Ir para conteúdo

[Filme em CG] - Saint Seiya: Legend of Sanctuary

Posts Recomendados

• Respostas 7k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

http://s28.postimg.org/bkux5iye5/aioria_de_leao_saint_seiya_legend_of_sanctuary.jpg http://s14.postimg.org/57s9m9929/Sem_T_tulo_1.jpg

Diga por si mesmo, eu não gosto do mangá de LC, vi as duas temporadas de uma só vez no Netflix, e fiquei muito impressionado com o final da 2ª temporada. Ao contrário do que acontece no mangá, onde a

Exatamente. Eu, particularmente, quando gosto de algo faço questão de expor minha empolgação, mas também meto o pau quando não curto. Agora tem gente que faz um comentário em cima do seu. Por exemplo,

mas cdz é bem maior que dbz aqui no brasil, o filme do dbz teve um atraso bem maior e o filme é em cg, o que pode atrair o publico que vai assistir animações no cinema

Bem maior que dbz eu já não sei hein.

Mas acho que dá uma bilheteria razoável aqui. Sem falar que ainda tem países como França, Mexico, Itália.

Dá pra fazer uma bilheteria mundial maior do que no Japão, o que é NORMAL de acontecer na grande maioria dos casos, pq ela é somada de todos os países, enquanto a domestica é um lugar só (dã).

• Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gostando ou não de tudo que tem sido proposto neste filme, os números realmente preocupam para o futuro da série.

Quem vai querer investir em uma franquia sem um bom retorno?

Torcer para que os demais países possam alavancar os números de bilheteria. Mesmo não curtindo muita coisa neste filme, vou ao cinema.

• Like 1
Link para o post

A culpa é do Kurumada, se ele se dedicasse à essa joça talvez aconteceria com SS o mesmo que acontece com HxH: mesmo em hiatos vende como água. hhahhaa

Link para o post

Filme ruim vira fracasso. Simples assim.

Mesmo assim, vou ver no cinema por pura nerdice. E porque gosto demais do trabalho dos dubladores brasileiros dos personagens.

Link para o post

Duvido que a estreia do filme em outros países vingue o fracasso no japão. Acho que o quadro visualizado no fórum reflete bem oque deve acontecer a nível mundial entre os fãs de SS, ou seja, apenas uma parcela dos fãs ainda tem algum tipo de empolgação para ir vê-lo no cinema.

Felipe De Palma Kind, em 17 Jul 2014 - 04:31, disse:

snapback.png

mas cdz é bem maior que dbz aqui no brasil, o filme do dbz teve um atraso bem maior e o filme é em cg, o que pode atrair o publico que vai assistir animações no cinema

Bem maior que dbz eu já não sei hein.

E não é mesmo. NUNCA, parceiro. Isso porque eu prefiro Saint Seiya, mas de todos os fãs de animes com quem eu tenho contato, tirando vocês aqui do fórum, saint seiya está lá em baixo na preferência. A grande maioria gosta de One Piece atualmente, mas mesmo eles admitem que nada supera o que foi DBZ. E repito, eu prefiro Saint Seiya, mas sou um forever alone, e é por isso que faço parte de um fórum de Saint Seiya. Se for falar sobre DBZ, é só sentar numa roda de amigos e conversar que todo mundo curte.

Link para o post

A maioria dos que curtem animes atualmente escolheram CDZ pra pegar no pé, o por que não sei. E também a grande maioria dos que curtem DBZ e animes em geral, os otakus em geral, são pessoas até 20 anos, ou seja, não é difícil entender porque CDZ tá "lá em baixo" em preferencia. Já os que curtem CDZ tem de 20 anos ou mais, e que na grande maioria, só curtem CDZ e não liga pra outros animes. Mas se tu for ver, por exemplo no face, qualquer poetagem relacionada a CDZ que não seja em páginas de animes, mas em páginas "normais" geram grand repercussão e pessoas marcando seus amigos. Ou seja, se um for maior que outro, é uma diferença bem pequena.

