Ir para conteúdo

[Filme em CG] - Saint Seiya: Legend of Sanctuary

Posts Recomendados

Acabei de ver o filme, no geral gostei muito, mas acho que faltou mais tempo pra algumas partes do filme serem mais bem desenvolvidas, coisas que eu realmente não gostei foram como todos já sabem Máscara da Morte e tbm achei que Shun e Ikky foram subaproveitados, saga monstro tbm n gostei tanto assim...algumas mudanças achei legal; Miro é fenomenal...entre outras coisas.

No geral é bem divertido, espero que seja bem sucedido pra termos continuação.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 7k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

http://s28.postimg.org/bkux5iye5/aioria_de_leao_saint_seiya_legend_of_sanctuary.jpg http://s14.postimg.org/57s9m9929/Sem_T_tulo_1.jpg

Diga por si mesmo, eu não gosto do mangá de LC, vi as duas temporadas de uma só vez no Netflix, e fiquei muito impressionado com o final da 2ª temporada. Ao contrário do que acontece no mangá, onde a

Exatamente. Eu, particularmente, quando gosto de algo faço questão de expor minha empolgação, mas também meto o pau quando não curto. Agora tem gente que faz um comentário em cima do seu. Por exemplo,

Voltei do cinema. Não vou ocultar o texto porque não vou postar spoilers.

Minha nota é um 7/10. Não é um filme perfeito e nem o melhor deles para mim, mas cumpriu muito bem o papel de entreter e envolver o telespectador.

Os personagens estavam bem caracterizados, principalmente os Cavaleiros de Bronze. Seiya é o brincalhão,Shiryu é o sensato e prudente, Hyoga é o mais contido, Shun é sensível e o Ikki é o Ikki. Os Dourados também estavam bem apresentados, apesar do pouco tempo disponível em aprofundar neles.

As batalhas estavam realmente eletrizantes (risos). Muito fluídas, cheias de detalhes e golpes fisicos que se não prestar atenção, acaba perdendo alguma coisa. As feições dos personagens tavam esplêndidas e transmitiam com muita convicção cada sentimento que eles sentiam, comprovando o esmero dos produtores em tornar tudo muito crível neste sentido.

Os golpes foram incrivelmente bem feitos e estavam muito impactantes. Gostei bastante de ver todos eles, com um destaque especial ao Explosão Galáctica que esteve impecável.

Não gostei de muita coisa, tudo envolvendo o Máscara da Morte, o Seiya como sempre estando no centro das atenções em detrimento aos outros e a inutilidade total do Shun são alguns exemplos.

As cenas cômicas alternaram entre 8/80. Umas realmente eram muito engraçadas e outras beiravam o ridículo. Mas no geral foi bom ver o humor um pouco mais presente na franquia.

Em resumo, gostei demais do filme, o fato de eu ter ido ao cinema pela primeira vez para prestigiar meu anime favorito é de uma experiência singular, mas houveram pontos que realmente me desagradaram, apesar do saldo ser bem positivo, no geral.

Link para o post

Esqueci de comentar:

Uma coisa que eu percebi é que o filme explica algumas coisas que ficam subentendidas no clássico: Em LOS, Camus salva Hyoga das Ondas do Inferno e o leva a casa de Aquário. No clássico, não fala se o Camus salva Hyoga da Outra Dimensão, eu sempre entendi que o Hyoga cai na casa de Libra porque o Shun quebra a concentração do Saga. E em LOS, Camus sabe que Saori é Atena, coisa que não fica explicado no clássico.

