Lyke 188 Postado Setembro 11, 2014 Compartilhar Postado Setembro 11, 2014 Sacanagem essas sessões às 19horas.... Moro na Zona Oeste de SP, aqui as ultimas sessões são nesse horário. Nem pra ter uma sessão às 22...sei lá! Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.825 Postado Setembro 11, 2014 Autor Compartilhar Postado Setembro 11, 2014 Não me aguentei e vi o making-of. Muito bom mesmo! Aumentou absurdamente o meu nível de ansiedade por esse filme! Vou pegar a sessão de 18:20. Muito empolgado pqp Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Eddie Siqueira 0 Postado Setembro 11, 2014 Compartilhar Postado Setembro 11, 2014 Vou no Cinemark do Eldorado mesmo,peguei a sessão das 16h depois vo direto pro trabalho. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Mohamed 78 Postado Setembro 11, 2014 Compartilhar Postado Setembro 11, 2014 Critica do Omelete (2/5):http://omelete.uol.com.br/cavaleiros-do-zodiaco/cinema/os-cavaleiros-do-zodiaco-lenda-do-santuario-critica Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
kansler_miro 119 Postado Setembro 11, 2014 Compartilhar Postado Setembro 11, 2014 Tb vou na das 16! Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Lyke 188 Postado Setembro 11, 2014 Compartilhar Postado Setembro 11, 2014 Essa crítica do Omelete ficou muito estranha. O cara não avaliou o filme pelo que ele é, ele comparou com o anime em todos os aspectos kkkkkkkk Tudo bem que não é uma obra-prima, mas avaliar e comparar são coisas diferentes... O pessoal que postou as resenhas aqui no tópico tiveram muito mais critério avaliativo, pelo que eu vi. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Mohamed 78 Postado Setembro 11, 2014 Compartilhar Postado Setembro 11, 2014 Vendo o making of da dublagem, ja nao curti aquela cena do Seiya todo brincalhão. Onde foi parar a comédia sutil?Espero que as outras cenas de comédia sejam melhores que aquela... Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
R. Deschain 319 Postado Setembro 11, 2014 Compartilhar Postado Setembro 11, 2014 Adorei esse making off.! A dublagem parece mesmo impecável e as cenas de luta são um show! Vou pegar a sessão das 17hs, falta pouco. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Ichi 585 Postado Setembro 11, 2014 Compartilhar Postado Setembro 11, 2014 Vendo o making of da dublagem, ja nao curti aquela cena do Seiya todo brincalhão. Onde foi parar a comédia sutil?Espero que as outras cenas de comédia sejam melhores que aquela...eu tive esse tipo de impressão, mas dai lembrei do Seiya peidando e acusando o Shun e percebi que o Seiya canonico pode ter dessas. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Renato 76 Postado Setembro 11, 2014 Compartilhar Postado Setembro 11, 2014 acabaram de postar o video todo no youtube x.x Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Tpegaso 463 Postado Setembro 11, 2014 Compartilhar Postado Setembro 11, 2014 (editado) acabaram de postar o video todo no youtube x.xo filme todo? Com relação a critica do omelete, como ja disseram, ficou meio estranha. O cara fez criticas comparando o filme com o anime, elogiou outros pontos e deu 2 ovos? Sem criterio. Critica papo de cinema:http://www.papodecinema.com.br/filmes/os-cavaleiros-do-zodiaco-a-lenda-do-santuario Avaliação dos espectadores do site adorocinema:http://www.adorocinema.com/filmes/em-cartaz/melhores-filmes/notas-espectadores/ Segundo a imprensa:http://www.adorocinema.com/filmes/em-cartaz/melhores-filmes/imprensa/ Editado Setembro 11, 2014 por Tpegaso Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Daenerys Targaryen 80 Postado Setembro 11, 2014 Compartilhar Postado Setembro 11, 2014 acabaram de postar o video todo no youtube x.xSão pessoas que não tem o que fazer, ai dá nisso. E eu irei pegar a sessão das 18 horas aqui em Slz. Haja emoção! Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Grande Aldebaran 105 Postado Setembro 11, 2014 Compartilhar Postado Setembro 11, 2014 Vou pegar a de 21:40 (Brasília - Parkshopping). Quem for de Bsb e se interessar, fica o convite... =]To carregando meio mundo de gente pra assistir. