Ir para conteúdo

[Filme em CG] - Saint Seiya: Legend of Sanctuary

Posts Recomendados

Bueno, minha vez deixar aqui minhas impressões. ^^

Primeiramente (e sim, é necessário que se diga :rolleyes:) tem que assistir tendo em mente que é algo "completamente" novo, uma visão diferente, com circunstâncias diferentes, e encarar como o filme que de fato é. Embora seja um processo natural a qualquer fã, temos que tentar evitar comparações com o clássico. O clássico é o clássico, está lá, imutável e do jeito que conhecemos e nos tornamos fãs de Saint Seiya. O filme é um "algo a mais" em favor da série. Se conseguir ter essa consciência, com certeza se tará um saldo positivo. ;)

Começando pela parte técnica, que todos já falaram, a qualidade da animação está absurdamente linda, os golpes com um "desenho" muito bem feito, as lutas com movimentações frenéticas e bem organizadas. *-* Eu que sempre fui crítico do visual das novas armaduras, vendo em movimento, ficou muito melhor do que eu esperava. Mas muito mesmo. Nesse sentido só não curti os cortes que fizeram. Acho que mesmo com o tempo apertado dava pra ter distribuído melhor isso aí. Agora, a dublagem é um verdadeiro show a parte. /alo Me arrepiou no momento em que os golpes eram gritados. :kosumo: Essa foi a maior ponte entre o fã antigo e a enxurrada "modernidades" que o filme apresenta. Muito maior do que as "12 casas". ( [/)])

Quanto aos personagens, gostei bastante. Achei o humor do Seiya um pouco exagerado, mas os outros quatro foram bem representados, mantendo suas personalidades bem desenhadas. Os dourados, dentro do tempo que tiveram disponíveis, também passaram bem suas (novas) personalidades. Shura foi de uma imponência magnífica! /dance3 Mas a luta entre ele e Ikki, que pra mim prometia ser nada menos do que épica, resumiu-se em dois golpes trocados e um Ikki desmaiado depois de um corte de cena. A Miro ficou muito legal, um dos destaques. Uma assassina de poucas palavras. Coisa que O Miro passa longe. XD O Afrodite... <_ e o m da morte... pqp se era pra ser engra foi constrangedor. evitei de mas mesmo assim j tinha visto muita gente criticando... ent fui preparado.... nunca imaginei algo t isso me deixou realmente sem rea na luta casa le curti bastante. achei bem desenvolvida dentro do tempo destinado. em aqu um golpe trocado ficou muito foda. choque das auroras nost muito. src="%7B___base_url___%7D/uploads/emoticons/default_cray.gif" alt="/cry2">

No final, a luta Saga vs Seiya foi disparadamente a melhor. Lógico, teve tempo pra isso. Não gostei muito do Sagazord, mas foi melhor do que eu esperava. Os dourados lutando contra a estátua no final foi uma forma de vê-los lutar por alguns segundos a mais. Achei válido.

Por fim, gostei do filme. As mudanças nas lutas teriam sido perfeitas caso se tivesse tempo pra abordar cada uma de forma digna. Talvez, como vi em um comentário anterior, se optassem por fazer o filme inteiro focado só nas "batalhas das doze casas", desse certo. Saindo do filme, mantenho a mesma impressão de que esse filme é apenas um chamariz de público clássico para introduzir essas "modernidades" que citei. Eu particularmente preferiria uma nova história do começo ao fim, que se mantivessem apenas os personagens, como eram as propostas dos filme anteriores. Mas entendo o que quiseram fazer. E acho que essas novas histórias virão mais adiante. ( Se bem que, se tentaram englobar mais de 70 episódios em um filme, a saga de Poseidon ficaria perfeita. *-* )

Nota: 7/10

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 7k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

http://s28.postimg.org/bkux5iye5/aioria_de_leao_saint_seiya_legend_of_sanctuary.jpg http://s14.postimg.org/57s9m9929/Sem_T_tulo_1.jpg

Diga por si mesmo, eu não gosto do mangá de LC, vi as duas temporadas de uma só vez no Netflix, e fiquei muito impressionado com o final da 2ª temporada. Ao contrário do que acontece no mangá, onde a

Exatamente. Eu, particularmente, quando gosto de algo faço questão de expor minha empolgação, mas também meto o pau quando não curto. Agora tem gente que faz um comentário em cima do seu. Por exemplo,

Pra mim até o de Lúcifer (edit: mesmo com todos os seus furos de roteiro e tudo o mais) ganha fácil. Todos os 5 são (de longe) melhores. Mas enfim...

