã querer que uma obra continue como ela era e tenha um final decente finalmente, depois de mais de 25 anos de existência dela.

Acho que até agora ninguém tinha dito que o opinião do outro era ''lixo'' ou coisa parecida.

E apesar de não termos assistido o filme ainda, lemos o roteiro pelos resumos completos (pelo menos eu sim) e não tem como o resultado final ser muito diferente do que está aí.

EDIT:

Pois é, concordo com tudo dito aqui. Pra mim fã pode criticar sim, ate pq é normal existir críticas, mas não é nada normal fã desejar o fim da franquia simplesmente pq não gostou de algo, no caso aqui o filme LoS. Esses pra mim nunca foram e nunca serão fãs.

''Legal'' saber que você concorda com os xingamentos também então... E julgar se alguém é fã de verdade ou não só pq ele não gostou de algo e não recebe qualquer coisa de boca aberta e olhos fechados, que é realmente um exagero, na minha opinião.

• Like 1
Link para o post

Pois é, concordo com tudo dito aqui. Pra mim fã pode criticar sim, ate pq é normal existir críticas, mas não é nada normal fã desejar o fim da franquia simplesmente pq não gostou de algo, no caso aqui o filme LoS. Esses pra mim nunca foram e nunca serão fãs.

Link para o post

Ainda bem que você não torce pela morte de ''amigos'' só pq você considera como sendo bosta o que eles estão falando... Pois isso é algo totalmente diferente do desejo de um fã querer que uma obra continue como ela era e tenha um final decente finalmente, depois de mais de 25 anos de existência dela.

Acho que até agora ninguém tinha dito que o opinião do outro era ''lixo'' ou coisa parecida.

E apesar de não termos assistido o filme ainda, lemos o roteiro pelos resumos completos (pelo menos eu sim) e não tem como o resultado final ser muito diferente do que está aí.

Desejar que o clássico tenha um final decente, uma Saga dos Céus, etc é diferente de querer que a franquia ACABE por que não estão gostando do que está sendo feito.

Essa ideia é muito sem noção e egoísta, no minimo. Já assisti e acompanhei animes, séries, livros etc que passei a desgostar e simplesmente parei de ler/assistir, nem por isso ficava nas redes sociais e fóruns gritando que queria que ele terminasse e que se fosse pra continuar assim que acabasse de vez.

• Like 1
Link para o post

@Mark lendo os coments, kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

http://24.media.tumblr.com/40fbd0f7ff53011befd9dac576e5213c/tumblr_mlcu3obUqz1qg0u4go1_250.gif

Editado por Digo
Link para o post

Desejar que o clássico tenha um final decente, uma Saga dos Céus, etc é diferente de querer que a franquia ACABE por que não estão gostando do que está sendo feito.

Essa ideia é muito sem noção e egoísta, no minimo. Já assisti e acompanhei animes, séries, livros etc que passei a desgostar e simplesmente parei de ler/assistir, nem por isso ficava nas redes sociais e fóruns gritando que queria que ele terminasse e que se fosse pra continuar assim que acabasse de vez.

Essa é a SUA opinião, não uma verdade absoluta ;)

• Like 2
Link para o post

Essa é a SUA opinião, não uma verdade absoluta ;)

Oi, Brasil? Eu disse que era a verdade absoluta? Eu hein.

Dei minha opinião sobre a tosquisse alheia, aceita e concorda quem quiser.

Link para o post

Dois exemplos de outras duas franquias que também gosto muito e que estão mudando cada vez mais sua essência e perdendo a sua identidade com o passar dos anos são as de Kamen Rider e as de Sonic (que comemora 23 anos hoje).

Kamen Rider pra mim ''respeitou o espírito da série'' até Kabuto (que é de 2006). Depois disso, com Den-O (2007), inventaram de tornar o clima/atmosfera dos Riders em um tom de comédia e ''alto astral'' e cada vez menos drama e seriedade, como era antigamente.

No caso de Sonic (apesar de ser uma franquia de jogos, não série de episódios), foi depois que mudaram o visual do ouriço clássico para o Moderno e passaram a distanciar também cada vez mais do estilo original que tantos fãs gostavam.

