Marcelo 82 Postado Junho 27, 2014 Compartilhar Postado Junho 27, 2014 Seiya e Cia. podem contar com minha presença nos cinemas, pelo menos umas 2 vezes no mínimo, conseguindo arrastar mais alguns quem sabe até mais Não sabia desses números de DB, foram bem nas bilheterias, no entanto como citado 20 anos no Brasil + fãs da primeira geração e demais gerações de Cavaleiros + um bom trabalho de divulgação = Boa arrecadação Potencial para isso SS possui, só é questão de se fazer um trabalho bem feito que os fãs comparecem. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Tpegaso 463 Postado Junho 27, 2014 Compartilhar Postado Junho 27, 2014 Só digo uma coisa...#chupafrozen!!! hahahaha A verdade é que subestimaram a popularidade de SS, se estivesse em mais salas poderia até desbancar esse desenho animado! Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Drako 96 Postado Junho 27, 2014 Compartilhar Postado Junho 27, 2014 Só digo uma coisa...#chupafrozen!!! hahahaha A verdade é que subestimaram a popularidade de SS, se estivesse em mais salas poderia até desbancar esse desenho animado!O filme está 15 semanas em primeiro lugar. Um bom filme, com um hype maneiro, tiraria ele do primeiro lugar dessa semana, mas repetir o feito acho bem difícil. Com o novo trailer, uma coisa não podem negar, é que o filme está bonito pra caramba mesmo. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Leandro Morus 76 Postado Junho 27, 2014 Compartilhar Postado Junho 27, 2014 Ótima noticia pra CDZ mas ai dizer q frozen ta se dando mal já é exagero. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Tpegaso 463 Postado Junho 27, 2014 Compartilhar Postado Junho 27, 2014 Ótima noticia pra CDZ mas ai dizer q frozen ta se dando mal já é exagero.De boa...vcs levam tudo a sério... Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Ichi 585 Postado Junho 27, 2014 Compartilhar Postado Junho 27, 2014 sempre morro de rir com os poréns do Vila Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Té... 686 Postado Junho 27, 2014 Compartilhar Postado Junho 27, 2014 Notícia do site dos cavs = não trabalhamos. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Kore 236 Postado Junho 27, 2014 Compartilhar Postado Junho 27, 2014 Sempre desconfio... Mas enfim. Se essa notícia for procedente, fico feliz demais!! Mas é aquela coisa... Sempre com o pé atrás, em se tratando do cavzodiaco. Enfim. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Swob 1.057 Postado Junho 27, 2014 Compartilhar Postado Junho 27, 2014 na análise do Jbox o cara fala que o CG em alguns momentos não é tão bem feito. Mas isso qualquer um com bom olho nota. Assisto a pouco CG, mas pelos trailers dá pra notar umas escorregadas. Por exemplo, quando Tatsumi e Saori conversam no carro. Harlock (que custou menos) é mais bem feito. ta começando a sair algumas avaliaçoes do publico em sites como o yahoo, a media ta 2,93/5, usando o tradutor do chrome da pra ter uma noçao +- do que o povo fala: http://info.movies.yahoo.co.jp/userreview/tymv/id348304/s0/p1/or1/ds1 Caiu pra 2,9 agora. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
sandra monte 35 Postado Junho 27, 2014 Compartilhar Postado Junho 27, 2014 Mas olha só.. Vilarinho sempre querendo se dar bem... Não sei se vocês aqui do fórum lembram, que quem falou primeiro sobre a bilheteria FUI EU, cacilda becker do caramba... Foi ele quem questionou minhas informações... Realmente, só pode ser piada... Olha... E eu desafio continua lançado...http://www.papodebudega.com/2014/06/o-desafio-aos-fas-de-os-cavaleiros-do_27.html Sandra Monte Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Espectro 1.110 Postado Junho 27, 2014 Compartilhar Postado Junho 27, 2014 Mas olha só.. Vilarinho sempre querendo se dar bem... Não sei se vocês aqui do fórum lembram, que quem falou primeiro sobre a bilheteria FUI EU, cacilda becker do caramba... Foi ele quem questionou minhas informações... Realmente, só pode ser piada... Olha... E eu desafio continua lançado...http://www.papodebudega.com/2014/06/o-desafio-aos-fas-de-os-cavaleiros-do_27.html Sandra Monte kkkkkkk, bem vinda ao nosso mundo. Com o tempo que ele não para por pegar informações, como também roubar "opiniões", do tipo " até então, parece que a maioria dos fãs não tem gostado do resultado...bla bla", e quase sempre você observa que ele retrata o que se observa aqui no fórum, hahahahahahah. Muito bom. =D 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Té... 686 Postado Junho 28, 2014 Compartilhar Postado Junho 28, 2014 Até que está rolando uma treta legal no site dos Cavs em relação a notícia do "1º lugar em bilheteria" de LoS hauhuasuahsua http://www.cavzodiaco.com.br/noticia/27/06/2014/a_lenda_do_santuario_filme_liderou_bilheteria_da_rede_de_cinemas_kinezo_no_final_de_semana_da_estreia Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