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Ogawara 2.997 Postado Setembro 11, 2014 Compartilhar Postado Setembro 11, 2014 Tava lendo essa matéria do G1 e lí a parte do Shun... Alguém ai que viu o filme percebeu algo exagerado no Shun para questionarem se ele é gay ? Ou é por causa do mesmo papo de sempre, por causa da consetelação dele e tals... Em anime Japonês sempre tem mto personagem afeminado mas geralmente não partem para esse mérito. Alguém tem opinião sobre isso no filme ? Mesmo papo besta de sempre. Espero que o pessoal tenha bom senso e não veja o filme por meio ilegais. Depois de ter visto ''POR MEIOS ILEGAIS!'', terei o bom senso de não gastar meu dinheiro no cinema. Abraços. 2 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Tpegaso 463 Postado Setembro 11, 2014 Compartilhar Postado Setembro 11, 2014 Depois de ter visto ''POR MEIOS ILEGAIS!'', terei o bom senso de não gastar meu dinheiro no cinema. Abraços.Boa! Guarda a grana para estréia de ND! Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Ogawara 2.997 Postado Setembro 11, 2014 Compartilhar Postado Setembro 11, 2014 (editado) Boa! Guarda a grana para estréia de ND! Se a Toei tiver pelo menos um pouco de bom senso no futuro, ND não será no formato filme. EDIT: Ah, e ninguém gastará assistindo os episódios PIRATAS legendados por fãs, assim quando forem lançados (como sempre aconteceu e nenhum fã ficava de hipocrisia dizendo que iria esperar sair oficialmente por aqui). Editado Setembro 11, 2014 por Seiya Ogawara 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Draconir 1.764 Postado Setembro 11, 2014 Compartilhar Postado Setembro 11, 2014 (editado) Acabei de voltar de ver o filme. Kamen Rider Pegasus foi um filme... curioso, pra dizer o mínimo. Gostei das pequenas, singelas mas efetivas homenagens ao Kurumada ao chamar o personagem principal de "Seiya". A troca do Rider Kick por um tributo ao Meteoro de Pégaso foi bem inesperado mas funcionou.Estranhei várias cenas do Pegasus e os outros riders sem capacete e tal, mas como é a primeira vez que KR vira uma animação CG dá até pra relevar.Não gostei muitos dos riders auxiliares. Pra ser sincero, não consegui pegar os nomes deles então vou entrar no embalo do aniversário de 20 anos de CDZ no Brasil e chamar de "not-Shiryu, not-Ikki, not-Shun e not-Hyoga". No climax, eles foram tão inúteis que até aquele cartaz de papelão na entrada do cinema tinha mais presença que eles <_>Detestei a bajulação aos vilões. No final, teve uma cena da heroína lá posando de líder política, os caras tavam juntos mas... nem sinal dos outros riders... Não sou muito familiarizado com a franquia, mas sempre fazem essas coisas?No geral, o filme foi legal com os pequenos tributos a CDZ. Mas no geral, achei que ficou muito corrido e do meio pro final ficou uma bela porcaria, principalmente com a história lançando acontecimentos atrás de acontecimentos.Também não gostei de terem deixado os antagonistas vivos. Se fosse um filme de CDZ, eu ia reclamar dele só piorar um câncer que corrói a franquia a anos que é essa bajulação nojenta em relação aos áureos.... Isso, se fosse em CDZ. Ainda bem que não é Editado Setembro 11, 2014 por Spider-Phoenix 3 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
WesleyVS 1 Postado Setembro 11, 2014 Compartilhar Postado Setembro 11, 2014 Jura que tem gente comparando o trabalho de um fansubbers, que traduzem obras que demorariam meses ou anos para chegar ao Brasil (quando vêm) com um pirateiro gravando o filme com seu Galaxy Y pra postar um dia antes da estreia nacional? Já falando em distribuição, a Diamond está de parabéns com a divulgação do filme. Demorou um pouco para começar, mas não decepcionou. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Espectro 1.110 Postado Setembro 11, 2014 Compartilhar Postado Setembro 11, 2014 Um colega meu e ex-membro do fórum, Battousai, me chamou pra assistir hoje só que preferiu deixar para amanhã. Amanhã então, se nada importante aparecer, é possível que eu confira, aí posto minha avaliação. Aposto que o dito colega vai se decepcionar levemente, pois quando ele me convidou e eu demonstrei pouco interesse em ir, ele disse "vamos, cara, afinal de contas é CDZ ! E além disso, tem o Ikki ! Como está o seu cosmo !?". Lógico que eu não falei nada, mas pelo teor do comentário eu já imagino o que ele acha que vai ver, e sei o que ele vai sentir com o que vai ver. Se a reação dele for diferente, eu posto aqui, mas ele é do tipo que tem fobia a spoilers, passa longe, então vai ser uma reação bem imparcial e genuína. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
