Ir para conteúdo

[Filme em CG] - Saint Seiya: Legend of Sanctuary

Posts Recomendados

Omega, por exemplo, apesar das remodelacoes, era um anime bem retro, seguia basicamente o mesmo modo de contar historia do classico, e passavamos todos os sabados malhando as incoerencias no enredo e no comportamento dos personagens (deixando de lado as invencionices do figurino).

Tem razão cara, hoje em dia temos novas séries de animes com apenas 12 episódios lançados a cada trimestre, as vezes com bons enredos as vezes nem tanto. Mas a verdade é que é muito dificil termos hoje uma série grande com muito desenvolvimento, as ultimas que se encaixam nessa proposta já rolam a 10 anos, Naruto, Bleach, One Peace.

Mas se Saint Seiya seguisse essa linearidade vc acha que poderia dar certo ?

Na real eu achei muito boa a proposta de omega na primeira temporada. Mesmo com a demora dos acontecimentos e com os filers no meio. Pra mim a segunda temporada que desfavoreceu a série.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 7k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

http://s28.postimg.org/bkux5iye5/aioria_de_leao_saint_seiya_legend_of_sanctuary.jpg http://s14.postimg.org/57s9m9929/Sem_T_tulo_1.jpg

Diga por si mesmo, eu não gosto do mangá de LC, vi as duas temporadas de uma só vez no Netflix, e fiquei muito impressionado com o final da 2ª temporada. Ao contrário do que acontece no mangá, onde a

Exatamente. Eu, particularmente, quando gosto de algo faço questão de expor minha empolgação, mas também meto o pau quando não curto. Agora tem gente que faz um comentário em cima do seu. Por exemplo,

Galera vcs custa assistir o filme antes de decretar o fracasso total do mesmo em relação a tudo ?

E se depois de assistirmos o filme, ainda assim decretarmos fracasso total ? Poderemos comentar aqui ? /pensa

No caso de Sonic (apesar de ser uma franquia de jogos, não série de episódios), foi depois que mudaram o visual do ouriço clássico para o Moderno e passaram a distanciar também cada vez mais do estilo original que tantos fãs gostavam.

Porra, nem fale. Sonic morreu no Sonic 3 & Knuckles. Eu até já tinha usado o Sonic para como comparação para essas séries onde tentam "expandir" o universo e acabam fugindo de mais do conceito original que era tão agradável e gostoso de se acompanhar.

Mark, e outros que concordam com o Mark. Se alguém não gostar e falar mal do filme, deixa ué. Não precisam responder a quem destratou o filme e muito menos dirigir comentários tão ofensivos. Pensem que, da mesma forma que vocês se sentem impelidos a atacarem os "haters", os haters sentem o mesmo de atacar o filme. Então vocês não estão fazendo lá nada muito diferente.

• Like 1
Link para o post

E se depois de assistirmos o filme, ainda assim decretarmos fracasso total ? Poderemos comentar aqui ? /pensa

Porra, nem fale. Sonic morreu no Sonic 3 & Knuckles. Eu até já tinha usado o Sonic para como comparação para essas séries onde tentam "expandir" o universo e acabam fugindo de mais do conceito original que era tão agradável e gostoso de se acompanhar.

Mark, e outros que concordam com o Mark. Se alguém não gostar e falar mal do filme, deixa ué. Não precisam responder a quem destratou o filme e muito menos dirigir comentários tão ofensivos. Pensem que, da mesma forma que vocês se sentem impelidos a atacarem os "haters", os haters sentem o mesmo de atacar o filme. Então vocês não estão fazendo lá nada muito diferente.

Meu último post sobre isso até pq sou novo aqui e ninguém vai ler mesmo ahuahuahuahauhauhauah

Vc concorda que da mesma forma que as pessoas tem q deixar os "Haters" falar mau do filme a cada divulgação que aparece os "Haters" poderiam deixar de falar coisas desnecessárias como tipo, isso não é Saint Seiya ou que a série merecia morrer etc...Isso também é ofensivo pra quem gosta de Cavaleiros e principalmente pra quem está curtindo ele.

