Ir para conteúdo

[Filme em CG] - Saint Seiya: Legend of Sanctuary

Posts Recomendados

Então pessoal

Se o filme tiver a mesma proporção de sucesso na china do que teve no japão, o filme lucrará 20 milhões na china, sahasuhsuahsa

Porque lá tem 10 vezes mais população

Lógica muito convincente, realmente... Mas não.

Pessoal só esquece que tem outros fatores envolvidos. Se fosse só pela população de cada país o Brasil deveria fazer 4 milhões de dólares. E sabemos que não é assim e não vai chegar a tanto. O que vai importar no final é a arrecadação e pronto.

E vocês sofrem muito por algo pequeno. Parece até que é o lucro da Toei que vai pagar as contas de cada um aqui.

Editado por Swob
  • Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 7k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

http://s28.postimg.org/bkux5iye5/aioria_de_leao_saint_seiya_legend_of_sanctuary.jpg http://s14.postimg.org/57s9m9929/Sem_T_tulo_1.jpg

Diga por si mesmo, eu não gosto do mangá de LC, vi as duas temporadas de uma só vez no Netflix, e fiquei muito impressionado com o final da 2ª temporada. Ao contrário do que acontece no mangá, onde a

Exatamente. Eu, particularmente, quando gosto de algo faço questão de expor minha empolgação, mas também meto o pau quando não curto. Agora tem gente que faz um comentário em cima do seu. Por exemplo,

Pessoal só esquece que tem outros fatores envolvidos. Se fosse só pela população de cada país o Brasil deveria fazer 4 milhões de dólares. E sabemos que não é assim e não vai chegar a tanto. O que vai importar no final é a arrecadação e pronto.

E vocês sofrem muito por algo pequeno. Parece até que é o lucro da Toei que vai pagar as contas de cada um aqui.

De cada um não, mas de alguns...

• Like 2
Link para o post

vai ser engraçado vir aqui se o filme fizer um lucro foda na bilheteria internacional XD uahauhauaha

Link para o post

Acordem para o mundo real galera, o filme foi um fracasso. Aceita que dói menos.

Dificilmente a Toei tentará ganhar dinheiro com SS novamente, o que é ótimo, chega de lixo comercial.

Chega de lixo comercial, agora só lixo oficial!

Se pelo menos Next Dimension fosse bom eu estaria feliz.

Link para o post

Meus pensamentos EXATOS... CDZ sempre foi uma serie comercial, deu pra ver isso claramente quando o anime veio para o brasil especialmente pra vender bonecos

falando sobre a china agora:

pessoal indo de cosplay ver o filme:

10488280_802041609846422_346185980883989

Link para o post

calma rapaz, foi só uma especulação baseada em um calculo simples, claro que muitos fatores que não sabemos podem estar envolvidos

nem sabemos quantas salas vão exibir o filme

Link para o post

vai ser engraçado vir aqui se o filme fizer um lucro foda na bilheteria internacional XD uahauhauaha

Cuidado! O último q falou algo parecido, sobre querer ver lágrimas dos haters depois da estreia do filme "lindo e maravilhoso", mal aparece mais no tópico. [/)]

falando sobre a china agora:

pessoal indo de cosplay ver o filme:

10488280_802041609846422_346185980883989

Quando se depararem com a realidade, vão deixar a sala e ir ver os vídeos do game online chinês, onde poderão achar algo realmente bacana relacionado ao q estão vestindo.

Se o lixo oficial é o menos ruim e o q ainda está rendendo, q sigam por essa linha, mesmo.

Daí, se a porratoda der errado, pelo menos colocar a culpa na bunda do Kurumada finalmente faria mais sentido e a série teria logo um fim. =)

Editado por Flégias Lycaon WL
  • Like 2
Link para o post

Sério que tem alguem sofrendo? Pensei que estavamos apenas discutindo sobre as possibilidades do filme.

Exatamente.