kansler_miro 119 Postado Setembro 11, 2014 Compartilhar Postado Setembro 11, 2014 Bom, aqui vai meu depoimento sobre o filme. Nota 6/10. Começando pelo evento em si. Primeiro dia, quatro da tarde, shopping Tatuapé, um excelente público. Sala lotada. Menos da metade dela de geração Manchete como eu. Grande maioria na faixa dos 16 aos 20 anos. Algumas crianças com pais também, provavelmente fãs antigos da série. Larissa Tassi estava por lá dando autógrafos e tirando fotos.Muita festa antes do início do filme e é claro, três cavaleiros foram ovacionados: Shiryu, Hyoga e Ikki.Pra falar da espetacular parte gráfica da animação, utilizo parte do texto do Guilherme Coral, do Plano Crítico:“Apesar de termos um visual muito similar às armaduras do mangá, optou-se, no filme, por utilizar capacetes nos cavaleiros. Ainda vemos as ocasionais tiaras, mas essas logo se transformam em um elmo fechado, nos lembrando facilmente dos tokusatsus de outrora. Essa escolha, contudo, logo se demonstra falha ao tirar não só a expressividade dos guerreiros, como as suas diferentes características. No fim temos uma massa homogênea, nos remetendo mais uma vez à subutilização de personagens.Ainda no aspecto visual da obra, não podemos não admirar o trabalho em cima das texturas, que conseguem passar a distinta impressão de vermos, de fato, armaduras de metal à nossa frente. De forma ainda mais impressionante, temos uma perfeita mescla do anime com a animação 3D que consegue se encaixar com os demais elementos. Trata-se de um trabalho cuidadoso que garante a fluidez de cada movimento, proporcionando cenas de combate dinâmicas e envolventes, sempre no gênero do desenho japonês, contando, é claro, com os famosos golpes dos cavaleiros”Imagens e cenários impressionantes, ricos, com riqueza de detalhes e expressões incríveis, mas que com tantas mudanças (armaduras e personagens mesmo), só não ficaram totalmente descaracterizadas por conta da dublagem espetacular, com os atores clássicos da série. O trabalho deles foi de tirar o chapéu.O filme me fez dar umas boas risadas, cenas realmente cômicas, mas acho que exageraram um pouco, ao se tratar da série. Se pararmos para ver tudo que já foi lançado até aqui, poucas vezes vimos tanta comédia em uma obra de SS.Achei que de certa forma (independente de gostar ou não) adaptaram bem 74 episódios para 90 minutos. Em alguns momentos até achei que foi um resumão bem feito, sem algumas enrolações do clássico. O filme fluiu bem, teve uma primeira parte boa na minha opinião, mas a segunda metade deixou muito a desejar.Máscara da Morte e Afrodite foram mais uma vez ridicularizados. Um, transformou-se em um ser patético. Participou bastante para nada. Não vi ninguém rindo no cinema. Eram comentários de vergolha alheia constante. O de Peixes, sequer teve tempo para alguma coisa. Tanto trabalho pra criar o personagem pra absolutamente nada. Poderia ter ficado com os demais, já que a história foi alterada mesmo.Por falar nos demais, apesar de ser fã do Miro, achei que sua versão feminina foi muito boa. Personagem forte que arrancou euforia de muita gente quando revelou o rosto. Gostei mesmo.Mas como era de se esperar, os personagens foram rasos, sem desenvolvimento, por culpa do tempo. Natural, mesmo para os demais protagonistas. Nós os conhecemos, mas quem foi apresentado à série agora, com certeza ficará um tanto confuso.Nem sei dizer se os cavaleiros que surgiram são de prata ou soldados do lindo santuário, de tão genéricos que são.Dentro da péssima segunda parte, algumas coisas me incomodaram tanto quanto o Saga monstro e o Seiya Centauro. Os demais protagonistas assistindo o combate de longe, Ikki levando um puta pau do Shura e