Ir para conteúdo

[Filme em CG] - Saint Seiya: Legend of Sanctuary

Posts Recomendados

Confesso que tenho um certo receio de que o sucesso do formato possa fazer com que as futuras obras animadas corram no mesmo rumo. Li um trecho de entrevista do Kurumada que ainda não havia visto (no Taizen) falando que as mudanças realmente são para tentar conciliar novos e velhos fãs e isso me preocupa. Gostaria de ver qualquer futura animação no estilo Hades Santuário, canônico ou spin-off (isso vale para EG tb).

Mas de forma alguma torço contra o filme. Pelo contrário. Espero que possa render o máximo possível para manter esta franquia viva, com animações de ND, Saintia, Episodio G e a sequência LC (mesmo sendo outra empresa).

Irei ao cinema acompanhar o novo filme. Nem sei se já foi postado aqui (se já, foi mal!), mas após conferir esse teaser, dá ainda mais vontade de assistir.

https://www.youtube.com/watch?v=xyiQaPhwRVA

Curioso ver que Hermes disse que esta é a melhor produção de SS que já viu.

Editado por kansler_miro
Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 7k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

http://s28.postimg.org/bkux5iye5/aioria_de_leao_saint_seiya_legend_of_sanctuary.jpg http://s14.postimg.org/57s9m9929/Sem_T_tulo_1.jpg

Diga por si mesmo, eu não gosto do mangá de LC, vi as duas temporadas de uma só vez no Netflix, e fiquei muito impressionado com o final da 2ª temporada. Ao contrário do que acontece no mangá, onde a

Exatamente. Eu, particularmente, quando gosto de algo faço questão de expor minha empolgação, mas também meto o pau quando não curto. Agora tem gente que faz um comentário em cima do seu. Por exemplo,

Eu até entendi o ponto de vocês. Mas só não consigo concordar. Eu sempre pensei que quanto mais a Toei arrecadasse com algo da marca Saint Seiya, mas ela estaria vendo que a franquia dava lucro suficiente para que se possa continuar investindo nela.

Acho que o reboot tinha a intenção de recontar a história clássica de um modo mais moderno, na intenção de angariar novos fãs, como também para atrair os antigos, apesar destes não serem totalmente o foco dessa renovação da série. Penso também que grande parte do "medo" de vocês seja relacionado com aquela entrevista do Keiichi que dizia que se o filme fizesse sucesso, iriam prosseguir com uma série/filme com uma história inédita.

Mas vocês já pararam pra pensar que, talvez esse reinício da série, seja a forma de atrair um novo público justamente para que se interessem pela franquia ao ponto de consumir e ansear por uma possível continuação canônica animada da série?

Link para o post

Eu até entendi o ponto de vocês. Mas só não consigo concordar. Eu sempre pensei que quanto mais a Toei arrecadasse com algo da marca Saint Seiya, mas ela estaria vendo que a franquia dava lucro suficiente para que se possa continuar investindo nela.

Acho que o reboot tinha a intenção de recontar a história clássica de um modo mais moderno, na intenção de angariar novos fãs, como também para atrair os antigos, apesar destes não serem totalmente o foco dessa renovação da série. Penso também que grande parte do "medo" de vocês seja relacionado com aquela entrevista do Keiichi que dizia que se o filme fizesse sucesso, iriam prosseguir com uma série/filme com uma história inédita.

Mas vocês já pararam pra pensar que, talvez esse reinício da série, seja a forma de atrair um novo público justamente para que se interessem pela franquia ao ponto de consumir e ansear por uma possível continuação canônica animada da série?

Gustavo acho que pessoal só consegue olha para seu próprio umbigo. Se vai de encontro com o que eles gostam, é uma :paine: e pessoal que curti ou está querendo curtir tem que ficar com /selo no ... /evil

Link para o post

venho aqui pra saber se tem novidades do filme e tudo que acho é discussão barata sobre arrecadações da franquia http://hfboards.hockeysfuture.com/images/smilies/facepalm.gif

os mesmos que disseram que o filme seria maravilhoso e etc hoje estão discutindo se LoS teve mais bilheteria que um X filme zz

• Like 4
Link para o post

Curti o vídeo. As movimentações dos personagens estão muito fluídas. E nossa, a Milo tá muito foda. hahaha Ela ataca sem pena, mal o Seiya e o Shun se ajeitaram daquela explosão e ela já foi atacando consecutivamente até chegarem a Sagitário. E o Shura já estava lá esperando todo like a boss.

O único ponto negativo foi ver que o Seiya depois de tudo ainda se manteve de pé e batalhando contra a Milo de forma parelha enquanto o Shun ficou caído o tempo todo.

