Ir para conteúdo

[Filme em CG] - Saint Seiya: Legend of Sanctuary

Posts Recomendados

no caso, esses 2 valores que vc pegou sao de todas as obras da Toei e nao só dos maiores títulos, os valores dos maiores títulos são as %, o grafico é um comparativo do total com o as maiores franquias

o total de arrecadação desse trimestre foi +- 65milhoes de dólares

Mas isso eu sei, eu só dei um exemplo de como fazer o cálculo de maneira correta.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 7k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

http://s28.postimg.org/bkux5iye5/aioria_de_leao_saint_seiya_legend_of_sanctuary.jpg http://s14.postimg.org/57s9m9929/Sem_T_tulo_1.jpg

Diga por si mesmo, eu não gosto do mangá de LC, vi as duas temporadas de uma só vez no Netflix, e fiquei muito impressionado com o final da 2ª temporada. Ao contrário do que acontece no mangá, onde a

Exatamente. Eu, particularmente, quando gosto de algo faço questão de expor minha empolgação, mas também meto o pau quando não curto. Agora tem gente que faz um comentário em cima do seu. Por exemplo,

Caraca... US$ 2.150.000,00 em 3 semanas não deve pagar nem o pessoal que fez o cafezinho do filme... Péssima bilheteria caseira.

Como eu disse, Frozen iria cair quando Malévola estreasse...

E tem gente que acha que não conheço o mercado... Puf...

Sandra Monte

http://www.papodebudega.com/2014/06/angelina-jolie-divando-em-malevola.html

Link para o post

Como eu disse, Frozen iria cair quando Malévola estreasse...

E tem gente que acha que não conheço o mercado... Puf...

Sandra Monte

http://www.papodebudega.com/2014/06/angelina-jolie-divando-em-malevola.html

Não entendo entao pq ficou surpresa com a 6ª colocação de SS na estreia...

Link para o post

Eu sou fã de cdz há muitos anos, e nunca acreditei que o filme iria ser o campeão de bilheteria. Nas minhas perspectivas mais otimistas, imaginava no máximo que o filme iria ficar entre os dez primeiros. Na primeira semana, em sexto lugar pra mim, tava bom demais.

• Like 1
Link para o post

O pessoal da china tambem vai receber o Clear file
http://bbs.all4seiya.net/data/attachment/forum/201407/10/165416g64xvpps4s2lva46.jpg

Link para o post

Eu sou fã de cdz há muitos anos, e nunca acreditei que o filme iria ser o campeão de bilheteria. Nas minhas perspectivas mais otimistas, imaginava no máximo que o filme iria ficar entre os dez primeiros. Na primeira semana, em sexto lugar pra mim, tava bom demais.

Pra mim a bilheteria do filme tb não decepcionou. Acho que está dentro do esperado em se tratando da popularidade de SS no Japao vs a febre frozen.

Link para o post

Se considerarmos apenas o Japão foi um fracasso sim , eu esperava que a repercusao em terras nipônicas seria bem melhor...., e falo isso pelo investimento e pelo apelo que SS tem.

Torço para que no resto do mundo possa haver uma guinada , pq gosto demais da ideia de ter SS sendo tratado com esse grau de qualidade , e tb porque o sucesso do filme significaria muito para franquia inteira.

Ate o momento um fracasso , vamos esperar no resto do mundo.

Editado por Saint Leo
Link para o post

Que apelo SS tem no Japão cara?

SS no Japão é apenas uma pedrinha média no meio de milhares de pedrinhas pequenas e grandes com tantos Mangás e Animes que lá existe.

É natural que o japas prefiram outras obras pela quantidade enorme de opções pra gostarem e assim evitam o excesso de Clichês.

Ainda mais que SS por lá ficou de molho por mais de 15 anos e o público não se renovou, ficando com um público limitado na faixa dos 30 anos pra cima. Ou seja, são pais de família que já não ligam tanto assim.

A única coisa que me passa pela cabeça em relação aos japas insistirem com SS ainda, é sua popularidade fora do Japão e o que vier de lá de dentro pra eles é lucro.

Link para o post

Bom, vamos ser diretos, porque eu não entendo nada sobre esses números.

O filme superou as expectativas? Foi um fracasso? Ou nem um nem outro?

Acho que nem um nem outro, o filme pode ser considerado um fracasso e nem um sucesso...está no meio da confusão.

Link para o post

Uns podem falar que não houve fracasso em razão do limitado número de salas de cinema que passaram o filme no Japão. Todavia, eu prefiro analisar sobre outra perspectiva:se o filme teve um custo de, digamos, US$ 30 milhões, disponibilizar o filme em poucas salas foi um tiro nos dois pés dado pela Toei. Qual seria a logística de buscar, em um número reduzido de salas, superar os custos da produção?

Link para o post

Até o momento o custo do filme não foi divulgado oficialmente, mas realmente, fica dificil entender o pq do numero reduzido de salas. Foi uma falha de estrategia da Toei? Os cinemas não viram o filme com bons olhos? Dificil dizer, mas o filme estreou em 145 salas, e três semanas depois está passando em 146 salas. Isso mostra que o filme teve um bom desempenho nesse período na quantidade de salas que esteve presente. Talvez se o filme passasse em pelo menos o dobro de salas tivesse um desempenho bem melhor em valores.

Editado por Tpegaso
Link para o post

Provavelmente porque passar em mais salas custa dinheiro. Captain Harlock esteve em mais salas e arrecadou menos por sala que Legend of Sanctuary, gerando um prejuízo maior por sala.

Provavel que eles tenham feito uma pesquisa para saber onde havia maior interesse pelo filme e restringiram as salas de acordo com esses locais, maximizando o lucro.

Se estiverem visando o internacional também não tem pra que investir em um mercado que não vai te dar tanto retorno assim, mas aí tem que ver o que eles pretendem.

Além do mercado internacional, ainda tem as vendas de DVDs e Bluray pro filme gerar profits.

Editado por Alones
Link para o post

Toda vez eu que leio "mercado internacional" eu penso:

Se o mercado internacional é tão importante quanto alguns acham, porque diabos a Toei não fez uma força para escolher os distribuidores antes e lançar antes? Pelo menos agora, imediatamente depois da Copa?

Sandra Monte

• Like 1
Link para o post

Toda vez eu que leio "mercado internacional" eu penso:

Se o mercado internacional é tão importante quanto alguns acham, porque diabos a Toei não fez uma força para escolher os distribuidores antes e lançar antes? Pelo menos agora, imediatamente depois da Copa?

Sandra Monte

Nesse ponto eu concordo. Se eles visam tanto o 'povo internacional' o minimo esperado era um lançamento mundial simultâneo. No Brasil faz um grande sucesso e os caras vão exibir ele... Três meses depois?! Não vejo lógica nenhuma. O negócio já está dublado desde maio.

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...