Cara, se vc visse o filme no cinema talvez gostasse pelo menos da parte visual e o som, isso e inegavelmente bom, ate mesmo pra quem odiou o filme. Só isso já e suficiente para Los superar os outros 3 filmes da franquia.

Link para o post

É que o amigo não teve a sorte de ver Abel e PDC no cinema. Aquilo sim (principalmente em Abel) foi proveitoso, gostoso de ver na telona e que valeu a pena mesmo prestigiar.

Foi muito maneiro ver PDC, pois as salas eram vazias então eu podia ficar gritando os golpes com o filme sem problema =)

///

Vi hoje pela 3º vez com o pessoal do Rio e na 3º é bem melhor. Agora vou fazer minha review com essa experiência rs

Sobre a história, já esperava de antemão as mudanças, estranhei elas na 1º vez mas a partir da 2º já comecei a curtir mais, vendo com outros olhos. Na 3º vez então foi só alegria, até cantei junto com o MDM hahahaha

A história foi bem rápida sim, mas não tinha como não ser. São 114 episódios em 93min (sendo 30min para a apresentação e 63 para a luta nas 12 casas). Obviamente as mudanças não agradariam a alguns, mas na minha opinião foram bem feitas e podiam melhorar em outras, não somente em relação as mudanças negativas mas até as que deram certo, em minha opinião como:

- os dourados restantes lutando contra o monstro. Podiam ter feito eles lutarem contra o Saga, pessoa ou monstro, e sendo derrotado por ele para demonstrar o poder do cosmo de Athena. Não ficaria estranho Seiya derrotá-lo pois também tinha o cosmo de Athena

- Seiya falando que iria arrancar o chifre do Aldebaran antes que o fizesse, isso no anime ficou legal pois foi um desafio aceito pelo dourado e vencido pelo Seiya.

- os dourados na luta contra o monstro terem falado seus golpes, dando mais intensidade a luta. Só soltando o golpe ou cosmo parecia muito Dragon Ball

- podiam ter posto a música do Pegasus Fantasy, principalmente quando o Seiya Centauro vai salvar Athena do SagaZord, teria sido irado.

- Dohko tendo importância na história, talvez dividindo a missão do Kido de proteger Saori, pois confiava em Aiolos e suspeitou do novo GM. Assim teria alguém com credibilidade para contar toda a história dos cavaleiros em vez do Tatsume, não que tenha ficado ruim.

- Afrodite sendo jogado com vida para foda da casa e ajudado na luta contra o monstro, teria sido uma boa te-lo deixado vivo para isso... mas já que ele volta no próximo filme....

Não fiquei chateado com os pulos entre as casas, afinal não tinha porque mencioná-los, já que nas casas que havia lutas eram bem intensas. Gostei de todas até da luta do MDM, pois havia tudo do anime lá (armadura saindo, fúria de Shiryu, ele tirando armadura/tatuagem)

Não entrarei na parte técnica pois era perfeito, a animação, os golpes e principalmente a dublagem, todos capricharam.

Nota: 8/10

Em relação a resposta do público, cada sessão era bem diferente. Na 1º vez que vi no dia da estreia tinha muitos fãs mesmo, com camisas e tudo mais, então a reação aos fatos negativos já mencionados (MDM/Afrodite/Sagazord) foi mais intenso, com pessoas saindo da sala xingando. Na 2º vez no dia seguinte o público aceitou mais, só que ainda tinha gente xingando e fazendo piadas. Hoje na 3º vez o público havia aceitado totalmente, não vi comentários negativos enquanto saia e não ouvi gente xingando. Havia mais crianças na sessão e um público mais novo, que no geral gostou muito. Na cena do MDM muita gente riu, diferente da 1º vez que as pessoas ficavam falando "Isso é sério ? Só pode estar de sacanagem".

As pessoas esperam com um filme de CDZ voltar a ter 8 anos, mas esquecem que assim como eles a série também cresceu e precisa evoluir. Voltar num roteiro antigo e batido seria um tiro no pé.

Link para o post

Cara, se vc visse o filme no cinema talvez gostasse pelo menos da parte visual e o som, isso e inegavelmente bom, ate mesmo pra quem odiou o filme. Só isso já e suficiente para Los superar os outros 3 filmes da franquia.