• Like 2
Link para o post

Duvido que a estreia do filme em outros países vingue o fracasso no japão. Acho que o quadro visualizado no fórum reflete bem oque deve acontecer a nível mundial entre os fãs de SS, ou seja, apenas uma parcela dos fãs ainda tem algum tipo de empolgação para ir vê-lo no cinema.

E não é mesmo. NUNCA, parceiro. Isso porque eu prefiro Saint Seiya, mas de todos os fãs de animes com quem eu tenho contato, tirando vocês aqui do fórum, saint seiya está lá em baixo na preferência. A grande maioria gosta de One Piece atualmente, mas mesmo eles admitem que nada supera o que foi DBZ. E repito, eu prefiro Saint Seiya, mas sou um forever alone, e é por isso que faço parte de um fórum de Saint Seiya. Se for falar sobre DBZ, é só sentar numa roda de amigos e conversar que todo mundo curte.

mas ai voce está considerando só fãs de anime

e os fãs de saint seiya que não são fãs de anime?

A maioria dos que curtem animes atualmente escolheram CDZ pra pegar no pé, o por que não sei. E também a grande maioria dos que curtem DBZ e animes em geral, os otakus em geral, são pessoas até 20 anos, ou seja, não é difícil entender porque CDZ tá "lá em baixo" em preferencia. Já os que curtem CDZ tem de 20 anos ou mais, e que na grande maioria, só curtem CDZ e não liga pra outros animes. Mas se tu for ver, por exemplo no face, qualquer poetagem relacionada a CDZ que não seja em páginas de animes, mas em páginas "normais" geram grand repercussão e pessoas marcando seus amigos. Ou seja, se um for maior que outro, é uma diferença bem pequena.

É EXATAMENTE ISSO!!

cdz tem fanbase fora do grupo de otakus!!! e é uma fanbase dedicada

mesmo que dragonball tenha igual numero de fãs, quantos deles foram ao cinema?

Editado por Spider-Phoenix
Favor, evitar postagens duplas. Quando precisar acrescentar algo, use a ferramenta "editar"
Link para o post

Discordo completamente. Nada, mas absolutamente nada supera a febre que foi SS nos anos 90. DBZ não fez nem 1/3 do sucesso que SS fez aqui. E, só pra ficar claro, estou falando de Brasil. Infelizmente é dificil obter valores da bilheteria do filme de abel da epoca, mas possivelmente foi longa de anime com a maior bilheteira na historia do pais. E esse lance de filme ruim ser sinonimo de bilheteria ruim nem sempre e verdade. Circulo de fogo e um exemplo recente, um filme absurdamente foda, que fracassou nos EUA, em compensação tem um monte de porcaria tipo Frozen que faz um sucesso absurdo... /tim

Em apoio ao que o Inuyasha falou, o anuncio do filme de SS na Diamond foi o post mais curtido em toda a historia da distribuidora, superando o filme de DBZ. Entao, faz total sentido o que ele disse.

Segundo o site adorocinema, o filme é o 2o mais esperado no Brasil.

http://www.adorocinema.com/

Editado por Tpegaso
Link para o post

Mas eu acho triste a série ficar assim, esses tempos vi alguns posts lá por 2008/9, onde muitos já achavam que a série morreria por ali, acabou durando mais, mas pelo visto pode ser que agora ocorra mesmo...Em relação à popularidade, no geral é o pessoal das antigas que gosta de CDZ, alguns mais novos também, mas o público de anime mais recente vem na onda de DBZ, depois Naruto e One Piece. Sinceramente não entendo, One Piece até sim, não acompanho,mas pelo que ouço das pessoas ele parece super criativo. Mas hoje em dia não acho DBZ tudo isso, muitos dizem que SS repete muita coisa, mas DBZ é praticamente luta e humor e não muda muito.

Mas o complicado em SS é que poderia ser algo tão mais simples, como agora está ocorrendo com

Sailor Moon, onde muitos fãs já queriam a série de volta e ainda com o estilo do mangá. Era só

fazer isso com Saint Seiya. E não acho que os Spin-Off tenham poucas vendas em mangá, primeiro

que SS já tem aquela média de sempre e depois são feito por autores novos. E ND para um mangá

que sai bem demorado, tem tido uma média regular tb. Mas óbvio que está longe dos outros shonens. Mas ainda assim,

continua saindo obras relacionados à franquia, mas o mais triste é que nem o principal autor parece ter tanto carinho pela sua maior obra, acho que nós escolhemos a série errada para acompanhar :(.