Link para o post

Seja bem vindo a saint SEIYA....hahahahah

Essa é minha mágoa com esse filme. Tinha td pra ser incrivel, animação excelente, cenários lindos (embora meio exagerados em alguns pontos), golpes fodas como os da Milo, e personagens com uma aparencia real q nos faz pensar como eles seriam na vida real. Mas ai transformaram as armaduras em mechas e apagam os poucos momentos de gloria dos outros bronzeados em nome do encosto Seiya.

Link para o post

Eu vou só enumerar os pontos em que o Seiya tem destaque a partir das Doze Casas (Porque antes disso tá tudo balanceado normalmente)

Seiya enfrenta Aldebaran (Beleza, aqui não tem problema. Já foi assim no Clássico).

Seiya enfrenta Aiolia, consegue derrubá-lo momentaneamente enquanto Shun tenta passar e tem a chegada do Shaka, etc e tal (Seria legal e condizente com o clássico caso não houvesse o Shun. E nenhum dos resumos cita a importância do Cavaleiro de Andrômeda na batalha, exceto a de ter as Correntes quebradas).

Seiya e Shun enfrentam Milo, cuja qual depois de receberem os mesmos ataques alucinantes e poderosos, consegue nocautear Shun. E quem mantém a luta parelha contra a Amazona? Pois é.

Seiya repele uma Explosão Galáctica do Saga upado a queima roupa enquanto os Bronzeados só observam.

Seiya VOA na direção do Saga monstro para impedir que uma rajada de Cosmo atingisse Saori. Seria ótimo caso os Bronzeados não estivessem com cara de paisagem observando uma investida fulminante daquelas e ninguém tentando fazer nada.

Seiya derrota o inimigo final (Típico da Toei)

Seiya é o protagonista. Ok. Mas não justifica ter um destaque tão exagerado em detrimento aos demais, que não fizeram nem um terço do que ele fez em todo o filme, provavelmente.

Link para o post

Apesar de o Ikki e o Shun terem as lutas alteradas não sei se vai causar um demérito tão grande assim, Shiryu e Hyoga ainda derrotam os dourados e Shun parece ter uma participação maior defendendo a Saori diretamente (Pelo que percebi nos trailers).

No começo parece q o ikki detona o Sagita.

Acho que o jeito é aguardar pra ver no cine, mas todos devem ter um destaque legal. E nos trailers também parece que o Seiya toma uma coça da MILA e nessa casa que os Dourados se juntam. E parece que a Saori e os bronzeados doam o cosmo para o Seiya levantar. Se for ver pode ter uma justificativa de o Seiya lutar a ultima batalha.

Mas em todas as Sagas o Pégaso tem o destaque final, isso vem do Masami mesmo.

Link para o post

Eu vou só enumerar os pontos em que o Seiya tem destaque a partir das Doze Casas (Porque antes disso tá tudo balanceado normalmente)

Da raiva especialmente pq nao tera Ikki vs Shaka e pq o Shun nao serve pra porcaria nenhum no filme. E cara o Seiya nao deixar o Saga terminar o explosão galática foi a cena mais brochante q ja vi.

Link para o post

Apesar de o Ikki e o Shun terem as lutas alteradas não sei se vai causar um demérito tão grande assim, Shiryu e Hyoga ainda derrotam os dourados e Shun parece ter uma participação maior defendendo a Saori diretamente (Pelo que percebi nos trailers).

Shiryu e Hyoga ainda derrotam seus respectivos oponentes. Shun vai servir de saco de pancada o filme todo, pelo que vi nos trailers e camrips da vida. O Ikki... Bem, eu sempre quis que ele apanhasse depois de suas entradas triunfais, pra tirar a previsibilidade. Eu curti isso, mas tem gente que é fã do Fênix e vê-lo sem quase nenhuma relevância no filme é complicado.

No começo parece q o ikki detona o Sagita.

Não é uma grande demonstração de poder. rs

Acho que o jeito é aguardar pra ver no cine, mas todos devem ter um destaque legal. E nos trailers também parece que o Seiya toma uma coça da MILA e nessa casa que os Dourados se juntam. E parece que a Saori e os bronzeados doam o cosmo para o Seiya levantar. Se for ver pode ter uma justificativa de o Seiya lutar a ultima batalha.

O problema não é o Seiya apanhar, é o Seiya lutar em quase todas as batalhas. A luta da Milo tinha que ser do Shun. Mesmo que ele perdesse a batalha.

A justificativa do Seiya lutar e vencer é protagonismo. Eu não tenho nada contra isso. Tenho contra os outros Bronzeados não fazerem nada enquanto esperam por ele chegar e assumir a batalha. A do Saga chega a ser até gritante.

