Ir para conteúdo

[Filme em CG] - Saint Seiya: Legend of Sanctuary

Posts Recomendados

Gente se acalmem.

Enquanto voces se matam Kurumada:

http://k36.kn3.net/99AFABE60.jpg

KKKK, que montagem mal feita, guidão do Shun com dois pés esquerdo que o Kurumada fez /evil

Mas é pra ser assim mesmo, Digo, e ir todo mundo ver o filme na mesma sessão, pro pau quebraaaaaaaar no cinema. Vai rolar até pó de diamante no cinema, hauhauhau.

• Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 7k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

http://s28.postimg.org/bkux5iye5/aioria_de_leao_saint_seiya_legend_of_sanctuary.jpg http://s14.postimg.org/57s9m9929/Sem_T_tulo_1.jpg

Diga por si mesmo, eu não gosto do mangá de LC, vi as duas temporadas de uma só vez no Netflix, e fiquei muito impressionado com o final da 2ª temporada. Ao contrário do que acontece no mangá, onde a

Exatamente. Eu, particularmente, quando gosto de algo faço questão de expor minha empolgação, mas também meto o pau quando não curto. Agora tem gente que faz um comentário em cima do seu. Por exemplo,

Então, Espectro. O problema é que querer que o Kurumada mude, não vai mudá-lo. A série é mal cuidada e ninguém está nem aí pra nada. Concordo com tudo que você disse (na maioria). Que se o Kurumada fosse PAI de Saint Seiya com certeza teriamos coisas MUITO melhores em SS. O filme sem tosquisses e coisas mais fiéis, dentre outras N coisas. Ele mesmo contrata os mangakás e fala 'Faz aí o que quiser já que vou desconsiderar tudo que você fez mesmo'. Então sim... Kurumada não tem respeito algum pela série, mas ele não vai mudar. A série vai ser usada por qualquer um como ele bem entender. Então é chorar no molhado. E isso não é coisa desse ano, já faz mais de uma década. Então 'chorar' (desculpe o termo) por causa disso não vai adiantar. Os spin-offs (ruins ou não) vão continuar acontecendo, os erros e furos também, o mal trabalho nos desenhos, etc. Aí como você disse vai ser opcional você acompanhar o que está sendo lançado ou não acompanhar, simples.

Se eu tivesse opção de escolha também preferia que Ômega não tivesse sido lançado e que no lugar tivesse sido a animação completa de LC. Que LOS não fosse lançado e sim a continuação do Tenkai-Hen, etc... Na minha preferência tem N coisas que eu preferia no lugar do que já foi lançado. Porém... O que foi já foi. Dentro do que já existe resta eu analisar e gostar ou não, ou simplesmente ignorar. Criticar pode, de boa. Critico quase todas as vertentes da franquia. Só acho desnecessário ser 'Hater' (O termo é tosco, mas é o que muitos aqui são), e pensar que só por que você não gosta acharia legal que não tivesse. Existir ou não essas coisas que você não gosta não vai mudar EM NADA pra você, mas vai mudar pra quem gosta...

Link para o post

É, a diferença é que a gente não torce pra série acabar, mas que não tenha mais as porcarias da Toei sendo feitas.

Nem fica falando a maior merda de todas daqui: Comentário sobre torcida de morte de usuários.

Vamos abordar que isso merece. Ninguém aqui tá "torcendo" pra morte da franquia, isso foi invenção do Mark pra desqualificar as críticas e tirar o foco delas, pra quem critica.
O que estamos falando, é que as novidades da Toei tem sido muito ruim, e entre continuar com essas novidades e não continuar com essas novidades, preferimos a útlima. Se não me engano, o Drako foi quem lembrou bem que não necessariamente com anime ou filme que uma franquia vai se manter ativa... SS tem vários mangás, bonecos etc q não deixam morrer. O problema é a Toei, mesmo.

Mas ai é que está meu ponto: vocês dizem que se for para continuar saindo spin-offs, melhor seria não sair nada. Que diferença faz para vocês? Se não sair nada, não tem nada mesmo (duh), e saem spin-offs, vocês não curtem, logo é algo muito próximo de nada. Não faz diferença.

Os spin-offs sempre atingem um público e agregam, de uma forma ou de outra, mais ou menos, à franquia. Eu estou achando sensacional a ideia de termos um filme de Saint Seiya no cinema novamente, depois de quase vinte anos (não estou considerando PdC porque teve uma exibição mínima e em cinemas semi-cults). Estou achando bem interessante poder ver essa repaginação toda da série também. Gera uma expectativa muito diferente. Tem várias coisas que não gostei? Ô se tem. Eu preferiria ver uma utópica Saga do Céu, feita com uma animação de alto nível e tudo mais? Ô se queria. Mas ai porque não terei isso vou passar a odiar tudo mais que sai da série?

Entre sair um spin-off que vocês não gostam e simplesmente não sair mais nada, melhor que saiam os spin-offs, já que sempre tem uma parcela do público que irá gostar.

