Leandro Morus 76 Postado Setembro 5, 2014 Compartilhar Postado Setembro 5, 2014 (editado) "o foco foi o mercado externo" "Milo mulher é o que torna o filme diferente do esperado" Editado Setembro 5, 2014 por Leandro Morus 2 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Tas 35 Postado Setembro 5, 2014 Compartilhar Postado Setembro 5, 2014 Mas Ogawara, essa questão de dizer que não gosta não é fã é mais dos fãzinhos exaltados de tudo que é canônico do que de gente que ta elogiando o filme. Coisas do tipo: "Se não gosta de ND, não gosta da essência de CDZ." "Quem gostar do filme, não sabe o que é bom" "Quem gostar do filme, não gosta de CDZ". Cansei de ler diversas vezes isso aqui. Estou com expectativas altas em relação ao filme. Vou de cabeça aberta e simplesmente esperar curtir. E se tiver uma sequência, com certeza minha empolgação estará da mesma forma. É esperar e depois volto pra comentar! rs Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Daenerys Targaryen 80 Postado Setembro 5, 2014 Compartilhar Postado Setembro 5, 2014 A entrevista como produtor...E uma pequena info sobre One Piece... http://www.papodebudega.com/2014/09/cdz-lenda-do-santuario-legend-of.html Sandra Monte#papodebudega10anos Parabéns Sandra, excelente entrevista. Melhor que a do Vila hahahaha Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Swob 1.057 Postado Setembro 5, 2014 Compartilhar Postado Setembro 5, 2014 Mas Ogawara, essa questão de dizer que não gosta não é fã é mais dos fãzinhos exaltados de tudo que é canônico do que de gente que ta elogiando o filme. Coisas do tipo: "Se não gosta de ND, não gosta da essência de CDZ." "Quem gostar do filme, não sabe o que é bom" "Quem gostar do filme, não gosta de CDZ". Cansei de ler diversas vezes isso aqui. Eu acho que o pessoal aqui tá se fazendo de ignorante ou não lê os tópicos. Aqui mesmo no tema do filme eu li várias vezes gente dizendo que se não gostar do filme não é fã, que tem que ir pro cinema pra ajudar a franquia se for fã de verdade, que quem critica deveria ficar calado e outros inúmeros apelos ao lado emocional (isso de rodar a bolsinha e morrer também). Isso sem falar da época de Ômega, onde até mandaram membros pra pqp (muitos desses casos envolvendo o próprio staff). Até quem reclamava de Brave Soldiers era adjetivado assim. E, como já falei, não é porque alguém de outra "turma" faz que você tem que fazer o mesmo. Mas nem sei porque ainda tô discutindo isso. Aqui sempre vão tentar justificar dizendo que a "culpa é dos outros" e usando de sofismas. "Milo mulher é o que torna o filme diferente do esperado" Aí sim fomos surpreendidos novamente. 3 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bizzy 341 Postado Setembro 5, 2014 Compartilhar Postado Setembro 5, 2014 A entrevista como produtor...E uma pequena info sobre One Piece... http://www.papodebudega.com/2014/09/cdz-lenda-do-santuario-legend-of.html Sandra Monte#papodebudega10anos Parabéns pela entrevista, Sandra. Foi enxuta, mas objetiva, e com perguntas bem escolhidas e "no alvo" de temas que foram tão incansavalmente debatidos por aqui, como orçamento, público alvo, e "por quê bem o Milo foi sorteado para a cirurgia de sexo". Quanto a esta última, claro que os nobres amigos do fórum não perderiam a oportunidade de alfinetar o que ele disse sobre uma "surpresa". Apesar de eu realmente não ter aprovado a surpresa (por fanboyzismo do Milo mesmo), entendi que foi só um tempero que quiseram dar ao filme. Não foi algo que eles tenham de fato esperado explodir cérebros. E, como já falei, não é porque alguém de outra "turma" faz que você tem que fazer o mesmo.Foi o que eu disse quando te quotei da última vez. É isso. O legal desse filme é ir ao cinema e ter uma hora e meia de entretenimento. Acho inclusive que quem deixar de ir ao cinema para depois baixar algum torrent de qualidade questionável e assistir sozinho em uma telinha de notebook estará jogando fora o que há de mais bacana sobre o filme. Mas o pessoal faz virar um clássico de futebol. Ficam comparando obras com obras, quando isso não leva a lugar algum. Mano, se o filme vai ser melhor ou pior do que outras coisas já lançadas de SS, eu não sei nem quero saber. Vou ao cinema, devo me divertir mesmo vendo os pontos ruins, e fim. Ah, e falando nisso ninguém mais comentou lá no tópico do encontro de Fortaleza. Mas tá faltando mais cinemas liberarem a pré-venda para termos opções. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Lyke 188 Postado Setembro 5, 2014 Compartilhar Postado Setembro 5, 2014 Eu acho, na minha opinião que se eu fosse eu....eu iria ver o filme do pelé!!! Alguém conseguiu achar algum cinema além do Bristol que está fazendo a pré-venda pra estréia ? Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Tpegaso 463 Postado Setembro 5, 2014 Compartilhar Postado Setembro 5, 2014 Parabéns Sandra, excelente entrevista. Melhor que a do Vila hahahahaVerdade, esta de parabens mesmo Sandra. A entrevista foi muito mais informativa do que a do Vilarinho. Saber que o filme não teve tanto investimento deu um certo alivio, pois o mercado externo pode alavancar os numeros acima do investimento. Com relação à informacao do box office, onde sera que foi essa pre, que faturou tanto? Uma sala e provavelmente 1 exibicao! Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Kore 236 Postado Setembro 5, 2014 Compartilhar Postado Setembro 5, 2014 A entrevista como produtor...E uma pequena info sobre One Piece... http://www.papodebudega.com/2014/09/cdz-lenda-do-santuario-legend-of.html Sandra Monte#papodebudega10anos Curti a entrevista, Sandra... Achei bem objetiva, e como o Tpegaso disse, mais informativa que a do Vila. Parabéns!! E o filme já arrecadou 4.000 antes de sua estreia?? Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
sandra monte 35 Postado Setembro 5, 2014 Compartilhar Postado Setembro 5, 2014 Verdade, esta de parabens mesmo Sandra. A entrevista foi muito mais informativa do que a do Vilarinho. Saber que o filme não teve tanto investimento deu um certo alivio, pois o mercado externo pode alavancar os numeros acima do investimento. Com relação à informacao do box office, onde sera que foi essa pre, que faturou tanto? Uma sala e provavelmente 1 exibicao! Eu achei estranho...Tenho uma teoria... Mas... Prefiro amadurecer minha teoria conspiratória... Sandra Montehttp://www.papodebudega.com/2014/09/adeus-ao-tio-patinhas.html Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Marcelo 82 Postado Setembro 5, 2014 Compartilhar Postado Setembro 5, 2014 (editado) Ótima entrevista Sandra! Como já citaram, as perguntas foram mais relevantes que nas demais publicadas, ajudaram a esclarecer alguns pontos que todos tinham curiosidade e geraram debates. Gostei de saber que o orçamento para o filme foi baixo, um alívio na verdade, deste modo diminuem as hipóteses que o filme não se pagou e só causou prejuízo. Teremos o lançamento aqui e demais países e com a arrecadação mundial é provável que o filme tenha um resultado satisfatório para o Toei. Interessante a confirmação que o foco esta sendo o mercado externo, outro ponto positivo ao meu ver já que praticamente todos citaram a má arrecadação das terras nipônicas, claro que a receptividade de LoS no Japão é importante, mas não tão essencial quanto se imaginava. A questão da saint gold achei curiosa, ao meu ver foi algo meio aleatório, escolheram escorpião por escolher, sem uma analise ou motivo mais profundo, sendo que neste caso acharia esta alteração mais apropriada para Aries ou Virgem. Mas enfim, gostei da Mila de qualquer forma, o resultado foi positivo. Esses números iniciais do Brasil me agradaram, torcendo para que na estreia e ao decorrer dos dias o saldo seja positivo. Editado Setembro 5, 2014 por Marcelo 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
