Ir para conteúdo

[Filme em CG] - Saint Seiya: Legend of Sanctuary

Posts Recomendados

• Respostas 7k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

http://s28.postimg.org/bkux5iye5/aioria_de_leao_saint_seiya_legend_of_sanctuary.jpg http://s14.postimg.org/57s9m9929/Sem_T_tulo_1.jpg

Diga por si mesmo, eu não gosto do mangá de LC, vi as duas temporadas de uma só vez no Netflix, e fiquei muito impressionado com o final da 2ª temporada. Ao contrário do que acontece no mangá, onde a

Exatamente. Eu, particularmente, quando gosto de algo faço questão de expor minha empolgação, mas também meto o pau quando não curto. Agora tem gente que faz um comentário em cima do seu. Por exemplo,

saiu o resultado desse final de semana, cdz arrecadou:

803 mil dólares no FdS de estreia

375 mil no segundo FdS

e 1,6 milhões do dia 21 ao 29

http://boxofficemojo.com/movies/intl/?id=_fSEINTOSEIYALEGEN01&country=JP&wk=2014W26&id=_fSEINTOSEIYALEGEN01&p=.htm

Gost in the shell estreando com 240 mil o.o nunca assisti esse anime mas achei que ele tinha mais poder pelas resenhas fodas

nota de cdz subiu pra 2.97 no yahoo(nossa, to contando migalha postando isso aqui XD)

http://info.movies.yahoo.co.jp/userreview/tymv/id348304/s0/p1/or1/ds1

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Perai...

Deixa eu ver se entendi: estão roubando este poster? Well, se alguém encontrar este poster a venda, NÃO compre... Bem, para mim é o fim pensar em comprar um produto que sei que foi roubado...

E, saiu o resultado desta semana no Mojo: http://www.boxofficemojo.com/intl/japan/?yr=2014&wk=26&p=new

Caiu para 9ª posição, arrecadou basicamente, os mesmos 800 mil. Em 20 semanas, arrecadando este montante, CDZ terá alcançado os 16 milhões de dólares...

A menos que o Japão seja muito diferente dos EUA, um filme se paga com a arrecadação em casa. Depois é contabilizada a arrecadação do exterior e por fim, a venda dos produtos. Massssss, no Japão pode ser diferente dos Estados Unidos, né... Vai saber.

E em instantes, todos estes dados estarão em um certo site em 3, 2, 1,...

Acho que farei uma notinha com estas informações. E Swob, pode deixar que, eu posto a fonte!!!

Sandra Monte

www.papodebudega.com

Link para o post

Perai...

Deixa eu ver se entendi: estão roubando este poster? Well, se alguém encontrar este poster a venda, NÃO compre... Bem, para mim é o fim pensar em comprar um produto que sei que foi roubado...

E, saiu o resultado desta semana no Mojo: http://www.boxofficemojo.com/intl/japan/?yr=2014&wk=26&p=new

Caiu para 9ª posição, arrecadou basicamente, os mesmos 800 mil. Em 20 semanas, arrecadando este montante, CDZ terá alcançado os 16 milhões de dólares...

A menos que o Japão seja muito diferente dos EUA, um filme se paga com a arrecadação em casa. Depois é contabilizada a arrecadação do exterior e por fim, a venda dos produtos. Massssss, no Japão pode ser diferente dos Estados Unidos, né... Vai saber.

E em instantes, todos estes dados estarão em um certo site em 3, 2, 1,...

Acho que farei uma notinha com estas informações. E Swob, pode deixar que, eu posto a fonte!!!

Sandra Monte

www.papodebudega.com

Se for contar só com arrecadação de casa, não seria sucesso nem com os numeros de dragon ball

Link para o post

Se for contar só com arrecadação de casa, não seria sucesso nem com os numeros de dragon ball

Ia tocar nesse ponto Felipe. Se ordenarmos os dados em total de arrecadação de cada um, apenas aquele desenho chato e homem aranha rompem a barreira dos 30mi,ou seja, pouco provavel que a Toei estivesse esperando se pagar apenas com bilheteria caseira. E no ano, apenas 5 filmes alcançaram esses numeros, o que reforça a tese.