o que soou ainda pior: cavaleiros de ouro sabendo quem estava errado e partindo para lutar contra uma estátua gigante de pedra???? No mínimo o Shaka poderia fazer frente a ele, que diria acompanhado de Mu, Aldebaran, Aioria, Milo e Shura.Por fim, não curti muito a trilha. Pra quem teve uma trilha fantástica como a de Omega, esperava um pouco mais.Resumindo: o começo foi empolgante, emocionante e o fim, um pouco decepcionante. Mas foi nostálgico e bom demais ver o cinema lotado para assistir CDZ. Aguardei o filme e entrei na sala sem nenhuma expectativa. Apesar de não ter gostado tanto assim, saí satisfeito com o que vi e torço para que a bilheteria possa ser boa. Repetindo: As imagens são de tirar o fôlego de tão belas. 2 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Pimp 895 Postado Setembro 12, 2014 Compartilhar Postado Setembro 12, 2014 Vi o filme hoje, tai minha crítica Meu Deus, quanta bosta. Fui no cinema já sabendo que seria uma bomba, mas como seu saudosismo é mais fortes e os trailers me animaram tive uma pequena ponta de esperança de que o filme seria no mínimo divertido. E bem, por um lado até foi. Os gráficos são excelentes e arte é linda, o começo do filme é bem legal, mas da casa de câncer até o final é merda atrás de merda. Que o filme é todo corrido eu já sabia de antemão, mas foi frustrante ver conveniências de roteiro tão cara-de-pau quanto Aiolos passando por osmose suas lembranças para Mitsumasa dentre outras. A minha sessão de cinema estava animada e a galera riu muito nas cenas de comédia (uma boa adição) e faziam comentários bem pertinentes. Destaque para:- Galera gritando NÃÃÃOO quando Seiya mostra o pingente de pégaso, achando que ia ser algo como Omega- Galera fazendo piadinhas de todas as falas típicas de CDZ em especial para "um punho de alguém que não está decidido" e "que absurdo!" (essa já virou meme)- Galera não acreditando no que via naquela cena patética do musical do Máscara da Morte- Galera perdendo a noção de que merda era aquela quando Saga virou um monstro e Seiya vira um centauro- Galera fazendo facepalm sonoro para a fala de Shiryu na cena pós crédito ("se é uma festa eu pensei em dar um brilho a mais") Fiquei BASTANTE decepcionado com as lutas. O filme prometia muita ação e tudo o que eu vi foi slow motion (esse filme foi dirigido por Zack Snyder?) e lutas que se resolviam em 3 golpes. A luta contra Kamus foi brochante e Ikki vs Shura foi patético, se o fênix teve 5 falas no filme foi muito. Milo mulher me surpreendeu, apesar de aparecer pouco ela foi bem mostrada, uma femme fatale, e seu rosto ficou bonito. Penso até que teria sido melhor no mangá se ele fosse mulher desde o início, nunca foi um personagem muito expressivo mesmo. Enfim, foi um filme ruim, é triste pensar que esperamos tantos anos para isso. Mas a animação e a ótima dublagem fizeram o valer o ingresso. Não pretendo ver de novo. Uma coisa, alguém se lembra do que Hyoga disse em uma cena na casa da Saori que foi uma espécie de "que bom hyoga" só que na versão dele. Para mim foi a melhor fala do filme, mas não me recordo. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Oakie620 66 Postado Setembro 12, 2014 Compartilhar Postado Setembro 12, 2014 Vou me juntar ao clube. Como vou evitar mencionar spoilers, não vejo necessidade de ocultar o texto. Tentei manter a mente aberta devido à natureza da besta, e sob risco de soar repetitivo (ignorei o tópico até agora), a qualidade gráfica é realmente espetacular. Os gráficos são de encher os olhos e as animações são flúidas e dinâmicas, com atenção aos mínimos detalhes. Mas o que me chamou muito a atenção foi a variedade de expressões faciais; os personagens são vibrantes, cheios de vida e personalidade, tanto nos momentos dramáticos quanto nos momentos mais cômicos. O novo Seiya me agradou muito com sua atitude jovial, que dá a ele um carisma que me faz pensar nele como um indivíduo em vez de um cão leal que só ladra "Atena! Atena!". Vale mencionar que a excelente dublagem foi muito importante para esse efeito, tanto o elenco antigo quanto o novo. O tratamento que CDZ recebe nesse quesito não é comum no Brasil e