Achar LoS melhor que os outros filmes só por causa do CG?

• Like 1
Link para o post

Bem o que eu esperava, não empolga nem deprime.

Tenta fazer tudo, mas consegue pouco, e a correria faz o que o filme acerta (tipo os slow motions para mostrarem a velocidade da luz) perder seu peso. E a correria faz a maioria dos personagens serem recortes de papelão enchendo a tela.

5/10, passa de ano e ninguém fica de beicinho.

10665265_854872541214379_862494957239250

Demorou... franquia rica é franquia com filme em todas as séries.

• Like 2
Link para o post

Uma das coisas que achei bem coerente foi o fato de apenas o Seiya despertar o Sétimo Sentido e ainda por cima com o auxílio do Cosmo de Atena. Até porque o Pégaso, assim como os demais, não passaram por nem um terço do que no clássico.

E outro fator que gostei muito foi ver a Armadura de Pégaso "bugando" por não suportar o Cosmo de Atena um pouco antes do despertar do Sétimo Sentido.

Link para o post

Vocês só podem estar loucos, LoS é ruim mas Lúcifer é muito pior.

O problema com LoS mesmo é a correria e algumas partes do roteiro, porque ele é um filme bem feito e válido, o que eu tinha mais medo, que era o visual, conseguiu me agradar, mas eu realmente acho que não precisam ter "reeditado" as lutas Shiryu X Máscara da Morte e Hyoga X Camus, porque essas, nem de longe pegam a mesma carga como acontece na série clássica, então o máximo que você sente é dizer "olha, essa luta ficou parecida como é no clássico", mas não tem aquela vibração, vontade de ver no que vai dar aquilo, e como eu disse, decisões são tomadas de forma jogadas demais, aqui a minha maior crítica ao filme, creio que se o filme tivesse uns 20 minutos a mais poderia trabalhar melhor os personagens/eventos, sem parecer uma correria louca.

EDIT: Esqueci de dizer que gostei bastante da Saori também, eu pensava que ela seria meio mimada e fresca no começo igual era na série, mas desde cedo se mostrou uma menina forte e determinada, curti isso, e ficou legal a "causa" da flecha do Sagitta, além de não tirar ela completamente de tela.

Editado por Té...
Link para o post

Uma das coisas que achei bem coerente foi o fato de apenas o Seiya despertar o Sétimo Sentido e ainda por cima com o auxílio do Cosmo de Atena. Até porque o Pégaso, assim como os demais, não passaram por nem um terço do que no clássico.

E outro fator que gostei muito foi ver a Armadura de Pégaso "bugando" por não suportar o Cosmo de Atena um pouco antes do despertar do Sétimo Sentido.

Mas o lado ruim disso é que não teve todo aquele esforço e sacrifício do Clássico, assim passando aquela sensação alá que Omega passou nesse momento também.

• Like 1
Link para o post

parece que aos trancos e barrancos o filme ta garantindo o que ele precisava pra ajudar em uma futura continuaçao

amanha vou assistir pela segunda vez com os cosplayers de brasília e provavelmente lotaremos mais uma sessão.

Ansioso por terça pra ver o resultado do Box office do filme

Link para o post

. São 114 episódios em 93min (sendo 30min para a apresentação e 63 para a luta nas 12 casas).

Na verdade são 73 episódios. 114 é o anime clássico inteiro rsrs

Eu só vi o filme uma vez e gostei, mas acho que vou ver de novo porque parece que na segunda vez você entende mais ele e aceita mais algumas coisas.

Mas me lembrando do filme, tem algumas alterações no roteiro das 12 casas muito bem vindas como a lutinha do Seiya com Mu, o fato do Mu pedir pro Aldebaran deixar os bronzeados passarem e o taurino testá-los, Milo ser mulher, Saori ser mais ativa, Shaka ser aliado e libertar Aiolia do satã imperial, lutas mais elaboradas e dinâmicas, mas ainda tem seus contras como a falta de participação de Shun e Ikki, Máscara da morte zuado e Afrodite morrer logo.

Link para o post

Assisti também o filme no cinema...

Bem, depois de ver alguns comentários e críticas achei que o negócio ia ser bem feio... Até porque eu ia levar minha namorada aí pensei: "Será que eu deveria ir e levá-la para assistir esse filme?... Bom, no fim arrisquei e fui, e não me arrependi.