Editado por Tpegaso
Link para o post

Ontem reli o manga original na luta de Misty e Seiya, além de que achei muito simplista revendo de novo e sempre com um novo olhar. Dei-me conta que LoS é CDZ, pois CDZ só foi um marco, devido a unir mitologia grega, armaduras medievais e shonen (claro) no lance incrivel que chama a atenção da garotada/adultos até hoje. Veja por exemplo 300 de esparta e novos épicos filmes gregos que saem nos cinemas.

Então resumindo, LoS, LC, EpG sempre foram e sempre tiveram tudo de CDZ, agora não vejo diferença em nenhuma obra, a não ser o traço, até mesmo o criador da Obra como já vemos se rendeu aos novos itens adicionados a sua série e ele ver que foram itens necessário e totalmente originais.

EDIT: Lendo esta parte do mangá, e comparando com o anime, bem que poderia sair um remake fiel ao manga mesmo e só com uma pitadinha de ousadia, pois achei muito interessante ver Misty confrontar Mú, informando que ele seria morto por ele mesmo se não largasse pégaso ali mesmo. Caramba foi um cavaleiro de prata fazendo de menos para um cavaleiro de ouro. Claro que contrasta com o que o Misty era no EpG, no qual ele confiava nos cavaleiros de ouro, mas enfim.

Link para o post

Ontem reli o manga original na luta de Misty e Seiya, além de que achei muito simplista revendo de novo e sempre com um novo olhar. Dei-me conta que LoS é CDZ, pois CDZ só foi um marco, devido a unir mitologia grega, armaduras medievais e shonen (claro) no lance incrivel que chama a atenção da garotada/adultos até hoje. Veja por exemplo 300 de esparta e novos épicos filmes gregos que saem nos cinemas.

Então resumindo, LoS, LC, EpG sempre foram e sempre tiveram tudo de CDZ, agora não vejo diferença em nenhuma obra, a não ser o traço, até mesmo o criador da Obra como já vemos se rendeu aos novos itens adicionados a sua série e ele ver que foram itens necessário e totalmente originais.

EDIT: Lendo esta parte do mangá, e comparando com o anime, bem que poderia sair um remake fiel ao manga mesmo e só com uma pitadinha de ousadia, pois achei muito interessante ver Misty confrontar Mú, informando que ele seria morto por ele mesmo se não largasse pégaso ali mesmo. Caramba foi um cavaleiro de prata fazendo de menos para um cavaleiro de ouro. Claro que contrasta com o que o Misty era no EpG, no qual ele confiava nos cavaleiros de ouro, mas enfim.

Tem muita cena do mangá que eu queria ver animada

• Like 1
Link para o post

Ovas de Hades Inferno e Elísios já provaram que não é uma boa seguir o mangá exatamente a risca. Os mangás do Kurumada não tem curva dramática.

Eu adoro a cena do Shiryu evitando sozinho a Exclamação de Athena, mas a cena dos 4 bronzeados fazendo isso juntos é infinitamente melhor!

Momentos assim fizeram do Hades Saga do Santuário algo único e incrível. Pequenos ajustes no roteiro, principalmente agora que eles tem ele completo e sabem onde devem ir, para mim seria ótimo.

• Like 1
Link para o post

De repente Misty nem sabia que o Mu era Cavaleiro de Ouro, afinal ele estava ausente do Santuário por longos treze anos.

E mesmo se soubesse, na ocasião de Episode G, Misty confiava nos Cavaleiros de Ouro porque eles eram a única esperança para derrotar os Titãs. No Clássico, ele viu Mu proteger os "rebeldes" e não hesitaria em ter que enfrentá-lo para cumprir sua missão.

Link para o post

A porcentagem que o fim de semana de abertura contribuiu para a arrecadação total.

Valeu.

Lendo esta parte do mangá, e comparando com o anime, bem que poderia sair um remake fiel ao manga mesmo e só com uma pitadinha de ousadia, pois achei muito interessante ver Misty confrontar Mú, informando que ele seria morto por ele mesmo se não largasse pégaso ali mesmo. Caramba foi um cavaleiro de prata fazendo de menos para um cavaleiro de ouro. Claro que contrasta com o que o Misty era no EpG, no qual ele confiava nos cavaleiros de ouro, mas enfim.

Essa cena é muito foda, e uma das poucas que mostram o poder dos cavaleiros quando aplicados no cenário. Momentos antes, Misty havia feito uma montanha tremer na base, e nessa hora, com apenas um dedo, ele abre uma cratera no chão. Dá pra ter uma noção do poder dos cavaleiros.