merece ser valorizado sempre que possível. Eu estava com um pé atrás quanto ao design das armaduras, mas vendo-as em ação me fez apreciar a estética das mesmas. Apesar do nível de detalhes, as armaduras mantém um certo aspecto "medieval", enfatizando que os Cavaleiros são guerreiros vestindo armaduras e não robôs articulados. Também aprovo que os Cavaleiros vistam elmos em vez de tiaras em combate, sendo algo que eu gostava muito no anime clássico. Minha única crítica nesse sentido é que os Cavaleiros de Bronze têm pouca variedade de detalhes comparados aos Cavaleiros de Ouro, que são totalmente distintos uns dos outros. Quando vestem os elmos, os Cavaleiros de Bronze são mais facilmente reconhecidos pelas cores de seus trajes do que qualquer outro detalhe. Os combates em si tem uma intensidade que não estou acostumado a ver em Cavaleiros do Zodíaco. Os Cavaleiros de Bronze não ficam parados por muito tempo, pois estão constantemente sob pressão dos seus oponentes. Pode ser resultado do limite de tempo do filme, mas o ritmo acelerado nas batalhas efetivamente passa a tensão de uma verdadeira luta. Por outro lado, isso é uma faca de dois gumes, como explicarei mais adiante. Embora eu tenha poucas reclamações quanto ao aspecto técnico, minhas impressões sobre o enredo são menos positivas. Os elementos mais básicos da série estão no filme, e a razão do conflito ficou bem estabelecida. Entretanto, eu acredito que foi um grande erro iniciar um reboot logo com a batalha das 12 casas. A tentativa de condensar toda a saga do Santuário em um único filme faz com que muitos momentos dramáticos da versão original sejam perdidos ou ignorados. A batalha das 12 casas foi o climax da saga do Santuário, que seguiu uma série de eventos que definiram os personagens e suas relações (como, por exemplo, o passado de Ikki). Se a idéia era recontar a saga do Santuário, talvez fosse mais apropriado que o primeiro filme adaptasse o início e o meio da saga, para que uma sequência pudesse dar à batalha das 12 casas o devido efeito dramático, mas isso é apenas especulação. A maioria das diferenças entre o filme e a estória original parecem ser mais baseadas no tempo disponível do que na tentativa de fazer algo diferente. Gostei das mudanças que pareciam ser realmente inspiradas (como a personalidade do Máscara da Morte), mas o que parece ser apressado ou encurtado, como certa batalha entre mestre e discípulo, perde grande parte da emoção do original. Isso prejudica o filme como um todo. Ainda não tenho uma opinião certa quanto ao climax do filme. A batalha final chegou a um nível que também não estou acostumado a ver em CDZ. Acho que levando em conta a identidade do vilão, foi exagerado demais. E o que acontece com tal vilão durante essa batalha não é explicado claramente, o que não melhora a minha impressão. Também acho que os Cavaleiros de Bronze não tiveram o papel que mereciam na hora de salvar o dia, como no original. Também devo dizer que sou indiferente quanto à trilha sonora. Achei que serviu o seu propósito, mas não houve nenhum momento em que esse detalhe chamou a minha atenção. É uma pena, pois a trilha sonora é justamente um dos elementos mais memoráveis da série (e senti muita falta de "Pegasus Fantasy"; não me parece certo que um reboot não toque a música em nenhum momento). Resumindo, eu gostei do filme muito mais pela qualidade visual do que pelo enredo em si. Mesmo assim, eu aprovo a idéia de reapresentar CDZ para o público atual; se houver uma sequência, espero que apresente uma estória nova, pois isso daria ao filme uma chance muito maior de brilhar em vez de se limitar à adaptações que, apesar de seus momentos, não superam a emoção do original. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Renato 76 Postado Setembro 12, 2014 Compartilhar Postado Setembro 12, 2014 o que faltou no filme foram cortes mais bem feitos entre cenas, 20 minutos a mais e uma trilha mais bem trabalhada, faltou algo como a trilha do primeiro trailer com pegasus fantasy que da aquela empolgada de arrepiar os pelinhos. o filme realmente parece SÓ uma homenagem e uma comemoração aos 40 anos. faltou um pouco de pretensão no filme, almejar algo maior.de resto eu gostei de tudo, dublagem foi melhor do que eu imaginei que seria(mas ainda acho que a versão original deva ser melhor), animação fantástica, as armaduras de ouro ficaram 20x mais bonitas na telona e em movimento. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Heimdall 9 Postado Setembro 12, 2014 Compartilhar Postado Setembro 12, 2014 Ressurgindo do mundo dos mortos apenas para comentar sobre o filme. Fui assistir ao filme hoje na sessão de 17:40 no Park Shopping aqui em Brasília. Na minha sessão até que teve bastante público e pelo que pude notar, em sua grande parte, por pessoas que devem ter acompanhado a serie pela extinta rede manchete. E por falar sobre esses fãs, durante a exibição do longa, não foram poucos os momentos de euforia e exaltação por partes dos mesmos. No momento em que os cavaleiros de bronze aparecem pela primeira vez a sala em peso vibrou. Foi bastante divertido de acompanhar as diversas reações ao longo dos 92 minutos de projeção. Agora em relação à qualidade do filme o assunto é um pouco mais espinhoso. A primeira parte do longa até que possui um bom ritmo com a apresentação dos personagens, suas “motivações” e a mitologia da “franquia”. A parte gráfica também dever ser elogiada, bem como, a animação dos golpes e cenários. Todos muito bonitos e pessoalmente digo que esse é o maior atrativo do filme, sua ótima animação! Contudo, é a partir da segunda metade que a coisa desanda. Entendo que não seria fácil compilar toda a saga santuário em apenas 1h30min, porém o que presenciamos é uma anulação quase completa do quinteto bronzeado, exceção ao Seiya que foi o personagem mais bem trabalhado durante o filme. Lutas muito bem planejadas graficamente, igualmente aos golpes dos cavaleiros. No entanto, as batalhas foram extremamente rápidas. E pessoalmente achei que várias lutas ocorrendo concomitantemente não foi uma escolha muito feliz, pois ao ficar alternando entre os muitos combates que aconteciam à impressão que ficou foi a de algo truncado e que afetou diretamente no ritmo das lutas. Outro ponto a ser salientado é em relação à trilha sonora do filme. Aqui acredito que se encontra o grande ponto fraco do longa. As ost não conseguiram passar o sentimento de tensão, grandiosidade e densidade que algumas cenas requeriam e dessa forma, algumas passagens que deviam emocionar não obtiveram sucesso. No geral o filme possui pontos positivos e negativos que não podem ser negados. Contudo, admito que me diverti com essa releitura da serie clássica e digo que o saldo obtido foi positivo. *obs: O único momento que realmente desgostei foi no tocante a passagem de câncer. Se objetivo era para ser engraçado... devo dizer que a equipe falhou miseravelmente! Nessa parte a sala ficou em um silêncio constrangedor! Ruim, muito ruim essa passagem! Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
R. Deschain 319 Postado Setembro 12, 2014 Compartilhar Postado Setembro 12, 2014 Acabei de voltar do cinema. O filme é bom sim, não é perfeito, não é nem sequer meu filme preferido da franquia que continua sendo o Prólogo do Céu pelo tom mais maduro (LOS é mais infantil). A dublagem tá impecável, o visual tá lindo de morrer, o Santuário tá bem diferente mas incrível, animação perfeita, lutas incríveis com muito movimento, impacto, efeitos visuais, câmera lenta... Os melhores momentos do filme pra mim foi a luta do Seiya com Aiolia e Hyoga com Camus, especialmente quando eles lançam a Execução Aurora. Algumas coisas que eu não gostei: Não mostraram a luta do Ikki com Shura, Máscara da Morte zoado demais, ficou ridículo e ainda botaram ele de cueca kkkkkk, forma centauro da armadura de Sagitário (que ideia foi aquela?), morte rápida do Afrodite, cenas cômicas (não consigo gostar disso em animes, ainda mais em Saint Seiya). Enfim, acho LOS a melhor coisa da franquia desde o Tenkai, apesar de ter algumas coisas ruins. Algo que percebi é que quase todos os santos de prata e bronze estão vivos o que dá pra fazer uma continuação envolvendo todo o exército de Atena. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.