Mas tem razão, somos adultos e cada um pode gostar da droga que quiser, ou não.

Então deixemos isso de lado e vamos curtir esse filme. (Ou não denovo)

Peace...

Link para o post

^A impressão que tenho de ND é que aparentemente, Kurumada fez uma grande salada...ele começou a trama com um objetivo e depois mudou muito bruscamente...não sei se o andar de LC influenciou em alguma coisa...mas enfim ele está adicionando um milhão de elementos no plot e espero que consiga desenvolver tudo com propriedade...

Das obras novas a única que realmente me desagradou foi Omega...

Link para o post

Sim, se hoje houvesse um remake do clássico, várias coisas teriam que ser ajustadas, por isso eu não desejo isso, no máximo de Hades Inferno e Elíseos mesmo, mas se pararmos para ver, o próprio Hades-Santuário tem uma estrutura de anime "atual", então nas mãos certas, não é impossível.

Em relação a morte da franquia, deveriam entender o que uma pessoa fala antes de sair atacando, se é pra se criar 1 milhão de spin-off's, com eles sendo ruins, prefiro que pare por aí mesmo, os milhares de mangá e o Omega e LoS não está servindo pra dar um animo extra, e sim pra saturar da franquia, anunciam mais uma coisa com o nome CDZ e o pessoal já fala "aff, de novo?", obviamente se fosse histórias com qualidade não se teria essa reação, como eu disse, Omega serviu pra mostrar o quanto fã de CDZ é carente e aceita qualquer coisa.

Eu acho o universo de CDZ fantástico, o grande acerto de tudo, então fico puto sim quando vejo um spin-off com mais elementos de mahou shoujo do que de CDZ ou então um filme com armaduras carnavalescas e transformers, porque sei que dá pra aproveitar muito bem o universo criado pelo clássico, expandi-lo sem precisar colocar essas coisas que nada tem a ver com ele, pega por exemplo Episódio G do 1 ao 12, isso sim deveria servir de parâmetro para quem quer "atualizar os conceitos de CDZ", tá tudo lá, o velho mundo "clássico" contado de uma forma moderna e que expande ainda mais, não fazer um negócio todo viajado.

Sobre os DVD's, realmente, não era a Bandai a responsável pela distribuição, isso pode ser um motivo, mas enquanto nada oficial saí, a gente fica na especulação. O novo anime de Sailor Moon não era pra ser um estilo "atualizado" também da marca (lembro de ler isso quando falaram que sairia um anime novo)? E acabou virando o remake fiel ao mangá, então acredito que, mesmo sobre o pretexto de pegar a fanbase já garantida, ainda tem gente dentro da Toei que pensa que dá pra explorar os já fãs da franquia. Se CDZ for virar mesmo isso de ano após ano sair algo diferente do anterior, o que ao menos eu queria é que fosse que nem Gundam, que saí lá as animações pra "atual geração", mas a Sunrise sempre lança também algo pros fãs mais "clássicos", como por exemplo acabou de terminar Gundam Unicorn e já está engatilhado o anime de Gundam The Origin,

• Like 1
Link para o post

Tem razão cara, hoje em dia temos novas séries de animes com apenas 12 episódios lançados a cada trimestre, as vezes com bons enredos as vezes nem tanto. Mas a verdade é que é muito dificil termos hoje uma série grande com muito desenvolvimento, as ultimas que se encaixam nessa proposta já rolam a 10 anos, Naruto, Bleach, One Peace.

Mas se Saint Seiya seguisse essa linearidade vc acha que poderia dar certo ?

Na real eu achei muito boa a proposta de omega na primeira temporada. Mesmo com a demora dos acontecimentos e com os filers no meio. Pra mim a segunda temporada que desfavoreceu a série.

Omega foi planejado para 52 episodios (o que ja o faz ser um anime longo, nao da para comparar com esses infinitos que v citou que continuaram ate onde estao por demanda do publico).

