Kore 236 Postado Junho 26, 2014 Compartilhar Postado Junho 26, 2014 Quando se lê a notícia pelo Cavzodiaco a visão que se tem é o filme esta indo muito bem obrigado... Segundo lugar? De acordo com algumas análises se formos comparar com os demais filmes lançados pelo mesmo número de salas realmente essa colocação iria proceder, agora sobre a questão de sessões cheias eu já não sei. Agora, o quão confiáveis são os "colaboradores" que forneceram essas informações sobre sessões cheias e orçamento ao pessoal do site? Com tanta coisa que já aconteceu a idoneidade dessas informações é algo a se pensar. Mas caso seja isso mesmo, ótima notícia! Observando que segundo eles não estão incluídos ai os valores de pré-estreia, o que deixaria o valor arrecadado maior. Sobre o valor do filme, não tenho parâmetros de comparações sobre orçamento de filmes em CGI no Japão, caso alguém possua e se interessar em compartilhar, agradecido. Caso seja esse valor mesmo (mais sensato que 100 milhões), acrescentando valor de divulgação/marketing e demais produtos não vejo o filme dando prejuízo realmente. O filme ser aguardado no Brasil não é nenhuma grande surpresa, como disse anteriormente, SS tem um peso forte por aqui, mesmo que ainda não tenhamos uma divulgação merecida por enquanto o nome por si só atraí no mínimo curiosidade, sendo realizado um bom trabalho de marketing a tendência é melhorar ainda mais. É... top 5 na primeira semana era uma expectativa das mais otimistas pra mim. Tomara que realmente as informações são procedentes, e que não esteja dando prejuízo. Depois que li ontem, tava bem pessimista. Ainda estou com o pé meio atrás, (afinal, tenho certas reticências com relação às informações do Cavzodiaco) mas pelo que vejo, não é ruim estar em quinto lugar. Fora que o filme ainda vai ser lançado em outros países, como o Brasil, tem que tem um fandom bem grande. E nunca acreditei que tivessem sido 100 milhões de dólares o orçamento do filme... Foi exagero até. Mas tomara que essa notícia seja realmente verdadeira. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Tpegaso 463 Postado Junho 26, 2014 Compartilhar Postado Junho 26, 2014 (editado) Mas eu concordo com a opinião dele, apesar de saber que o que vale mesmo é o total arrecadado, nas salas possiveis o filme se saiu bem. O que abre uma boa possibilidade para que nos outros paises haja mais salas disponiveis. Kore, com relação ao custo não temos nada oficial, mas sobre a bilheteria, esse site que divulgou a 5ª colocacao geral e a 2ª em média, é bem confiavel pelo que o pessoal do forum disse. Editado Junho 26, 2014 por Tpegaso Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
animeman 958 Postado Junho 26, 2014 Compartilhar Postado Junho 26, 2014 Que análise pífia. Ficou em segundo porque ele pegou a média das salas, não o Weekend Gross, que é o que conta. Se for pegar o valor kivalli pra contar posições, ele está em quinto. E como que eles tiveram acesso aos números de estréia do Tenkai pra dizer que foi melhor? E não estavam todas as sessões cheias. Tem relatos de pessoas que estavam em sessões que não chegavam a 20 pagantes. Além disso, 145 salas é um número nem pequeno, nem grande pro nível de popularidade de SS por lá. Difícil chegar no mesmo número de salas de Battle of the Gods, por exemplo. Outra coisa: pro japonês, o que mais importou sempre foi a arrecadação doméstica, advinda tanto com a exibição quanto dos produtos relacionados. O filme pode fazer sucesso nos outros países, mais que no Japão, mas o que vai contar pra eles é o sucesso de vendas de tudo relacionado ao filme lá. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Tpegaso 463 Postado Junho 26, 2014 Compartilhar Postado Junho 26, 2014 (editado) Vencedor do concurso cav. Libra: http://111.imagebam.com/download/lQdIcliFJj4BBLmVONgpsw/33515/335149085/Libra%20win%20LoS.png Editado Junho 26, 2014 por Tpegaso 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