sandra monte 35 Postado Setembro 5, 2014 Compartilhar Postado Setembro 5, 2014 Vai ver escolheram a Miro por causa da unha pintada, hahahahahaha Certo... malvadeza a minha... Sandra Monte Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Marcelo 82 Postado Setembro 5, 2014 Compartilhar Postado Setembro 5, 2014 Tudo é possível, vai saber hehe Outro ponto que já tinha sido divulgado e era de conhecimento da maioria, 7 anos desde a ideia inicial do filme até sua finalização? Caramba isso é normal ou só ocorre com SS? rsrs Podemos ter projetos em andamento que só descobriremos daqui uns anos Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Chemist Black 1.473 Postado Setembro 5, 2014 Compartilhar Postado Setembro 5, 2014 Outro ponto que já tinha sido divulgado e era de conhecimento da maioria, 7 anos desde a ideia inicial do filme até sua finalização? Caramba isso é normal ou só ocorre com SS? rsrs Podemos ter projetos em andamento que só descobriremos daqui uns anos Eu penso que a resposta para esses 7 anos se chama Kurumada. O velho que deve ter feito essa joça ser tão lenta. kkkk Mas eu fico feliz em saber que o alvo mesmo foi o Mercado externo e que o orçamento foi baixo. Isso abre margem para uma continuação. Quero mais um filme para Poseidon e dois para Hades (não vai caber em um só)! Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Daenerys Targaryen 80 Postado Setembro 5, 2014 Compartilhar Postado Setembro 5, 2014 (editado) Mais uma entrevista com o Asama, desta vez no yahoo: " Como foi trabalhar com uma franquia de peso como Cavaleiros do Zodíaco e com seu criador, Masami Kurumada? Fiquei muito nervoso. Tem uma expressão japonesa que resume bem o que senti: Se tiver um buraco, eu quero entrar (risos). Trabalhei o tempo todo com essa sensação, mas foi uma alegria incrível também. Trabalhar com Kuramada foi ótimo, principalmente porque ele adora saquê. Então toda vez que a gente tinha reunião ou nos encontrávamos para conversar, tomávamos saquê juntos. Mas quandoKurumada falava sobre a visão dele sobre o filme, sempre voltava aos longas antigos e dizia: era desse jeito, precisa ser assim. Então tínhamos discussões acaloradas, mas graças a essas conversas pude ter uma boa visão sobre a série. A série original é focada muito mais no drama, enquanto o filme dá preferência ao lado cômico. Qual foi o motivo dessa escolha? Sou da primeira geração de fãs dos Cavaleiros, que viu e acompanhou a obra original, mas, com esse novo filme, queríamos apresentar a franquia para um novo público - crianças do Japão e do mundo. Para conquistá-las, tentamos mostrar que Seiya, Hyoga e os outros são personagens divertidos e ricos em emoção e, a partir desse humor, convidar os pequeninos a serem amigos dos personagens. Queríamos que eles vissem essa obra e pensassem: olha, vamos entrar nessa batalha com eles. Essa foi nossa intenção desde o início. O filme dá uma pequena pista sobre uma continuação voltada para a adaptação da Saga de Hades. Isso vai mesmo acontecer? Na minha cabeça já existe essa continuação quase pronta. Mas poder produzi-la são outros quinhentos. Vai depender muito do sucesso de A Lenda do Santuário nos cinemas mundiais. Então, leitores doCineclick, por favor, me deem a força de seus cosmos para que eu possa produzir essa continuação para vocês (risos). E será mesmo sobre a Saga de Hades? Não posso revelar ainda (risos). A trilha sonora de Saint Seiya sempre foi um dos pontos altos da série, em especial o tema de abertura Pegasus Fantasy. Por que essa canção não foi usada no filme? Essa foi uma questão que nos assombrou até o último momento. Pensamos muito sobre o assunto, sabemos como a música é amada por fãs e até podíamos incluí-la para fazer um agrado, mas no final das contas preferimos mostrar esse universo como algo totalmente novo. A mensagem que queríamos passar é que esse Cavaleiros do Zodíaco é o início de uma nova fase e a mudança na trilha sonora é uma das maneiras de fazer isso. O visual das armaduras mudou bastante, embora ainda capturem o conceito original. Como foi o processo de criação? Queríamos repensar as armaduras como algo tridimensional e não bidimensional, como era na série de TV. Quem ajudou a desenhá-las foi o diretor do filme, Kei'ichi Sato, que também é desenhista. Desta vez, não foram só desenhos à mão, também