Nesses 52 episodios tinhamos muitos misterios e muitas revelacoes, que pelo que entendo, ja estavam roteirizadas desde antes de comecar a producao: meteoro durant a batalha com Marte, os bebes iluminados, a manipulacao da Medeia e o Deus obscuro por tras de tudo.

Na segunda temporada se tentou repetir algumas dessas formulas (Europa Manipulando Palas em nome de seu Deus oculto), mas deixaram as coisas muito obvias entao nao teve metade do impacto. A propria abertura dava esses spoilers.

O lado bom de Omega, os misterios, ficaram bem mau feitos na segunda temporada.

O filme, pelo visto, eh uma visao e adaptacao do diretor. Eh como se voce fosse a um desses programas que prometem te deixar bonito te trocando a roupa, o penteado e te maquiando e nao opinando nada ate o resultado final.

Imagino que um possivel anime que reconte a historia do classico vai ter uma nova equipe que vai pegar o que deu certo no filme e recontar, mais uma vez, a historia de outro jeito e com a liberdade de, sei la, 52 episodios para contar toda a Saga do Santuario. Ai teremos Shun x Afrodite, Ikki x Shaka, cavaleiros de prata, etc.

Link para o post

Omega foi planejado para 52 episodios (o que ja o faz ser um anime longo, nao da para comparar com esses infinitos que v citou que continuaram ate onde estao por demanda do publico).

Nesses 52 episodios tinhamos muitos misterios e muitas revelacoes, que pelo que entendo, ja estavam roteirizadas desde antes de comecar a producao: meteoro durant a batalha com Marte, os bebes iluminados, a manipulacao da Medeia e o Deus obscuro por tras de tudo.

Na segunda temporada se tentou repetir algumas dessas formulas (Europa Manipulando Palas em nome de seu Deus oculto), mas deixaram as coisas muito obvias entao nao teve metade do impacto. A propria abertura dava esses spoilers.

O lado bom de Omega, os misterios, ficaram bem mau feitos na segunda temporada.

O filme, pelo visto, eh uma visao e adaptacao do diretor. Eh como se voce fosse a um desses programas que prometem te deixar bonito te trocando a roupa, o penteado e te maquiando e nao opinando nada ate o resultado final.

Imagino que um possivel anime que reconte a historia do classico vai ter uma nova equipe que vai pegar o que deu certo no filme e recontar, mais uma vez, a historia de outro jeito e com a liberdade de, sei la, 52 episodios para contar toda a Saga do Santuario. Ai teremos Shun x Afrodite, Ikki x Shaka, cavaleiros de prata, etc.

Na vdd os animes com 10 anos de duração não era bem uma comparação com Omega mas sim um adendo para o seu post todo, eu só quotei errado..

Concordo com tudo em relação ao Omega.

Quanto ao LOS, o grande tempo de produção leva a acreditar que já deve ter um roteiro escrito da continuação do filme. Se o Kurumada estava envolvido então acho que podemos esperar coisas que agradem a todos. Então também gostaria de uma série de 52 epis. Mas melhor que omega haahhaha

Editado por Legend of Sanctuary
Link para o post

Tenho nada contra quem não gostou do filme (mesmo sem assistir) ou qualquer mimimi. Sou contra torcerem pra série ser cancelada por uma opinião própria de vocês e torcer que isso aconteça.

É fácil falar dos 'spin-offs' ruins da franquia. Quando metade do fórum discorda. Seja qual vertente da série for. Assim como aqui, lá fora parte gosta de uma vertente, parte gosta de outra, parte gosta de todas. Tem quem ame o Omega (vemos aqui vários), quem prefere LC, quem prefere Saintia ou EpG... E PASMEM! Tem gente que prefere até o ND...

Então... É gosto. E torcer pra série ser cancelada por que você não está gostando do que está saindo é muita falta do que fazer.

