Eddie Siqueira 0 Postado Julho 21, 2014 Compartilhar Postado Julho 21, 2014 Segundo o cavzodiaco A estreia oficial do filme nos cinemas da China, incluindo Hong Kong, acontece no dia 7 de Agosto de 2014 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Ogawara 2.997 Postado Julho 22, 2014 Compartilhar Postado Julho 22, 2014 Pra mim, desde o capítulo 14 (quando começa a mostrar o presente), ND é a coisa/spin-off que mais me empolga na franquia desde o Clássico. Somente ''Deatholl bolinha'' realmente me incomodou desde então. Nada pode ser pior que Omega. Só o trailer do filme é melhor que a segunda temporada inteira de omega. Como um trailer só mostra imagens/sons, seria realmente terrível se o filme fosse inferior até mesmo á qualidade técnica visual de um simples anime no formato de série de TV que é Omega. Já no quesito roteiro (que é o mais importante), sim, até o Omega (mesmo nos momentos mais sofríveis...) ganha. E não existe essa história de ''falar do que ainda não viu'' pq ler spoilers COMPLETOS (o meu caso) já diz tudo sobre um filme e não há como o resultado final ser muito diferente do que está escrito, independente de gostos ou não (já que dizer tudo o que acontece é um fato, não um gosto). 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Lyke 188 Postado Julho 22, 2014 Compartilhar Postado Julho 22, 2014 Na vdd, a partir do momento que você opina sobre qlqer coisa...isso por sí só já é baseado em opinião, gosto, cultura etc. Pelo que eu vejo, nada que lançarem a respeito de cdz vai agradar ninguém. O primeiro jogo de PS3 é um bom exemplo, pra mim é a melhor coisa lançada em video games de CDZ. Mesmo tendo sido um sucesso de vendas (No Brasil pelo menos), mudaram o formato do game, provavelmente a pedido de várias reclamações de "fãs". Em conclusão lançaram o ultimo game de luta que é horrível, uma cópia de Naruto sem uma única adição. Só pra constar, o estilo do game beat them all não era motivo pra descaracterizar o jogo, se não nós não teríamos 10 títulos de Dynasty Warrior, 10 de gundam no estilo Dynasty etc.... Ao que me parece, quando os responsáveis acertam em um formato que poderia ser uma coisa incrível, os "fãs" destroem a chance da série. Eu particularmente pretendo ir ao cinema mais de 10 vezes. Preferia que tivessem lançado o filme agora em julho pra aproveitar as férias da faculdade o que vai atrapalhar um pouco. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Drako 96 Postado Julho 22, 2014 Compartilhar Postado Julho 22, 2014 Não entendi o fãs entre aspas.Ser fã é gostar de qualquer coisa que te enfiam goela abaixo?Isso não é ser fã, é não ter senso crítico. O jogo Batalha do Santuário é legal, eu platinei ele, mas é muito repetitivo. Depois de um certo tempo, fica chato, e hoje em dia nem jogo mais.Os Bravos Soldados eu nem comprei, achei tudo muito fraco e feito nas chochas, o que é uma pena. Os jogos de luta do Naruto são infinitamente melhores. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Lyke 188 Postado Julho 22, 2014 Compartilhar Postado Julho 22, 2014 (editado) Fã entre aspas era só pra filtrar o público alvo da série, ao invés de dizer pessoas ou público... Só o que quis dizer é que o filme, apenas pelos trailers já mostrou mais do que em toda a série e em Spin-offs a proposta de Saint Seiya. Pelo menos pra mim, o que empolga em CDZ é a história de superação de nunca desistir de fraternidade, de respeito para com o inimigo, de família, de amizade entre outros quesitos. E essa é a proposta da série. No final das contas Omega teve isso, Lost Canvas teve, ND tem, epi G teve e LOS vai ter com certeza. Então ao que parece o que importa para os fãs agora não é a curtir CDZ como ele foi feito, ou o que ele é mas sim como cada um quer que ele seja. E realmente se é isso que todos procuram, Saint Seiya não serve mais pra continuar ativo. Pq o autor não tem liberdade nem espaço pra trabalhar, sempre se preocupando com detalhes. Mas isso é só como eu vejo a série e sinceramente não espero que ninguém mude de ponto de