Renato 76 Postado Agosto 17, 2014 Compartilhar Postado Agosto 17, 2014 Fui no shopping que tem aqui perto de casa e que vai exibir o filme e até agora nada da divulgação do filme. Nem um cartaz dizendo "em breve" No Anime Family se não me engano teve um outdoor com as imagens dos rostos dos Dourados e dos Bronzeados. aqui em brasília eu só tive chance de ir em um shopping, vou ver se quando for ver mercenários eu passo em outro shoppis.. só pra compartilhar com vcs aqui, em brasília no dia 14 de setembro vai ter um mega grupo de cosplayers reunidos pra ver o filme com cosplays e tals, ja tem uns 40 cosplayers confirmados, eu ja comecei a fazer a minha armadura de sagitário(de LoS mesmo): 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Grande Aldebaran 105 Postado Agosto 17, 2014 Compartilhar Postado Agosto 17, 2014 No site do Kinoplex (cinemas Severiano Ribeiro) já tem o anuncio do filme como breve lançamento e, aqui em Brasília, já vi o cartaz em dois shoppings. Inclusive, vários amigos meus, mesmo não sendo fãs de Saint Seiya, se empolgaram quando viram. Acho que a galera que viu o anime nos anos noventa deve ir ao cinema conferir a animação... Espero, né? Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Augusto Sofiati - Lone Wolf 80 Postado Agosto 17, 2014 Compartilhar Postado Agosto 17, 2014 (editado) Fui na semana passada assistir Guardiões da Galáxia no Cinesystem em Praia Grande (SP), mas perdi os trailers e não pude conferir a reação do público no trailer de LoS, mas já tão exibindo o trailer lá também. Editado Agosto 17, 2014 por Augusto Sofiati - Lone Wolf Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Draconir 1.766 Postado Agosto 17, 2014 Compartilhar Postado Agosto 17, 2014 Fui no shopping que tem aqui perto de casa ontem e achei o pôster (meio escondido, mas vai lá) que inclusive já tem a data de 11 de Setembro. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Gaara 262 Postado Agosto 18, 2014 Compartilhar Postado Agosto 18, 2014 Fui no shopping que tem aqui perto de casa ontem e achei o pôster (meio escondido, mas vai lá) que inclusive já tem a data de 11 de Setembro.Mesma experiência que tive ontem ao ir ao cinema aqui em Fortaleza. No sistema UCI Kinoplex eles estão colocando o material de divulgação ainda bem escondido, só visualiza quem tem acesso as salas de cinema. Creio quando chegar mais próximo da estréia eles colocaram mais exposto. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Ogawara 3.006 Postado Agosto 18, 2014 Compartilhar Postado Agosto 18, 2014 (editado) *incrivelmente, veio postar uma notícia relacionada ao filme* (!) A banda X Japan, depois de 3 anos parada (logo após a turnê mundial ter acabado), recentemente anunciou o seu ''retorno'' aos palcos para o dia 10 de Outubro, em Nova York. E durante esse fim de semana, eles fizeram um mini show surpresa nas ruas de Tokyo, onde além de anunciarem outros 2 shows em setembro no Japão, gravaram um clipe (PV = Promotional Video) da música Hero, numa versão mais rock, com a banda toda e com o Toshi (o vocalista) nos vocais! E como imaginei anteriormente, ficou bem bacana (e com certeza então ela sairá futuramente no novo CD do grupo): https://www.youtube.com/watch?v=xq3m7Jb4FHU Pois é, pelo menos sonoramente (pela dublagem nacional e pela Hero), esse filme ''me cativou'' um pouco. =D Editado Agosto 18, 2014 por Seiya Ogawara 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Draconir 1.766 Postado Agosto 18, 2014 Compartilhar Postado Agosto 18, 2014 Legal, se bem me lembro a versão do filme foi chamada de "Classic Version" em algum lugar. Eu já desconfiava que isso podia significar uma versão em outro estilo. A demora no lançamento do CD deve ser porque estavam preparando a nova versão. Valeu, Ogawara! 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.842 Postado Agosto 18, 2014 Autor Compartilhar Postado Agosto 18, 2014 Três imagens novas do filme. http://i.imgbox.com/kjIFpbH1.jpg http://i.imgbox.com/30Kn8aIP.jpg http://i.imgbox.com/52koc3xh.jpg Fonte: IcePlanet. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
R. Deschain 319 Postado Agosto 18, 2014 Compartilhar Postado Agosto 18, 2014 Aldebaran tá um monstro! Muito foda ele com o elmo fechado. A cada nova imagem, o visual do filme me agrada mais. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bizzy 341 Postado Agosto 18, 2014 Compartilhar Postado Agosto 18, 2014 Sei que sou minoria total quanto a isso, mas sempre gostei deste Aldebaran. Naquela primeira imagem estática de perfil, havia achado "legal", com ressalvas à sua capa/cobertor da vovó. Mas desde que o vi em movimento nos trailers, e principalmente por conta do estilo da sua máscara quando o elmo se fecha, gostei muito mesmo. Nestas duas imagens postadas pelo GF, mais uma vez o visual do taurino me agradou muito. Sobre o Deathmask, deixarei para comentar assistir o filme. É tudo muito bizarro, por enquanto (tende a ser pior depois, eu sei, mas vai que...). Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Gui 524 Postado Agosto 18, 2014 Compartilhar Postado Agosto 18, 2014 Se tem algo que gostei no Aldebaran além do design é a dublagem JP dele, mesmo dublador do Takamura Mamoru (Hajime no Ippo)...Ele grita Grande Chifre perfeitamente *u* Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Lyke 188 Postado Agosto 18, 2014 Compartilhar Postado Agosto 18, 2014 O loko, esse Aldebaran ficou mto loko nessas cenas kkkk Não tinha curtido mto o estilo dele, mtos chifres, mas ai ficou maneiro. E o Shiryu e hyoga atacando MDM ta massa tbm... Pelo menos ação vai ter de sobra no filme. