Ir para conteúdo

[Filme em CG] - Saint Seiya: Legend of Sanctuary

Posts Recomendados

A prova de fogo do filme esta acontecendo agora, nos próximos dias deve sair o box office do filme na china(se bem que é só hong kong):

10405681_264933580365770_912297487353767

Editado por Renato
Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 7k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

http://s28.postimg.org/bkux5iye5/aioria_de_leao_saint_seiya_legend_of_sanctuary.jpg http://s14.postimg.org/57s9m9929/Sem_T_tulo_1.jpg

Diga por si mesmo, eu não gosto do mangá de LC, vi as duas temporadas de uma só vez no Netflix, e fiquei muito impressionado com o final da 2ª temporada. Ao contrário do que acontece no mangá, onde a

Exatamente. Eu, particularmente, quando gosto de algo faço questão de expor minha empolgação, mas também meto o pau quando não curto. Agora tem gente que faz um comentário em cima do seu. Por exemplo,

A Diamond Films Brasil disponibilizou mais uma nova imagem promocional para o filme Os Cavaleiros do Zodíaco: A Lenda do Santuário.

postercinepolis.jpg

Fonte: Cavzodiaco

Editado por Carlos Pontes
  • Like 1
Link para o post

O fórum Saintseiyaforos.net fez a primeira exibição via streaming do filme a lenda do santuário

no tópico de opiniões essas são as notas até agora:
http://uploaddeimagens.com.br/images/000/333/449/original/Screenshot_(911).png?1407769224

fonte:http://saintseiyaforos.net/topic/73064-proyeccion-de-la-leyenda-del-santuario-opiniones/

Link para o post

400 mil o que na China ?

Não acho que bilheteria reflita fielmente a qualidade de filme nenhum. Os números baixos não devem abalar ninguém, acho que mais importante são as avaliações mesmo. No nosso caso, a avaliação de fãs mais velhos. Junta todo os comentários e tira uma "média".

Se bem que, boa parte aqui, já sabe o filme todo.

• Like 1
Link para o post

A titulo de comparacao com a semana anterior se considerarmos apenas HK.

http://www.boxofficemojo.com/intl/hongkong/?yr=2014&wk=31&p=.htm

poise, comparado à semana passada ficaria em segundo, mas de acordo com a lista la do SSiceplanet nao ta nem em 10

Link para o post

poise, comparado à semana passada ficaria em segundo, mas de acordo com a lista la do SSiceplanet nao ta nem em 10

Entao, pelo que entendi do Ice planet aquela lista é do top 10 China, da pra observar que os filmes das listas de lá são bem diferentes destas, incluindo os valores. Eu não especularia nem esse valor de 400mil se foi apenas em Hk, pelos padroes de lá o numero pode não chegar a isso. Melhor aguardar o oficial.

Link para o post

Dublado e da hora nehh rsrs

Sem comparação o que essas vozes representam para serie..., show demais , e parabéns pelo trabalho Hermes e CIA.

Quanto a bilheteria , já me conformei que não haverá um segundo filme nesses moldes , aliás não vai haver mais nada animado em relação a SS se confirmar o fracasso total de LOS , infelizmente pela serie como um todo , e infelizmente pelo filme que eu particularmente torci tanto para dar certo. De qualquer maneira , 11 de setembro to la ....com a pipoca e o refri na mao rs...para curtir SS na telona.

Link para o post

Dublado e da hora nehh rsrs

Sem comparação o que essas vozes representam para serie..., show demais , e parabéns pelo trabalho Hermes e CIA.

Quanto a bilheteria , já me conformei que não haverá um segundo filme nesses moldes , aliás não vai haver mais nada animado em relação a SS se confirmar o fracasso total de LOS , infelizmente pela serie como um todo , e infelizmente pelo filme que eu particularmente torci tanto para dar certo. De qualquer maneira , 11 de setembro to la ....com a pipoca e o refri na mao rs...para curtir SS na telona.

Saint Leo depois de PDC todos diziam a mesma coisa, porém nunca vi tanta coisa de SS ser despejada para nós como estamos vemos nos últimos dois anos.

Link para o post

Sim. Eu acredito sim que a Toei deva investir novamente em Saint Seiya. Talvez no futuro com uma animação de ND. Mas não acredito que darão sequência a nada que tenha relação com esse filme não.

• Like 1
Link para o post

Eu gostaria que continuassem com a proposta do filme, incluir algo novo na franquia. Talvez com um novo estilo de animação, sei lá...

Pq se fossem apostar em ND acho que seria no mesmo molde de Hades Inferno/Elisíos, em termos de animação, produção etc..

Mas vou torcer para que façam algo maneiro, independente do tema que abordem.

Link para o post

Eu gostaria que continuassem com a proposta do filme, incluir algo novo na franquia. Talvez com um novo estilo de animação, sei lá...

Pq se fossem apostar em ND acho que seria no mesmo molde de Hades Inferno/Elisíos, em termos de animação, produção etc..

Mas vou torcer para que façam algo maneiro, independente do tema que abordem.

Eu realmente queria que a historia do filme continuasse. Principalmente pelo fato do kurumada ter dito que queria abordar novas batalhas sem seguir o manga(mesmo eu estando maluco pra ver as escamas de Poseidon no estilo do filme)

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...