Ir para conteúdo

[Filme em CG] - Saint Seiya: Legend of Sanctuary

Posts Recomendados

• Respostas 7k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

http://s28.postimg.org/bkux5iye5/aioria_de_leao_saint_seiya_legend_of_sanctuary.jpg http://s14.postimg.org/57s9m9929/Sem_T_tulo_1.jpg

Diga por si mesmo, eu não gosto do mangá de LC, vi as duas temporadas de uma só vez no Netflix, e fiquei muito impressionado com o final da 2ª temporada. Ao contrário do que acontece no mangá, onde a

Exatamente. Eu, particularmente, quando gosto de algo faço questão de expor minha empolgação, mas também meto o pau quando não curto. Agora tem gente que faz um comentário em cima do seu. Por exemplo,

Sim. Seria legal que enviassem dubladores, o diretor ou o roteirista. Até me contentaria se enviassem o pinguço do Produtor Executivo.

Japones é tudo igual, finge que é o Tooru Furuya e ta tudo certo. kkkk

Link para o post
Compartilhar em outros sites

*incrivelmente, veio postar uma notícia relacionada ao filme* (!)

A banda X Japan, depois de 3 anos parada (logo após a turnê mundial ter acabado), recentemente anunciou o seu ''retorno'' aos palcos para o dia 10 de Outubro, em Nova York. E durante esse fim de semana, eles fizeram um mini show surpresa nas ruas de Tokyo, onde além de anunciarem outros 2 shows em setembro no Japão, gravaram um clipe (PV = Promotional Video) da música Hero, numa versão mais rock, com a banda toda e com o Toshi (o vocalista) nos vocais! E como imaginei anteriormente, ficou bem bacana (e com certeza então ela sairá futuramente no novo CD do grupo):

https://www.youtube.com/watch?v=xq3m7Jb4FHU

Pois é, pelo menos sonoramente (pela dublagem nacional e pela Hero), esse filme ''me cativou'' um pouco. =D

Ficou muito foda. Tá, imaginei essa musica em uma futura OP de Saint Seiya... ou ending talvez, não ficaria ruim. Gostei muito dessa versão.

• Like 1
Link para o post

Sai Hero - Rock Version mas não sai a versão estúdio

Olha, do jeito que o Yoshiki é enrolado perfeccionista, não duvido nada das duas versões demorarem pra sair oficialmente em CD/iTunes, ou que até mesmo o próprio clipe demore também. Já que em janeiro de 2010, o X gravou vários novos e até hoje nenhum deles saiu completo ainda, nem em DVD ou Blu-Ray. =D

Editado por Seiya Ogawara
Link para o post

Curti a versão rock... Mas prefiro a versão clássica.

Link para o post

Muito foda essa versão de "Hero"....tao boa quanto a que foi mostrada anteriormente .E o que achei mais legal e ser em um estilo totalmente diferente....quase uma outra musica rs.

Ambas nas suas respectivas versões de estúdio devem marcar época dentre as trilhas de CDZ.

Editado por Saint Leo
Link para o post

Mas vai sair esse ano, o Yoshiki anunciou no twitter dele.

Segundo a Taizen, sairia em outubro.

Tomara, mas como já sou meio acostumado com o ''perfeccionismo'' do Yoshiki, sempre fico com um certo receio. Por exemplo, desde que o X voltou, em 2007, ele já dizia que o novo álbum da banda já estava 95% pronto... e até hoje ainda não saiu. =D

Link para o post

O pessoal aqui já deve ter visto mas vale a pena comentar.

O site, www.cavzodiaco.com.br vai sortear 40 ingressos duplos para a pré-estréia em São Paulo no dia 02/Setembro.

Disseram que hoje divulgariam o sorteio através da página do facebook.

Fonte: Cavzodiaco

Link para o post

Tomara, mas como já sou meio acostumado com o ''perfeccionismo'' do Yoshiki, sempre fico com um certo receio. Por exemplo, desde que o X voltou, em 2007, ele já dizia que o novo álbum da banda já estava 95% pronto... e até hoje ainda não saiu. =D

Japanese Democracy?

Link para o post

Ia colocar a notícia, mas o Mohamed veio mais cedo... rs.

Adorei a escolha, um grande dublador, com uma voz poderosa. Há muito que gostaria de vê-lo fazer cdz. ^^

Link para o post

Até que a voz dele dá pra encaixar no Camus e lembra um pouco da voz do Valter Santos. Mas a voz ideal pra mim e chega a ser quase idêntica a voz do Valter, é a voz do cara que não sei o nome, que dublou o personagem Damien Brenks no jogo Watch Dogs.

Pra quem quiser dar uma conferida assistam esse vídeo do jogo e tirem suas próprias conclusões:

A partir do 1:10 já dar pra ouvir a voz dele no telefone.

Editado por Tr! BoL4D@O
Link para o post

É, eu esqueci de corrigir: o Mauro Castro nunca dublou ninguém importante dentro de cdz.

Link para o post

fonte: http://saint-seiya-next-dimension.jimdo.com/2014/08/19/legend-of-sanctuary-taquillas-del-segundo-fin-de-semana-en-hong-kong/

El portal Box Office Mojo acaba de liberar los datos del segundo fin de semana de Legend of Sanctuary en Hong Kong.

En el periodo comprendido entre el 14 y el 17 de agosto, la película recaudó 18.893 dólares, ubicándose en el 14º puesto de la general. Por su parte, en el ranking de ganancias por salas, el film se ubicó en el puesto 17 promediando un ingreso de 2.099 dólares.

Desde su estreno producido el 7 de agosto hasta el 17 del mismo mes, la película ha tenido ganancias por 101.585 dólares. Este número, para tener una idea, supera por más de 10 mil dólares las taquillas obtenidas por Captain Harlock en aquel país en el mismo periodo de tiempo (primeros 11 días), y no quedó muy lejos de los 145 mil que logró obtener Dragon Ball Z: Battle of Gods, también en la misma cantidad de días.

Fuente: boxofficemojo.com

Editado por Renato
Link para o post

E isso é bom ou ruim?

acho que normal, captain harlock conseguiu 90 mil no msm tempo, DbZ GOD conseguiu 145 mil

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...