Eu curti o filme sim! Daria 7,5/10 para ele.

Pra curtir, quem é fã, tem que ir com mente aberta para as mudanças...

Claro que eu acho que o filme teve várias falhas... Que peso teve a morte de Camus quando nem deu para absorver direito que Hyoga era mestre dele?

Achei a personalidade de DeathMask mais ruim do que a performance dele na cantoria.

Mas entendo que o filme teve essa pegada mais, digamos Bronzes fracos, por que ele é um filme de início, de começo de história. Mas só com uma continuação, se é que vai haver uma, poderíamos saber disso.

Minha namorada que não sabia nada de CDZ curtiu o filme...

Fiquei pensando na mudança de Máscara, se acertaram ou não... Uma criança atrás de mim só de ver o Yomotsu e ouvir o Mask falando que era a entrada do mundo do mortos, já soltou um "nossa!!!"

O humor foi meio exagerado com o Seiya, mas para mim na maior parte funcionou... As crianças da minha sala de cinema curtiram e adoraram o Seiya...

Link para o post

Pra mim teve sim uma boa carga dramática, principalmente considerando o tempo de duração do filme.

E mesmo nem deveria haver comparações, porque apesar de em alguns casos serem mesmo inevitáveis, há muitos outros fatores envolvidos que impedem uma comparação lógica e coerente (Me refiro ao filme. Ômega foi cagada mesmo nessa parte).

Link para o post

Olha, já vi este filme 3 vezes.

Uma na cabine, uma na pré e uma hoje.

E quanto mais eu vejo, mais gosto!!!

Há filmes que vejo uma vez só na cabine... E acabo achando que vi muito, hahahaha

Só houve outro filme que vi três vezes este ano no cinema... Adivinhem qual, adivinhem????

hahahahahahah

Sandra Monte

www.papodebudega.com

Link para o post

Olha, já vi este filme 3 vezes.

Uma na cabine, uma na pré e uma hoje.

E quanto mais eu vejo, mais gosto!!!

Sim, e não só vc Sandra. Boa parte das pessoas que conheço já viram o filme várias vezes e querem repetir a dose (aqui mesmo do fórum tem destas pessoas) e isso é ótimo! Semana que vem olharei de novo, com mais calma.

Link para o post

Assisti no cine hoje e gostei bastante do filme.

Gostei do roteiro, apesar de algumas coisas caindo do céu ou com poucas explicações dentro de uma frase, a animação está IRADA, as lutas fantásticas, os cavaleiros muito maneiros, principalmente o Seiya.

Tiveram alguns pontos que pesaram contra:

O primeiro é a linearidade, acontecem muitos cortes durante o filme em que a tela fica preta e depois volta em uma cena diferente, deu a impressão de terem feito várias animações independentes e depois juntaram tudo em sequência, como se durante essas sequências o decorrer da cena fosse esquecida (O que mais marcou nesse quesito foi o pulo do Seiya sobre o Hyoga pra chegar na casa de Touro, o Hyoga fala alguma coisa e depois já aparece lá dentro enquanto o seiya ainda está caindo).(Achei que foi mal trabalhado nesse ponto)

A trilha sonora, não sei se foi pq assisti dublado e aquela voz do Tatsumi é cansativa pra kct, mas na primeira parte do filme tudo da a impressão de que a trilha sonora é a mesma, não muda, falta um pouco de emoção. (Talvez na versão legendada isso melhore) (Se tivesse pegasus fantasy seria animal)

E é claro, MDM tá muito ruim hahahahhahahahahahhaha

No geral dou nota 8/10 (Mais pela trilha sonora e linearidade)

PS: UMA DÚVIDA: na versão que eu assisti hoje, quando a MIRO joga o seiya pra outra casa, na tela, escrito aparece CASA DE CAPRICÓRNIO, ali não era pra ser a casa de Sagitário ?

Link para o post

Assisti no cine hoje e gostei bastante do filme.

Gostei do roteiro, apesar de algumas coisas caindo do céu ou com poucas explicações dentro de uma frase, a animação está IRADA, as lutas fantásticas, os cavaleiros muito maneiros, principalmente o Seiya.