Edit: não ficou oculto rsrs

Editado por R. Deschain
Link para o post

pelo menos a semana de esteia vai ter um resultado bom, altas pessoas falando de sala esgotada nos grupo de cdz do FB

Link para o post

No RJ tiveram ao menos 6 salas esgotadas, e em SP umas 8 pelo que o grupo do whats divulgou...

as 3 sessões do cinema que fui em brasília estavam com mais de 70% da lotaçao( isso quando conferi depois da primeira sessão)

to vendo a versão gravada aqui, a dublagem BR ficou boa, mas o filme no original é 20x melhor, parece que o balanço entre trilha sonora e vozes esta melhor tambem

Editado por Renato
Link para o post

Um colega meu e ex-membro do fórum, Battousai, me chamou pra assistir hoje só que preferiu deixar para amanhã. Amanhã então, se nada importante aparecer, é possível que eu confira, aí posto minha avaliação. Aposto que o dito colega vai se decepcionar levemente, pois quando ele me convidou e eu demonstrei pouco interesse em ir, ele disse "vamos, cara, afinal de contas é CDZ ! E além disso, tem o Ikki ! Como está o seu cosmo !?". Lógico que eu não falei nada, mas pelo teor do comentário eu já imagino o que ele acha que vai ver, e sei o que ele vai sentir com o que vai ver. Se a reação dele for diferente, eu posto aqui, mas ele é do tipo que tem fobia a spoilers, passa longe, então vai ser uma reação bem imparcial e genuína.

"Tem o Ikki" coitado, espero que não se mate depois do filme XD. Pela análise do pessoal to vendo q se eu for ao cinema será so por uma questão de curiosidade mesmo :/

Link para o post

vou largar isso aqui:

Essa é para quem já assistiu o filme (spoiler importante): a PlayTV também entrevistou o produtor do filme A Lenda do Santuário, o sr. Yosuke Asama, em sua recente passada pelo Brasil para o lançamento do filme. Um fato interessante é que o sr. Asama revelou um spoiler importante sobre o Cavaleiro de Ouro Afrodite de Peixes. Confira o trecho:

"Com algumas polêmicas e divergências a respeito do filme (aliás, Asama nos confidenciou que Afrodite de Peixes não está morto e que a ideia era realmente deixar todo mundo na dúvida!), é inegável que parte do público já está pensando em uma sequência. Será que vai rolar?"

Comentário CavZodiaco.com.br: Nos bastidores já circula a informação de que a continuação é certa e já estaria em produção há cerca de seis meses. Ainda não dá para oficializar isso, portanto deveremos tratar como boato por enquanto!

http://www.cavzodiaco.com.br/noticia/12/09/2014/a_lenda_do_santuario_para_quem_ja_assistiu_o_filme_produtor_revelou_para_o_canal_playtv_um_spoiler_importante_sobre_o_afrodite_de_peixes

Link para o post

Afrodite então não morreu e estava só desacordado? Muito boa notícia.

Gostei disso hein. Espero que em uma possível continuação ele venha a ter um maior destaque.

realmente vendo aqui a cena da morte ele nao chega a "virar a placa da armadura" como o camus. mas só achei estranho ele não aparecer no final reunido com os cavaleiros de ouro sobreviventes, não sei se pq ele estava ferido ou por outro motivo.

Link para o post

Depende. Acho que se não houvesse continuação, Afrodite estaria morto. Se houver sequência, ele estaria vivo, porém, por estar gravemente ferido, não apareceu na reunião.

To muito esperançoso com uma continuação! :kosumo:

Link para o post

Depende. Acho que se não houvesse continuação, Afrodite estaria morto. Se houver sequência, ele estaria vivo, porém, por estar gravemente ferido, não apareceu na reunião.

To muito esperançoso com uma continuação! :kosumo:

Uma continuação seria demais! Pena que metade do forum iria se matar....

Link para o post

sobre o plot e a continuaçao do filme:

durante o filme eu nao consegui entender muito bem aquele dialogo entre a saori e o saga no final do filme e nem ver para onde oque o saga estava olhando, agora vendo o filme gravado eu vi que ele olhava para a athena robo, nao ficou claro pra mim o que estava acontecendo com o saga, se ele estava possuido ou se era uma forma de dupla personalidade, segue a foto:
10668000_832058243511425_1955461824_o.jp

Link para o post

Eu também desejo uma continuação. Afinal, pelo que deu pra perceber, muita coisa ficou faltando, devido ao tempo do filme que foi curto para que se pudesse contar a história das doze casas de uma forma que poderia agradar a galera um pouco mais.

