Renato 76 Postado Junho 26, 2014 Compartilhar Postado Junho 26, 2014 minha contribuição pra LoS vai ser levar minha familia toda, to fazendo um cosplay aqui pra assistir o filme e minha mae disse que ia querer me ver assim no cinema, disse que ela só podia ir ver se assistisse o filme, ela chamou a familia toda e geral vai ter que assistir assistir Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Marcelo 82 Postado Junho 26, 2014 Compartilhar Postado Junho 26, 2014 (editado) De fato, eu também achei um filme excelente, mas não assisti no cinema =/ uma pena A proposta do Yamauchi de propor algo mais maduro para o filme não foi bem aceita, estranho porque adorei a proposta. Mas não desvirtuando o tópico em si, mesmo sabendo das modificações do enredo e características dos personagens ficaria feliz com uma continuação ou outro filme abordando uma nova história (de preferência). minha contribuição pra LoS vai ser levar minha familia toda, to fazendo um cosplay aqui pra assistir o filme e minha mae disse que ia querer me ver assim no cinema, disse que ela só podia ir ver se assistisse o filme, ela chamou a familia toda e geral vai ter que assistir assistirAi sim, compartilhe depois o cosplayer para nós vermos Vou tentar arrastar alguém comigo para ver também \o/ Editado Junho 26, 2014 por Spider-Phoenix Favor, evitar postagens duplas. Quando precisar acrescentar algo, use a ferramenta "editar" Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Daenerys Targaryen 80 Postado Junho 27, 2014 Compartilhar Postado Junho 27, 2014 Vou escrever aqui o que tive que escrever nos comentários do meu site... Desculpem, quem tem o mínimo de cérebro.. Ao ler o que ele escreveu, só pode concluir que FROZEN É FODA DEMAIS... Er... a animação é boa, a trilha sonora é bacana, mas não achei essas coca-cola toda não. Esperava mais, tipo O Rei Leão pra mim é a melhor animação da Disney, mas enfim... Falando em Frozen, alguém tem ideia de quando ele sairá de cartaz dos cinemas japoneses? Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
.Mark 604 Postado Junho 27, 2014 Compartilhar Postado Junho 27, 2014 Gente. Por favor, não vamos desvirtuar o tópico. Por favor, se querem falar de Frozen abram um tópico na Off-Topic. Não é querendo ser chato, mas comparar bilheteria é uma coisa, debater sobre o filme aqui... Outra. Bem, quanto as fanarts achei todos ruins. Tinham muitos melhores pra ganhar, que bizarro... Estou ansioso pra ver o filme nas telonas! Inclusive pretendo ir duas vezes. Uma com o povo do fórum e outra com meu namorado 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Renato 76 Postado Junho 27, 2014 Compartilhar Postado Junho 27, 2014 Gente. Por favor, não vamos desvirtuar o tópico. Por favor, se querem falar de Frozen abram um tópico na Off-Topic. Não é querendo ser chato, mas comparar bilheteria é uma coisa, debater sobre o filme aqui... Outra. Bem, quanto as fanarts achei todos ruins. Tinham muitos melhores pra ganhar, que bizarro... Estou ansioso pra ver o filme nas telonas! Inclusive pretendo ir duas vezes. Uma com o povo do fórum e outra com meu namorado mas acho que muitos fanarts la não eram de japoneses e o concurso era restrito para japas, mas aquela mulher sentada foi zueira Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Gabriel Santos 126 Postado Junho 27, 2014 Compartilhar Postado Junho 27, 2014 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Tpegaso 463 Postado Junho 27, 2014 Compartilhar Postado Junho 27, 2014 São seus gabriel? Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
.Mark 604 Postado Junho 27, 2014 Compartilhar Postado Junho 27, 2014 Novo trailer focado na Saori. Cenas inéditas. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Gabriel Santos 126 Postado Junho 27, 2014 Compartilhar Postado Junho 27, 2014 São seus gabriel?São sim /sim Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Renato 76 Postado Junho 27, 2014 Compartilhar Postado Junho 27, 2014 Novo trailer focado na Saori. Cenas inéditas. nossa trailer depois do lançamento? trailer fantástico por sinal! Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
sandra monte 35 Postado Junho 27, 2014 Compartilhar Postado Junho 27, 2014 Mais um desabafo... Mas, em favor do filme. OK? O DESAFIO aos fãs de O DESAFIO aos fãs de Os Cavaleiros do Zodíaco — A Lenda do Santuáriohttp://www.papodebudega.com/2014/06/o-desafio-aos-fas-de-os-cavaleiros-do_27.html Sem surtos... Sandra Monte Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
.Mark 604 Postado Junho 27, 2014 Compartilhar Postado Junho 27, 2014 Pretendo ver duas vezes o filme, talvez mais e levar o máximo de gente que der hauhsauhashuashuas Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Renato 76 Postado Junho 27, 2014 Compartilhar Postado Junho 27, 2014 ta começando a sair algumas avaliaçoes do publico em sites como o yahoo, a media ta 2,93/5, usando o tradutor do chrome da pra ter uma noçao +- do que o povo fala:http://info.movies.yahoo.co.jp/userreview/tymv/id348304/s0/p1/or1/ds1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