vista ou etc.. Por fim, vou assistir com tudo no cine, vai ser massa!!!! Editado Julho 22, 2014 por Legend of Sanctuary Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Kore 236 Postado Julho 22, 2014 Compartilhar Postado Julho 22, 2014 (editado) Então ao que parece o que importa para os fãs agora não é a curtir CDZ como ele foi feito, ou o que ele é mas sim como cada um quer que ele seja. Realmente... Não digo todos, mas muitos pensam exatamente assim. Infelizmente. Por outro lado, ainda acho que melhor seria se o filme abordasse uma nova saga, ao invés das doze casas... Mas enfim. Editado Julho 22, 2014 por Kore 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Swob 1.057 Postado Julho 22, 2014 Compartilhar Postado Julho 22, 2014 (editado) Eu particularmente pretendo ir ao cinema mais de 10 vezes. http://i.imgur.com/Kdgo4G1.gif Editado Julho 22, 2014 por Swob 3 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Ogawara 2.997 Postado Julho 22, 2014 Compartilhar Postado Julho 22, 2014 (editado) Só o que quis dizer é que o filme, apenas pelos trailers já mostrou mais do que em toda a série e em Spin-offs a proposta de Saint Seiya. Pelo menos pra mim, o que empolga em CDZ é a história de superação de nunca desistir de fraternidade, de respeito para com o inimigo, de família, de amizade entre outros quesitos. E essa é a proposta da série. No final das contas Omega teve isso, Lost Canvas teve, ND tem, epi G teve e LOS vai ter com certeza. Mas é justamente esse o maior problema do filme: o roteiro não tem nem a METADE da carga dramática, desenvolvimento e detalhes do arco original do Clássico. Em parte, como todos já poderiam supor, pelo pouco tempo do filme, era realmente praticamente impossível de não ficar várias coisas de fora dele, mesmo. Mas é aí que tá a questão: se era claro que não tinha como caber uma Saga do Santuário (que teve 73 episódios e 13 volumes no Clássico) em apenas uma hora e meia (ainda mais começando já pelo arco final da saga), com personagens, enredo e tudo mais sendo jogado na nossa cara, sem o devido tempo necessário pra tudo ser bem desenvolvido... pq não fazer esse tal reboot já começando com uma história inédita? Aí então pelo menos os roteiristas/produtores/diretores poderiam ter mais ''liberdade artística'' na criação do enredo, menos personagens e passagens importantes já vistas seriam afetados/modificados (no caso, os Dourados/12 Casas), o frescor/novidade de uma nova saga chamaria ainda mais atenção (tanto dos fãs quanto de leigos), e se caso fizesse sucesso, uma trilogia de filmes, com ''tudo'' novo (assim sendo realmente um reboot e sem modificar tanto o Clássico, além de não precisar dele para se entender o primeiro filme), seria a melhor saída e solução pra todos. Editado Julho 22, 2014 por Seiya Ogawara 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Aranha Chique 5.349 Postado Julho 22, 2014 Compartilhar Postado Julho 22, 2014 A expressão "trailer melhor que o filme" não foi inventada à toa. Vale pensar com carinho. O primeiro jogo de PS3 é um bom exemplo, pra mim é a melhor coisa lançada em video games de CDZ. Mesmo tendo sido um sucesso de vendas (No Brasil pelo menos), mudaram o formato do game, provavelmente a pedido de várias reclamações de "fãs". Em conclusão lançaram o ultimo game de luta que é horrível, uma cópia de Naruto sem uma única adição.Não lembro de ter lido alguma coisa dos produtores dizendo que Brave Soldiers virou luta 1-a-1 por reclamação, mas mesmo se fosse, com eles reaproveitando todos os modelos possíveis pra maioria de Hades, e tendo em vista que não teve nem as divinas dos outros principais, achar que esses caras iam criar fases e sub-chefes pra mais duas sagas quando nem sequer cenas de história nova em 3D fizeram... é bastante otimista, pra ser lisonjeiro. 