Mas, uma coisa que ninguém lembra, acho que um dos problemas da série foi que antes mesmo de Hades, a série ficou em hiatos por anos, diferente de DB que continuou firme até 97.

Só em 2002 voltou, teve um bom trabalho, mas após o Prólogo, vieram as primeiras descepções, não acho que a culpa seja só da série, mas a Toei só fez trabalho fraco desde então. E fiquei até bem admirada deles terem feito um trabalho desses com SS agora, pode não ser a história que muitos queriam, ou as armaduras, mas nas CGs e no filme em geral foi gasto muito, sem

contar que é bem mais difícil de se fazer um filme desses do que de anime normal, na verdade fico admirada com a confiança que a empresa teve com a série. Enfim, pelos deuses que possa melhorar as coisas, pois ainda quero ver a série ter um final.

Editado por Violet-Lockhart
Link para o post

Curioso observar que os filmes lancados pela Toei esse ano em sua maioria não foram muito bem. Nesse ranking podemos observar que apenas o filme AIBOU 3 chegou proximo a marca de 20mi. SS aparece em oitavo. http://www.boxofficemojo.com/intl/japan/yearly/

Ao que parece os problemas da toei vão alem de ss...rs

Imagem do filme em altissima qualidade:

http://i.imgur.com/1nAFZh5.png

Editado por Tpegaso
Link para o post

Bem, SS foi melhor que o filme do Lego, Persona, Atividade Paranormal e Ghost in the Shell e Enders

Game. o.o

Achei que Persona e Ghost in the Shell fossem mais populares no Japão. E ficou bem próximo de 12

Anos de Escravidão, 300, Robocop, Kick-Ass, etc. Depois dessa acho que não é tão ruim.

Capitão América e Thor não foram tão bem...Olhando essa lista até posso me conformar

de SS não ter ido melhor.

E bem, eu to confiando na China (mais que Japão pelo menos deve ir..u.u).

Link para o post

É impressionante tb a diferenca de frozen para o segundo colocado. Acho que frozen abocanhou um pedaço do mercado de cada filme, por isso essa "crise".

se vc pegar os 200 milhoes de diferença de frozen pro segundo lugar e dividir igualmente pro presto da lista fica todo mundo feliz XD dinheiro d+ que esse filme arrecadou kkkkkk

Editado por Renato
Link para o post

Eu acredito que, se não for no ano que vem, no máximo em 2016 (30 anos da série) a Toei lança alguma coisa ''relacionada'' á franquia sim. Seja anime de Episódio G, ND em anime, remake do Clássico fiel ao mangá, Gigantomachia, Saintia Shô, ou qualquer outra coisa, ela sendo inédita ou não.

Editado por Seiya Ogawara
Link para o post

A maioria dos que curtem animes atualmente escolheram CDZ pra pegar no pé, o por que não sei.

Minha teoria é: birra. Tem alguns que, sim, não gostam da série por razões legítimas afinal não se pode agradar a todos mas tem alguns que me passam a impressão de que não gostam só porque foi um grande sucesso por aqui ao invés do seu anime favorito... Ou DB. Ou porque fez sucesso mesmo não sendo grande coisa ou porque quase tudo relacionado a ele sai enquanto o favorito de fulano não tem quase nada lançado....

• Like 1
Link para o post

Minha teoria é: birra. Tem alguns que, sim, não gostam da série por razões legítimas afinal não se pode agradar a todos mas tem alguns que me passam a impressão de que não gostam só porque foi um grande sucesso por aqui ao invés do seu anime favorito... Ou DB. Ou porque fez sucesso mesmo não sendo grande coisa ou porque quase tudo relacionado a ele sai enquanto o favorito de fulano não tem quase nada lançado....