Quem me conhece de verdade sabe o tanto que eu também reclamo desses outros dois casos acima. A diferença deles pra Saint Seiya é que essa última é a ''coisa de entretenimento'' que mais gosto e sou mais fã, já há 20 anos (e que digo sem vergonha alguma que marcou e ainda marca muito a minha vida), e que também é a única que possui um fórum de verdade pra podermos comentar a nossa opinião ''livremente'' (ou nem tanto...).

Link para o post

Eu concordo com o Mark. Não sei por que reclamam desse novo estilo para a franquia que começará por esse filme. O estilo clássico continua vivo através de ND que não deve terminar tão cedo, aliás nem sei se será concluído antes do Kurumada se aposentar ou falecer. Tem Saint Seiya pra todos os gostos, cada um ver o que quer e pronto. Eu mesmo estou adorando o que tá saindo desse filme. As mudanças visuais não me incomodam, acho que vou gostar bem mais da Mila do que do Milo,

os gráficos e trilha sonora são excelentes e o roteiro tá legal, só não gostei do fato do Shun e Ikki não derrotarem nenhum dourado enquanto Seiya, Hyoga e Shiryu conseguem.

@Seiya Ogawara: Quando eu disse nova saga de Poseidon e Ares, tô falando com Seiya e cia mesmo e não com outros personagens.

Link para o post

Dois exemplos de outras duas franquias que também gosto muito e que estão mudando cada vez mais sua essência e perdendo a sua identidade com o passar dos anos são as de Kamen Rider e as de Sonic (que comemora 23 anos hoje).

Kamen Rider pra mim ''respeitou o espírito da série'' até Kabuto (que é de 2006). Depois disso, com Den-O (2007), inventaram de tornar o clima/atmosfera dos Riders com um tom de comédia e ''alto astral'' e cada vez menos drama e seriedade, como era antigamente.

No caso de Sonic (apesar de ser uma franquia de jogos, não série de episódios), foi depois que mudaram o visual do ouriço clássico para o Moderno e passaram a distanciar também cada vez mais do estilo original que tantos fãs gostavam.

Quem me conhece de verdade sabe o tanto que eu também reclamo desses outros dois casos acima. A diferença deles pra Saint Seiya é que essa última é a ''coisa de entretenimento'' que mais gosto e sou mais fã, já há 20 anos (e que digo sem vergonha alguma que marcou e ainda marca muito a minha vida), e que também é a única que possui um fórum de verdade pra podermos comentar a nossa opinião ''livremente'' (ou nem tanto...).

Eicha! Sonic depois que mudou de 2 para 3d só afundou! O unico que fez relativo sucesso foi o Generations, que trouxe de volta o clima dos jogos antigos.

Franquia essa que inclusive teve o seu reboot agora, com o Sonic Boom. Se vai conseguir seu lugar ao sol eu não sei, mas como é exclusivo de Wii U, bem provável de sair mal nas vendas.

Você vê os atuais Kamen Rider? São bons? Me parecem muito zuados. E eu não consigo ver muita coisa live action japones por causa do estilo andrógeno que impera neles. Eu só vi o Black e o RX, na saudosa Manchete, ai um tempo atrás vi todo o Decade só pela aparição do Tetsuo Kurata. Achei divertidinho, mas nada que me prende-se a franquia.

Voltando ao Saint Seiya,

Eu torço para o filme dar certo, que abra mais portas para a obra.

Um remake do clássico talvez até acelerasse o Kurumada. Quem vê e conhece HunterXHunter, viu que o Togashi, talvez o mangaká mais lento da história, voltou a lançar capitulos novos depois de 2 anos parado só porque o remake de sua obra estava alcançando a parte em que o mangá parou.

Link para o post

Haa. Galera vcs custa assistir o filme antes de decretar o fracasso total do mesmo em relação a tudo ?

E no minimo de uma incoerência sem tamanho !! Entendo a insatisfação de alguns colegas devido as mudanças , como algumas vezes já falei tb não curtir alguma delas ....., mas entre isso e o filme ser ruim , esta uma distancia gigante. E concordo com o Mark , quando vejo a torcida de muitos para o insucesso do filme , chegando ao apice de preferir a franquia morta , esquecida e enterrada .....haa galera chega ser triste ler isso vindo de um fã da serie.