consideramos a modelagem 3D desde o começo. Para isso, contamos com modeladores da Toei, que nos ajudaram a imaginar como elas seriam. Apesar desse detalhamento e beleza tridimensional, sempre pensamos em manter a imagem clássica das armaduras, principalmente as de Ouro, lembrando o visual clássico das 12 casas. A questão é que a expressividade de uma imagem bidimensional e tridimensional diferem totalmente. Com a animação feita em CGI, o espectador pode ver a armadura de todos os ângulos imagináveis e elas precisam ser bonitas de qualquer forma. Esse aspecto foi nossa preocupação desde o início. A Lenda do Santuário parece fazer homenagem a várias temporadas e versões da série. Desde a clássica, passando por Lost Canvas, Episódio G e Omega. Essas homenagens foram intencionais? De fato existem pelo menos duas cenas feitas como homenagens à série clássica, mas se você viu mais do que isso pode ser imaginação sua (risos). Na verdade, é um bom sinal para mim que os fãs estejam detectando referências que não necessariamente foram intencionais. Gosto de saber disso (risos). Qual a reação que você espera dos fãs, principalmente do Brasil, onde a série ainda é cultuada? Imagino que os fãs antigos, que devem ter mais ou menos a minha idade, por volta dos 30 e poucos anos, são os cavaleiros de ouro. Para esses, não me resta nada além de queimar meu cosmo ao máximo e soltar meus Meteoros de Pegasus para tentar conquistá-los (risos). Para a nova geração, que provavelmente não conhece a série, quero mostrar uma obra interessante e criar a curiosidade para que eles busquem conhecer também as obras antigas, tanto anime quanto mangás, e mostrar para essas crianças como isso tudo é legal e como vale a pena conhecer mais. Para finalizar, como você vê a situação do famoso Studio Ghibli, de A Viagem de Chihiro, que dará uma pausa em suas atividades? E como a Toei vê o mercado interno e externo de animações atualmente? A animação mundial está entrando em uma bifurcação. No Japão, ela sempre se desenvolveu de forma independente do resto mundo, enquanto que agora, além das animações Disney, temos outras opções, como as animações em CGI da Coreia do Sul. Com essa multiplicidade de mercado, me parece que essas férias do estúdio Ghibli e de Hayao Miyazaki representam bem o atual momento. A geração antiga que fez desenho animado até agora está chegando em sua fase final. Pelo menos é o que sinto. Agora, uma nova geração está surgindo e esse filme dos cavaleiros representa exatamente isso. Entretanto, ninguém sabe ao certo o que vai acontecer, mas, mesmo sem saber, a Toei está arriscando, tentando fazer coisas novas para ver o que funciona. Precisamos encarar novos desafios e não podemos ficar acomodados no sistema antigo. E o Studio Ghibli percebeu isso e precisa repensar como prosseguir. Essa é a fase atual. E essa é a política que a Toei está assumindo." Editado Setembro 5, 2014 por Daenerys Targaryen 2 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Gui 505 Postado Setembro 5, 2014 Compartilhar Postado Setembro 5, 2014 Eu penso que a resposta para esses 7 anos se chama Kurumada. O velho que deve ter feito essa joça ser tão lenta. kkkkAs entrevistas feita com o produtor deixa bem claro porque demorou todo esse tempo Historia,design dos personagem etc... Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Marcelo 82 Postado Setembro 5, 2014 Compartilhar Postado Setembro 5, 2014 (editado) Outra ótima entrevista postada pela Daenerys, Estou gostando das perguntas realizadas, foi bom saber que o produtor possui ideias para Hades, apesar de ser um tema deveras saturado, algo em CGI poderia ficar legal, caso seja bem trabalhado. Mas como ele disse, imaginar e realizar são coisas bem diferentes, no momento apenas torcendo para o filme ir bem por aqui e nos demais países. Senti falta da uma música clássica, uma pena que não adicionaram, mas baseado nessa proposta do filme de ser uma nova "página" de Saint Seiya, é algo aceitável, Pelo que foi dito, a Toei pode estar usando esse filme como um