Ir para conteúdo

[Filme em CG] - Saint Seiya: Legend of Sanctuary

Posts Recomendados

Deram o papo que esse filme teria exibição no festival de Cannes e o caramba a 4 e até agora nada! Nem mesmo uma data de estreia lá na França. Ou por acaso tem? Porque a França se não me engano, é o país onde SS é mais popular na Europa e estou achando estranho isso.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 7k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

http://s28.postimg.org/bkux5iye5/aioria_de_leao_saint_seiya_legend_of_sanctuary.jpg http://s14.postimg.org/57s9m9929/Sem_T_tulo_1.jpg

Diga por si mesmo, eu não gosto do mangá de LC, vi as duas temporadas de uma só vez no Netflix, e fiquei muito impressionado com o final da 2ª temporada. Ao contrário do que acontece no mangá, onde a

Exatamente. Eu, particularmente, quando gosto de algo faço questão de expor minha empolgação, mas também meto o pau quando não curto. Agora tem gente que faz um comentário em cima do seu. Por exemplo,

cade a estreia francesa???

lembro que ia ter pre-estreia lá até

Deram o papo que esse filme teria exibição no festival de Cannes e o caramba a 4 e até agora nada! Nem mesmo uma data de estreia lá na França. Ou por acaso tem? Porque a França se não me engano, é o país onde SS é mais popular na Europa e estou achando estranho isso.

falaram cannes antes mas acredito que devam ter confundido o evento com festival de animação de Annecy que foi onde aconteceu o que eles chamaram de pré-estreia mundial

Link para o post

hmm, verdade, mas temos que estudar mais a fundo qual é o nivel de independencia que hong kong tem da china em relação a essas coisas

Hong Kong é uma região administrativa especial da China, o que dá a ela um alto grau de independência (a legislação, por exemplo, é própria e independente da chinesa). O mesmo ocorre com Macau (que era dos portugueses). Não seria estranho a data de estreia ser diferente lá.

Editado por Swob
  • Like 2
Link para o post

Pois é... Já esperava que o filme fosse sair logo, do jeito que a coisa tava indo. Poderiam ter esperado pra lançar simultaneamente em setembro, ou outubro.

Mas enfim, né?

Link para o post

o filme nao saiu de cartaz nao, ele ficou em 19º essa semana, alguns cinemas exibirão até dia 18 e outras até dia 25

da pra ver aqui as salas

http://theaters.toei.co.jp/TheaterList/?PROCID=02425

Editado por Renato
Link para o post

Nossa, só 2 milhões. É sério isso? Tipo, não que eu esperava grandes coisas, mas...

A título de curiosidade, Vampire Academy, o filme que foi cancelado pela Diamond dias antes da estréia, fez 15 milhões de bilheteria. Tudo bem que os mercados americano e japonês são diferentes, mas ainda assim é preocupante. Acho que só investe com o filme aqui, pois sabe que vai dar muito retorno.

E Battle of Gods, de acordo com o Jbox, só vai estrear em agosto nos EUA, será que a Toei vai fazer o mesmo com Legend of Sanctuary?

Link para o post

Meu deus hahaha Que vergonha esse flop. Espero gostar do filme quando assisti-lo ao menos, já que será o primeiro e ultimo.

Aguardando as considerações do Kurumada falando mal do filme.

• Like 1
Link para o post

acham que cdz consegue lucrar uns 10 milhões aqui?

Respondendo diretamente sua pergunta: só que cada um fosse umas 5 vezes no cinema. Porque DBZ arrecadou cerca de 3 milhões no Brasil em um mês de exibição.

E, só mais uma consideração... agora, todo mundo admite o fiasco. Quando falei isso na estreia... levei algumas pedradas por aí... Enfim, era só um desabafo.

Sandra Monte

www.papodebudega.com

• Like 1
Link para o post

Depois desse fracasso, será que vai haver alguma animação de Saint Seiya no futuro? Os japoneses não gostam de Saint Seiya: Prólogo fracassou, LC anime fracassou, LOS fracassou, Ômega não tinha muita ambição, foi razoável. Os spinoffs não vendem quase nada também. O lucro da franquia vem dos bonecos mesmo.

Link para o post

Meu Deus! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Quem mandou também mudar com toda a história do filme? Que ao menos esses flops sirvam pro Sapo Casher Kurumada foque no ND e termine SS de vez.

• Like 1
Link para o post

O filme ainda vai passar em 15 países...foda-se o Japão! hahahaha

Onde a probabilidade é de arrecadar bem menos do que no Japão...

Por falar nisso, é facil negar um fato mesmo ele diante dos seus olhos, não?

Editado por Edukovic
Link para o post

Onde a probabilidade é de arrecadar bem menos do que no Japão...

Dificil aceitar uma coisa mesmo quando está bem na sua frente né?

O que tem na minha frente, que é um fato, é que o filme nao foi muito bem no Japao. Acho que isso é indiscutivel. Por outro lado, temos um mercado internacional de 15 paises ao menos que irão passar o filme, numero bem razoavel. Dentre eles temos a China, onde CDZ é bem popular e pode arrecadar mais que no Japao. E bem, o filme não saiu de cartaz conforme foi dito pelo cavzodiaco.com.br, noticia inclusive editada depois. Entao, nada mudou, o filme continua passando no Japao, arrecadando sua merrequinha e fim. O filme pode no final ser um fracasso? Sim, mas enquanto isso não se confirma eu vou continuar na torcida pelo sucesso dele e todo fã de cdz devia fazer o mesmo.

Link para o post

O que tem na minha frente, que é um fato, é que o filme nao foi muito bem no Japao. Acho que isso é indiscutivel. Por outro lado, temos um mercado internacional de 15 paises ao menos que irão passar o filme, numero bem razoavel. Dentre eles temos a China, onde CDZ é bem popular e pode arrecadar mais que no Japao. E bem, o filme não saiu de cartaz conforme foi dito pelo cavzodiaco.com.br, noticia inclusive editada depois. Entao, nada mudou, o filme continua passando no Japao, arrecadando sua merrequinha e fim. O filme pode no final ser um fracasso? Sim, mas enquanto isso não se confirma eu vou continuar na torcida pelo sucesso dele e todo fã de cdz devia fazer o mesmo.

O filme não parou de passar, mas o número de salas não ultrapassa as 50, chutando muito por cima.

Link para o post

Respondendo diretamente sua pergunta: só que cada um fosse umas 5 vezes no cinema. Porque DBZ arrecadou cerca de 3 milhões no Brasil em um mês de exibição.

E, só mais uma consideração... agora, todo mundo admite o fiasco. Quando falei isso na estreia... levei algumas pedradas por aí... Enfim, era só um desabafo.

Sandra Monte

www.papodebudega.com

mas cdz é bem maior que dbz aqui no brasil, o filme do dbz teve um atraso bem maior e o filme é em cg, o que pode atrair o publico que vai assistir animações no cinema

Link para o post

Ou seja, o filme foi um fracasso. Como o Mark disse, será o primeiro e último. Duvido que a renda nos outros países compensem o flop que foi no Japão. Então... É melhor se contentarmos com esses Mangás mesmo e ND que vem de era em era, porque acho improvável atualmente que a Toei volte a investir novamente na série depois disso ai.

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...