Eu quero que ela seja divulgada , expandida , e que pessoas das mais variadas faixas etarias tenham acesso a ela. Para mim e um sonho uma franquia de CDZ nas telonas baseado nesse universo criado por LOS , e isso não invalidaria o clássico , so seria um combustível extra para impulsionar as demais frentes da franquia , sendo o clássico incluso nessa brincadeira toda.

Pelos teasers , trailers o filme no minimo merece o beneficio da duvida ...., basta esperar e parar de torcer contra , pq ai a opinião perde todo credito ao meu ver.

Link para o post

Sei lá, concordo com o Mark também.....Nunca será possível agradar a Gregos e Troianos!

Sempre terá alguém que defenderá e outro que atacará..

Mas a questão é como a pessoa critica, desejar o fim de alguma coisa que é Saint Seiya é no mínimo estranho pra pessoas que participam de um fórum do mesmo...Eu particularmente achei mto massa o novo visual dos bronzeados, principalmente a parte dos elmos que cobrem toda a cabeça. Alguns dourados me decepcionaram no visual vide Aiolia, Aldebaran, Shaka e Afrodite.

Na minha opinião, acho que foi válida a iniciativa de um Reboot da série. E isso pode significar várias coisas, uma delas por exemplo é uma nova série animada com esse novo estilo com um amplo desenvolvimento mais pra frente sendo nos personagens, novos inimigos, antigos personagens etc...

A respeito de ND, acho tudo muito fraco, mau desenvolvido e incoerente...uma continuação direta de prólogo do Céu seria muito melhor pra mim...mas como dizem opinião, cada um tem a sua.

Só acho que como esse filme é esperado a uns 4 anos vale a pena conferir no cinema, e se a pessoa não gostar depois de ver paciência.

Link para o post

Kamen Rider pra mim ''respeitou o espírito da série'' até Kabuto (que é de 2006). Depois disso, com Den-O (2007), inventaram de tornar o clima/atmosfera dos Riders em um tom de comédia e ''alto astral'' e cada vez menos drama e seriedade, como era antigamente.

Eh meio inevitavel a adaptacao de uma obra a uma nova geracao quando se ha um remake. Voce citou Kamen Rider, o Black por exemplo era bem diferente dos outros riders dos 70 e comeco dos 80, foi atualizado com os maneirismos dos anos 80 e o que era moda na epoca entre os tokusatsu. Era bem menos melodramatico e a acao era mais agil e realista.

Outro dia eu vi o filme Turtles Forever que juntava as tartarugas noir dos quadrinhos, as zoeiras do cartoon dos anos 80 e as mais dinamicas para da atual geracao. As tartarugas que a gente conhecia passaram o filme inteiro nao levando as coisas tao a serio e as novas criticando todos os cliches da epoca (ate se surpreenderem com o Deus Ex Machina do Donatello). Entretanto, as tartarugas dos quadrinhos sempre foram respeitadas por serem a origem de tudo. Isso mostra bem o exemplo de choque de geracoes.

Enfim, vendo animes atuais e comparando com os "o que? Meus meteoros de pegaso nao estao fazendo efeito" e outros animes formulaicos da epoca, como Hokuto no Ken e Dragon Ball... nao tem como a geracao atual acompanhar um ritmo tao lento de contar a historia e problemas tao evidentes de roteiro. Tinha episodio de Saint Seiya que nao acontecia nada! Hoje temos animes que tem um ou dois plot twists num mesmo episodio e uma pancada de informacao nova que serve de regra pra compreensao do universo. Tudo bem que Saint Seiya tem um universo mais rico que uns 90% dos animes e mangas que vieram depois, mas o modo de contar historias mudou.

Omega, por exemplo, apesar das remodelacoes, era um anime bem retro, seguia basicamente o mesmo modo de contar historia do classico, e passavamos todos os sabados malhando as incoerencias no enredo e no comportamento dos personagens (deixando de lado as invencionices do figurino).

E, mesmo que feito de qualquer jeito na Jump, Hades era o ponto final de Saint Seiya e a Toei ja nos entregou. A Saga do Olimpo era so vontade do Kurumada que ele aproveitou o up na franquia com os OVAs para tentar, dessa vez, terminar. E ate agora nao comecou, na verdade, porque esta empacado com a proposta original de contar a guerra santa passada.

Editado por Koroshiya Ichi
  • Like 1
Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...