animeman 958 Postado Julho 9, 2014 Compartilhar Postado Julho 9, 2014 no caso, esses 2 valores que vc pegou sao de todas as obras da Toei e nao só dos maiores títulos, os valores dos maiores títulos são as %, o grafico é um comparativo do total com o as maiores franquias o total de arrecadação desse trimestre foi +- 65milhoes de dólares Mas isso eu sei, eu só dei um exemplo de como fazer o cálculo de maneira correta. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Tpegaso 463 Postado Julho 9, 2014 Compartilhar Postado Julho 9, 2014 Até que enfim Frozen saiu da 1a posicao: http://www.boxofficemojo.com/intl/japan/?yr=2014&wk=27&p=.htm 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Eddie Siqueira 0 Postado Julho 9, 2014 Compartilhar Postado Julho 9, 2014 Legend of Sanctuary estréia na China dia 17,Transformers ta arrebentando lá. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GUS_LDA 52 Postado Julho 9, 2014 Compartilhar Postado Julho 9, 2014 (editado) Até que enfim Frozen saiu da 1a posicao: http://www.boxofficemojo.com/intl/japan/?yr=2014&wk=27&p=.htmCaraca... US$ 2.150.000,00 em 3 semanas não deve pagar nem o pessoal que fez o cafezinho do filme... Péssima bilheteria caseira. Editado Julho 9, 2014 por GUS_LDA Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
sandra monte 35 Postado Julho 9, 2014 Compartilhar Postado Julho 9, 2014 Caraca... US$ 2.150.000,00 em 3 semanas não deve pagar nem o pessoal que fez o cafezinho do filme... Péssima bilheteria caseira. Como eu disse, Frozen iria cair quando Malévola estreasse... E tem gente que acha que não conheço o mercado... Puf... Sandra Montehttp://www.papodebudega.com/2014/06/angelina-jolie-divando-em-malevola.html Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Tpegaso 463 Postado Julho 9, 2014 Compartilhar Postado Julho 9, 2014 Como eu disse, Frozen iria cair quando Malévola estreasse... E tem gente que acha que não conheço o mercado... Puf... Sandra Montehttp://www.papodebudega.com/2014/06/angelina-jolie-divando-em-malevola.htmlNão entendo entao pq ficou surpresa com a 6ª colocação de SS na estreia... Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
sandra monte 35 Postado Julho 9, 2014 Compartilhar Postado Julho 9, 2014 Não entendo entao pq ficou surpresa com a 6ª colocação de SS na estreia... Porque eu também sou fã desta birosca... Eu acreditava... Sandra Montewww.papodebudega.com Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Gabriel Santos 126 Postado Julho 9, 2014 Compartilhar Postado Julho 9, 2014 E Malévola estreou só agora no Japão? Tá em cartaz aqui há séculos...Ñão acho que a queda de Frozen tem relação com Malévola... Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Kore 236 Postado Julho 9, 2014 Compartilhar Postado Julho 9, 2014 Eu sou fã de cdz há muitos anos, e nunca acreditei que o filme iria ser o campeão de bilheteria. Nas minhas perspectivas mais otimistas, imaginava no máximo que o filme iria ficar entre os dez primeiros. Na primeira semana, em sexto lugar pra mim, tava bom demais. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Renato 76 Postado Julho 10, 2014 Compartilhar Postado Julho 10, 2014 O pessoal da china tambem vai receber o Clear filehttp://bbs.all4seiya.net/data/attachment/forum/201407/10/165416g64xvpps4s2lva46.jpg Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Tpegaso 463 Postado Julho 10, 2014 Compartilhar Postado Julho 10, 2014 Eu sou fã de cdz há muitos anos, e nunca acreditei que o filme iria ser o campeão de bilheteria. Nas minhas perspectivas mais otimistas, imaginava no máximo que o filme iria ficar entre os dez primeiros. Na primeira semana, em sexto lugar pra mim, tava bom demais.Pra mim a bilheteria do filme tb não decepcionou. Acho que está dentro do esperado em se tratando da popularidade de SS no Japao vs a febre frozen. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Alones 248 Postado Julho 10, 2014 Compartilhar Postado Julho 10, 2014 Eu pelo menos tou esperando a estreia internacional do filme pra poder dizer se o filme decepcionou ou não. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.809 Postado Julho 10, 2014 Autor Compartilhar Postado Julho 10, 2014 Bom, vamos ser diretos, porque eu não entendo nada sobre esses números. O filme superou as expectativas? Foi um fracasso? Ou nem um nem outro? Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Saint Leo 42 Postado Julho 10, 2014 Compartilhar Postado Julho 10, 2014 (editado) Se considerarmos apenas o Japão foi um fracasso sim , eu esperava que a repercusao em terras nipônicas seria bem melhor...., e falo isso pelo investimento e pelo apelo que SS tem. Torço para que no resto do mundo possa haver uma guinada , pq gosto demais da ideia de ter SS sendo tratado com esse grau de qualidade , e tb porque o sucesso do filme significaria muito para franquia inteira. Ate o momento um fracasso , vamos esperar no resto do mundo. Editado Julho 10, 2014 por Saint Leo Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Tr! BoL4D@O 177 Postado Julho 11, 2014 Compartilhar Postado Julho 11, 2014 Que apelo SS tem no Japão cara?SS no Japão é apenas uma pedrinha média no meio de milhares de pedrinhas pequenas e grandes com tantos Mangás e Animes que lá existe.