Link para o post

Não vou só concordar com o Mark ou Daenerys, como também lembrar que por mais que alguns não gostem

dessas versões diferentes, outros gostam e eles também podem colocar suas opiniões e ideias,

se o problema é não gostar de Shoujo, tem gente que gosta, conheço muitas pessoas

que passaram a gostar de SS por Lost Canvas (e conhecem a série clássica), mesmo que isso não

seja do agrado de parte dos fãs mais velhos do clássico.

Eu também gosto do clássico e gostaria de remake da série clássica e principalmente

de Hades, mas também apoio exatamente as franquias novas franquias para ver um jeito

novo e outras pessoas curtirem também. Assim como fico agoniada com a demora com

ND e me pergunto se o clássico ainda terá um fim *rezando para a vida do Kurumada ser longa ou

ele fazer algo semelhante ao Martin). Não gosto do Omega, mas principal crítica que eu

tenho foi a falta de um roteiro elaborado com mais dedicação e a animação que em muitas

vezes pecava, mas tem gente que gosta...

Quanto ao filme, acho que se ele fosse mais longo teria dado mais tempo de fazer a coisa

ficar mais dramática e valorizar mais os personagens, hoje em dia animações já são mais longas..

E também acho a luta final do clássico bem mais legal, mas ainda assim o filme não parece

ser desprezível. Como disse, gostei dos cavaleiros de Ouro se mostrarem mais prestativos

enquanto a deusa corria perigo. Sem contar que gostei mais desse Seiya que o original *foge das pedradas*.

Editado por Violet-Lockhart
Link para o post

Sempre gosto de algo relacionado a CDZ , é bom a série ser lembrada...até com o Omega eu me entusiasmava(e muito hehe),.Se essas mudanças são necessárias, tudo bem, ficar chateado é normal, mas só nos resta aceitar e continuar apoiando o possível.

Link para o post

Sim Espectro RS....e se depois de assistir e verdadeiramente não gostar , vc pode odiar o filme com todas as forcas que puder , eu mesmo estou separando as minhas pedrinhas caso não goste.

Agora fazer isso antes...., desculpe mas não tem la muito sentido.

Editado por Saint Leo
Link para o post

Acho engraçado é o pessoal reclamar dos "fiscais" do fórum enquanto não conseguem fazer um post sem ironizar o pessoal que tá curtindo as novidades da franquia. Os que reclamam de fiscais são os que mais fiscalizam, no fim das contas. [/)]

Quem não curte a ideia geral do filme, não curta, pronto. Ninguém aqui tá dizendo "vocês PRECISAM aceitar as novidades, seus xiitas". A questão não é essa. Eu por exemplo não gosto de ND por um sem número de razões, mas não fico indo lá nos tópicos de ND meter o sarrafo e dizer que quem curte só pode ter problemas. E eu queria muito, muito mesmo gostar de ND. Criei muitas expectativas para a saga.

Enfim, é isso. Se não curte algo, é só não consumir o produto. Consuma o que te agrada e pronto, seu problema está resolvido. Perder tempo para vir aqui dizer que quer o fim da franquia e que torce pelo fracasso do filme é de dar até dó, francamente. Fazer isso inúmeras vezes então, não sei nem dar nome para o que é. Falta do que se ocupar, talvez. Vai saber.

• Like 1
Link para o post

Caramba, como as opiniões estão inflamadas, heim? Nossa...

Só acho exagero desejar o fim da franquia só porque as produções com o nome de cdz não estejam de acordo com a vontade de alguns.... Pra não dizer outras coisas, mas enfim.

Concordo com o Mark, Daenerys, Bizzyderyck e Violet com relação a esse assunto. Se uma pessoa gosta, assiste, senão, simplesmente não acompanha. Simples assim.

E segue...

Editado por Kore
Link para o post

Pessoal se exalta demais por aqui, seja defendendo ou atacando o filme.

Confesso que não gostei do que vi até agora, o que me fez desistir de ver o filme no cinema (isso e o fato de ter visto todos os spoillers possíveis).