Qualquer um que sofre por causa de Saint Seiya ou qualquer outro anime\mangá ta na hora de rever a sua vida.

Link para o post

Cuidado! O último q falou algo parecido, sobre querer ver lágrimas dos haters depois da estreia do filme "lindo e maravilhoso", mal aparece mais no tópico. [/)]

bom, eu nao disse isso, nao disse nada sobre haters nem nada... nao estava nem defendendo o filme, só disse que a situaçao aqui no topico ficaria interessante..

Link para o post

Se o lixo oficial é o menos ruim e o q ainda está rendendo, q sigam por essa linha, mesmo.

Daí, se a porratoda der errado, pelo menos colocar a culpa na bunda do Kurumada finalmente faria mais sentido e a série teria logo um fim. =)

Eu não sei você, mas eu ainda não vi o filme.

O que vi até agora foram vários spoilers, uns que eu detestei, outros que eu curti.

Não sei dizer o que é menos ruim ainda, mas se eu sair do filme achando que é pior que Next Dimension ou a segunda temporada de Omega eu desisto mesmo da série.

Link para o post

Esse mano aqui contribuiu pacas com a renda do filme no japão XD o filho da mae assistiu o filme 11 vezes e ta lamentando que nao tem mais perto no cinema perto da casa dele pelo que eu consegui entender da tradução tosca do Bing

parece que existem pessoas que realmente gostaram do filme

10474461_802155389835044_1344622001_n.jp

Link para o post

Eu não sei você, mas eu ainda não vi o filme.

O que vi até agora foram vários spoilers, uns que eu detestei, outros que eu curti.

Não sei dizer o que é menos ruim ainda, mas se eu sair do filme achando que é pior que Next Dimension ou a segunda temporada de Omega eu desisto mesmo da série.

Pelos spoilers completos que li, mesmo sem assistir, já o acho bem inferior ao ND, FÁCIL (até mesmo ao Omega também).

Não vá depositar toda sua esperança nesse filme, né...

Editado por Seiya Ogawara
  • Like 1
Link para o post

Nada pode ser pior que Omega. Só o trailer do filme é melhor que a segunda temporada inteira de omega. ND não da nem pra comparar, praticamente esta engatinhando ainda.

67 capítulos é engatinhando? Se fosse um mangá novo, começando do zero, tudo bem. E isso sendo bem legal, pq tem mangá que nem dura isso tudo.

Mas se trata de um mangaká experiente, que continua a história já consagrada dele.

No capitulo 67 One Piece já tinha uns 3 arcos feitos. HunterXHunter já estava na saga do Genei Ryodan, uma das mais legais!!

O próprio Saint Seiya clássico já estava no fim de Poseidon no 67!

Link para o post

A Maior parte do tempo acontece no passado.

Não é igual Lost que dividia metade do capitulo pra Flashback e a outra metade pro presente.

Não quero ser chato, se vocês gostam, beleza, nada contra. Eu acho não acho bom, só compro pela JBC porque gosto de colecionar os mangás do Saint Seiya.

Mas essas desculpas de que está engatinhando, quando já tem mais de 60 capítulos, e é uma série multi foco, quando se passa em sua maior parte do tempo nas 12 casas do passado, pra mim não funciona.

Enfim... acho que as pessoas aceitam qualquer coisa em ND só porque é do Kurumada mesmo.

Link para o post

Infelezmente Japão não é sucesso filme ,mas China (Hong Kong) vai ser sucesso tomara... /segredo

Portal gato Noticias..

http://gatonoticia.blogspot.com.br/

Editado por Othon
Link para o post

ND até agora é só um mangá com raros momentos bons e com alguns poucos lampejos de criatividade do Masami. Sempre fica aquela expectativa por causa do peso do nome do criador oficial, mas só isso. A trama não empolga por si só. Veremos se esse arco do Ofiúco dá uma guinada na história.

Mudando de assunto e focando no tema do tópico, quando será a estreia na China? Só por curiosidade.

Editado por Gustavo Fernandes
Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...