.Mark 604 Postado Setembro 14, 2014 Compartilhar Postado Setembro 14, 2014 Pior que depois de LoS e de vários momentos de Omega, Meikai e Elísios ficaram mesmo até menos piores pra mim, no geral. Você está comentando a dias nesse tópico a mesma coisa, falando mal do filme, citando monte de obras e coisas aleatórias pra falar mal do mesmo.Entendo seu desgosto com o filme e entendo estar se sentindo uma pessoas frustrada por que mexeram no seu desenho, mas por favor, menos.Tá ficando chato você quotando cada comentário negativo e positivo pra mostrar que 'mimimi esse filme tá ruim, vocês não tem bom senso'. Sim, é um aviso. Se achar ruim, vem por MP. Ninguém é obrigado a ver criticas repetitivas e CLARAS para alfinetar quem está gostando do filme. Já entendemos que não gostou, já foi o suficiente. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
MasterRace 571 Postado Setembro 14, 2014 Compartilhar Postado Setembro 14, 2014 (editado) qnd sai a versão 1080p no torresmo???/ Editado Setembro 14, 2014 por MasterRace 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
.Mark 604 Postado Setembro 14, 2014 Compartilhar Postado Setembro 14, 2014 Ah.Tava vendendo na Paulista na banquinha o DVD de Lenda do Santuário, eu morri de rir. Os caras são rápidos. Obs.: Piadinhas, ironias e etc serão apagadas. Já comecei apagando um. Continuar é suspensão, banimento, etc. Já sabem. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Ogawara 2.969 Postado Setembro 14, 2014 Compartilhar Postado Setembro 14, 2014 Você está comentando a dias nesse tópico a mesma coisa, falando mal do filme, citando monte de obras e coisas aleatórias pra falar mal do mesmo.Entendo seu desgosto com o filme e entendo estar se sentindo uma pessoas frustrada por que mexeram no seu desenho, mas por favor, menos.Tá ficando chato você quotando cada comentário negativo e positivo pra mostrar que 'mimimi esse filme tá ruim, vocês não tem bom senso'. Sim, é um aviso. Se achar ruim, vem por MP. Ninguém é obrigado a ver criticas repetitivas e CLARAS para alfinetar quem está gostando do filme. Já entendemos que não gostou, já foi o suficiente. Eu esqueci que aqui só era permitido elogiar o filme (ou no máximo falar mal somente uma vez). Podem falar bem dele à vontade (e continuar achando tudo lindo e maravilhoso) e sem interrupções (pelo menos da minha parte) então, não voltarei mais aqui. Só quero ver essa mesma ''mente aberta'' e ir contra quem fala mal, com todas as outras vertentes da franquia à partir de agora. 2 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
.Mark 604 Postado Setembro 14, 2014 Compartilhar Postado Setembro 14, 2014 Eu esqueci que aqui só era permitido elogiar o filme (ou no máximo falar mal somente uma vez). Podem falar bem dele à vontade (e continuar achando tudo lindo e maravilhoso) e sem interrupções (pelo menos da minha parte) então, não voltarei mais aqui. Só quero ver essa mesma ''mente aberta'' e ir contra quem fala mal, com todas as outras vertentes da franquia à partir de agora. Tem um monte de gente falando mal do filme, assim como você o fez nas ultimas vinte páginas. Não há problemas, desde que não seja um incomodo. É como você gostar de ND e eu ir lá a cada post quotar alguém falando que ela não tem bom senso, que tá errado gostar, que tá tudo uma merda, que não é saint seiya e etc, passa a ser incomodo. Deixa de estar dando sua opinião para unicamente importunar quem está gostando do filme. Não sou o primeiro a achar isso, tem mais um monte de pessoas que concordam que você já está exagerando demais nisso.Sempre gostei muito da sua forma e visão das coisas, mas sua insistência nessa haterismo barato já deu. Quiser falar mais algo MP por favor. Continuem os comentários sobre o filme. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Lord_Dracon 78 Postado Setembro 14, 2014 Compartilhar Postado Setembro 14, 2014 Me surpreende pessoas que não viram o filme com esse tipo de opinião fechada.Me surpreende curtirem o que fizeram com o Máscara da Morte, um dos cavaleiros mais demoníacos da história de CDZ. Eu sou canônico "hardcore", não é segredo pra quem me conhece. Se é pra desvincular o filme de comparações com a série clássica por ser "reboot", digo duas coisas: 1) começaram errado chamando os dubladores originais e 2) saint seiya como "sitcom" não vai nem chegar perto do que ele foi há 30 anos. Triste saber que algo incrível como Saint Seiya tem que ser transformado em "pastelão" para atingir o público da "nova geração". Talvez seja esse o melhor adjetivo para ela. 3 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