Link para o post

Shiryu e Hyoga ainda derrotam seus respectivos oponentes. Shun vai servir de saco de pancada o filme todo, pelo que vi nos trailers e camrips da vida. O Ikki... Bem, eu sempre quis que ele apanhasse depois de suas entradas triunfais, pra tirar a previsibilidade. Eu curti isso, mas tem gente que é fã do Fênix e vê-lo sem quase nenhuma relevância no filme é complicado.

O problema não é o Seiya apanhar, é o Seiya lutar em quase todas as batalhas. A luta da Milo tinha que ser do Shun. Mesmo que ele perdesse a batalha.

A justificativa do Seiya lutar e vencer é protagonismo. Eu não tenho nada contra isso. Tenho contra os outros Bronzeados não fazerem nada enquanto esperam por ele chegar e assumir a batalha. A do Saga chega a ser até gritante.

kkkkkkk

Eu entendo, mas talvez com uma sequência essas lacunas poderiam ser preenchidas. Bom eu acho né.

Link para o post

Bem, o Ikki é meu personagem preferido entao ... mas pra mim a luta dele com o Shaka é iconica demais pra ser ignorada, ele era o unico bronzeado realmente capaz de derrotar o dourado e foi uma luta incrivel em que o Ikki não usa apenas violência mas tambem pensa e se sacrifica pelo bem maior alem de mostrar a importância da relação dele com o Shun.

E concordo, o Sagitta não parece grande coisa. Quanto ao Shun, ele ficar parado ao lado da Saori segurando ela nas milhares de vezes que ela cai naõ é exatamente um feito importante.

Tambem acho q não tem problema o Seiya lutar, mas sim o fato de que ele sobrevive a td q é luta enquanto os outros so desmaiam ou ficam parados como estatuas.

Link para o post

Bem, o Ikki é meu personagem preferido entao ... mas pra mim a luta dele com o Shaka é iconica demais pra ser ignorada, ele era o unico bronzeado realmente capaz de derrotar o dourado e foi uma luta incrivel em que o Ikki não usa apenas violência mas tambem pensa e se sacrifica pelo bem maior alem de mostrar a importância da relação dele com o Shun.

E concordo, o Sagitta não parece grande coisa. Quanto ao Shun, ele ficar parado ao lado da Saori segurando ela nas milhares de vezes que ela cai naõ é exatamente um feito importante.

Tambem acho q não tem problema o Seiya lutar, mas sim o fato de que ele sobrevive a td q é luta enquanto os outros so desmaiam ou ficam parados como estatuas.

Eu não cheguei a ler o mangá então me corriga se eu estiver errado, mas pelo menos no anime o Ikki não derrota o Shaka. Na vdd o Shaka salva a vida do Ikki.

Vendo por esse lado não tem mto motivo pra ter a luta, visto que é demorada e tals.

E a proposta dessa luta no anime foi deixar os bronzes passarem pela casa de virgem, o que acontece em todas as lutas contra os dourados.

A diferença no filme é que os dourados reconhecem Athena e ajudam mais cedo.

Sempre teve gente que falava que os Dourados eram burros pq o Saga enganava eles o tempo todo, agora que os Dourados são espertos as pessoas parece que não gostaram também...kkkk

Editado por Legend of Sanctuary
Link para o post

Eu não cheguei a ler o mangá então me corriga se eu estiver errado, mas pelo menos no anime o Ikki não derrota o Shaka. Na vdd o Shaka salva a vida do Ikki.

Vendo por esse lado não tem mto motivo pra ter a luta, visto que é demorada e tals.

E a proposta dessa luta no anime foi deixar os bronzes passarem pela casa de virgem, o que acontece em todas as lutas contra os dourados.

A diferença no filme é que os dourados reconhecem Athena e ajudam mais cedo.

Sempre teve gente que falava que os Dourados eram burros pq o Saga enganava eles o tempo todo, agora que os Dourados são espertos as pessoas parece que não gostaram também...kkkk

Ikki explode o cosmo o que leva o Shaka e ele pra outra dimensão, pelo q eu me lembre do anime. Não é uma derrota mas tira o Shaka da batalha, ja que mudaram as coisas mesmo poderiam refazer essa luta de um outro jeito em q houvesse mais quebra-pau. Sem falar q é essa luta que faz o Shaka mudar seu ponto de vista e tambem que como o filme foca na fodicidade dos dourados imagina o quanto que o Shaka nao poderia fazer ainda mais considerando o que ele fez com os bronzeados no clássico.

Não acho que os dourados fossem burros era so uma questao de trabalhar melhor a questão. No anime classico a burrice do Santuario é surpreendente pois do nada um novo mestre assume fica torturando os cavaleiros rebeldes ate a morte, transforma o Templo do Mestre em um prostíbulo e ninguem ve nada de anormal nisso.

