Ir para conteúdo

[Filme em CG] - Saint Seiya: Legend of Sanctuary

Posts Recomendados

Seiya e Cia. podem contar com minha presença nos cinemas, pelo menos umas 2 vezes no mínimo, conseguindo arrastar mais alguns quem sabe até mais :smile3:

Não sabia desses números de DB, foram bem nas bilheterias, no entanto como citado 20 anos no Brasil + fãs da primeira geração e demais gerações de Cavaleiros + um bom trabalho de divulgação = Boa arrecadação [/)]

Potencial para isso SS possui, só é questão de se fazer um trabalho bem feito que os fãs comparecem.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 7k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

http://s28.postimg.org/bkux5iye5/aioria_de_leao_saint_seiya_legend_of_sanctuary.jpg http://s14.postimg.org/57s9m9929/Sem_T_tulo_1.jpg

Diga por si mesmo, eu não gosto do mangá de LC, vi as duas temporadas de uma só vez no Netflix, e fiquei muito impressionado com o final da 2ª temporada. Ao contrário do que acontece no mangá, onde a

Exatamente. Eu, particularmente, quando gosto de algo faço questão de expor minha empolgação, mas também meto o pau quando não curto. Agora tem gente que faz um comentário em cima do seu. Por exemplo,

Só digo uma coisa...#chupafrozen!!! hahahaha

A verdade é que subestimaram a popularidade de SS, se estivesse em mais salas poderia até desbancar esse desenho animado!

O filme está 15 semanas em primeiro lugar.

Um bom filme, com um hype maneiro, tiraria ele do primeiro lugar dessa semana, mas repetir o feito acho bem difícil.

Com o novo trailer, uma coisa não podem negar, é que o filme está bonito pra caramba mesmo.

Link para o post

Sempre desconfio... Mas enfim. Se essa notícia for procedente, fico feliz demais!!

Mas é aquela coisa... Sempre com o pé atrás, em se tratando do cavzodiaco. Enfim.

Link para o post

na análise do Jbox o cara fala que o CG em alguns momentos não é tão bem feito.

Mas isso qualquer um com bom olho nota. Assisto a pouco CG, mas pelos trailers dá pra notar umas escorregadas. Por exemplo, quando Tatsumi e Saori conversam no carro. Harlock (que custou menos) é mais bem feito.

ta começando a sair algumas avaliaçoes do publico em sites como o yahoo, a media ta 2,93/5, usando o tradutor do chrome da pra ter uma noçao +- do que o povo fala:

http://info.movies.yahoo.co.jp/userreview/tymv/id348304/s0/p1/or1/ds1

Caiu pra 2,9 agora.

Link para o post

Mas olha só..

Vilarinho sempre querendo se dar bem...

Não sei se vocês aqui do fórum lembram, que quem falou primeiro sobre a bilheteria FUI EU, cacilda becker do caramba...

Foi ele quem questionou minhas informações...

Realmente, só pode ser piada... Olha... E eu desafio continua lançado...

http://www.papodebudega.com/2014/06/o-desafio-aos-fas-de-os-cavaleiros-do_27.html

Sandra Monte

Link para o post

Mas olha só..

Vilarinho sempre querendo se dar bem...

Não sei se vocês aqui do fórum lembram, que quem falou primeiro sobre a bilheteria FUI EU, cacilda becker do caramba...

Foi ele quem questionou minhas informações...

Realmente, só pode ser piada... Olha... E eu desafio continua lançado...

http://www.papodebudega.com/2014/06/o-desafio-aos-fas-de-os-cavaleiros-do_27.html

Sandra Monte

kkkkkkk, bem vinda ao nosso mundo. Com o tempo que ele não para por pegar informações, como também roubar "opiniões", do tipo " até então, parece que a maioria dos fãs não tem gostado do resultado...bla bla", e quase sempre você observa que ele retrata o que se observa aqui no fórum, hahahahahahah. Muito bom. =D

• Like 1
Link para o post

Até que está rolando uma treta legal no site dos Cavs em relação a notícia do "1º lugar em bilheteria" de LoS hauhuasuahsua

http://www.cavzodiaco.com.br/noticia/27/06/2014/a_lenda_do_santuario_filme_liderou_bilheteria_da_rede_de_cinemas_kinezo_no_final_de_semana_da_estreia

Link para o post

Inclusive... Quero lembrar aqui um filme que foi um fiasco de bilheteria e que amei.