.Mark 604 Postado Setembro 14, 2014 Compartilhar Postado Setembro 14, 2014 Me surpreende curtirem o que fizeram com o Máscara da Morte, um dos cavaleiros mais demoníacos da história de CDZ. Eu sou canônico "hardcore", não é segredo pra quem me conhece. Se é pra desvincular o filme de comparações com a série clássica por ser "reboot", digo duas coisas: 1) começaram errado chamando os dubladores originais e 2) saint seiya como "sitcom" não vai nem chegar perto do que ele foi há 30 anos. Triste saber que algo incrível como Saint Seiya tem que ser transformado em "pastelão" para atingir o público da "nova geração". Talvez seja esse o melhor adjetivo para ela. Provavelmente então não leu o tópico e está dando sua opinião com base em nada.Todas as pessoas, sem nenhuma exceção até agora, falaram mal de Máscara da Morte. A maioria odiou, assim como detestou N coisas dentro do filme.Assim como tem muita gente que detestou Deathtoll bolinha e dando golpe com a bunda. Assim como monte de gente detestou N coisas em LC e etc. O que não quer dizer que LoS, ND e LC sejam uma bosta integralmente.O filme tem muito mais do que pensa, então não venha por favor falar que as pessoas gostaram por que estão forçando a isso quando você sequer viu o filme e você sim (e outros) que botaram na cabeça que o mesmo está integralmente uma bosta. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Lord_Dracon 78 Postado Setembro 14, 2014 Compartilhar Postado Setembro 14, 2014 Provavelmente então não leu o tópico e está dando sua opinião com base em nada.Todas as pessoas, sem nenhuma exceção até agora, falaram mal de Máscara da Morte. A maioria odiou, assim como detestou N coisas dentro do filme.Assim como tem muita gente que detestou Deathtoll bolinha e dando golpe com a bunda. Assim como monte de gente detestou N coisas em LC e etc. O que não quer dizer que LoS, ND e LC sejam uma bosta integralmente.O filme tem muito mais do que pensa, então não venha por favor falar que as pessoas gostaram por que estão forçando a isso quando você sequer viu o filme e você sim (e outros) que botaram na cabeça que o mesmo está integralmente uma bosta.O Máscara da Morte foi só um exemplo extremo. Vários outros aspectos que modificaram no filme já me acertou no fígado pra não gostar, mesmo sem ainda ter assistido. Não será efeitos belíssimos de CG e voz clássica que irá salvá-lo. Outro exemplo: Não acompanhei Dragon Ball e quando assisti o "Evolution" para mim foi indiferente, pois desconhecia o original. Com CDZ será impossível para mim fingir que não conheço, pois só nessa circunstância eu poderia, talvez, "achar divertido" como o Evolution. Enfim, essa é minha opinião em forma de desabafo. Não pretendo persuadir ninguém a gostar ou não gostar desse filme. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Violet-Lockhart 65 Postado Setembro 14, 2014 Compartilhar Postado Setembro 14, 2014 Eu já tinha visto na estreia e nem tinha comentado exatamente minha opinião sobre o filme, então vamos lá!;p Primeiro, Sou de Porto Alegre e foi lindo pq também no cinema que eu fui o cinema ficou lotado, meu amigo disse que nos três horários da estreia ele tinha lotado.Eu cheguei meio que uns 30 minutos pra começar e tive que pegar lugar lá na frente! Então, da mesma forma que a maioria, também achei muito bonita a primeira parte na perseguição do Shura. Só que aí fica uma questão, é pra ser o Sagatambém como Grande Mestre, tinha visto uma tirinha antes de ver o filme sobre essa parte. Dai fica a questão: A armadura de Gêmeos estaria sendo controlada por ele? Ou quem sabe (se eles estivessem já pensando em continuação), poderia ser Kanon? Eu acho