A questão é: se o filme for ruim, não jogará por terra a franquia de Saint Seiya. O que pode acontecer é de termos um hiato ainda maior para o lançamento de alguma novidade. Para isso, só nos resta torcer para que o fígado do nosso querido mestre Kurumada aguente mais um pouco...

Editado por GUS_LDA
  • Like 1
Link para o post

A serie não vai morrer porque da dinheiro pra bandai e pra toei sendo no japão ou no mundo, esse filme é outro omega, quem gostar gostou quem não gostar não gostou, milhares de series se encerram no arco principal, CDZ tem sorte de ter um universo que permite que vários spin offs, remakes, reboots, universos paralelos aconteçam. Você tem um leque enorme de possibilidades pra montar o universo do jeito que você quiser: clássico/nd. LC, Saintia sho, EP.G, omega, Gigantomaquia, LoS e qualquer coisa que esteja por vir.

LoS nao vai matar nada assim como Omega não matou.

Tem gente que gosta só da marvel 616, tem gente que gosta só da marvel Ultimate e tem gente que gosta dos 2, assim como vai acontecer com LoS e o clássico

Editado por Renato
  • Like 1
Link para o post

eu mesmo estou separando as minhas pedrinhas caso não goste.

Você viu os spoilers ? Se já, duvido que mude sua opinião, porque o pessoal detalhou bem o filme, então acho que assistir não vai influenciar muito. Mas se não viu, vai ser interessante ver sua opinião sincera ao ver o filme de forma inédita.

Concordo com o Mark, Daenerys, Bizzyderyck e Violet com relação a esse assunto. Se uma pessoa gosta, assiste, senão, simplesmente não acompanha. Simples assim.

Que curioso, eu vejo pouca mulher postando, mas nesse tópico há bastante, e alias, a favor do filme. Foi só uma observação, mas parando para analisar, acho que o visual e o estilo do filme se adéqua bem a um público feminino.

Enfim, é isso. Se não curte algo, é só não consumir o produto.

Tem essa opção, mas se todos seguissem esse comportamento não existiria a "crítica". E o que melhor para ser crítico de algo do que alguém que entende e gosta desse algo ? Acho super válido criticar tanto positiva quanto negativamente. Acaba que o comportamento muda de pessoa para pessoa, por exemplo, você disse que não curte ND e nem por isso entra nos tópicos do mesmo para falar mal do mangá. Ao contrário de você, eu entro nos tópicos dos produtos que não me agradam para meter pau ( criticar negativamente), porém, eu não critico as opiniões negativas voltadas para aquilo que eu gosto. Quando sai algo, eu olho, se curtir, falo bem, se não, falo mal. Se curtir, eu não defendo contra quem fala mal, e se eu não curtir, não ataco quem curtiu, apenas dou minha opinião. O que estão me pedindo é para não criticar caso não goste, apenas postar quando eu aprovar, e ficar omisso quando minha crítica for negativa.

Enfim, não concordo, quando ridicularizo algo no filme ou em qualquer outro ponto da série, me foco apenas na minha opinião em relação ao produto, e não para agredir quem gostou. Em momento nenhum a minha crítica é atacando alguém com a opinião contrária como, "Mark, você gostou do filme, você é burro e tem mal gosto". Inclusive, se lerem meus posts, eu uso bastante o "na minha opinião", "ao meu ver", "eu não gostei", ao invés de fazer uma afirmação absoluta como "é uma merda".

• Like 1
Link para o post

Acho o seguinte. Tem gente dizendo que só queria que fossem lançados remakes das sagas clássicas (feitas de forma EXTREMAMENTE FIEL, claro), ou então a sequência oficial, e pronto, nada mais.

Isso tem sido lançado? Não. Se a franquia morrer, como alguns pediram, isso será lançado? Também não, né?

Então qual o sentido em torcer por um fim à franquia? Ao meu ver, nenhum. As sequências tão sonhadas não saem nem por um caminho nem por outro.