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.842 Postado Agosto 18, 2014 Autor Compartilhar Postado Agosto 18, 2014 O Aldebaran não me agradou na imagem de perfil. Felizmente ele em movimento acabou superando minhas expectativas. Na verdade, não só ele. Já me acostumei completamente com o visual dos personagens nesse filme, tanto que nem sinto mais estranheza ou os ache feios, esteticamente falando. To curtindo. Máscara da Morte me lembra Schiller e Deathtoll no filme. Estranhamente eu curti essa nova nuance dele, com exceção das máscaras coloridas e dele chegando ao Templo de Câncer pendurado em três bexigas. Ai achei que foi exagero demais. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Tpegaso 463 Postado Agosto 18, 2014 Compartilhar Postado Agosto 18, 2014 As três ressalvas que eu tenho a respeito de tudo o que se sabe sobre o filme até o momento sao: MDM, Saga monstro e o visual do Shaka. De resto gostei ou gostei muito...a expectativa e das melhores. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Espectro 1.110 Postado Agosto 18, 2014 Compartilhar Postado Agosto 18, 2014 A música Hero é legal, e a classic version é melhor o que essa. Ela tem um tom "triste", e fica legal com aquela melodia menos agitada. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bizzy 341 Postado Agosto 18, 2014 Compartilhar Postado Agosto 18, 2014 Gostaria de ver uma mescla entre os dois estilos. Curto muito músicas que começam lentas e tristes, apenas com um piano acompanhando, e que no interlúdio ou refrão final ganham peso. Mas a versão da X Japan ficou boa, eu curti. Mas prefiro a original. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.842 Postado Agosto 18, 2014 Autor Compartilhar Postado Agosto 18, 2014 Mais duas imagens Fonte: IcePlanet. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Tpegaso 463 Postado Agosto 18, 2014 Compartilhar Postado Agosto 18, 2014 (editado) Não, o foco realmente não é a America Latina: https://www.cavzodiaco.com.br/noticia/18/08/2014/a_lenda_do_santuario_produtor_yosuke_asama_vira_ao_brasil_para_o_lancamento_do_filme E pra completar....matéria do filme no G1: http://g1.globo.com/sp/santos-regiao/blog/espaco-de-cinema/post/fas-de-santos-se-preparam-para-estreia-de-cavaleiros-do-zodiaco-lenda-do-santuario.html EDIT: Mais surpreendente que isso, só o Espectro elogiando algo referente ao filme...kkkkkkk Editado Agosto 18, 2014 por Tpegaso Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.842 Postado Agosto 18, 2014 Autor Compartilhar Postado Agosto 18, 2014 Mas o foco realmente não é a América Latina. .-. Achei que tínhamos superado esse assunto. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Tpegaso 463 Postado Agosto 18, 2014 Compartilhar Postado Agosto 18, 2014 Mas o foco realmente não é a América Latina. .-. Achei que tínhamos superado esse assunto. Pra mim a noticia diz tudo. Nunca vi a Toei enviar um produtor ou qq membro de equipe que seja para o lançamento de um longa no Brasil. Agora se vcs acham que isso não representa nada são outros 500 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Ichi 585 Postado Agosto 18, 2014 Compartilhar Postado Agosto 18, 2014 ué, mas desde 2003 os japas vem pro Brasil participar da Friends, inclusive varios atores que fizeram parte dos quadros da Toei via JAC na época da produção de seus tokusatsus. Isso não quer dizer nada. É mais provavel que a Diamond tenha combinado com a Toei alguma ação para alavancar omarketing da serie: - Então, vocês conseguem trazer o criador de tudo? acho que é Kurumada o nome dele não é?- Olha, o máximo que podemos fazer é mandar alguém do staff. Que tal um produtor?- OK. 3 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Tpegaso 463 Postado Agosto 18, 2014 Compartilhar Postado Agosto 18, 2014 Pra mim a noticia diz tudo. Nunca vi a Toei enviar um produtor ou qq membro de equipe que seja para o lançamento de um longa no Brasil. Agora se vcs acham que isso não representa nada são outros 500 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
P. Furioso 436 Postado Agosto 18, 2014 Compartilhar Postado Agosto 18, 2014 Que legal! A Toei vai enviar alguém que é desconhecido no Brasil!!!!! 2 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Tpegaso 463 Postado Agosto 18, 2014 Compartilhar Postado Agosto 18, 2014 Que legal! A Toei vai enviar alguém que é desconhecido no Brasil!!!!!Verdade. Preferia que enviassem o Seiya ou o Hyoga... Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Espectro 1.110 Postado Agosto 18, 2014 Compartilhar Postado Agosto 18, 2014 EDIT: Mais surpreendente que isso, só o Espectro elogiando algo referente ao filme...kkkkkkk Isso se chama "imparcialidade". Eu falei bem do filme em muitos aspectos, como a animação, e até visual até certo ponto ( embora a pegada futurística sempre me incomodou por achar que isso não encaixa em Saint Seiya). Falei mal apenas do que me desgostou : Enredo e script. 2 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.