Ir para conteúdo

[Filme em CG] - Saint Seiya: Legend of Sanctuary

Posts Recomendados

''O humor continua presente'' ... quase parei aqui. =D

Também achei muito estranho essa parte. Saint Seiya nunca foi um anime que tinha o humor como uma de suas características principais.

Mas enfim, faltam 11 dias e estou muito ansioso!

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 7k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

http://s28.postimg.org/bkux5iye5/aioria_de_leao_saint_seiya_legend_of_sanctuary.jpg http://s14.postimg.org/57s9m9929/Sem_T_tulo_1.jpg

Diga por si mesmo, eu não gosto do mangá de LC, vi as duas temporadas de uma só vez no Netflix, e fiquei muito impressionado com o final da 2ª temporada. Ao contrário do que acontece no mangá, onde a

Exatamente. Eu, particularmente, quando gosto de algo faço questão de expor minha empolgação, mas também meto o pau quando não curto. Agora tem gente que faz um comentário em cima do seu. Por exemplo,

A qualidade gráfica e das animações é de cair o queixo.

Aham, e é a primeira vez que você assistiu um filme em CG?

E eu achando que ninguém conseguiria superar o Adriano ou o WL na arte de construir muralhas. Parabéns, amigos.

Mas eles não diferem nada do típico fã de ND elogiando até o Spin Dash do Death Toll, dizendo que é uma obra graficamente inovadora e sem clichês, e o pior, não é ironia.

Link para o post

Acho que pelas criticas os pontos em comum são: o tempo do filme, que se fosse mais longo ajudaria no desenrolar da trama, o visual que esta sendo amplamente elogiado e a presença do humor no filme que acho válido, apesar de fugir um pouco das caracteristicas de ss. Enfim, cada um tera seu proprio veredicto a partir do dia 11/9.

Link para o post
Mas eles não diferem nada do típico fã de ND elogiando até o Spin Dash do Death Toll, dizendo que é uma obra graficamente inovadora e sem clichês, e o pior, não é ironia.

Outra pessoa fazer a mesma coisa não anula a idiotice que você faz.

o tempo do filme, que se fosse mais longo ajudaria no desenrolar da trama

Ninguém se tocaria disso se não fossem as críticas nos dizendo. Obr'gado.

• Like 2
Link para o post

Não vi o que saiu de novo da dublagem, mas lembro que o primeiro vídeo q tinha saído do Hermes dublando o Seiya na ponte ficou muito estranho pq a voz tava adulta demais e não ficou nada natural e condizente com o jeito mais cômico do novo Seiya, espero q isso tenha mudado.

Quanto ao Cavzodiaco, é impressão minha ou estão mudando de tática? Antes o filme era a maior perfeição já criada pela Humanidade agora começaram a falar em defeitos e em investimento milionário. Quanto as novas imagens elas demonstram que o visual realmente ta muito belo, so ainda nao me entra na cabeça tres bronzeados foderosos atacando um prateado de uma vez so, ficou meio injusto.

Link para o post

O Cara que ataca o carro da Saori é o Aiolia?

o ataque ao carro da athena é feito por 3 soldados do santuário, que sao derrotados pelos 4 bronze

Link para o post

sao ditos como bronze mas o aspector da armadura faz parecer que sao soldados rasos, todas as armaduras de bronze e prata apresentadas tem algumas semelhanças como a canela, os pés e a base do capacete outras diferenças bem marcantes, as armaduras desses bixos ai só tem diferença no capacete e tamanho, o resto é tudo igual, não acredito que uma serie que tem por característica a estética variada das armaduras fazer isso com 3 constelações de bronze.

Link para o post

se fez com omega

se fez com omega aonde? todas as roupas do omega tem suas diferenças e características, as armaduras dos 3 soldados só mudam os capacetes

http://i.imgbox.com/tKf77arE.jpg

Editado por Renato
Link para o post

mas as armaduras continuam cada uma com seu design diferenciado com lembranças de constelações, e é muito provável que as armaduras tenham objects que apenas nao foram exibidos pois a armadura de Libra e a armadura de aquário sao mostradas tanto em forma de pedra com em forma de object, pras outras armaduras só nao tinha algumas imagens de arte conceito mostrando elas como tem em outras obras de CDZ.

diferente do que eu estou comentando a respeito das armaduras dos soldados que tem DESIGN IGUAL com volumes escalonados para diferentes tipos de corpos e capacetes diferentenciados

Link para o post

Não é questão de bom senso, é de gosto e saber diferenciar um reboot da série clássica. Tem gente confundido bolas com ovos aí.

• Like 1
Link para o post

mas as armaduras continuam cada uma com seu design diferenciado com lembranças de constelações, e é muito provável que as armaduras tenham objects que apenas nao foram exibidos pois a armadura de Libra e a armadura de aquário sao mostradas tanto em forma de pedra com em forma de object, pras outras armaduras só nao tinha algumas imagens de arte conceito mostrando elas como tem em outras obras de CDZ.

diferente do que eu estou comentando a respeito das armaduras dos soldados que tem DESIGN IGUAL com volumes escalonados para diferentes tipos de corpos e capacetes diferentenciados

"lembranças de constelações" é ser muito generoso com aqueles designs.

• Like 1
Link para o post

Não é questão de bom senso, é de gosto e saber diferenciar um reboot da série clássica. Tem gente confundido bolas com ovos aí.

kkkkkkkk....é cada coisa que se lê aqui..pqp. Agora se eu achar o filme bom após assisti-lo não tenho bom senso.

Link para o post

"lembranças de constelações" é ser muito generoso com aqueles designs.

de boa mano, continua ai reclamando de um anime para crianças de 3 a 8 anos

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...