• Like 1
Link para o post

O que me intriga muito no fandom em geral é que as pessoas tendem a se enquadrar na maioria das vezes no 8 ou 80. Ou endeusam demais alguma coisa e ignoram as bostas da mesma ou odeiam totalmente uma coisa sem ver um ponto positivo sequer. Digo, o filme tem N fatores podres (na minha opinião). Poderia citar logo de cara uns 10 sem precisar pensar muito, mas tem vários outros positivos. Assim como em Omega, em LC, EpG, ND, Clássico (inclusive), etc. Só acho uma pena tanto 'haterismo' desnecessário a ponto disse influenciar a pessoa a torcer pelo fim da série.

• Like 1
Link para o post

Tem que ser muito tosco pra preferir que a série acabe por que os bonitinhos acham que as coisas novas estão ruins ou 'não são Saint Seiya'.

Se não gosta, não acompanha gente. Esse tópico tá repleto de posts repetidos com os mesmos argumentos a cada novidade que sai. Sai uma nova imagem 'Lixo, não é SS'. Sai um trailler 'Lixo, não é SS', sai um spoiler 'Lixo, não é SS'. É claro que se pode opinar de tudo, mas é no minimo egoísta torcer para o fim de franquia, para o fracasso do filme, dentre outras bizarrices lixosas que estão soltando pela boca, por que VOCÊ não gostou do negócio. Eu não fico torcendo pra que vocês morram com esse monte de bosta que estão falando. Só maneirem nas criticas aí, vamos conversar na boa e fazer o tópico não ser esse monte de cocô jogado no ventilador...

Isso por que nem o filme assistiram.

É, a diferença é que a gente não torce pra série acabar, mas que não tenha mais as porcarias da Toei sendo feitas.

Nem fica falando a maior merda de todas daqui: Comentário sobre torcida de morte de usuários.

Acho o seguinte. Tem gente dizendo que só queria que fossem lançados remakes das sagas clássicas (feitas de forma EXTREMAMENTE FIEL, claro), ou então a sequência oficial, e pronto, nada mais.

Isso tem sido lançado? Não. Se a franquia morrer, como alguns pediram, isso será lançado? Também não, né?

Então qual o sentido em torcer por um fim à franquia? Ao meu ver, nenhum. As sequências tão sonhadas não saem nem por um caminho nem por outro.

Vamos abordar que isso merece. Ninguém aqui tá "torcendo" pra morte da franquia, isso foi invenção do Mark pra desqualificar as críticas e tirar o foco delas, pra quem critica.
O que estamos falando, é que as novidades da Toei tem sido muito ruim, e entre continuar com essas novidades e não continuar com essas novidades, preferimos a útlima. Se não me engano, o Drako foi quem lembrou bem que não necessariamente com anime ou filme que uma franquia vai se manter ativa... SS tem vários mangás, bonecos etc q não deixam morrer. O problema é a Toei, mesmo.
Editado por Edukovic
  • Like 1
Link para o post

O mais estranho é as pessoas formarem opinião por resumos, criticas ou spoilers de outras pessoas. Enfim, cada um com sua personalidade, ou falta dela...

Bom, então de acordo com a sua lógica, você também não pode achar o filme bom, pois o que você leu por resumos, críticas ou spoilers vem de outras pessoas.

• Like 2
Link para o post

Só observo vcs se matarem...

http://static.tumblr.com/bf9d63077020719e347545544969e47b/3x541s4/lN2mi6iuj/tumblr_static_cersei_lannister14.gif

Link para o post

É, a diferença é que a gente não torce pra série acabar, mas que não tenha mais as porcarias da Toei sendo feitas.

Nem fica falando a maior merda de todas daqui: Comentário sobre torcida de morte de usuários.

Porcarias na sua opinião, coisa que grande parte do fórum gosta (e das pessoas do mundo afora também), tem que ver como as pessoas se colocaram em vários comentários aí falando que se for pra continuar assim que a série acabe. Logo...

Não sei se leu minha frase direito, mas eu dei a negativa quanto a morte de usuários. Usei um exemplo (chulo ou não) de algo tão tosco quanto.