parâmetro para decidir se produzirá ou não mais filmes em CGI, não sei se ela já produziu muitos outros mas creio que dependendo da aceitação de Seiya outras produções de séries famosas possam ser produzidas neste formato. Editado Setembro 5, 2014 por Marcelo Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Renato 76 Postado Setembro 5, 2014 Compartilhar Postado Setembro 5, 2014 Tudo é possível, vai saber hehe Outro ponto que já tinha sido divulgado e era de conhecimento da maioria, 7 anos desde a ideia inicial do filme até sua finalização? Caramba isso é normal ou só ocorre com SS? rsrs Podemos ter projetos em andamento que só descobriremos daqui uns anos na verdade ele disse que a pré produção demorou mto tempo, se vc olhar as datas dos concepts finais o seiya (que provavelmente foi o primeiro aprovado) é do final de 2011, então a produção de verdade do filme começou em agosto de 2011 e terminou provavelmente no comecinho desse ano dando 2,5 anos no maximo se vc pegar filmes como Mass effect que ja ta a 3-4 anos nesse mesmo esquema e ainda vai demorar alguns anos a começar a produção de fato eu acho que isso é normal 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Lyke 188 Postado Setembro 5, 2014 Compartilhar Postado Setembro 5, 2014 Imagino que os fãs antigos, que devem ter mais ou menos a minha idade, por volta dos 30 e poucos anos, são os cavaleiros de ouro. Para esses, não me resta nada além de queimar meu cosmo ao máximo e soltar meus Meteoros de Pegasus para tentar conquistá-los (risos). Me rachei com essa passagem....em uma frase o produtor representou todo o tópico do filme aqui do fórum kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Gostei de ver a coragem do estúdio e dos envolvidos, o fato de o Kurumada tentar manter a mesma linha dos filmes antigos talvez resultasse em mais um PDC. (Apesar de eu curtir mto PDC) O fato de tentarem conquistar fãs novos e instigar a procurarem o clássico é animal tbm. Mó afim de ver o filme e dia 11 não chega.. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Marcelo 82 Postado Setembro 5, 2014 Compartilhar Postado Setembro 5, 2014 na verdade ele disse que a pré produção demorou mto tempo, se vc olhar as datas dos concepts finais o seiya (que provavelmente foi o primeiro aprovado) é do final de 2011, então a produção de verdade do filme começou em agosto de 2011 e terminou provavelmente no comecinho desse ano dando 2,5 anos no maximo se vc pegar filmes como Mass effect que ja ta a 3-4 anos nesse mesmo esquema e ainda vai demorar alguns anos a começar a produção de fato eu acho que isso é normal Entendi, interessante Renato, obrigado pelo esclarecimento Então este tempo esta dentro do aceitável para um filme em CGI, pelo menos sei que não é algo que afeta apenas nossa franquia hehe Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Renato 76 Postado Setembro 5, 2014 Compartilhar Postado Setembro 5, 2014 Outra ótima entrevista postada pela Daenerys, Estou gostando das perguntas realizadas, foi bom saber que o produtor possui ideias para Hades, apesar de ser um tema deveras saturado, algo em CGI poderia ficar legal, caso seja bem trabalhado. Mas como ele disse, imaginar e realizar são coisas bem diferentes, no momento apenas torcendo para o filme ir bem por aqui e nos demais países. Senti falta da uma música clássica, uma pena que não adicionaram, mas baseado nessa proposta do filme de ser uma nova "página" de Saint Seiya, é algo aceitável, Pelo que foi dito, a Toei pode estar usando esse filme como um parâmetro para decidir se produzirá ou não mais filmes em CGI, não sei se ela já produziu muitos outros mas creio que dependendo da aceitação de Seiya outras produções de séries famosas possam ser produzidas neste formato.se nao rolar outros filmes eu quero que pelo menos os bonecos façam sucesso, quero mto ter os 5 de bronze e os golds... se nao for rolar outro filme vai ser mto triste.... talvez nunca vejamos como seria o Dohko Legend of sanctuary 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Marcelo 82 Postado