Tiveram alguns pontos que pesaram contra:

O primeiro é a linearidade, acontecem muitos cortes durante o filme em que a tela fica preta e depois volta em uma cena diferente, deu a impressão de terem feito várias animações independentes e depois juntaram tudo em sequência, como se durante essas sequências o decorrer da cena fosse esquecida (O que mais marcou nesse quesito foi o pulo do Seiya sobre o Hyoga pra chegar na casa de Touro, o Hyoga fala alguma coisa e depois já aparece lá dentro enquanto o seiya ainda está caindo).(Achei que foi mal trabalhado nesse ponto)

A trilha sonora, não sei se foi pq assisti dublado e aquela voz do Tatsumi é cansativa pra kct, mas na primeira parte do filme tudo da a impressão de que a trilha sonora é a mesma, não muda, falta um pouco de emoção. (Talvez na versão legendada isso melhore) (Se tivesse pegasus fantasy seria animal)

E é claro, MDM tá muito ruim hahahahhahahahahahhaha

No geral dou nota 8/10 (Mais pela trilha sonora e linearidade)

PS: UMA DÚVIDA: na versão que eu assisti hoje, quando a MIRO joga o seiya pra outra casa, na tela, escrito aparece CASA DE CAPRICÓRNIO, ali não era pra ser a casa de Sagitário ?

acho que foi erro de traduçao da dubrasil, a casa é claramente após escorpiao, tem a escritura do aioros e na versão filmada no cinema aparece CASA DE SAGITARIO

Link para o post

E de fato é. Tanto que aparece o testamento do Aiolos e em uma própria fala do Shura, onde ele diz que os rebeldes morrerão na casa do traidor. ;) Culpa do estagiário... hahahahhhaah

Link para o post

Eu assisti o filme hoje pela segunda vez...e a sensação foi melhor....e digo que só o que me incomodou foi o Saga monstro....

Fico triste por tantas pessoas só verem o lado negativo....teve muitas coisas legais no filme....GOSTEI MUITO.....foi demais ver Saint Seiya no cinema...foi um sonho assistir em CG...

Link para o post

Vou fazer aqui agora algumas considerações aleatórias, ok? Tem spoilers, claro.

Shaka = Vi gente reclamando, mas é inegável que mesmo aparecendo tão pouco... Ele foi tão útil.

Na reunião dourada que o Saga faz falando da falsa Atena Shaka é o unico que percebe que Aiolia está diferente (com o Satã Imperial), a olhada dele de lado deixa isso claro.

Ele é o unico que se propõe a sair de sua casa pra fazer algo a favor dos cavaleiros de bronze. Ele desce de sua casa, salva Seiya e Shun, bloqueio o ataque do Aiolia, quebra o Satã Imperial e ainda vai contar a história para os outros cavaleiros de ouro. Qual dourado fez mais que ele? Ninguém.

Sermão da Saori = Caraaaa! Na hora que ela vai curar o Seiya e os cavaleiros de ouro tentam impedi-la? NOSSA! Ela ACABA com eles perguntando o que eles tem feito até então HASHUAHUAHUHUAUHAS E ainda joga que não vai aceitar que NINGUÉM a impeça de tentar ajudar. BOA SAORI!

Capricórnio = Vamos ressaltar que Ikki não enfrenteu sozinho Shura e sim que ele e o Shun lutaram juntos e apanharam ashuhsuhausha De longe, pra mim, Shura é o mais poderoso dos dourados.

Sétimo Sentido = Achei MUITO legal saber que somente o Seiya (com o cosmo de Atena) conseguiu atingir o sétimo sentido. Deu o clima de cavaleiros de bronze realmente lutando, pra mostrarem sua superação num possível segundo filme! Adorei isso!

• Like 1
Link para o post

Bem, acabei de chegar do cinema (fui na última sessão da noite...rsrs). Tive impressões mistas e sentimentos diversos em relação ao filme. E tenho muita coisa pra falar dele... Como estou meio cansado agora, vou deixar pra fazer meu comentário amanhã. Mas se tem algo que todos os fãs de Saint Seiya tem que ter em mente é: olhar pro futuro!

Link para o post

Assisti duas vezes , pretendo ver um terceira com meus sobrinhos.

O filme e diferente do que eu esperava quando anunciaram ele a seculos atras , eu tinha para mim naquela época que seria algo nais próximo do clássico com as versões em CGI dos nossos cavaleiros.