sandra monte 35 Postado Junho 28, 2014 Compartilhar Postado Junho 28, 2014 (editado) Inclusive... Quero lembrar aqui um filme que foi um fiasco de bilheteria e que amei. Speed Racer. Vendeu produtos? Vendeu... Teve continuação? Não porque a bilheteria não foi boa... Daí, pergunto: deixei de ver no cinema, de comprar DVD e o CD? Comprei e tenho os dois bonitinhos comigo. FIM. Fã é assim cacete. Sandra Montewww.papodebudega.com Editado Junho 28, 2014 por sandra monte Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Chemist Black 1.485 Postado Junho 28, 2014 Compartilhar Postado Junho 28, 2014 Fã é assim mesmo. Compra mesmo o que gosta sem se importar se o resto gostou ou não. Eu mesmo sou fã filmes que pela critica e o povo em geral são fiascos, mas gosto é gosto. Vou no cinema sim ver o filme, até porque se eles erraram no enredo e em algumas caracterizações, o CGI está algo magnífico. Vale a pena, com dublagem classica mais ainda. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
MasterRace 571 Postado Junho 28, 2014 Compartilhar Postado Junho 28, 2014 Até que está rolando uma treta legal no site dos Cavs em relação a notícia do "1º lugar em bilheteria" de LoS hauhuasuahsua http://www.cavzodiaco.com.br/noticia/27/06/2014/a_lenda_do_santuario_filme_liderou_bilheteria_da_rede_de_cinemas_kinezo_no_final_de_semana_da_estreiaé muito engraçado os VilaFans atacando o carinha do primeiro comentário Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Renato 76 Postado Junho 28, 2014 Compartilhar Postado Junho 28, 2014 como eu queria uma saga de poseidon no estilo LoS Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Draconir 1.764 Postado Junho 28, 2014 Compartilhar Postado Junho 28, 2014 De qualquer forma, pretendo ir no cinema no dia da estréia só pra conferir o trabalho do Hermes e dos outros. Inclusive... Quero lembrar aqui um filme que foi um fiasco de bilheteria e que amei. Speed Racer. Também curti esse filme. Não sei porque teve tantas críticas. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Ogawara 2.994 Postado Junho 28, 2014 Compartilhar Postado Junho 28, 2014 (editado) De qualquer forma, pretendo ir no cinema no dia da estréia só pra conferir o trabalho do Hermes e dos outros. Também curti esse filme. Não sei porque teve tantas críticas. É mais por causa de sua direção ''estranha''/''diferente'' em estilo ''desenho animado'' que ele teve. Editado Junho 28, 2014 por Seiya Ogawara 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Leandro Morus 76 Postado Junho 28, 2014 Compartilhar Postado Junho 28, 2014 Essa campanha de vá ao cinema no face já ta ficando sofrível. 2 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Mohamed 78 Postado Junho 28, 2014 Compartilhar Postado Junho 28, 2014 Seiya de Sagitario versao Anime/Legend of Sanctuary Créditos: SS4Ever 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Tpegaso 463 Postado Junho 28, 2014 Compartilhar Postado Junho 28, 2014 Essa campanha de vá ao cinema no face já ta ficando sofrível.Com ctz. Alguns sites divulgam uma noticia e querem colocar aquela ideia, positiva ou negativa, na cabeça das pessoas. É simples, a fonte ja divulgou o resultado, cada um interpreta da forma que achar melhor. Agora essa briguinha de quem esta dando a informação correta, quem faz a melhor campanha é desnecessaria... Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Leandro Morus 76 Postado Junho 28, 2014 Compartilhar Postado Junho 28, 2014 Com ctz. Alguns sites divulgam uma noticia e querem colocar aquela ideia, positiva ou negativa, na cabeça das pessoas. É simples, a fonte ja divulgou o resultado, cada um interpreta da forma que achar melhor. Agora essa briguinha de quem esta dando a informação correta, quem faz a melhor campanha é desnecessaria...Pra mim isso é meio q um atestado de incompetência. É como se dissessem "a gente sabe que o filme é ruim, mas pelo amor de Deus vá ao cinema". Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Draconir 1.764 Postado Junho 28, 2014 Compartilhar Postado Junho 28, 2014 Seiya de Sagitario versao Anime/Legend of Sanctuary Tá muito melhor assim. Essa versão é tudo que a armadura de Sagitário versão Omega deveria ter sido desde o primeiro episódio. No aguardo da versão completa e em toda a sua glória em alta qualidade feito pelo Caio e/ou Albiero. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Mohamed 78 Postado Junho 28, 2014 Compartilhar Postado Junho 28, 2014 (editado) Tá muito melhor assim. Essa versão é tudo que a armadura de Sagitário versão Omega deveria ter sido desde o primeiro episódio. No aguardo da versão completa e em toda a sua glória em alta qualidade feito pelo Caio e/ou Albiero.Diga-se de passagem ta parecendo uma Divina/Kamui de tão foda que ta O_o Editado Junho 28, 2014 por Mohamed Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Kore 236 Postado Junho 28, 2014 Compartilhar Postado Junho 28, 2014 (editado) Com ctz. Alguns sites divulgam uma noticia e querem colocar aquela ideia, positiva ou negativa, na cabeça das pessoas. É simples, a fonte ja divulgou o resultado, cada um interpreta da forma que achar melhor. Agora essa briguinha de quem esta dando a informação correta, quem faz a melhor campanha é desnecessaria... Essas coisas ou irritam ou entendiam, sinceramente. Vai ao cinema quem quer, cada um que ache bom ou ruim, isso é de cada pessoa... E de verdade... Toda a vez que entro nesse ou aquele pra saber do filme, ficam várias frentes, e o que bem se vê é todo mundo querendo provar com unhas e dentes que tá certo, ou quem tem melhores informações. Tá difícil. Me desculpem o desabafo, mas... Essa disputinha de quem tá certo ou errado na procedência de informações é simplesmente irritante, ao meu ver, sabe? Haja saco. ¬¬ Editado Junho 28, 2014 por Kore 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.