2 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Violet-Lockhart 65 Postado Julho 23, 2014 Compartilhar Postado Julho 23, 2014 (editado) Acho que o problema do filme ficou mais pelo tempo em si, não vejo problema em ser mais de 90 minutos, mas imagino que para fazer filmes em CG é complicado. Mas uma das alternativas poderia ter sido essa. Na história em si do que eu li só não gostei do lance no final com o Saga e participação curta do Afrodite (que deve ter sido sacrificado pelo tempo também). De resto se tivesse mais tempo, poderiam ter desenvolvido melhor a história. Um amigo meu contou que a maior crítica que os japoneses fizeram foi essa, dele ter sido muito corrido. Editado Julho 23, 2014 por Violet-Lockhart Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Libra 285 Postado Julho 23, 2014 Compartilhar Postado Julho 23, 2014 Eu vou quantas vezes der, o filme me parece muito foda. E concordo... Batalha do Santuário (ps3) >>>>> Brave Sordier Era mais difícil, no Brave Sordier você aprende um combo e pronto, ganha usando só aquilo. O que pecou no Batalha do Santuário era só focar nas 12 casas e não ter sistema online. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Renato 76 Postado Julho 23, 2014 Compartilhar Postado Julho 23, 2014 (editado) usando o tradutor do Chrome peguei um trecho de um review feito pelo site Animeland sobre a exibição do filme no Festival de animação de Annecy postado no forum SSpedia http://www.animeland.com/news/voir/7257/Festival-d-animation-d-Annecy-3e-jour-MAJ And it is still under a blazing sun that we invite you to discover the projections of the day: Saint Seiya - Legend of Sanctuary: attention, that's heavy! Is offering the equivalent of a cinematic video game release but big budget film 1:35, Saint Seiya - Sanctuary Legend of dépote serious. Remake of the saga of the 12 houses Golden Knights, the film clearly plays the blockbuster (Matrix and Mission Impossible 2 are downright cited) for an ultra-realistic result. It's simple: sometimes like watching a live movie as 3D CGI provides. So of course it's Nekketsu death and that sometimes borders on the ridiculous (see the sequence in which the House of Cancer Deathmask is transformed into musical singer!) - The public does Annecy is also not mistaken, sometimes applauding wildly to show his contentment and laughing out loud many times as the side "in your face" was exaggerated. In the end, Saint Seiya - Legend of Sanctuary is a must-see for fans but the neophyte risk of dropping out completely. [...] Editado Julho 23, 2014 por Renato Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Té... 686 Postado Julho 23, 2014 Compartilhar Postado Julho 23, 2014 Trailers podem vender filmes muito bem, vide Batman O Cavaleiro das Trevas Ressurge e Homem de Aço, que possuem trailers empolgadíssimos, aí quando vai ver os filmes, duas bombas (com ênfase no Homem de Aço, puta filminho pretensioso). Falando por mim, o que eu queria de verdade ver ser o futuro da série é a continuação do Prólogo do Céu, ponto. Não é segredo pra ninguém que gosto do filme e acho que aquele seria o caminho correto que a série tomaria, assumindo um lado mais maduro e focado nos personagens ao invés do roteiro propriamente dito, eu gosto muito dessa abordagem, mas tudo foi por água a baixo. Omega pra mim é deboche. LC depois de um tempo já não me prendia de jeito nenhum. Episódio G acompanhei até o final do mangá principal por pena, já que nos primeiros 12 volumes considero um ótimo mangá, revitalizando a franquia mas respeitando o clássico, coisa que não enxergo em LC (ele é mais uma homenagem do que algo que acrescente mesmo) e Omega (conceitos no começo mandados pra pqp e vamos tornar isso aqui o mais comercial ainda). Sobre Next Dimension, o que matou esse mangá pra mim foi essa mescla Santuário + Saga de Hades, não que antes do mangá ser todo esse revival do clássico estivesse muito bom ou interessante (Shion e Dohko virando cavaleiros de ouro porque simplesmente não tinha ninguém melhor pra vestir as armaduras ), com o Kurumada nos seus piores desenhos desde...acho que nada que ele fez consegue ser pior, mas enfim, não estava bom, mas poderia ficar, mostrava que focar a história em Shion e Dohko no passado poderia ser algo bem