Porem tivemos algo totalmente novo , uma pegada mais infantil com os valores do classico , e claro uma animação soberba. Podem me chamar de superfulo mas uma boa animação e os personagens ganharem vida daquela forma a ponto de "saírem" da tela a cada relance me cativaram bastante , valeu o ingresso e uma chance a esse universo paralelo de SS criado no filme.

Pontos aleatórios a se ressaltar aproveitando o embalo , a interação entre Deba e Seiya e muito boa.....me peguei sorrindo em diversos momentos por N motivos. " O TIOZAO......vc fala demais , agora e a minha vez.." "para um herbivero vc come muita carne , vai lhe fazer mal " "Ate que seu cosmo vale a pena garoto , mas esta muito longe do sétimo sentido"...rs bom demais a luta na casa de Touro , sem contar o Seiya percorrendo o teto da casa antes de saltar com seus meteoros , perfeito.

Outro ponto legal que me lembro , foi o Camus do Mauro Castro , me arrepiei mesmo sendo um embate ultra rápido , mas as vozes e o momento clássico da invocação da técnica máxima do frio foi supremo.

Enfim , o filme vale a pena Galerinha e mesmo com os notórios defeitos , tem pontos positivos que fazem jus ao nome da serie , e que venha logo esse Blue ray.

Editado por Saint Leo
Link para o post

Vim lá do mundo dos mortos (Elíseos precisamente) e devo confessar que estou espantado com quem gostou do filme.

Mas me limito a só comentar isso, pois eu mesmo ainda não vi. Porém pelo pouco que eu já soube que fizeram....

Acho que tem muita gente aí que idealizou o filme e o subconsciente ta fazendo de tudo pra ignorar a tragédia e fazer surgir o sentimento de frustração. Tipo uma paixão. Normal até. Já passei por algo semelhante na época dos OVAs do Meikai/Elíseos, querendo crer que só era perfeição e ignorando a falha de animação.

Enfim, quando Jack Sparrow trazer o filme para eu ver, talvez eu poste minha opinião aqui, ou não.

• Like 4
Link para o post

Vim lá do mundo dos mortos (Elíseos precisamente) e devo confessar que estou espantado com quem gostou do filme.

Mas me limito a só comentar isso, pois eu mesmo ainda não vi. Porém pelo pouco que eu já soube que fizeram....

Acho que tem muita gente aí que idealizou o filme e o subconsciente ta fazendo de tudo pra ignorar a tragédia e fazer surgir o sentimento de frustração. Tipo uma paixão. Normal até. Já passei por algo semelhante na época dos OVAs do Meikai/Elíseos, querendo crer que só era perfeição e ignorando a falha de animação.

Enfim, quando Jack Sparrow trazer o filme para eu ver, talvez eu poste minha opinião aqui, ou não.

Não tem nada de subconsciente. Nem nada de novo.

Quem está gostando é quem não está fazendo comparações com o clássico e encarando isso como um reboot e não um remake.

Me surpreende pessoas que não viram o filme com esse tipo de opinião fechada.

Na verdade é bem o contrário, fãs do imutável clássico que já colocaram na cabeça que o filme é uma bosta independente do que seja mostrado (o fato de você não ter visto é uma prova).

O filme é bonito, divertido, com lutas interessantes, personagens incrível e algumas cenas memoráveis.

É muito difícil alguém assistir e não curtir. A menos, é claro, os fãs-não-toque-no-clássico. Mas para esses basta chorar mesmo.

Link para o post

Pior que depois de LoS e de vários momentos de Omega, Meikai e Elísios ficaram mesmo até menos piores pra mim, no geral.

EDIT:

Não tem nada de subconsciente. Nem nada de novo.

Quem está gostando é quem não está fazendo comparações com o clássico e encarando isso como um reboot e não um remake.

Me surpreende pessoas que não viram o filme com esse tipo de opinião fechada.

Na verdade é bem o contrário, fãs do imutável clássico que já colocaram na cabeça que o filme é uma bosta independente do que seja mostrado (o fato de você não ter visto é uma prova).

O filme é bonito, divertido, com lutas interessantes, personagens incrível e algumas cenas memoráveis.

É muito difícil alguém assistir e não curtir. A menos, é claro, os fãs-não-toque-no-clássico. Mas para esses basta chorar mesmo.

Mas mesmo como um reboot, ele falha em vários pontos, já que ele se depende do Clássico para ser compreendido totalmente.

Editado por Seiya Ogawara
  • Like 1
Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...