Pra mim a luta entre Ikki e Shura so serviu pro estereótipo de valentao pro primeiro.

Link para o post

O problema não tá em nada disso...

A função dos dourados era impedir o avanço de inimigos pelas casas, mas a Mila faz é jogar os mesmos inimigos uma casa À FRENTE. E Shura, em vez de estar em seu templo (seu trabalho), tá lá uma casa antes.

Mas sempre pode piorar. Não bastasse o Sekishiki Meikai-ha levar o Hyoga pra Aquário (como se fosse o Another Dimension), ele VOLTA PRA CÂNCER AUTOMATICAMENTE quando Deathmask é derrotado. Ê, ê...

Editado por Swob
  • Like 2
Link para o post

Mas se caso fãs novos gostassem de Saint Seiya somente pelo reboot, o mais provável mesmo é nunca se interessarem pelo Clássico original, e sim querer apenas a continuação ''moderna'' do filme.

Editado por Seiya Ogawara
Link para o post

Mas se caso fãs novos gostassem de Saint Seiya somente pelo reboot, o mais provável mesmo é nunca se interessarem pelo Clássico original, e sim querer apenas a continuação ''moderna'' do filme.

nao vejo dessa forma.....u exemplo que aconteceu comigo, comecei a ler um "manga" coreano chamado "cavalier of the abyss"! esse manga ja era a continuacao de um outra historia, e mesmo q eu nao tivesse lido o manga anterior (immortal regis) se nao me engano, consegui acompanhar a historia numa boa. mas onde eu quero chegar e q msm ja estando emumahistoria diferente e mais desenvolvida aindw vou ler a primeira parte da historia. com ss acredito q seria a mesma coisa, mesmo se tratando de um reboot. PS; pra quem nao conhece os mangas q eu falei, recomendo mto, saofodas.

Editado por Legend of Sanctuary
Link para o post

Ikki explode o cosmo o que leva o Shaka e ele pra outra dimensão, pelo q eu me lembre do anime. Não é uma derrota mas tira o Shaka da batalha, ja que mudaram as coisas mesmo poderiam refazer essa luta de um outro jeito em q houvesse mais quebra-pau. Sem falar q é essa luta que faz o Shaka mudar seu ponto de vista e tambem que como o filme foca na fodicidade dos dourados imagina o quanto que o Shaka nao poderia fazer ainda mais considerando o que ele fez com os bronzeados no clássico.

Não acho que os dourados fossem burros era so uma questao de trabalhar melhor a questão. No anime classico a burrice do Santuario é surpreendente pois do nada um novo mestre assume fica torturando os cavaleiros rebeldes ate a morte, transforma o Templo do Mestre em um prostíbulo e ninguem ve nada de anormal nisso.

Pra mim a luta entre Ikki e Shura so serviu pro estereótipo de valentao pro primeiro.

O cosmo de Ikki supera o de Shaka na batalha e isso é dito pelo próprio dourado. Mesmo que não tenha sido uma derrota convencional, Shaka foi sim superado por Ikki.

Quanto a sua atuação no filme... Achei até interessante a privação da personagem no momento "batalha das doze casas" para que o mesmo brilhe em um possível confronto futuro (contra Marinas ou espectros, no caso). Claro, se for realmente existir...

Link para o post

O cosmo de Ikki supera o de Shaka na batalha e isso é dito pelo próprio dourado. Mesmo que não tenha sido uma derrota convencional, Shaka foi sim superado por Ikki.

Quanto a sua atuação no filme... Achei até interessante a privação da personagem no momento "batalha das doze casas", para que o mesmo brilhe em um possível confronto futuro (contra Marinas ou espectros, no caso). Claro, se for realmente existir...

Acho q se houvesse o Seiya destruiria os sete pilares enquanto os outros bronzeados teriam se afogado :P

• Like 1
Link para o post

se não fizer um mega sucesso no México ai fodeo tudu de vez

10565215_683114938434131_793577015684682

Link para o post

Fui hoje no Roxy...daqui de Santos-SP e vi pela primeira vez o cartaz com o anuncio do filme e um stand ( não sei se e essa a palavra rs) com os cinco reunidos. Começaram de vez os trabalhos , um pouco tarde mais começaram.

Quanto ao México....., uma parede inteirinha com os perfis dos personagens ! Seria legal algo assim aqui rs.

Link para o post

Fui no shopping que tem aqui perto de casa e que vai exibir o filme e até agora nada da divulgação do filme. Nem um cartaz dizendo "em breve" -_-

Quanto ao México....., uma parede inteirinha com os perfis dos personagens ! Seria legal algo assim aqui rs.

No Anime Family se não me engano teve um outdoor com as imagens dos rostos dos Dourados e dos Bronzeados.

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...