que era o Saga controlando a armadura, mas enfim, fica o questionamento. o.o A Saori e o Seiya foram personagens que me agradaram mais no filme que no mangá/anime original. Principalmente a Saori, desde criança ela se mostra ser uma pessoa sensível, bem diferente da mimada que era. E daí depois de descobrir que era Athena, ela agiu muito bem na subida das 12 Casas, se preocupando com eles, ajudando e no fim ela foi o diferencial para ganhar a luta contra o Saga. Outra coisa que uma amiga minha que assistiu comigo e gostou e eu concordei, foi mesmo na parte inicial, vendo os bronzeboys juntos na Mansão dela e depois no extra do aniversário, ver situações mais "casuais" dos personagens, em nenhuma franquia de SS você pode ver muito disso, no início do mangá/anime até teve, mas depois nunca mais. E é bom ver eles além dos momentos de luta (que é basicamente como vemos eles sempre). Mas sim, também achei as piadas exageradas demais. Gostei do Shun no início, achei ele um fofo, só senti um pesar por ele e o Ikki não terem tido uma luta destacada contra os golds. Gostei do Shiryu e do Hyoga também. Uma coisa que eu particularmente achei um pouco exagerado, foi na expressão deles, tem momentos que não gosto, não curti o Sagita também, achei bem bobo. Mas dos dourados, também só tenho o pesar em relação ao Máscara da Morte, e é bizarro, no início quando apareceu a imagem dele a primeira vez, dava a impressão que ele teria uma personalidade mais cruel. Mas enfim, eles estavam focando pra público mais novo...Mas ainda acho ele mais pra DeathToll. A subida das 12 casas em si, principalmente no início, não tem aquela tensão e acho que a brincadeira exagerada também não curti. Mas o Aldebaran e o Mú (só ainda faço uma ressalva quanto à aparência, acho que o rosto dele podia ser menos fino) em si me agradaram no filme. Acho que eles não precisavam ter pulado Gêmeos, se o objetivo deles era deixar o tempo correr mais, acho que ficaria mais convincente o próprio Saga utilizar Outra Dimensão e fazer cada um cair nas respectivas casas. A luta do Kamus e do Hyoga nem deu tempo de se emocionar, acho que poderia ter sido mais envolvente. A luta do Shiryu e do Mask eu já acho que ficou prejudicada pela personalidade do Mask, mas a luta faz lembrar momentos da original. Aí, diferentemente da maioria, eu passei a gostar mais do filme depois de Leão. Só quando Seiya e Shun já estavam lutando contra o Aiolia, só que aí fica um ponto que acho que poderiam ter feito, quando o Shaka chega, acho que eles poderiam refazer a luta como ela foi na Sala do Mestre, teria dado um up legal no momento e não pegaria tanto tempo assim. Mas gostei de como o Shaka foi útil nessa história também. Ah sim, achei bem bizarra a maneira do Saga dominar o Aiolia, que parecia mais ser um efeito de algo ruim que tinha no Saga do que dele mesmo. Satã Imperial do modo clássico eu teria achado mais legal. Gostei muito da Milo (mais que o Milo original) e do Shura, eles foram bem valorizados, mas também eu não entendi porquê não destacar Shun e Ikki em uma luta, mesmo que eles perdessem, podiam ter mostrado mais trabalho. Ou, a outra ideia que acho que ficaria melhor, é o Ikki também ajudando Seiya na luta contra o Saga, como ele fez no mangá, já que nem o cosmo ele doou para ajudar o Seiya a se recuperar depois!o.o" Quanto ao Afrodite, tadin, tudo bem que agora saiu notícia dele estar vivo (o que quero ver como se explicaria isso, mesmo pq a OD nem mata ninguém, isso que achei mais estranho). E bem Saga em si, nem preciso dizer, nem é por ser fã, mas ainda acho que é o personagem que mais vale ver novamente!!*.