PresasDouradas 71 Postado Agosto 20, 2014 Compartilhar Postado Agosto 20, 2014 O novo dublador do Camus é muito bom, mas se quisessem uma voz mais parecida, o dublador desse vídeo postado pelo Tr!, com certeza teria sido uma ótima escolha também, por ser mais parecido eu acharia até melhor, mas a escolha foi muito bem feita, não tenho do que reclamar. rs Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
kansler_miro 119 Postado Agosto 22, 2014 Compartilhar Postado Agosto 22, 2014 Passei por um dos shoppings do Tatuapé, em SP e no Cinemark, tem um bom destaque para o filme. http://i58.tinypic.com/2q8apue.jpg 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Lyke 188 Postado Agosto 23, 2014 Compartilhar Postado Agosto 23, 2014 (editado) Então vai..... http://www.adorocinema.com/noticias/filmes/noticia-108964/ "Os fãs paulistas de Os Cavaleiros do Zodíaco terão a chance de conferir alguns episódios da série animadda e filmes em longa-metragem em um cinema de São Paulo. O projeto está sendo promovido pela distribuidora PlayArte para celebrar os 20 anos de lançamento da saga Saint Seiya no Brasil, que começou a ser transmitida no Brasil pela extinta TV Manchete, no dia 1º de setembro de 1994.""Serão seis sessões no total. O fã vai ganhar um postal especial junto com cada ingresso que comprar. Caso decida comprar ingressos para as seis sessões de uma só vez, o espectador vai ganhar os postais, um pôster exclusivo com curiosidades, imagens inéditas sobre os 20 anos e logotipo dourado.""A progrmação especial será realizada no PlayArte Bristol, localizado no Shopping Center 3, Avenida Paulista – Nº 2064. Os ingressos vão custar R$ 15,00 (inteira) e R$ 7,50 (meia)." "PROGRAMAÇÃO:Dia 29/08 (sexta-feira)Episódio 1 - As lendas de uma nova eraFilme Saint Seiya - O Santo GuerreiroEpisódio Zero Dia 30/08 (sábado)Episódio 73 - Amigos, reúnam-se com Atena!Filme A Lenda dos Defensores de Atena Dia 31/08 (domingo)Filme A Grande Batalha dos DeusesFilme Os Guerreiros do Armagedon Dia 05/09 (sexta-feira)Episódio 47 - O corajoso Hyoga descansa em pazEpisódio 67 - Adeus aos meus amigos e ao meu mestreEpisódio 106 - Seiya encontra o seu ente mais querido (em um dia de homenagem ao dublador Valter Santos, falecido no final de 2013) Dia 06/09 (sábado)Mito dos Cavaleiros Renegados DVD 1Mito dos Cavaleiros Renegados DVD 2 Dia 07/09 (domingo)Episódio 6 da Fase Elíseos de Hades - O Mundo onde a luz transbordaFilme Prólogo do Céu" Dia 30/08 e 07/09 vou com certeza... Queria mto ir no dia 29/08 mas não dá pra faltar na aula de cálculo da facul. Seria bom se todas as sessões fossem no fds. =S Mas ta valendo, filme do Abel que eu não vi no Cine, vou ver pela primeira vez \o/ Se tinha gente reclamando que LOS era ruim de ir no cine, quero ver a desculpa pro clássico ahuahauhauahuahua Editado Agosto 23, 2014 por Legend of Sanctuary Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
.Mark 604 Postado Agosto 23, 2014 Compartilhar Postado Agosto 23, 2014 Vou assistir o Prólogo e o filme do Abel!!! Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bizzy 341 Postado Agosto 23, 2014 Compartilhar Postado Agosto 23, 2014 Seleção bem fraca de episódios, mas eu iria se morasse em SP (não em todos os dias). Os filmes sempre curto reassistir, mesmo os mais fracos. Algo na dinâmica deles me entretem o bastante. E enfim... Este é mesmo o tópico para esse tipo de assunto? Rs. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Ogawara 2.969 Postado Agosto 24, 2014 Compartilhar Postado Agosto 24, 2014 (editado) Se fosse pra escolher um dia, eu iria no primeiro. E não iria de jeito nenhum no dia 6... Mitos dos Renegados é a maior perda de tempo e caça-níqueis de todos. Editado Agosto 24, 2014 por Seiya Ogawara Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Gui 505 Postado Agosto 24, 2014 Compartilhar Postado Agosto 24, 2014 (editado) Se fosse pra escolher um dia, eu iria no primeiro. E não iria de jeito nenhum no dia 6... Mitos dos Renegados é a maior perda de tempo e caça-níqueis de todos.Concordo u.u Desperdício exibir esse especial (baixei ele, mas não deu vontade de ver todo já que não tem nada de inédito nele), poderiam exibir o episódio 114 e o Ova 13 do Hades que seria muuuuito melhor, mas vamos ver se esse piloto vinga e todo ano role isso tendo uma opção melhor de episódios, só é uma pena os 4 especiais estarem com a redublagem u.u Editado Agosto 24, 2014 por Gui 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Tr! BoL4D@O 177 Postado Agosto 24, 2014 Compartilhar Postado Agosto 24, 2014 Eu acompanhava CDZ na manchete desde sua estreia quando eu tinha 6 anos de idade e não sinto a mínima falta da dublagem antiga. Uma que pelo tempo em que CDZ ficou de molho eu esqueci um monte de coisas e muito menos lembrar vozes de certos personagens. É revendo os episódios e filmes da dublagem antiga... Cá entre nós... Quem gostaria de ver a dublagem antiga é mais pela nostalgia do que outra coisa, pq além da qualidade de som não ser a das melhores devido por ter sido dos tempos do VHS, a dublagem chega ser Bizarra se comparar com a redublagem. Vários erros de tradução que chegam a ser bizarros kkkkkkkkk. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
R. Deschain 317 Postado Agosto 24, 2014 Compartilhar Postado Agosto 24, 2014 Eu acompanhava CDZ na manchete desde sua estreia quando eu tinha 6 anos de idade e não sinto a mínima falta da dublagem antiga. Uma que pelo tempo em que CDZ ficou de molho eu esqueci um monte de coisas e muito menos lembrar vozes de certos personagens. É revendo os episódios e filmes da dublagem antiga... Cá entre nós... Quem gostaria de ver a dublagem antiga é mais pela nostalgia do que outra coisa, pq além da qualidade de som não ser a das melhores devido por ter sido dos tempos do VHS, a dublagem chega ser Bizarra se comparar com a redublagem. Vários erros de tradução que chegam a ser bizarros kkkkkkkkk.O problema é que dublagem dos filmes antigos feita pela Dubrasil é péssima, horrível mesmo. Mas em relação ao anime clássico eu concordo que a dublagem da Álamo é bem melhor que a da Gota Mágica. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
PresasDouradas 71 Postado Agosto 24, 2014 Compartilhar Postado Agosto 24, 2014 Filme de Abel com a dublagem antiga é outro nível. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Ogawara 2.969 Postado Agosto 24, 2014 Compartilhar Postado Agosto 24, 2014 Pois é, num geral, a redublagem da série de TV é melhor, mas quando o assunto são os 4 primeiros filmes, a primeira dublagem é (bem) superior, principalmente em Abel. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Tr! BoL4D@O 177 Postado Agosto 24, 2014 Compartilhar Postado Agosto 24, 2014 O que eu não gostei da redublagem dos 4 filmes antigos, foi as OSTs ficarem muitos baixas em todo filme e isso realmente incomoda bastante. Agora no filme do Abel com a dublagem antiga, não esqueço daquele erro tosco em que o guerreiro de Abel fala pro Seiya que ele tinha lutado bem na décima segunda casa kkkkkkkkkkkkkk Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Gui 505 Postado Agosto 24, 2014 Compartilhar Postado Agosto 24, 2014 É no fim das contas só 7 de setembro ta valendo a pena u.uSeria perfeito se eles tivessem colocado episódio zero seguido pelo final de Hades e Prólogo, mas quem sabe se houver nos proxs anos eles não melhoram na seleção Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Swob 1.057 Postado Agosto 24, 2014 Compartilhar Postado Agosto 24, 2014 Pagar pra assistir a coisas já assistidas durante anos e anos, muito que bem. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Tr! BoL4D@O 177 Postado Agosto 24, 2014 Compartilhar Postado Agosto 24, 2014 Pagar pra assistir a coisas já assistidas durante anos e anos, muito que bem.Ainda mais que no dia 7 terá uma apresentação de slides antes do Prólogo do Céu.kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Ogawara 2.969 Postado Agosto 24, 2014 Compartilhar Postado Agosto 24, 2014 Putz, a entrada não é franca?! *não tinha reparado nisso* ... O que eu não gostei da redublagem dos 4 filmes antigos, foi as OSTs ficarem muitos baixas em todo filme e isso realmente incomoda bastante.Agora no filme do Abel com a dublagem antiga, não esqueço daquele erro tosco em que o guerreiro de Abel fala pro Seiya que ele tinha lutado bem na décima segunda casa kkkkkkkkkkkkkk Ah, mas de resto (interpretação/emoção dos dubladores, OST numa altura boa, a BGM maravilhosa e exclusiva brasileira do pianinho - hehe - , até mesmo o eco nos golpes, etc), tudo é melhor na primeira dublagem dele. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Gabriel Santos 126 Postado Agosto 25, 2014 Compartilhar Postado Agosto 25, 2014 Pessoal o Nicol postou que aqui em Belém vai ter um evento de cosplay...eu não curto cosplay...mas alguém aqui do fórum vai assistir a estreia aqui, melhor dizendo alguém além de mim é daqui e vai? Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
sandra monte 35 Postado Agosto 26, 2014 Compartilhar Postado Agosto 26, 2014 Eu quase ia me esquecendo de colocar aqui, oh... Promoção de aniversário do Papo de Budega, Cavaleiros do Zodíaco - A Lenda do Santuário http://www.papodebudega.com/2014/08/promocao-de-aniversario-do-papo-de.html Sandra Monte Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Digo 256 Postado Agosto 26, 2014 Compartilhar Postado Agosto 26, 2014 Eu quase ia me esquecendo de colocar aqui, oh... Promoção de aniversário do Papo de Budega, Cavaleiros do Zodíaco - A Lenda do Santuário http://www.papodebudega.com/2014/08/promocao-de-aniversario-do-papo-de.html Sandra Monte Bacana Sandra, boas promoções! Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Gabriel Santos 126 Postado Agosto 26, 2014 Compartilhar Postado Agosto 26, 2014 Comprei meu ingresso ontem...fui o primeiro a comprar pra sessão de 18:00h...espero que faça sucesso... Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Saint Leo 42 Postado Agosto 26, 2014 Compartilhar Postado Agosto 26, 2014 A dubladora da Milo de Escorpião e casada com o novo Camus de Aquário rs Brincadeiras a parte , gostei das escolhas , acho a voz dela linda e a voz do Mauro Castro casa direitinho com o aquariano. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Chemist Black 1.473 Postado Agosto 26, 2014 Compartilhar Postado Agosto 26, 2014 MEDO disso. kkkkkkkkk Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Digo 256 Postado Agosto 27, 2014 Compartilhar Postado Agosto 27, 2014 E para quem tiver preguiça de entrar no site do Mauro Castro onde tem o cast dos dois segue o link com os trabalhos dela: Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.740 Postado Agosto 27, 2014 Autor Compartilhar Postado Agosto 27, 2014 A dubladora da Milo de Escorpião e casada com o novo Camus de Aquário rsProposital. Acho eles excelentes dubladores e torço para que cumpram um bom papel. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Kore 236 Postado Agosto 27, 2014 Compartilhar Postado Agosto 27, 2014 Proposital. Acho eles excelentes dubladores e torço para que cumpram um bom papel. Idem. Mas... Coincidência, né? Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.