Bom, então de acordo com a sua lógica, você também não pode achar o filme bom, pois o que você leu por resumos, críticas ou spoilers vem de outras pessoas.

Mas acho que ninguém achou o filme bom. Estamos na expectativa de ver. Achar coisas boas e coisas ruins é natural, pelo spoiler. Só acho precipitado querer dar um ponto totalmente negativo sem ver (tem gente que disse que sequer vai assistir o filme...).

Mas enfim, cada um faz o que quiser né.

Link para o post

Eu não torço pelo fim da série, mas admito que prefiro que não seja feito esse tipo de material, isso é simples questão de bom senso.......e outras coisas. Novamente citando outra série, J.K Rowling chegou a cogita matar o Harry para impedir que alguém desse continuidade a sua história de alguma forma. Ela tem um zelo pela série e é mais "ciumenta" com relação ao que ela criou. Isso, para certo tipo de fã, é melhor, pois nós não vemos um material que nos desagrade demais.

Eu soube que os EUA queriam fazer um filme de Neon Genesis Evangelion, mas parece que não rolou, pois não foi liberado.......graças a Deus.

Kurumada não tem um zelo muito grande por Saint Seiya, é o caça níquel dele, mas não é a série que ocupa o lugar mais íntimo de seu coração, rs, e ele vai deixando todo mundo pegar e fazer coisas bem diferentes.

Eu, se fosse o criador da série, ia proibir várias coisas no filme. Ia ficar de perto olhando, ia participar MESMO, e não apenas dar o "ok" que ele dá ( que, vá, todos nós sabemos que ele nem olha de verdade).

Não quero que a série acabe, eu quero, na verdade eu gostaria ( no passado imperfeito porque é algo que creio que não vai acontecer) que Kurumada fosse mais "dono" da série, e mais certo sobre o que ele quer dela, e não deixar que, por exemplo, saísse uma animação como Omega, levando o nome da série. Colocava outro nome, quantas séries similares e/ou inspiradas em outras tem por ai.

Acho que se, por exemplo Mark, eu ou você fossemos posto pra assistir esse filme antes de se finalizar a produção, iríamos cortar as mesmas coisas e possivelmente acrescentar coisas bem similares: "Nada de musical", "aqui eu quero o Shun brilhando, quero ele sendo o foco, quero o cinema aplaudindo pra ele", "não é assim que esse personagem deve agir, as pessoas vão estranhar, eu acho que funcionaria melhor se ele...". Isso, Kurumada não faz.

A melhor opção de alguém para se passar uma franquia é um fã, ou a uma equipe formada por eles ( o que seria melhor, pois foge de favoritismo ou parcialidade de uma única pessoa), pessoas que curtam a série pelo o que ela é ( nenhum dos diversos fanfics que temos aqui no fórum distorce tanto saint seiya como Omega e LOS fizeram, no máximo, ficam a nível de LC. Todos são bem fieis aos conceitos originais, poucos "viajam" tanto). As pessoas para quem SS está sendo deixado não são fãs, elas querem é lucrar em cima da série. Minto, Shiori e essa nova de Santia parecem serem fãs, e Shiori falhou por pouco....muito pouco.

Enfim, EU, David, Espectro, não quero que a série acabe, eu quero que ela pare de ser produzida da forma que está, tão distorcida e diferente, e volte com coisas mais fieis ( os filmes antigos eram bem vindos, não canônicos, mas eram legais....foda que a formula ficou repetida, mas de resto era satisfatório). Entre não sair nada e sair coisas muito distantes do original ( no caso de não ser possível continuar sendo fiel), para mim tanto faz, porque se não sair nada, eu não tenho mais CDZ, se oque sair daqui pra frente for coisa como Omega e LOS, também não vou acompanhar porque não é o tipo de produto que me agrada. Se for do nível dos demais spin-offs, até vai.

EDIT:

Edu definiu bem o meu sentimento a respeito do que eu espero do futuro da série, ele postou enquanto eu escrevia.

Editado por Espectro
Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...