* A forma como ele se apresenta é foda, a luta dele e do Seiya até então estava sendo a mais bacana (só me dei por conta quando vi Online depois novamente, que realmente eles podiam ter colocado uma trilha, tem momento que nem tem música). Curti o Anúbis e os dourados lutando contra ele (já tinha visto, mas enfim, eu já tinha achado bacana essa parte). E aquele braço que o Seiya forma? Vocês entenderam? Era parte das armaduras dos outros bronzeboys?o.o" As cores remetem a elas, mas não entendi, pois elas estavam neles. O único problema do personagem em si, era focar na questão da inveja em relação ao Aiolos e aí a parte do Weapon/Bahamut/Boss, que realmente podia ter sido diferente, também acho que seria bem mais legal se ele só ficasse mais tunado e sair quebrando geral. Mas o que mais gostei dessa situação em si, foi que a Atena quis ajudar na luta e foi ela que acabou vencendo. Mas tirando isso, gostei dele como vilão novamente. Achei muito boa a ideia de simular a morte pro sumiço dele. E cara, alguém me ajude a entender o que era aquela Athena falsa? Era um robô? Uma entidade?o.o Eu achei no início que era algo tipo ilusão, mas depois ela aparece mesmo destruída. Mas enfim, também acho que o filme poderia ter sido mais longo para ser melhor adaptada algumas situações, sei que não deve ser fácil trabalhar em um filme em CG como esse, mas tendo mais de 2 horas não teria problemas!;-; E se tirassem o Saga boss final, já teria dado tempo pra ser utilizado em outras batalhas antes também. Mas enfim... Acho que num geral eu daria uns 7,5/8,0. E espero que de alguma maneira tenha uma continuação, não sei se em filmes ou série, mas acho que tem coisas que ficaram em aberto. E acho que Poseidon seria bem mais fácil de se adaptar. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Renato 76 Postado Setembro 14, 2014 Compartilhar Postado Setembro 14, 2014 Acho que eles não precisavam ter pulado Gêmeos, se o objetivo deles era deixar o tempo correr mais, acho que ficaria mais convincente o próprio Saga utilizar Outra Dimensão e fazer cada um cair nas respectivas casas. A luta do Kamus e do Hyoga nem deu tempo de se emocionar, acho que poderia ter sido mais envolvente. A luta do Shiryu e do Mask eu já acho que ficou prejudicada pela personalidade do Mask, mas a luta faz lembrar momentos da original. acho que a casa de gêmeos ficou vazia pq o saga/mestre afirma no começo que pra matar o aioros eles "infelizmente" acabaram perdendo saga(ilusao) tambem, diferente do manga/anime que ninguem sabe o que se passa com o cavaleiro de gemeos Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
idelvando 48 Postado Setembro 14, 2014 Compartilhar Postado Setembro 14, 2014 BOm dia, assisti o filme ontem e no geral uma nota de 7.5/10, alguns fatores eles acertaram no filme, outros ficou infantil(principalmente o MDM), na sessão do cinema 98% era pessoas de 20 anos pra cima e somente umas 4 a 5 crianças que estava com pai e mãe. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Draconir 1.754 Postado Setembro 14, 2014 Compartilhar Postado Setembro 14, 2014 (editado) Se é pra desvincular o filme de comparações com a série clássica por ser "reboot", digo duas coisas: 1) começaram errado chamando os dubladores originais e 2) saint seiya como "sitcom" não vai nem chegar perto do que ele foi há 30 anos. Triste saber que algo incrível como Saint Seiya tem que ser transformado em "pastelão" para atingir o público da "nova geração". Talvez seja esse o melhor adjetivo para ela. Não diria que teve muito problema em chamar os dubladores originais. Eles combinaram muito bem e eu diria que carregaram o filme melhor que a história em si e até mesmo o CG, que apesar de bem feito, não faz tudo sozinho. No lance do pastelão... bem, aí entra na questão de adaptação e da necessidade de se adequar ao público de sua época (compare e contraste o Batman de 66 com o de 80/90). Não culpo o filme por tentar fazer os personagens mais bem humorados e, portanto, simpáticos para a "nova gerasaaaaaaaauuuuummmmmmm", mas em algumas partes além do mesmo ser exagerado, simplesmente não tinha necessidade de ter sido colocado. Deviam lembrar o Sato e o Asama que em certos casos, menos é mais e que sutileza pode ser uma grande aliada de uma narrativa. Editado Setembro 14, 2014 por Spider-Phoenix 2 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Kagaho de Benu 134 Postado Setembro 14, 2014 Compartilhar Postado Setembro 14, 2014 (editado) O que me surpreende é ver pessoas que não viram o filme se surpreenderem com aqueles que viram o filme e gostaram... Mas enfim, mais um comentário a respeito do