Ainda não vi, por isso não posso tecer uma opinião a respeito do filme. Pretendo ver assim que sair aonde moro.

Link para o post

Espero que uma eventual continuação seja totalmente diferente do pós 12 casas do clássico. A Toei pode até reutilizar Poseidon ou Hades mas o roteiro tem que ser totalmente diferente do clássico. Acho que esse filme foi uma introdução de algo bem maior que ainda vai vir e por isso eles utilizaram um arco já conhecido como as 12 casas, mas daqui pra frente espero que seja tudo novidade.

E pra uma sequência, tem que mostrar as origens dos bronzeados, dar mais destaque a Shun, Ikki e os dourados sobreviventes e até os que morreram.

Edit: Tava olhando a entrevista do produtor. Ele disse que tem muitas ideias e dar pra fazer cinco continuações kkkk já pensou uma nova saga de Posedion, Ares, Hades, Zeus e Cronos? rsrs Seria demais pra os fãs rsrs

Editado por R. Deschain
Link para o post

Uma coisa que eu reparei vendo o filme de novo: Será que Aiolos desperta o 8º sentido quando "morre"? É que o corpo dele desaparece e isso não aconteceu com os outros dourados mortos. Talvez a Toei queira aproveitar Aiolos assim como o Afrodite em uma continuação.

Link para o post

sobre o plot e a continuaçao do filme:

durante o filme eu nao consegui entender muito bem aquele dialogo entre a saori e o saga no final do filme e nem ver para onde oque o saga estava olhando, agora vendo o filme gravado eu vi que ele olhava para a athena robo, nao ficou claro pra mim o que estava acontecendo com o saga, se ele estava possuido ou se era uma forma de dupla personalidade, segue a foto:

10668000_832058243511425_1955461824_o.jp

Saori estava dizendo sobre Saga ter se corrompido pela inveja em relação ao Aioros, ele diz que o que fez foi um erro irremediável e pede desculpas (como no original).

Mas ontem depois de ver no cinema, também fui ver nesse link e só ali fui perceber também. Eu achava que a Atena poderia ter sido uma ilusão,

mas no fim parecia outra coisa mesmo, mas um robô?o.o

R. Deschain, acho que uma maior participação do Aioros poderia ser interessante, mas não imagino como ele seria inserido. o.o

Editado por Violet-Lockhart
Link para o post

Uma coisa que eu reparei vendo o filme de novo: Será que Aiolos desperta o 8º sentido quando "morre"? É que o corpo dele desaparece e isso não aconteceu com os outros dourados mortos. Talvez a Toei queira aproveitar Aiolos assim como o Afrodite em uma continuação.

o camus tambem desaparece e vira uma placa de armadura, é mto rapido mas da pra ver quando a camera troca de posiçao e filma os 2 por cima

Link para o post

Gostei do Filme , levei um povo ainda pra ver comigo (arrastado haha ), não é perfeito, mas pelo trabalho feito em 1h e 30 já fico satisfeito. Efeitos visuais estão o máximo. Porém , minha sessão não estava cheia devido ao horário ( distancia e por ser a última sessão) das 21:50.

Editado por Lyrics
Link para o post

Eu gostei muito do filme, não foi perfeito....mas foi bem feito, imagens lindas, muito humor, as expressões dos personagens que foram incríveis, dublagem maravilhosa...e o Seiya....DEMAIS como sempre...

As pessoas deviam entender que não dá para fazer muita coisa em CDZ em 1h30min....por isso as lutas foram tão rápidas....

Mas foi um presente para os fãs....jamais pensei que 20 anos depois assistiria Saint Seiya no cinema.....valeu e muito...

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...