• Like 1
Link para o post

Não sei se leu minha frase direito, mas eu dei a negativa quanto a morte de usuários. Usei um exemplo (chulo ou não) de algo tão tosco quanto.

Vai repetindo que alguém uma hora acredita.

Entre sair um spin-off que vocês não gostam e simplesmente não sair mais nada, melhor que saiam os spin-offs, já que sempre tem uma parcela do público que irá gostar.

Concordo nesse ponto, mas concorda tmb q é impossível algo que leve o nome Saint Seiya ser ignorado por algum fã? A gente sempre vai querer buscar informação, ver se tá legal, etc...

Vc entendeu meu lado e eu entendi o seu e aí não precisa esticar muito, mas tendo em vista isso que eu falei, explica pq penso assim.

Link para o post

Pessoal pra um autor que aceita até isso:

nagareda_dublagem_2.jpg

Uma "alteraçãozinha" de character e de enredo, nao é nada!

Kurumada é o maior trollador de Saint Seiya que já existiu.

Link para o post

Saindo das catacumbas:

Ambos os lados querem "algo" que eles achem bom.

- Para um lado, para ser bom, esse "algo" tem que ser fiel ao clássico.

- Para o outro, não.

Pois é...

E a sessão 8 ou 80 continua... Caramba.

Link para o post

Só acho que em alguns casos aqui desse tópico uma punheta ou um consolo ajudariam bastante.

Sendo bem direto e objetivo: é muita IDIOTICE criticar as mudanças em um filme que foi PRODUZIDO com o proposito de RECONTAR uma estória. Não gostou? Cara, chupa dois limões e vai ler o mangá original que foi relançado pela JBC ou compra os DVDs da série clássica. Ah muleque, não tem os produtos oficiais e quer pagar de critico? Vai dar meia hora de bunda. Se gostar, da 1h. Isso é um ponto.

"AH, FILME LIXO, NÃO VOU AO CINEMA VER ESSA BOSTA, MIMIMI!" Problema seu cara. O dinheiro é teu e tu faz o que quiser com ele. Nesse espaço, dos fãs, ninguém tá preocupado se meia duzia de zé-ruela não gostou e não quer ir assistir. Não precisa vir encher o saco da galera que tá curtindo. Dane-se se vc se acha superior por ser mais evoluido e nao aceitar qualquer coisa. Deita na BR se todos os derivados são ruins. Torrar a paciência dos outros com essa molecagem não é ser fã critico, é tirar atestado de idiota e comprar a carteirinha com selo WL Joker Co.

Pra quem a carapuça servir não adianta quotar pq vou deletar. Tirania e ditadura voltaram.

Beijo do papai.

Se reclamar, vai ter Legend of Poseidon, Legend of Gigas, Legend of Hades e Legend of Zeus.

Vlw, flw.

• Like 3
Link para o post

Eu concordo em muitas coisas com o Espectro e com Edukoivc mas também entendo os outros, eu não curti muito omega, mas gostei muito de LC, já da pra ver que não curto só "o clássico" e acho que inovar não é o problema e sim a falta de material que siga ou de continuidade ao clássico de maneira canônica e o baixo investimento que decepcionou muitos fãs em Hades Elisios/Inferno, e só um filme em anime depois disso(que gostei muito, mas foi só um filme), eu por exemplo estou insatisfeito porém, sei que essa falta de material canonico pra da continuidade é culpa do autor que lança um capítulo de ano em ano.

Eu entendo também que tem pessoas que gostam dos spin offs, omega, LoS, e isso é o direito deles e deve ser respeitado, agora por mim, deveriam deixar o dinheiro(se tiver) pra investir em um remake de todas as sagas até Hades com muita qualidade, fiel ao mangá como muitos já pediram aqui, e consequentemente até terminarem o remake possivelmente já deverá da pra começar ND em anime, sem os fillers bizarros da Toei, minha vontade era essa, vou torcer pra que isso aconteça, apesar que parece difícil pelo rumo que a franquia vem tomando, infelizmente minha vontade dificilmente se realizará.

Ou pode ser que a Toei esteja lançando um monte de coisas enquanto o Kurumada termina ND, se o mangá é bom ou não, ai vai de cada um, eu gosto e creio que um dia será lançado um anime dele(se o velho não morrer e pode demorar mas vai! rs) e até lá tenho a impressão que a Toei se vira pra não deixar a franquia "morrer" ou "cair no esquecimento", te-la sempre em alta ou com alguma novidade, o que é legal para acompanharmos mas as vezes é o que gera críticas pela falta de qualidade na opinião de uns e de outros não.

Enquanto nada é do jeito que eu quero, estou acompanhando o que vem saindo, agora o filme, rs, como acompanhei Omega no começo e desisti depois de um certo ponto, não estou gostando do que li sobre o filme até agora, mas ainda não assisti então vou esperar pra ver no que da, pra saber se é bom ou não de verdade com toda clareza tirando minhas próprias conclusões pelo que assisti, e não pelo resumo de alguém. rs Mesmo assim leio os spoilers pela curiosidade.