filme: Acho que o filme tem o propósito de ser um começo mesmo... Haja vista o desempenho dos Bronze´s contra os Gold´s. Na verdade, se for analisar por esta nova ótica apresentada pelo filme, foram as "vitórias" de Hyoga e de Shiryu que destoaram... Mas isso pode mostrar que eles estão um nível a frente dos outros... Editado Setembro 14, 2014 por Kagaho de Benu 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Kore 236 Postado Setembro 14, 2014 Compartilhar Postado Setembro 14, 2014 (editado) Sei que muitos podem me detestar porque vou postar isso, mas.... Tá complicado segurar o que penso a respeito de toda essa polêmica em torno do filme A Lenda do Santuário. Mas enfim. Como isso é uma opinião.... Olhando os comentários na net afora... De verdade, mais do que alguns pontos que vi dos spoilers e que não me agradaram (afinal, nada é perfeito, eu ainda não assisti, portanto não posso tecer um veredito final a respeito), o que realmente me incomoda é a atitude de certas pessoas, de certos fãs. Acho que gostar ou não, seja o que for, é um direito que cabe a cada um, afinal o que é ruim pra uns é maravilhoso para outros... Tudo é questão de gosto, nada nem ninguém é unânime. O problema é que muitos dos que não gostaram do filme não se conformam de perceber que outros gostaram (e pelo que pude ver, foram muitos). E saem por aí querendo fazer a cabeça de quem não viu pra não ver, porque simplesmente não gostou! Pode isso? Quer dizer, quem não gostou (ou melhor dizendo, muitos dos que não gostaram) quer fazer com que todo mundo não goste, pelo simples fato de achar que é assim que tem que ser, e a vontade desses mais xiitas tem que ser prevalecida em cima do restante do fandom! Mas...É assim que tem que ser? Ou é por que esses alguns querem que seja? É o que venho falando há tempos... O fanatismo de alguns fãs da série acaba prejudicando a diversão de outros, ou pelo esses querem sabotar a diversão alheia... É aquela coisa: eu não gostei, então ninguém pode gostar. Muitos realmente foram ao cinema achando que iriam ver a série original, outros vão sabendo que é reboot (e é)... Cada um vai com uma perspectiva, com alguma expectativa, mas daí a querer que ninguém vá ou criticar quem viu e gostou? Sério, sério mesmo... Acho que tem gente que exagera, e muito. Esse tipo de atitude realmente me assusta. E me entristece. Sinceramente. Mais uma vez: gostar ou não é direito, nada nem ninguém é unânime. Mas querer ficar nessa de fazer propaganda pra não assistir, ou ironizar quem gostou é no mínimo tenso... Pra não dizer triste. Editado Setembro 14, 2014 por Kore 3 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.740 Postado Setembro 14, 2014 Autor Compartilhar Postado Setembro 14, 2014 Na verdade, se for analisar por esta nova ótica apresentada pelo filme, foram as "vitórias" de Hyoga e de Shiryu que destoaram... Mas isso pode mostrar que eles estão um nível a frente dos outros...Talvez por eles terem sido treinados por Cavaleiros de Ouro, o nivel deles sejam superiores ao dos demais. Na sessão que fui ontem com a galera do fórum, levei dois primos meus para assistirem. E a opinião deles foi unânime. Seiya personagem favorito e o "tiozão" melhor Dourado. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Sargitarium Seiya 8 Postado Setembro 14, 2014 Compartilhar Postado Setembro 14, 2014 N ligo pra quem n gostou,o importante foi q gostei e que venha a continuação desse filme rs Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Davi Morais 46 Postado Setembro 14, 2014 Compartilhar Postado Setembro 14, 2014 N ligo pra quem n gostou,o importante foi q gostei e que venha a continuação desse filme rs (2) Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Lyke 188 Postado Setembro 14, 2014 Compartilhar Postado Setembro 14, 2014 (editado) Seria maneiro se na versão BLURAY lançassem "cenas cortadas" sei lá... pra que completasse as lutas do IKKI e do SHUN e as outras interações no meio do filme...