Setembro 5, 2014 Compartilhar Postado Setembro 5, 2014 Me rachei com essa passagem....em uma frase o produtor representou todo o tópico do filme aqui do fórum kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Gostei de ver a coragem do estúdio e dos envolvidos, o fato de o Kurumada tentar manter a mesma linha dos filmes antigos talvez resultasse em mais um PDC. (Apesar de eu curtir mto PDC) O fato de tentarem conquistar fãs novos e instigar a procurarem o clássico é animal tbm. Mó afim de ver o filme e dia 11 não chega..Ele possui consciência da resistência de alguns fãs em aceitar novos conceitos E essa ideia de agregar uma nova geração à franquia para mim vem sendo trabalhada desde a animação de LC e Omega, espero que estejam conseguindo. Também adorei PDC mas sua continuação pode ficar guardada junto à animação da 3º temporada de Lost Canvas/Animação de Epi G e Gigantomaquia =/ Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Swob 1.057 Postado Setembro 5, 2014 Compartilhar Postado Setembro 5, 2014 Trabalhar com Kuramada foi ótimo, principalmente porque ele adora saquê. LOL Para conquistá-las, tentamos mostrar que Seiya, Hyoga e os outros são personagens divertidos e ricos em emoção e, a partir desse humor, convidar os pequeninos a serem amigos dos personagens. Queríamos que eles vissem essa obra e pensassem: olha, vamos entrar nessa batalha com eles. Essa foi nossa intenção desde o início. Dá pra perceber. Com o Deathmask a coisa piora mais ainda. Triste essa "Disneyzação". Agora, uma nova geração está surgindo e esse filme dos cavaleiros representa exatamente isso. Entretanto, ninguém sabe ao certo o que vai acontecer, mas, mesmo sem saber, a Toei está arriscando, tentando fazer coisas novas para ver o que funciona. Precisamos encarar novos desafios e não podemos ficar acomodados no sistema antigo. E o Studio Ghibli percebeu isso e precisa repensar como prosseguir. Essa é a fase atual. E essa é a política que a Toei está assumindo Ê troca boa, de Miyazaki pra LoS. Tá explicado porque a Toei hoje é uma sombra do que já foi.Depois perguntam o que tem de errado com a atual geração. 2 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
sandra monte 35 Postado Setembro 5, 2014 Compartilhar Postado Setembro 5, 2014 (editado) Alguém aí sabe italiano?Poderia dizer aos italianos que a entrevista que fiz e mega verdadeira??http://www.laquintacasa.com/board/198-saint-seiya-anime-corsa-alle-dodici-case/4974-saint-seiya-legend-of-sanctuary?p=525558 Não sei exatamente qual a visão de blog que eles têm... Mas, apesar de todos os textos controversos, a Toei me respeita. Especialmente porque meus textos, no final das contas, são para o bem maior do anime no Brasil. Nossos amigos hermanos não duvidaram... http://www.ssiceplanet.net/foro/index.php?/topic/14617-saint-seiya-legend-of-sanctuary-japon/page-146 Eh... europeus... Sandra Monte#papodebudega10anos http://www.papodebudega.com/2014/09/pre-estreia-cdz-lenda-do-santuario.html — Editado Setembro 6, 2014 por sandra monte Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Digo 256 Postado Setembro 6, 2014 Compartilhar Postado Setembro 6, 2014 Poxa Sandra, uma entrevista tao bacana, e o povo do macarrão duvidando, affff!!!! Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
R. Deschain 317 Postado Setembro 6, 2014 Compartilhar Postado Setembro 6, 2014 Eu acharia ótimo se continuassem LOS com um reboot da saga de Hades, apesar de preferir uma nova saga de Poseidon ou Ares antes. Não fiquei satisfeito com nenhuma das sagas de Hades feitas. A do clássico tava ótima até a possessão de Shun, depois ficou uma correria danada, os espectros sendo derrotados muito facilmente e lutas sem graça; a de LC foi focada só nos dourados, narrativa shoujo, várias bizarrices; a de ND é uma cópia de Hades Santuário misturado com 12 casas... Queria ver uma nova saga de Hades focada em Seiya e cia e nos dourados sobreviventes, com lutas épicas como a de LOS com os espectros e os deuses gêmeos. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.