legal (tudo bem que LC meio que acabou com essa graça depois), mas o cara foi colocando mais plots do que desenvolvendo-os, e pior, plots IMBECIS! Onde hoje contamos até mesmo com cavaleiro de ouro de Ophiucus, o que, me desculpem os fanfiqueiros, considero sim isso uma pura fanfic (ou o saquê do Kurumada surtindo efeito dicumforça), e das mais fuleiras esse conceito de MERDA que foi inserir esse cavaleiro, mas a história não anda, já estamos com anos de mangá, não sei quanto volumes, e a história continua a mesma porcaria, o Kurumada continua fazendo o mangá com a mesma narrativa ruim do mangá clássico, mesmo quase 30 anos depois, então não dá, pra mim é impossível sentir qualquer empolgação com ND, eu como fã não consigo. Sobre o Legend of Sanctuary, me parece o mesmo caso que descrevi de Omega, não é uma releitura interessante da obra, atualizando mas respeitando o original, e sim um apenas "dane-se tudo eu vou fazer isso do jeito que eu quiser, pensem que nunca viram cavaleiros na vida pra ficar contentes. Vlw Flw". Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
sandra monte 35 Postado Julho 23, 2014 Compartilhar Postado Julho 23, 2014 http://www.boxofficemojo.com/intl/japan/?yr=2014&wk=29&p=new CDZ estreou em 145 cinemas... Enquanto Kamen Rider estreou em 309... Tipo... é.... Sandra Montehttp://www.papodebudega.com/2014/07/a-falta-da-publicidade-infantil-ajuda.html Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Felipe De Palma Kind 575 Postado Julho 23, 2014 Compartilhar Postado Julho 23, 2014 Té Pelo menos ND ainda consegue ser imprevisível Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Renato 76 Postado Julho 23, 2014 Compartilhar Postado Julho 23, 2014 Té Pelo menos ND ainda consegue ser imprevisívelcomo se ser imprevisível garantisse alguma coisa.... ND pode até instigar pra saber o que vai acontecer nos próximos capítulos... mas é uma historia extremamente massante... deve ser por isso que o kurumada faz essas pausas gigantes.... ler 2-3-4 volumes seguidos é uma tarefa árdua de tão lento que é o manga e com 40 anos de carreira ele devia ter pelo menos aprendido alguma noção de proporção e de perspectiva Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Felipe De Palma Kind 575 Postado Julho 23, 2014 Compartilhar Postado Julho 23, 2014 Desde quando a arte de mangás liga pra proporção? Olha o formato dos rostos nos mangás, não é igual rosto humano po Tem que respeitar o estilo de arte do kuru 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Té... 686 Postado Julho 23, 2014 Compartilhar Postado Julho 23, 2014 (editado) Desde quando a arte de mangás liga pra proporção? Olha o formato dos rostos nos mangás, não é igual rosto humano po Tem que respeitar o estilo de arte do kuru Cara, você está confundindo traço estilizado com seguir uma nocão de proporção dentor da sua lógica de "universo", mas ok, eu entendo o que é o "estilo Kurumadiano", só acho que ele poderia ao menos TENTAR uma narrativa mais atualizada, e não fazer algo PIOR do que ele fazia 30 anos atrás, não importa que ele é um mangaka dos anos 70 e blábláblá, existem vários mangakas que se reinventaram com o tempo pra continuar fazendo mangás, os tempos são outros, Kurumada se de verdade se interessasse pelo mangá poderia ter melhorado isso, junto com usar essas pausas enormes que o mangá tem pra pensar direitinho na história e não ficar pegando fanfic de internet e inserindo no mangá, mas o cara não liga pra isso, o "roteiro imprevisível" não é de algo que está sendo pensando com cuidado e sendo inserido de forma interessante, e sim um amontoado de coisas sem noção que são jogadas na história e você deve simplesmente aceitar (reiterando o Cavaleiro de ouro de Ophiucus). Editado Julho 23, 2014 por Té... Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Lyke 188 Postado Julho 23, 2014 Compartilhar Postado Julho 23, 2014 Trailers podem vender filmes muito bem, vide Batman O Cavaleiro das Trevas Ressurge e Homem de Aço, que possuem trailers empolgadíssimos, aí quando vai ver os filmes, duas bombas (com ênfase no Homem de Aço, puta filminho pretensioso). Sobre o Legend of Sanctuary, me parece o mesmo caso que descrevi de Omega, não é uma releitura interessante da obra, atualizando mas respeitando o original, e sim um apenas "dane-se tudo eu vou fazer isso do jeito que eu quiser, pensem que nunca viram cavaleiros na vida pra ficar contentes. Vlw Flw". Eu achei os dois filmes que vc citou animais, tiveram algumas coisas diferentes da HQ e etc..Mas isso é completamente considerável. Inclusive tenho o box Bluray do Batman trilogia e do Super. Esse lance da releitura entra no mérito de como a pessoa quer que seja a obra e não como ela foi feita, em termos de gosto etc...no final das contas depende de como cada um avalia o filme. Também gostaria de uma continuação do Prólogo, acho o filme animal. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Drako 96 Postado Julho 23, 2014 Compartilhar Postado Julho 23, 2014 Eu achei os dois filmes que vc citou animais, tiveram algumas coisas diferentes da HQ e etc..Mas isso é completamente considerável. Inclusive tenho o box Bluray do Batman trilogia e do Super. Nessa eu estou com você! Tenho também o box bluray do Batman e o bluray do Man of Steel.E eu sou um fã de quadrinhos ainda mais do que mangás, tenho fórum de scans e tudo.Jabá: www.ds-club.net Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Felipe De Palma Kind 575 Postado Julho 23, 2014 Compartilhar Postado Julho 23, 2014 Cara, você está confundindo traço estilizado com seguir uma nocão de proporção dentor da sua lógica de "universo", mas ok, eu entendo o que é o "estilo Kurumadiano", só acho que ele poderia ao menos TENTAR uma narrativa mais atualizada, e não fazer algo PIOR do que ele fazia 30 anos atrás, não importa que ele é um mangaka dos anos 70 e blábláblá, existem vários mangakas que se reinventaram com o tempo pra continuar fazendo mangás, os tempos são outros, Kurumada se de verdade se interessasse pelo mangá poderia ter melhorado isso, junto com usar essas pausas enormes que o mangá tem pra pensar direitinho na história e não ficar pegando fanfic de internet e inserindo no mangá, mas o cara não liga pra isso, o "roteiro imprevisível" não é de algo que está sendo pensando com cuidado e sendo inserido de forma interessante, e sim um amontoado de coisas sem noção que são jogadas na história e você deve simplesmente aceitar (reiterando o Cavaleiro de ouro de Ophiucus). traço estilizado kurumada ué, kkkkkk Sobre se reinventar, ele poderia sim ter feito isso, só que o estilo dos anos 80 parece que é o que os fãs querem e é o que está dando certo Acho que não se tira time que está ganhando po Não acha? Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Lyke 188 Postado Julho 23, 2014 Compartilhar Postado Julho 23, 2014 Nessa eu estou com você! Tenho também o box bluray do Batman e o bluray do Man of Steel.E eu sou um fã de quadrinhos ainda mais do que mangás, tenho fórum de scans e tudo.Jabá: www.ds-club.net Drako, parabéns cara... Seu fórum é muito maneiro!!! Já me cadastrei Já saíram os números da pré-estréia na CHINA, do LOS, alguém sabe? Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Tpegaso 463 Postado Julho 24, 2014 Compartilhar Postado Julho 24, 2014 http://www.boxofficemojo.com/intl/japan/?yr=2014&wk=29&p=new CDZ estreou em 145 cinemas... Enquanto Kamen Rider estreou em 309... Tipo... é.... Sandra Montehttp://www.papodebudega.com/2014/07/a-falta-da-publicidade-infantil-ajuda.htmlE estreou muito mal. Fracasso tb? Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Swob 1.057 Postado Julho 24, 2014 Compartilhar Postado Julho 24, 2014 E estreou muito mal. Fracasso tb? Faturou o dobro do que LoS conseguira na estreia... Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Felipe De Palma Kind 575 Postado Julho 24, 2014 Compartilhar Postado Julho 24, 2014 Faturou o dobro do que LoS conseguira na estreia...Mas passou longe de 30 milhões que é o que gastaram pra fazer o LOS Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.