(Dificil de acontecer hahah) Eu assisti com mais dois amigos que não acompanham nada de saint seiya, só viram a 20 anos atrás....Todos os comentários negativos deles foram sobre diferenças do filme com o clássico, ou seja as comparações da história. E é lógico o MDM kkk A luta do Aldebaran e Seiya foi mto foda, mas a que eu mais curti foi a do Seiya com o Saga. Aquele ataque que o Seiya dá que começam a unir parte de armaduras no braço dele são as armaduras do outros bronzeados ? A uma coisa que comentaram aqui, não lembro quem foi mas falaram q em alguns pontos do filme precisamos conhecer o clássico pra entender, ou algo assim. Nesse ponto é bem complicado, pq se esse filme fosse o ínicio da série sem q houvesse cavaleiros antes, nós iriamos tratar ele como uma abertura, esperando por vários novos fatos pra completar a história. Mas tudo que é abordado no filme é explicado no mesmo. O problema é que em geral é tudo em uma frase...tipo "Mu, então vc era o cavaleiro de Aries ?" "Sim Shiryu, assim como seu mestre e meu amigo o cavaleiro de Libra". Tudo bem corrido, se não ficar ligado algo não faz sentido. Editado Setembro 14, 2014 por Legend of Sanctuary Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Tpegaso 463 Postado Setembro 14, 2014 Compartilhar Postado Setembro 14, 2014 Fico imaginando se essas pessoas que não gostaram conseguiram conter o riso quando o Seiya enconsta o dedo no Aiolia...melhor cena do filme. kkkkkkkkk Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Libra 285 Postado Setembro 14, 2014 Compartilhar Postado Setembro 14, 2014 Acho complicado ter cenas cortadas no Blu-Ray/DVD porque geralmente isso acontece quando o filme fica grande demais. Como LoS tem 93 minutos só acho que não terá cenas extras. Tomara que tenha... mas acho difícil. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Renato 76 Postado Setembro 14, 2014 Compartilhar Postado Setembro 14, 2014 (editado) geralmente filmes de computaçao grafica nao tem cenas cortadas pq isso demanda tempo de renderizaçao nas renders farms, o maximo que acontece sao testes de animaçao e cenas estaticas em storyboard, só fazem as cenas extras caso seja a intenção da empresa, é diferente de filmes gravados onde as cenas sao excluidas na montagem do filme na pós produçao Editado Setembro 14, 2014 por Renato Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Tr! BoL4D@O 177 Postado Setembro 14, 2014 Compartilhar Postado Setembro 14, 2014 (editado) Eu ainda não assisti o filme no cinema e pretendo ir. Sou um canônico assumido, porém estou adorando a repercussão que o filme está impondo em todo Brasil. Estou me sentindo na época do filme de Abel. Ver CDZ em evindecia novamente e chamando a atenção de pessoas que nunca acompanharam a série e vendo essa mobilização toda... Só mostra como CDZ é gigante por aqui. Pelos spoilers, relatos tanto negativos como positivos e a proposta de reditarem as 12 casas no filme, fica evidente que essa proposta é de renovar a série para que os filhos dos fãs antigos (que tem uma fanbase muito grande), ou pra aqueles q curtem outras mídias como os filmes Disney por exemplo e que "eles" possam gostar e entrarem em nosso universo. Ou seja, o filme não foi feito pensando em nós e sim a eles. Mesmo para os fãs antigos que estão aqui e afirmam terem gostado do filme, nenhum deles deram uma nota máxima no filme sabem porquê? Porque sabem que o clássico é quase insuperável e qualquer coisa que tentam mudar os conceitos que nele têm é difícil de mudar, ainda mais quando levam pro lado mais infantil. E sabemos que CDZ na época quando éramos crianças e adolescentes não tinha nada de infantil. Pretendo ir ver o filme mais pra comemorar mais um título de CDZ nos cinemas do q ir e tentar aceitar os novos conceitos pois pra mim e pra todos os antigos fãs, o clássico é o clássico que marcaram nossas vidas e não será um reboot de 90 minutos com outras propostas que vai ter 100% de aceitação de nós. Editado Setembro 14, 2014 por Tr! BoL4D@O Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Alones 248 Postado Setembro 14, 2014 Compartilhar Postado Setembro 14, 2014 (editado) Bom, tá todo mundo compartilhando que o filme foi uma merda. Na saída do cinema, que tava lotado, diga-se de passagem, deu pra perceber que o pessoal tinha ficado