Agora ver uma imagem dessa e não sentir saudade de um traço desse é impossível(pelo menos pra mim):

10513489_299334376901311_204916743637826

Editado por PresasDouradas
Link para o post

Pessoal vamos lá!

Agora que o WAN reabriu o tópico e todos já "quase acalmaram os ânimos" que tal combinarmos o seguinte:

Todos já expressaram quem gosta ou não, e independente do que queremos para a franquia, de nossos gostos, verdades absolutas, ou que seguimento do anime preferimos, já deu né!

Se voltarmos aos ataques, um contra o outro, membro querendo matar membro, mebro querendo matar a franquia, a Toei, ao Kurumada, a Shiori etc, caberá aos moderadores dar um ban, punição etc.

Vamos aguardar a estreia, e compartilhar o que mais for lançado referente ao filme. Para quem não curtiu o "reboot" fácil, não acompanhe mais o tópico.

Evitaremos confrontos desnecessários e o inicio de outra Guerra Santa, e assim todos seremos mais felizes gostando do clássico, ND, Omega, Lost Canvas, G, Saintia e LoS ou gostando de tudo!

É isso! E sim to pagando uma de bonzinho!

Editado por Digo
  • Like 1
Link para o post

Eu fiz essa pergunta há umas páginas atrás, mas acho que ninguém respondeu...

Alguém sabe em quais países a Toei pretende lançar o filme? Ela pretende lançar nos EUA ou vai lançar só nos países que ela sabe que vai dar retorno?

Link para o post

Só sei de três países por enquanto...França, Japão e Brasil.

Se bem que alguns da América Latina devem receber também visto que já tem Trailer oficial em Espanhol. (Vi uma matéria do ano passado onde confirmava o lançamento para o México e Argentina)

Vcs sabem pq CDZ faz tanto sucesso na França ? Posso estar enganado mas sempre que há algum anúncio de jogos ou filmes o País que parece se destacar mais é a França.

Editado por Legend of Sanctuary
Link para o post

Na verdade, Cdz faz muito sucesso em países latinos, como França, Portugal, Espanha e Itália, na Europa, e América Latina, como Brasil, México, Argentina, Uruguai, Paraguai, Colômbia, Chile...

Link para o post

Eu fiz essa pergunta há umas páginas atrás, mas acho que ninguém respondeu...

Alguém sabe em quais países a Toei pretende lançar o filme? Ela pretende lançar nos EUA ou vai lançar só nos países que ela sabe que vai dar retorno?

Só sei de três países por enquanto...França, Japão e Brasil.

Se bem que alguns da América Latina devem receber também visto que já tem Trailer oficial em Espanhol. (Vi uma matéria do ano passado onde confirmava o lançamento para o México e Argentina)

Vcs sabem pq CDZ faz tanto sucesso na França ? Posso estar enganado mas sempre que há algum anúncio de jogos ou filmes o País que parece se destacar mais é a França.

até agora:

10447704_691539480918532_135411038740082

não tem frança ai na lista mas com certeza que o filme sera lançado la, eu to com preguiça de vasculhar os foruns franceses pra verificar se já ouve alguma empresa que fez a confirmação

Editado por Renato
Link para o post

Faço um post sobre Cavaleiros do Zodíaco? Daqueles que ninguém quer ler, mas é a mais pura verdade?????

Ou, vocês tentem a me matar, mesmo sabendo que muito do que eu digo, felizmente ou infelizmente, acontece?

Sandra Monte

www.papodebudega.com

Faz sim Sandra, sem medo de ser feliz!

Link para o post

Yeah CDZ fez sucesso até aqui em Portugal e Omega está a ser dobrado aqui, acho que já terminaram a primeira saga.

Olha filhotes, quando ao filme, eu não gosto porque tou enjoada do clássico e dos milésimos remakes mas não ando a falar merda disso, porque é bom respeitar os outros por muito que os nossos gostos possam ser inversos. Vim para este tópico porque queria ver-vos finalmente felizes por terem uma nova adaptação clássica mas apenas encontrei exatamente o inverso.

E digo sem vergonhas nenhumas que adoro Omega com todo o meu coração e tou me nas tintas seja quem for que me acha cabra por isso. Será que algum dia todos os fãs das diferentes sagas e spin offs se vão dar bem? É meio esquisito que haja esta guerra de gostos sinceramente, é a mesma franquia, o mesmo universo!

Editado por SoftMonKeychains
Link para o post

Faço um post sobre Cavaleiros do Zodíaco? Daqueles que ninguém quer ler, mas é a mais pura verdade?????

Ou, vocês tentem a me matar, mesmo sabendo que muito do que eu digo, felizmente ou infelizmente, acontece?

Sandra Monte

www.papodebudega.com

Se for relevante de alguma forma, sim. Se for apenas por sua vontade de fazer, pode fazer também, ué.

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...