Lord_Dracon 78 Postado Setembro 15, 2014 Compartilhar Postado Setembro 15, 2014 (editado) Enfim, assisti o filme. Coloco aqui minhas conclusões (serei breve, sem muito bla bla bla) pois minha época de fã cego já passou faz tempo. Resumidamente, avaliei o filme por duas óticas: Vendo o filme como reboot sério: Isso é impossível. Não dá pra levar a sério esse filme. Só a computação gráfica se salva. Confuso até pra quem conhece Saint Seiya, que dirá a "nova geração". É tipo o filme 2012: super efeitos especiais, zero de roteiro e humor em cenas que eram pra ser tensas. Não tem nada de Saint Seiya ali. Só uma vaga lembrança. Nota: -1/10. Vendo o filme como paródia/sátira: É o único jeito que dá para "aproveitar algo" do filme, e baseado no que eu sabia antes de assistí-lo, foi o que adotei para assistir, e evitei muitas frustrações nos 90 minutos do filme. Ainda assim, há cenas que mesmo como sátira dá vontade de "esconder o rosto" de vergonha. O "Vai, Seiya!" do Youtube é mais engraçado do que se propõe a fazer. Nota: 5/10. Média: 2/10 PS: Continuação? Esse filme ainda nem se pagou (se é que vai conseguir). Não apostaria nisso não.http://boxofficemojo.com/movies/intl/?page&wk=2014W25&id=_fSEINTOSEIYALEGEN01 R.I.P. Saint Seiya Editado Setembro 15, 2014 por Lord_Dracon 2 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
tokumaru 17 Postado Setembro 15, 2014 Compartilhar Postado Setembro 15, 2014 (editado) Assisti o filme hoje, e realmente gostei! Sim, existem vários defeitos, mas a falta de fidelidade com o material original, na minha opinião, não é um deles. Essa travessia das 12 casas é outra, é uma aventura completamente diferente da que vimos no anime, e o objetivo certamente nunca foi replicar a travessia que conhecemos e desenvolver os personagens tanto quanto no anime. Pouco importa que os cavaleiros de bronze não chegaram ao sétimo sentido, eles fizeram por Atena o máximo que conseguiram, e foi tudo que eles se propuseram a fazer. Adorei ver uma participação maior dos cavaleiros de ouro na luta por Atena! Tá certo que pedir para os cavaleiros de bronze "abrirem caminho" para os cavaleiros de ouro passarem *depois* não faz muito sentido, mas pelo menos faz mais sentido do que os cavaleiros de ouro não ajudarem em nada, como no anime. Aliás, gostei muito de como as personalidades de alguns cavaleiros de ouro foram elaboradas. Aldebaran no banquete foi muito bom! E o Máscara da Morte, que todo mundo parece ter odiado, me agradou muito! Além de maníaco é completamente louco, não tem como não ser interessante! O principal problema pra mim foi o Hyoga ter vencido o Camus... O Hyoga não estava nem perto de possuir o poder para derrotar um cavaleiro de ouro, então isso não fez sentido. Seria melhor se o Camus tivesse dado uma lição ao Hyoga e permanecido vivo. Também não entendi por que o Hyoga voltou para a casa de Câncer... isso foi explicado por alguém? O Saga monstrengão me pareceu meio fora de lugar também, achei exagerado para aquele momento do filme, e deixou a luta final meio confusa. Além disso reparei em alguns problemas na dublagem, onde os dubladores colocavam pausas nos lugares errados ou simplesmente erravam a entonação. Acho que, quando a Miro arremessa o Shun e o Seiya para fora da casa de escorpião, erraram ao chamar de "Capricórnio" a casa de Sagitário, só por que o Shura estava lá. A trilha sonora é razoável... seria covardia comparar com Seiji Yokoyama, mas achei a "música de luta" bem emocionante e apropriada, embora tenha sido usada muitas vezes. Nada que tenha me incomodado profundamente. No geral gostei do humor também, eu ri bastante. A única coisa que era pra ser engraçada mas eu não gostei foi a guerra de movimentos entre o Seiya e o Tatsumi. Aliás não gostei do Tatsumi, parcialmente por causa do trabalho do dublador, que achei muito pobre. Toda vez que o Tatsumi falava eu imaginava um cara lendo de um papel, e isso não é bom. Achei que ficou uma brecha muito boa para uma continuação, com um número razoável de cavaleiros dourados vivos, e os cavaleiros de bronze com muito espaço para crescerem e ficarem mais