bem insatisfeito, a ponto de ter gente rindo das merdas no meio do filme. Até me causou certo constrangimento, já que eu fui animado pra assistir, junto da minha namorada. Eu pessoalmente achei o filme bom até a metade, apesar de algumas partes o humor ter ficado forçado até demais... Mas a partir da casa de câncer o negoço começou a ficar bem ruim msm. Faltou duas coisas: desenvolver personagens e demitir o cara responsável pela edição do filme. Ficou meio contraditório como a ideia do filme é angariar uma nova audiência e ao mesmo tempo o filme é uma punhetação pro clássico, a ponto de que quem não assistiu o clássico não ia entender porra nenhuma do filme. Acho que alguém lá achava que colocar um monstro no final ia fazer as crianças curtirem... Além disso, o filme não se deu ao trabalho de desenvolver nenhum personagem exceto a Saori - que eu acho que falou mais que todos os protagonistas do filme juntos. O Shiryu e o Seiya praticamente só soltavam piadas, o Shun tinha jeito afeminado e o Hyoga ficava com cara de mal... Por exemplo, em vez de ter aquela cena em que o Tatsumi briga com o Seiya na casa da Saori pra ver quem consegue ter os movimentos mais exagerados, deveriam ter posto uma cena em que os bronzeados conversassem entre si, apresentando, de fato, personagens ao público e não só estereótipos. Poderiam falar do Mu, Camus e Dohko nesse momento - explicando o porquê da falta de um dos 12 dourados (não explicam em nenhum momento do filme onde está o Cavaleiro de Libra), e construindo a tensão pra eventual luta entre Hyoga e Camus, além representar melhor a amizade deles pra justificar os momentos posteriores de "acredite no Seiya" e tal. Também poderiam ter falado do estado atual do Santuário - mesmo que fosse uma simples frase do tipo "o santuário mudou muito" já seria melhor do que fazer a audiência engolir que o Saga passou 16 anos como mestre do santuário e não fez NADA. E não tou nem falando pra tirar o humor do filme, muitas sacadas ficaram boas, como a do dedo no Aioria... Aquela merda fez o cinema rir pra caramba. Aí da metade pro final, especialmente depois da casa de touro, o filme desandou total. A revelação do Saga como vilão do filme foi bem "Oh, um cara random é o vilão... ok". A revelação da Miro também "Oh, ele era uma mulher. Ok". A aparição do Ikki foi risonha. A preocupação excessiva da Saori com o Seiya também ficou bizarra já que não teve muita explicação pra isso. Pra que por o Afrodite se é pra matar ele na mesma cena? PRA QUE, PORRA? Era melhor ter omitido ele, da mesma forma que fizeram com o Dohko. Que porra foi aquele braço do Seiya? E o Saga monstro também foi bem merda. Resumindo: Filme não explicou nada e ficou uma merda da metade pro final. Omega superior em todos os sentidos. Suspeito que todos esses "o filme não é perfeito, mas..." é só o povo que esperavam um bom filme em estado de negação. Editado Setembro 14, 2014 por Alones 3 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Tpegaso 463 Postado Setembro 14, 2014 Compartilhar Postado Setembro 14, 2014 Essa opinião acima é uma das muitas que tentam impor sua opinião como verdadeira e unanime. Na sessao que assisti ontem junto ao pessoal do forum a receptividade do filme foi muito boa, com direito a aplausos ao final. E sim, as pessoas tem direito de gostar do filme. Nao curtiu, beleza, ngm esta tentando buscar explicação psicologica pra saber pq vc nao gostou. Agora quem curtiu tem problemas psicologicos, esta em estado de negacao e mimimi é ridiculo. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Daenerys Targaryen 80 Postado Setembro 14, 2014 Compartilhar Postado Setembro 14, 2014 É o que venho falando há tempos... O fanatismo de alguns fãs da série acaba prejudicando a diversão de outros, ou pelo esses querem sabotar a diversão alheia... É aquela coisa: eu não gostei, então ninguém pode gostar. Pois é. O povo esquece que isso é apenas entretenimento, pra que chegar ao extremo por uma coisa que serve para se divertir e distrair? Sinceramente não entendo, aliás, faço questão de não entender. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.