animeman 943 Postado Junho 27, 2014 Compartilhar Postado Junho 27, 2014 História: 2.46Elenco: 3.31Direção: 3.09Imagem: 3.99Trilha: 3.22 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Saint Leo 42 Postado Junho 27, 2014 Compartilhar Postado Junho 27, 2014 (editado) Muito foda as cenas desse novo trailer !! Pena que o filme não esta alcançando uma bilheteria cindizente com essas imagens , e uma pena pq torcia pelo sucesso do filme , e o que isso poderia significar para a franquia como um todo. Agora e esperar vir para ca , e ver se conseguimos fazer a diferença. Editado Junho 27, 2014 por Saint Leo Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Té... 682 Postado Junho 27, 2014 Compartilhar Postado Junho 27, 2014 História: 2.46Elenco: 3.31Direção: 3.09Imagem: 3.99Trilha: 3.22Vish, nem os aspectos técnicos conseguem uma nota maiorzinha, e isso porque parece estar bem ok, deve ser por causa de tanto carnaval, na análise do Jbox o cara fala que o CG em alguns momentos não é tão bem feito. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Ichi 585 Postado Junho 27, 2014 Compartilhar Postado Junho 27, 2014 isso e de 0 a 10? Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Leandro Morus 76 Postado Junho 27, 2014 Compartilhar Postado Junho 27, 2014 Achei lindíssimo o cenário do Santuário e muito legal a Saori sendo útil salvando os cavaleiros. Impressão minha ou o Debas vira um meteoro pra atacar o Sagazilla . Pelo menos pelo visual esse filme vai valer muito (nao q eu tenha mudado de ideai sobre as armaduras mechas). Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Mulequexd 1 Postado Junho 27, 2014 Compartilhar Postado Junho 27, 2014 isso e de 0 a 10? não isso da 16.07 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Té... 682 Postado Junho 27, 2014 Compartilhar Postado Junho 27, 2014 (editado) isso e de 0 a 10?0 a 5. Ainda assim é um filme que está na "média", mas a correria na história parece não ter agradado de qualquer forma. Editado Junho 27, 2014 por Té... Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Tpegaso 463 Postado Junho 27, 2014 Compartilhar Postado Junho 27, 2014 Vish, nem os aspectos técnicos conseguem uma nota maiorzinha, e isso porque parece estar bem ok, deve ser por causa de tanto carnaval, na análise do Jbox o cara fala que o CG em alguns momentos não é tão bem feito.Numa escala de 0 a 5, as notas estão acima da média (tirando historia). Interessante que os comentarios do site, ou são super positivos ou extremamente negativos...rs. E Gabriel, belos desenhos, parabens! Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Ichi 585 Postado Junho 27, 2014 Compartilhar Postado Junho 27, 2014 não isso da 16.07http://image.spreadshirt.com/image-server/v1/designs/12459022,width=178,height=178/wat.png 0 a 5. Ainda assim é um filme que está na "média", mas a correria na história parece não ter agradado de qualquer forma.Ta razoavel. Historia em filmes de anime geralmente são simples e cliches mesmo, só ficam interessantes quando são propostas de finais alternativos (apesar de eu particularmente nao gostar do Prologo dos Ceus). E alem disso, o filme nao é nenhuma obra prima nem divisor de aguas. Captain Harlock ja foi o pioneiro dos filmes-reboot em CGI da Toei, por exemplo. 2 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Marcelo 82 Postado Junho 27, 2014 Compartilhar Postado Junho 27, 2014 Também estranhei ter saído um novo trailer após o filme já ter sido lançado, meio incomum rsrs Adorei as imagens, gostei dos cenários, da movimentação e expressões dos personagens, apesar de gostar mais da Saori de cabelo comprido ela esta bonitinha Quero muito conferir tudo isso e tirar minhas próprias conclusões com meus próprios olhos na tela grande Sobre esses números, não sei bem o que achar... esta mediano. ____________________________ Gabriel ótimos desenhos, esta de parabéns Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Mulequexd 1 Postado Junho 27, 2014 Compartilhar Postado Junho 27, 2014 erro meu, é que eu estava voando Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Kore 236 Postado Junho 27, 2014 Compartilhar Postado Junho 27, 2014 As cenas do trailer estão lindas (mas o filme já foi lançando, né...). Que fanarts lindas, Gabriel, adorei!!! Mais um desabafo... Mas, em favor do filme. OK? O DESAFIO aos fãs de O DESAFIO aos fãs de Os Cavaleiros do Zodíaco — A Lenda do Santuáriohttp://www.papodebudega.com/2014/06/o-desafio-aos-fas-de-os-cavaleiros-do_27.html Sem surtos... Sandra Monte Ah, bom pensei que só irias falar mal de cdz... kkkk Bricadeira. Elogiar, criticar e/ou refutar faz parte. Claro que alguns exageraram, mas outros expuseram a opinião dentro do possível. E com certeza estarei nos cinemas, o filme estreando por aqui. E espero que a Diamond distribua o filme direitinho, e coloque pro nordeste também (aonde moro), pois na época do Prólogo não foi bem isso que ocorreu... Claro que as circunstâncias naquele ano eram outras, mas... Só pra constar. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.