sandra monte 35 Postado Junho 26, 2014 Compartilhar Postado Junho 26, 2014 (editado) Vou escrever aqui o que tive que escrever nos comentários do meu site... Desculpem, quem tem o mínimo de cérebro.. Ao ler o que ele escreveu, só pode concluir que FROZEN É FODA DEMAIS... -----------------------------------------Fica um puxão também Anônimo, pegando os dados que vocês mesmo citou.Clássico que é clássico deveria estrear em mais cinemas, não somente em 145. E, consequentemente, ter arrecadado mais. SÓ 145 quer dizer que os distribuidores japoneses NÃO apostam que vão ganhar grana com CDZ. Que preferem MANTER um filme de "princesinha" que está há 15 SEMANAS em cartaz. Fica o puxão no "clássico"...--------------------------------------------- Eu tento, sinceramente, não ser tão fanzoca de Frozen, mas o povo atiça, sabe.. Sandra Montehttp://www.papodebudega.com/2014/06/anima-info-1652.html Editado Junho 26, 2014 por sandra monte Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Everton Brandão 16 Postado Junho 26, 2014 Compartilhar Postado Junho 26, 2014 É incrível como os próprios fãs estão tentando por o filme pra baixo. É sério isso mesmo? Galerinha... O caso todo é muito simples. Eles vão continuar mandando essas coisas para a gente, pq sabem que vamos com o pensamento de "temos que consumir, para eles continuarem investindo e fazerem a nossa saga do céu". Eles sabem que pensamos assim. E sabem quando vamos ter essa Saga, que é o que realmente queremos? Não tão cedo. Kurumada vai continuar pausando e enrolando com Next Dimension tanto quanto Kishimoto enrola com Naruto esperando pelo lançamento de Assassination Classroom em anime. Eles não vão dar o que queremos sabendo que podem tirar proveito disso antes. Sobre o filme... O que vi até agora me deixou realmente APAIXONADO pela fita. Sério. Ta realmente muito legal... Considerando que é um produto Saint Seiya, com uma otima animação e um roteiro dentro do que está ao seu alcance. Vi gente realmente de como um cavaleiro lança um golpe, vi gente reclamando do Mascara da Morte (Que trata-se de uma versão do tão aclamado Death Tool), vi reclamação até da boca da Milo... Entre tantos outros exemplo de gente procurando pelo em ovo... Enfim... Quando chegar ao Brasil vai todo mundo correr para os cinemas. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
SoftMonKeychains 56 Postado Junho 26, 2014 Compartilhar Postado Junho 26, 2014 Vou escrever aqui o que tive que escrever nos comentários do meu site... Desculpem, quem tem o mínimo de cérebro.. Ao ler o que ele escreveu, só pode concluir que FROZEN É FODA DEMAIS... -----------------------------------------Fica um puxão também Anônimo, pegando os dados que vocês mesmo citou. Clássico que é clássico deveria estrear em mais cinemas, não somente em 145. E, consequentemente, ter arrecadado mais. SÓ 145 quer dizer que os distribuidores japoneses NÃO apostam que vão ganhar grana com CDZ. Que preferem MANTER um filme de "princesinha" que está há 15 SEMANAS em cartaz. Fica o puxão no "clássico"...--------------------------------------------- Eu tento, sinceramente, não ser tão fanzoca de Frozen, mas o povo atiça, sabe.. Sandra Montehttp://www.papodebudega.com/2014/06/anima-info-1652.html Filha, eu concordo com os outros mas realmente estás a começar a passar das marcas. Aqui é um fórum de Saint Seiya e sinceramente Frozen não é cá chamado, especialmente quando pessoas se armam que são melhores do que os outros só porque o filme é sucesso de bilheteira e pensam que têm o direito de esfregar isso em toda a gente. Toda a gente tem gosto diferentes, independentemente do filme ser "foda" ou não, seja qual for os motivos, não é razão para arrogância. Tenho muitos amigos que não gostam ou não sabem de Saint Seiya e não fico por aí a falar sobre isso o tempo todo. Temos o direito de expor os nossos gostos verdade, mas existem limites, e abusos só resultam em má reputação. Estás em território de Saint Seiya. Aqui é Saint Seiya que governa. INDEPENDEMENTE da sua performance. Popularidade não significa tudo. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Marcelo 82 Postado Junho 26, 2014 Compartilhar Postado Junho 26, 2014 É... top 5 na primeira semana era uma expectativa das mais otimistas pra mim. Tomara que realmente as informações são procedentes, e que não esteja dando prejuízo. Depois que li ontem, tava bem pessimista. Ainda estou com o pé meio atrás, (afinal, tenho certas reticências com relação às informações do Cavzodiaco) mas pelo que vejo, não é ruim estar em quinto lugar. Fora que o filme ainda vai ser lançado em outros países, como o Brasil, tem que tem um fandom bem grande. E nunca acreditei que tivessem sido 100 milhões de dólares o orçamento do filme... Foi exagero até. Mas tomara que essa notícia seja realmente verdadeira.Pois é, qualquer fã mais sensato fica com o pé atrás com as notícias do cavzdodiaco, eu particularmente prefiro aguardar um pouco mais para termos uma visão geral do lançamento. Uma pena que o lançamento não foi em escala mundial pois assim teríamos os demais países que possivelmente Saint Seiya iria bem para melhorar esses números (acredito eu). Mas ficamos na torcida de qualquer forma. Quanto ao desenho do Libra que ganhou, não achei ruim exceto pela máscara que combinaria mais com o cavaleiro de câncer ao invés de Libra eu curti bastante. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
MasterRace 571 Postado Junho 26, 2014 Compartilhar Postado Junho 26, 2014 Filha, eu concordo com os outros mas realmente estás a começar a passar das marcas. Aqui é um fórum de Saint Seiya e sinceramente Frozen não é cá chamado, especialmente quando pessoas se armam que são melhores do que os outros só porque o filme é sucesso de bilheteira e pensam que têm o direito de esfregar isso em toda a gente. Toda a gente tem gosto diferentes, independentemente do filme ser "foda" ou não, seja qual for os motivos, não é razão para arrogância. Tenho muitos amigos que não gostam ou não sabem de Saint Seiya e não fico por aí a falar sobre isso o tempo todo. Temos o direito de expor os nossos gostos verdade, mas existem limites, e abusos só resultam em má reputação. Estás em território de Saint Seiya. Aqui é Saint Seiya que governa. INDEPENDEMENTE da sua performance. Popularidade não significa tudo. ??????????????????? wtf Vencedor do concurso cav. Libra: http://111.imagebam.com/download/lQdIcliFJj4BBLmVONgpsw/33515/335149085/Libra%20win%20LoS.png Tinham várias fanarts melhores que essa aí. Tipo, aquela mesma do Albiero. Bom, pior que isso foram as artes que ficaram em segundo e terceiro lugar como ~consolação~:http://i.imgur.com/f6R0Eah.pngA fanart que ficou em terceiro lugar sequer tá usando uma cloth 2 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Eustaquio 22 Postado Junho 26, 2014 Compartilhar Postado Junho 26, 2014 ??????????????????? wtf Tinham várias fanarts melhores que essa aí. Tipo, aquela mesma do Albiero. Bom, pior que isso foram as artes que ficaram em segundo e terceiro lugar como ~consolação~:http://i.imgur.com/f6R0Eah.pngA fanart que ficou em terceiro lugar sequer tá usando uma cloth Posta estes fanarts por favor???? Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Leandro Morus 76 Postado Junho 26, 2014 Compartilhar Postado Junho 26, 2014 ??????????????????? wtf Tinham várias fanarts melhores que essa aí. Tipo, aquela mesma do Albiero. Bom, pior que isso foram as artes que ficaram em segundo e terceiro lugar como ~consolação~:http://i.imgur.com/f6R0Eah.pngA fanart que ficou em terceiro lugar sequer tá usando uma cloth Essa primeira ai não é gêmeos não Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
MasterRace 571 Postado Junho 26, 2014 Compartilhar Postado Junho 26, 2014 Posta estes fanarts por favor????As outras estão aqui. As três artes vencedoras tão no site do filme. Essa primeira ai não é gêmeos não É a de Libra......... 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