Ovas de Hades Inferno e Elísios já provaram que não é uma boa seguir o mangá exatamente a risca. Os mangás do Kurumada não tem curva dramática.

Eu adoro a cena do Shiryu evitando sozinho a Exclamação de Athena, mas a cena dos 4 bronzeados fazendo isso juntos é infinitamente melhor!

Momentos assim fizeram do Hades Saga do Santuário algo único e incrível. Pequenos ajustes no roteiro, principalmente agora que eles tem ele completo e sabem onde devem ir, para mim seria ótimo.

Já eu discordo, ODIEI terem colocado os outros cavaleiros de bronze naquela cena porque aquele era o momento do Shiryu. E, para mim, aquilo só foi uma fuga da TOEI para meter o Seiya em mais outra cena na qual ele não protagonizava ( meteram ele levando a tridentada de Poseidon, e isso era vivido por Kanon no mangá, fizeram Seiya confrontar rapidamente o Myu e conseguir resistir a sua telecinese, meteram Seiya nessa cena citada por você, e ainda tivemos ele caindo no buraco com o Radamanthys ao invés de ser com o Valentine).

Por mim dava pra fazer o anime seguindo mais fielmente o mangá apenas mudando o necessário, principalmente no que diz respeito aos combates e o desenrolar deles, que na Saga de Hades foram horríveis, pois eles simplesmente coloriram o mangá já que as cenas continuavam tão estáticas quanto o do próprio. Alias, eles deram uma bola dentro com a luta de Valentine e Seiya, que ficou bem legal e até que bem animada, maior, e não interferiu no resultado final.

• Like 1
Link para o post

O problema mesmo de Meikai e Elísios não foi em seguir o mangá ''á risca'', mas sim na animação e direção porcas. =/

Por outro lado eu também acho que Hades Santuário ficou ainda melhor no anime. Mas em todo o ''resto'', prefiro o roteiro do mangá.

Editado por Seiya Ogawara
  • Like 1
Link para o post
Visitante WAN

O problema mesmo de Meikai e Elísios não foi em seguir o mangá ''á risca'', mas sim na animação e direção porcas. =/

Por outro lado eu também acho que Hades Santuário ficou ainda melhor no anime. Mas em todo o ''resto'', prefiro o roteiro do mangá.

Pra mim, o mais grave foi o roteiro. Tudo bem adaptar o mangá com mais fidelidade, mas os eternos 'nanis', perguntas retóricas e coisas do tipo, típicas dos mangás oitentistas, foi mais 'agravante'. O traço, pelo menos, parecia melhor.

Mas vamos reservar o tópico apenas ao filme, né?

Link para o post

Pra mim, o mais grave foi o roteiro. Tudo bem adaptar o mangá com mais fidelidade, mas os eternos 'nanis', perguntas retóricas e coisas do tipo, típicas dos mangás oitentistas, foi mais 'agravante'. O traço, pelo menos, parecia melhor.

Mas vamos reservar o tópico apenas ao filme, né?

Me referia mais mesmo é no roteiro em geral, os acontecimentos da história.

Link para o post

Já eu discordo, ODIEI terem colocado os outros cavaleiros de bronze naquela cena porque aquele era o momento do Shiryu. E, para mim, aquilo só foi uma fuga da TOEI para meter o Seiya em mais outra cena na qual ele não protagonizava ( meteram ele levando a tridentada de Poseidon, e isso era vivido por Kanon no mangá, fizeram Seiya confrontar rapidamente o Myu e conseguir resistir a sua telecinese, meteram Seiya nessa cena citada por você, e ainda tivemos ele caindo no buraco com o Radamanthys ao invés de ser com o Valentine).

Por mim dava pra fazer o anime seguindo mais fielmente o mangá apenas mudando o necessário, principalmente no que diz respeito aos combates e o desenrolar deles, que na Saga de Hades foram horríveis, pois eles simplesmente coloriram o mangá já que as cenas continuavam tão estáticas quanto o do próprio. Alias, eles deram uma bola dentro com a luta de Valentine e Seiya, que ficou bem legal e até que bem animada, maior, e não interferiu no resultado final.

Sim, colocaram o Seiya em um monte de cenas, mas também deram VÁRIAS cenas pros outros bronzeados.