THIS

já perceberam que os produtos de cdz vendem no brasil, enquanto dos outros animes dificilmente vendem? Meu palpite é que cdz tem um certo público dedicado, enquanto dbz por exemplo para os otakus, pode ser até considerado melhor que cdz, mas é só mais um anime no meio de vários que eles curtem

• Like 1
Link para o post

Eu acredito que, se não for no ano que vem, no máximo em 2016 (30 anos da série) a Toei lança alguma coisa ''relacionada'' á franquia sim. Seja anime de Episódio G, ND em anime, remake do Clássico fiel ao mangá, Gigantomachia, Saintia Shô, ou qualquer outra coisa, ela sendo inédita ou não.

Dedos cruzados na torcida para isso. Quero muito ver ND animado, mas qualquer uma dessas obras, feitas em uma animação decente, já me deixaria muito feliz.

• Like 1
Link para o post

Ate agora nao entendi isso, pois td mundo fala que ja era esperado que o filme não fizesse sucesso no Japão e que o lucro viria com o mercado internacional, porem a Toei ta deixando esse mercado ver navios por meses ate o lançamento do filme nos outros paises. Então qual é o foco? Os marcianos?

• Like 1
Link para o post

Pessoal, vamos descer para o mundo real: o filme foi um FIASCO, com arrecadação pífia, e não vai ser o mercado internacional o salvador da plantação. Sejamos sinceros, não é apenas pela falta de empatia entre os Japas que levou SS LoS a naufragar nas bilheterias.

Vamos aos fatos: não se faz um filme apenas com belos gráficos, e ficou gritante a descaracterização dos personagens, sem falarmos do ridículo tempo da película para recontar uma história que estamos carecas de saber.

Quanto a nós, os Brazucas: ratificando o que o nosso amigo Leandro Morus disse, certamente o foco da Toei não é o mercado internacional, senão não esperaria tanto tempo para lançar o filme fora da terra do Changeman. Não fui ver DBZ a Batalha dos Deuses e nem Dragon Ball Evolution no cinema. Não verei também LoS. Por mais fã que seja das duas franquias, não tenho paciência (nem tempo) para gastar bastante dinheiro vendo um filme que sei que será ruim, cujo final já sei há mais de um mês; Na minha opinião, não há dublagem nacional que salve o filme.

Respeito a opção de quem verá o filme nos cinemas, mas assim como eu, várias pessoas passarão longe dos Cinemarks da vida, preferindo ver o filme quanto estrar em uma "Sessão da Tarde" qualquer.

E por último: sem citar nomes, esse conselho vai para todos em geral: vamos parar de diferenciar "cdz x dbz". Falam das duas franquias como se o público alvo fosse diferente, e que quem foi no cinema ver um não verá o outro. Isso é chato demais.

• Like 4
Link para o post

E por último: sem citar nomes, esse conselho vai para todos em geral: vamos parar de diferenciar "cdz x dbz". Falam das duas franquias como se o público alvo fosse diferente, e que quem foi no cinema ver um não verá o outro. Isso é chato demais.

Mas isso não é novidade. Essa "rivalidade", almeno no Brasil, vem desde as capas da Herói e suas imitações genéricas. Mas enfim, também não concordo com a tal rivalidade. Tem bastante gente que curte os dois.

Link para o post

Vou falar por mim, não tenho rivalidade com DBZ, só acho o anime muito fraco, não existe história, é tudo jogado na tela com explicações tipo Omega, as lutas são infinitamente insuportaveis e etc. Mas é minha opinião, assim como o colega acima disse que o filme de SS é ruim e por isso fracassou, DBZ teve um longa podre que fez grande sucesso no Japao.

Link para o post

Concordo em relação ao fiasco que foi o filme no Japão...., para mim particularmente foi decepcionante pois acreditava no sucesso dele em terras nipônicas..., muito pelo investimento feito , e tb pela divulgação que daqui me pareceu muito boa.

Mas discordo quanto o mercado internacional não poder fazer a diferença , ha uma grande chance de termos uma guinada positiva nesse sentido. E eu continuo torcendo para que seja assim , um novo fracasso de bilheteria significaria um outro hiato em relação a animações para serie , talvez nem tenhamos mais dado a resposta tao negativa que os japas deram.

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...