sandra monte 35 Postado Junho 26, 2014 Compartilhar Postado Junho 26, 2014 Filha, eu concordo com os outros mas realmente estás a começar a passar das marcas. Aqui é um fórum de Saint Seiya e sinceramente Frozen não é cá chamado, especialmente quando pessoas se armam que são melhores do que os outros só porque o filme é sucesso de bilheteira e pensam que têm o direito de esfregar isso em toda a gente. Toda a gente tem gosto diferentes, independentemente do filme ser "foda" ou não, seja qual for os motivos, não é razão para arrogância. Tenho muitos amigos que não gostam ou não sabem de Saint Seiya e não fico por aí a falar sobre isso o tempo todo. Temos o direito de expor os nossos gostos verdade, mas existem limites, e abusos só resultam em má reputação. Estás em território de Saint Seiya. Aqui é Saint Seiya que governa. INDEPENDEMENTE da sua performance. Popularidade não significa tudo. Filho...Como eu disse, quero deixar claro que sou fã de CDZ também. Mas, eu não posso querer ENGANAR e me ENGANAR e achar que todo sobre CDZ são as mil maravilhas. Até porque, se sites especializados não fossem TÃO BABA OVO e não omitissem e mentissem tanto, não haveria tanta crise entre os próprios fãs de CDZ. Só com este anime acontece isso... Tem gente que se sente mais DONO de CDZ do que o próprio Kurumada. Eu gosto de CDZ. Sou da primeira leva. Mas, eu não sou cega. Não podemos nos cegar diante de coisas erradas que são feitas. Acho que devemos sim ir ver o filme. Mas, que fique claro que sim, no Japão, CDZ é só mais UM anime. Não é O anime... Sandra Montewww.papodebudega.com 2 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Drako 96 Postado Junho 26, 2014 Compartilhar Postado Junho 26, 2014 Filho...Como eu disse, quero deixar claro que sou fã de CDZ também. Mas, eu não posso querer ENGANAR e me ENGANAR e achar que todo sobre CDZ são as mil maravilhas. Até porque, se sites especializados não fossem TÃO BABA OVO e não omitissem e mentissem tanto, não haveria tanta crise entre os próprios fãs de CDZ. Só com este anime acontece isso... Tem gente que se sente mais DONO de CDZ do que o próprio Kurumada. Eu gosto de CDZ. Sou da primeira leva. Mas, eu não sou cega. Não podemos nos cegar diante de coisas erradas que são feitas. Acho que devemos sim ir ver o filme. Mas, que fique claro que sim, no Japão, CDZ é só mais UM anime. Não é O anime... Sandra Montewww.papodebudega.com QFTW! Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Espectro 1.110 Postado Junho 26, 2014 Compartilhar Postado Junho 26, 2014 Parou parou, galera, se não o Wan (Ditador) vai trancar o tópico.........e eu estou falando muito sério. Essas fanarts em segundo e terceiro lugar demonstram o quão fieis ao conceito clássico o pessoal da produção do filme se importa. Dá a impressão que eles aceitaram aquela do primeiro lugar por saber a merda que daria não ser uma condizente com Saint Seiya. Mas eles deram a fuga deles no Saga monstro, rs. 3 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
R. Deschain 319 Postado Junho 26, 2014 Compartilhar Postado Junho 26, 2014 Eu só quero que esse filme faça sucesso suficiente para o projeto do Reboot não ser abandonado como a saga do céu foi em 2004. O Tenkai era um excelente filme e queria muito que tivesse continuação. Fico imaginando se o Tenkai tivesse sido um sucesso, teríamos uma trilogia épica para a saga do céu e ainda as fases Inferno e Elísios do nível da fase Santuário. Seria uma coisa fantástica pra nenhum purista reclamar . Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Marcelo 82 Postado Junho 26, 2014 Compartilhar Postado Junho 26, 2014 (editado) 2º e 3º lugar estão horríveis na minha opinião =p rsrs Qual será o conceito que eles se basearam para a escolha desses dois Concordo com o Roland, muito sucesso à esse filme para que esse projeto não pare por ai... PdC ao meu ver é estupendo, traço, enredo, animação. Não gostaria de ver isso ocorrer com outro filme, "dar errado", isso não pode ser a sina dos filmes de SS. Editado Junho 26, 2014 por Marcelo 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Kore 236 Postado Junho 26, 2014 Compartilhar Postado Junho 26, 2014 (editado) Faço minhas as suas palavras R.Deschain e as do Marcelo também. Eu desejo sucesso ao filme também. Como fã, sinceramente desejo isso. E galera, pra alguns... menos, tá? Editado Junho 26, 2014 por Kore Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Swob 1.057 Postado Junho 26, 2014 Compartilhar Postado Junho 26, 2014 Filho...Como eu disse, quero deixar claro que sou fã de CDZ também. Mas, eu não posso querer ENGANAR e me ENGANAR e achar que todo sobre CDZ são as mil maravilhas. Até porque, se sites especializados não fossem TÃO BABA OVO e não omitissem e mentissem tanto, não haveria tanta crise entre os próprios fãs de CDZ. Só com este anime acontece isso... Tem gente que se sente mais DONO de CDZ do que o próprio Kurumada. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