Shiryu na cachoeira, Hyoga na sibéria, Shun lá na mansão. Até o Ikki que só apareceria muito mais a frente teve uma cena. Além das cenas entre eles já no próprio santuário. Ou seja, os personagens tem interação entre si e mostram o que eles estavam fazendo. É algo que o Kurumada simplesmente ignora, porque ele não conhece o esquema de roteiro chamado curva dramática. É só luta uma trás da outra. Não é atoa que os personagens dele são pouco trabalhados.

A questão do Valentine, tenho quase certeza que foi corte por buget. Eles iriam ter que introduzir um personagem, que nem tem lá TANTA importância, aos 5 minutos do último episodio só pro Seiya cair com ele e ficar por isso mesmo. Eu achei uma ótima adaptação.

A Toei fez um ótimo trabalho na primeira fase do Hades. Um exemplo foi os 4 de bronze ganhando suas novas armaduras, que foi um trabalho sensacional de adaptação do mangá para tela, conseguirando evitar coisas ridículas como essa.

http://25.media.tumblr.com/c866657db739c7cd1bc178ee117f4e88/tumblr_meo1sefNUM1qjzu3jo1_500.png

Para não desvirtuamos o tópico, alguém poderia criar um só para esse assunto de reboot\adaptações, que pelo visto dá pano pra manga.

Editado por Drako
  • Like 1
Link para o post

^ Concordo, esse assunto é um que seria bom ter um tópico específico...

Tbm gosto muito de certas adaptações no anime, justamente pq Kurumada tem sérios problemas em desenvolver alguns aspectos da história....mas não gosto de outras que forçam a barra pro Seiya estrelar, como ele no lugar de Kanon em Poseidon, como disse o Espectro...

Mas não disvirtueos o assunto do tópico!

#chega11desetembro

Link para o post

Matéria sem nada a acrescentar (para nós que acompanhamos tudo), mas bem informativa aos que estão sabendo do filme agora.

Mas teve uma parte bem interessante, ao citar as bugigangas que estão sendo vendidas em relação ao filme, e que tem empresas interessadas em seu licenciamento. Vamos torcer, para termos sacos de pipocas tematizados (eu achei muito legal), e no mínimo as dog tags!

Link para o post

Sim, colocaram o Seiya em um monte de cenas, mas também deram VÁRIAS cenas pros outros bronzeados.

Shiryu na cachoeira, Hyoga na sibéria, Shun lá na mansão. Até o Ikki que só apareceria muito mais a frente teve uma cena. Além das cenas entre eles já no próprio santuário. Ou seja, os personagens tem interação entre si e mostram o que eles estavam fazendo. É algo que o Kurumada simplesmente ignora, porque ele não conhece o esquema de roteiro chamado curva dramática. É só luta uma trás da outra. Não é atoa que os personagens dele são pouco trabalhados.

A questão do Valentine, tenho quase certeza que foi corte por buget. Eles iriam ter que introduzir um personagem, que nem tem lá TANTA importância, aos 5 minutos do último episodio só pro Seiya cair com ele e ficar por isso mesmo. Eu achei uma ótima adaptação.

A Toei fez um ótimo trabalho na primeira fase do Hades. Um exemplo foi os 4 de bronze ganhando suas novas armaduras, que foi um trabalho sensacional de adaptação do mangá para tela, conseguirando evitar coisas ridículas como essa.

http://25.media.tumblr.com/c866657db739c7cd1bc178ee117f4e88/tumblr_meo1sefNUM1qjzu3jo1_500.png

Para não desvirtuamos o tópico, alguém poderia criar um só para esse assunto de reboot\adaptações, que pelo visto dá pano pra manga.

Eu somente citei um ponto do manga que deveria ter sido animado, tendo claro as pitadas de ousadia e também as melhorias do roteiro, pois o que foi criado no anime na primeira fase, foi por que o anime se aproximou do manga.

E de fato tem passagens no anime que gosto bastante como a passagem de Oko, mostrando como a cegueira atingiu o Shiryu a ponto de duvidar sua capacidade como cavaleiro, pois no manga essa passagem é rápida demais e nem dá pena do shiryu como vimos no anime.

Eu citei aquela parte pois no manga ao ler, observei que todos os cavaleiros de prata causavam medo e seria um milagre mesmo os demais bronze boys vencerem, claro, tirando Ikki (poser) e Hyoga contra Babel.

Mas neste filme ficaria feliz demais se abrangessem pelo menos os assassinos serem cavaleiros de prata!

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...