É natural que o japas prefiram outras obras pela quantidade enorme de opções pra gostarem e assim evitam o excesso de Clichês.Ainda mais que SS por lá ficou de molho por mais de 15 anos e o público não se renovou, ficando com um público limitado na faixa dos 30 anos pra cima. Ou seja, são pais de família que já não ligam tanto assim.A única coisa que me passa pela cabeça em relação aos japas insistirem com SS ainda, é sua popularidade fora do Japão e o que vier de lá de dentro pra eles é lucro. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Eddie Siqueira 0 Postado Julho 11, 2014 Compartilhar Postado Julho 11, 2014 https://www.facebook.com/CDZodiaco/photos/a.272668992800529.63991.265789610155134/717527211648036/?type=1&relevant_count=1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Tpegaso 463 Postado Julho 11, 2014 Compartilhar Postado Julho 11, 2014 Bom, vamos ser diretos, porque eu não entendo nada sobre esses números. O filme superou as expectativas? Foi um fracasso? Ou nem um nem outro?Acho que nem um nem outro, o filme pode ser considerado um fracasso e nem um sucesso...está no meio da confusão. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
animeman 958 Postado Julho 11, 2014 Compartilhar Postado Julho 11, 2014 Não, no Japão ele beirou o fracasso. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GUS_LDA 52 Postado Julho 11, 2014 Compartilhar Postado Julho 11, 2014 Uns podem falar que não houve fracasso em razão do limitado número de salas de cinema que passaram o filme no Japão. Todavia, eu prefiro analisar sobre outra perspectiva:se o filme teve um custo de, digamos, US$ 30 milhões, disponibilizar o filme em poucas salas foi um tiro nos dois pés dado pela Toei. Qual seria a logística de buscar, em um número reduzido de salas, superar os custos da produção? Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Tpegaso 463 Postado Julho 11, 2014 Compartilhar Postado Julho 11, 2014 (editado) Até o momento o custo do filme não foi divulgado oficialmente, mas realmente, fica dificil entender o pq do numero reduzido de salas. Foi uma falha de estrategia da Toei? Os cinemas não viram o filme com bons olhos? Dificil dizer, mas o filme estreou em 145 salas, e três semanas depois está passando em 146 salas. Isso mostra que o filme teve um bom desempenho nesse período na quantidade de salas que esteve presente. Talvez se o filme passasse em pelo menos o dobro de salas tivesse um desempenho bem melhor em valores. Editado Julho 11, 2014 por Tpegaso Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Alones 248 Postado Julho 11, 2014 Compartilhar Postado Julho 11, 2014 (editado) Provavelmente porque passar em mais salas custa dinheiro. Captain Harlock esteve em mais salas e arrecadou menos por sala que Legend of Sanctuary, gerando um prejuízo maior por sala. Provavel que eles tenham feito uma pesquisa para saber onde havia maior interesse pelo filme e restringiram as salas de acordo com esses locais, maximizando o lucro.Se estiverem visando o internacional também não tem pra que investir em um mercado que não vai te dar tanto retorno assim, mas aí tem que ver o que eles pretendem. Além do mercado internacional, ainda tem as vendas de DVDs e Bluray pro filme gerar profits. Editado Julho 11, 2014 por Alones Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
sandra monte 35 Postado Julho 11, 2014 Compartilhar Postado Julho 11, 2014 Toda vez eu que leio "mercado internacional" eu penso:Se o mercado internacional é tão importante quanto alguns acham, porque diabos a Toei não fez uma força para escolher os distribuidores antes e lançar antes? Pelo menos agora, imediatamente depois da Copa? Sandra Montehttp://www.papodebudega.com/2014/07/eu-tambem-gosto-de-nao-fazer-nada.html 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
.Mark 604 Postado Julho 12, 2014 Compartilhar Postado Julho 12, 2014 Toda vez eu que leio "mercado internacional" eu penso:Se o mercado internacional é tão importante quanto alguns acham, porque diabos a Toei não fez uma força para escolher os distribuidores antes e lançar antes? Pelo menos agora, imediatamente depois da Copa? Sandra Montehttp://www.papodebudega.com/2014/07/eu-tambem-gosto-de-nao-fazer-nada.html Nesse ponto eu concordo. Se eles visam tanto o 'povo internacional' o minimo esperado era um lançamento mundial simultâneo. No Brasil faz um grande sucesso e os caras vão exibir ele... Três meses depois?! Não vejo lógica nenhuma. O negócio já está dublado desde maio. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
animeman 958 Postado Julho 12, 2014 Compartilhar Postado Julho 12, 2014 A resposta é simples: quem disse que eles visam tanto assim o mercado internacional? 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Tpegaso 463 Postado Julho 12, 2014 Compartilhar Postado Julho 12, 2014 Eles mesmos.... Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.