sandra monte 35 Postado Junho 26, 2014 Compartilhar Postado Junho 26, 2014 (editado) Vai... Quem aguenta mais? https://www.youtube.com/watch?v=McYadYJJrYE Editado Junho 26, 2014 por sandra monte Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GUS_LDA 52 Postado Junho 26, 2014 Compartilhar Postado Junho 26, 2014 Se CDZ fosse uma franquia forte no Japão,a bilheteria seria garantida, independentemente da qualidade do filme. É só pegar o primeiro filme do Wolverine, horrível, que rendeu super bem nos States. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
sandra monte 35 Postado Junho 26, 2014 Compartilhar Postado Junho 26, 2014 Mas cara... Wolverine tem Hugh Jackman. Mesmo que não gosta de HQs, vai só por ele.. (evil) Sandra Montewww.papodebudega.com Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Espectro 1.110 Postado Junho 26, 2014 Compartilhar Postado Junho 26, 2014 Engraçado, eu não fazia ideia que o pessoal gostava assim de PDC. Eu também achei uma das melhores obras de arte feitas para Saint Seiya, ainda mais se considerar que era só uma "abertura", uma sequência de filmes com aquela qualidade, meu DEUS.... Pior que só agora parei pra reparar que, de fato, a desgraça da franquia se deu pelo baixo sucesso do filme, que destruiu a equipe original da produção do anime e resultou no fim trágico do mesmo. Foi por tão pouco, era só ele ter dado certo. E não sei porque não deu, sinceramente, o filme é muito bom. A trilha sonora é foda, os efeitos são fodas, tudo foda. Só me resta achar que o pessoal no japão tem mal gosto..... se bem, que um povo que mata baleia até hoje, não pode ter bom gosto mesmo . Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Tpegaso 463 Postado Junho 26, 2014 Compartilhar Postado Junho 26, 2014 (editado) Engraçado, eu não fazia ideia que o pessoal gostava assim de PDC. Eu também achei uma das melhores obras de arte feitas para Saint Seiya, ainda mais se considerar que era só uma "abertura", uma sequência de filmes com aquela qualidade, meu DEUS.... Pior que só agora parei pra reparar que, de fato, a desgraça da franquia se deu pelo baixo sucesso do filme, que destruiu a equipe original da produção do anime e resultou no fim trágico do mesmo. Foi por tão pouco, era só ele ter dado certo. E não sei porque não deu, sinceramente, o filme é muito bom. A trilha sonora é foda, os efeitos são fodas, tudo foda. Só me resta achar que o pessoal no japão tem mal gosto..... se bem, que um povo que mata baleia até hoje, não pode ter bom gosto mesmo .PdC é muito foda. No Brasil sabemos que chegou dois anos depois do lançamento no Japao, então foi fracasso lá e cá. Pelo menos com Los temos a chance de mudar isso. E é verdade, se Pdc tivesse sido um sucesso, teriamos fases inferno e eliseos de hades com otima qualidade e talvez não existisse Omega...e nem Los ( apesar de eu estar gostando da proposta do filme, mas enfim, ainda preferia uma continuacao da saga do céu). Editado Junho 26, 2014 por Tpegaso Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Espectro 1.110 Postado Junho 26, 2014 Compartilhar Postado Junho 26, 2014 PdC é muito foda. No Brasil sabemos que chegou dois anos depois do lançamento no Japao, então foi fracasso lá e cá. Pelo menos com Los temos a chance de mudar isso. Eu fui no cinema, arrestei um colega meu comigo que não curte CDZ, e ri quando ele, no meio do filme, parou e resmungou em voz alta "Aff ! Esse não é aquele filme que você assistiu outro dia no PC ?!" . KKKKKK, mas eu fui, e ainda levei ele, kkkkk, coitado, ele quase saiu do cinema ( já sabia o filme e não curtia o anime). Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.