Speed Racer.

Vendeu produtos? Vendeu... Teve continuação? Não porque a bilheteria não foi boa...

Daí, pergunto: deixei de ver no cinema, de comprar DVD e o CD?

Comprei e tenho os dois bonitinhos comigo. FIM.

Fã é assim cacete.

Sandra Monte

www.papodebudega.com

Editado por sandra monte
Link para o post

Fã é assim mesmo. Compra mesmo o que gosta sem se importar se o resto gostou ou não. Eu mesmo sou fã filmes que pela critica e o povo em geral são fiascos, mas gosto é gosto.

Vou no cinema sim ver o filme, até porque se eles erraram no enredo e em algumas caracterizações, o CGI está algo magnífico. Vale a pena, com dublagem classica mais ainda.

Link para o post

Até que está rolando uma treta legal no site dos Cavs em relação a notícia do "1º lugar em bilheteria" de LoS hauhuasuahsua

http://www.cavzodiaco.com.br/noticia/27/06/2014/a_lenda_do_santuario_filme_liderou_bilheteria_da_rede_de_cinemas_kinezo_no_final_de_semana_da_estreia

é muito engraçado os VilaFans atacando o carinha do primeiro comentário

Link para o post

como eu queria uma saga de poseidon no estilo LoS

10448782_527712377355936_465418932331465

Link para o post

De qualquer forma, pretendo ir no cinema no dia da estréia só pra conferir o trabalho do Hermes e dos outros.

Inclusive... Quero lembrar aqui um filme que foi um fiasco de bilheteria e que amei.

Speed Racer.

Também curti esse filme. Não sei porque teve tantas críticas.

Link para o post

De qualquer forma, pretendo ir no cinema no dia da estréia só pra conferir o trabalho do Hermes e dos outros.

Também curti esse filme. Não sei porque teve tantas críticas.

É mais por causa de sua direção ''estranha''/''diferente'' em estilo ''desenho animado'' que ele teve.

Editado por Seiya Ogawara
  • Like 1
Link para o post

Essa campanha de vá ao cinema no face já ta ficando sofrível.

Com ctz. Alguns sites divulgam uma noticia e querem colocar aquela ideia, positiva ou negativa, na cabeça das pessoas. É simples, a fonte ja divulgou o resultado, cada um interpreta da forma que achar melhor. Agora essa briguinha de quem esta dando a informação correta, quem faz a melhor campanha é desnecessaria...

Link para o post

Com ctz. Alguns sites divulgam uma noticia e querem colocar aquela ideia, positiva ou negativa, na cabeça das pessoas. É simples, a fonte ja divulgou o resultado, cada um interpreta da forma que achar melhor. Agora essa briguinha de quem esta dando a informação correta, quem faz a melhor campanha é desnecessaria...

Pra mim isso é meio q um atestado de incompetência. É como se dissessem "a gente sabe que o filme é ruim, mas pelo amor de Deus vá ao cinema".

Link para o post

Seiya de Sagitario versao Anime/Legend of Sanctuary

Tá muito melhor assim. Essa versão é tudo que a armadura de Sagitário versão Omega deveria ter sido desde o primeiro episódio.

No aguardo da versão completa e em toda a sua glória em alta qualidade feito pelo Caio e/ou Albiero.

Link para o post

Tá muito melhor assim. Essa versão é tudo que a armadura de Sagitário versão Omega deveria ter sido desde o primeiro episódio.

No aguardo da versão completa e em toda a sua glória em alta qualidade feito pelo Caio e/ou Albiero.

Diga-se de passagem ta parecendo uma Divina/Kamui de tão foda que ta O_o

Editado por Mohamed
Link para o post

Essas coisas ou irritam ou entendiam, sinceramente. Vai ao cinema quem quer, cada um que ache bom ou ruim, isso é de cada pessoa...

E de verdade... Toda a vez que entro nesse ou aquele pra saber do filme, ficam várias frentes, e o que bem se vê é todo mundo querendo provar com unhas e dentes que tá certo, ou quem tem melhores informações. Tá difícil.

Me desculpem o desabafo, mas... Essa disputinha de quem tá certo ou errado na procedência de informações é simplesmente irritante, ao meu ver, sabe?

Haja saco. ¬¬

Editado por Kore
  • Like 1
Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...