fortes. Infelizmente, pela recepção que o filme está tendo, acho que não veremos essa continuação... o que é uma pena, pois tenho certeza que ela seria mais bem recebida simplesmente por não ser tão fortemente baseada em uma saga existente. Editado Setembro 15, 2014 por tokumaru Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Leandro Morus 76 Postado Setembro 15, 2014 Compartilhar Postado Setembro 15, 2014 Primeiramente queria falar que acho que as pessoas desse forum tem q parar com essa historia de ficar discutindo o direito de opinar, porque alem disso ja estar chato, nao faz o menor sentido.Ate onde eu sei isso aqui é um espaço de discussão no qual as pessoas expressam sua opinião sobre algo de CDZ, ficar falando que fulano nao tem direito de dizer isso, ta errado por sua opinião ou que cada um tem o direito de pensar o que quer é idiotice e desvia o foco desse espaço, alem do caso do ultimo exemplo ser uma redundância besta. Voltando à temática desse espaço, que não é a liberdade de expressão, mas sim Lenda do Santuário, assisti o filme sábado e em muitos aspectos não gostei. Antes de tudo quero dizer que não gostei dele porque foi muito diferente do Clássico como o povo do Facebook tem discursado como se td mundo esperasse td igual.Eu vi os spoilers aqui então ja fui sabendo o que aconteceria e pronto. Alias umas das coisas que eu ate ja falei aqui que me decepcionava é que o Filme em muitos aspectos seguiu aquilo que a gente sabia: Seiya o grande herói,Saori se descobrindo como Athena,Saga vilão pq quer dominar o mundo,Aiolos se sacrificando,Shaka budista, Hyoga vs Camus,Shiryu vs MDM,Seiya vs Aiolia,treinamento dos bronzeados,etc.As reais alterações me pareceram muito singelas havendo no máximo a descaracterização de alguns personagens (leia-se Mila e o triste MDM) o que me faz pensar que o filme ao inves de reboot tava mais pra um resumão de CDZ.No que se refere ao visual ate que gostei, td muito fluido especialmente Mila e Aiolia, no entanto acho que os cenarios ficaram carregados demais, nao sei qual a utilidade dos dirigiveis e daquela catedral mega gigante em que so mora o Grande Mestre sem falar nas estátuas maiores que predios nao sendo nem um pouco criveis. Em termos de roteiro, alem do já esgotado tema tempo corrido, acredito que ficou legal. Nao teve grandes alterações como eu disse e certas coisas ficaram estranhas como os dourados mudarem de ideia sobre a Saori em dois segundos. Houve alguns furos o texto dizendo que era a Casa de Capricornio e a dublagem e a historia mostrando que era obviamente Sagitário e o Santuario inteiro ter sido destruído pelo Saga e mesmo assim td mundo tava vivo no final.No entanto, a historia de forma geral ficou bem coesa.A comédia foi legal em uns pontos mas em outros o Seiya pareceu um bobalhão que faz idiotice que ninguem presta atenção.Por fim muita coisa nao foi explicada e vc tem q ficar adivinhando como a Saori falsa de metal que ninguem se deu ao trabalho de explicar o que era. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Mr. Howndey Shooter 199 Postado Setembro 15, 2014 Compartilhar Postado Setembro 15, 2014 PS: Continuação? Esse filme ainda nem se pagou (se é que vai conseguir). Não apostaria nisso não.http://boxofficemojo.com/movies/intl/?page&wk=2014W25&id=_fSEINTOSEIYALEGEN01 R.I.P. Saint Seiya Acho que é muito cedo para apostar que não... o filme ainda não estreou na maioria dos países, e existe muita expectativa em relação a essas estreias. Além do mais, não sabemos qual foi o orçamento do filme, mas segundo o produtor Asama, o filme foi feito procurando fazer mais com menos. Além disso, boatos recentes dão conta de que a continuação estaria em produção há seis meses (por enquanto, rumor). Espero que tenha as continuações, senão vai ficar aquela sensação de algo incompleto, como foi com o Prólogo do Céu... Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Alones 248 Postado Setembro 15, 2014 Compartilhar Postado Setembro 15, 2014 (editado) Essa opinião acima é uma das muitas que tentam impor sua opinião como verdadeira e unanime. Na sessao que assisti ontem junto ao pessoal do forum a receptividade do filme foi muito boa, com direito a aplausos ao final. E sim, as pessoas tem direito de gostar do filme. Nao curtiu, beleza, ngm esta tentando buscar explicação psicologica pra saber pq vc nao gostou. Agora quem curtiu tem problemas psicologicos, esta em estado de negacao e mimimi é ridiculo. Não tentei impor minha opinião como nada, eu só estou expondo. Não comece a rotular a opinião dos outros se não quiser que rotulem a sua. Além disso, eu disse que o filme foi bom em certos pontos, e nem reclamei das mesmas besteiras do tipo "ain Máscara da Morte ficou ruim". Na sessão que eu fui a receptividade foi escrotamente negativa. Não teve aplausos nem nada, e na cena pós-créditos a galera chiou ainda mais. Eu pessoalmente acho que se pelo menos tivesse rolado um Pegasus Fantasy em vez daquela música depressiva no final o povo tinha saído feliz. Nunca disse que você ou qualquer um não tem direito a gostar do filme, o que eu falei foi de uma frase que se repetiu muitas vezes no tópico já, que foi a de "o filme não é perfeito, mas..." - que me soa como uma tentativa de tentar não olhar para o lado negativo do filme e só olhar os pontos positivos. Pontos esses, aliás, que em sua maioria já eram claros desde os trailers, como a animação ser fluída e os cenários serem detalhados. É claro que o peso entre os pontos negativos e positivos vai de cada um, mas eu acho que a história super corrida e a falta de desenvolvimento dos personagens são pontos muito pesados para ignorar. Editado Setembro 15, 2014 por Alones 3 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Saint Pegasus 10 Postado Setembro 15, 2014 Compartilhar Postado Setembro 15, 2014 (editado) Não sei se é bom ou ruim em termos de $, mas segundo informações o filme ficou em 2º lugar no fds: BILHETERIASBrasilPOSIÇÃO FILME BILHETERIA TOTAL DATA 1 HÉRCULES R$ 5.950.000,00 15/09/2014 2 OS CAVALEIROS DO ZODÍACO: A LENDA DO SANTUÁRIO R$ 3.015.000,00 15/09/2014 http://cinema.yahoo.net/bilheteriashttp://guia.folha.uol.com.br/cinema/2014/09/1516230-hercules-deixa-cavaleiros-do-zodiaco-para-tras-e-segue-lider-de-bilheterias.shtml Editado Setembro 15, 2014 por Saint Pegasus Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Digo 256 Postado Setembro 15, 2014 Compartilhar Postado Setembro 15, 2014 Não sei se é bom ou ruim em termos de $, mas segundo informações o filme ficou em 2º lugar no fds: BILHETERIASBrasilPOSIÇÃO FILME BILHETERIA TOTAL DATA 1 HÉRCULES R$ 5.950.000,00 15/09/2014 2 OS CAVALEIROS DO ZODÍACO: A LENDA DO SANTUÁRIO R$ 3.015.000,00 15/09/2014 http://cinema.yahoo.net/bilheteriashttp://guia.folha.uol.com.br/cinema/2014/09/1516230-hercules-deixa-cavaleiros-do-zodiaco-para-tras-e-segue-lider-de-bilheterias.shtml Segundo lugar! Ai sim hein! Sendo bom ou ruim, o que importa é toda a comoção causada para o filme ser visto.Cavaleiros é sempre cavaleiros, e nenhum outro anime tem esse poder no Brasil! Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Renato 76 Postado Setembro 15, 2014 Compartilhar Postado Setembro 15, 2014 na real que eu tava esperando esse valor mas em dolares x.x Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Saint Leo 42 Postado Setembro 15, 2014 Compartilhar Postado Setembro 15, 2014 (editado) Vamos garantir uma continuação se continuar assim.......!!!! rs Também concordo que ficou coisas em aberto , e é justamente por isso que uma sequência seria muito bem vinda. Primeiro pq esse novo universo mostrou um grande potencial e muitas coisas a se explorar , seja indo em direção ao clássico ou nas novidades apresentadas no filme , vide armaduras , Santuário e sua localização , estrutura deste e seus cavaleiros.....treinamento dos cavaleiros de bronze e uma estória inteiramente nova ou outra versão do clássico. Para mim o mais difícil que foi fazer esse novo universo ganhar vida , o filme conseguiu , basta agora caprichar no roteiro e corrigir os erros que LOS apresentou que temos tudo para ter uma franquia nos cinemas de SS. Torcendo aqui , e bora tirar Hercules do topo !!! Tarefa mais que costumeira para os santos de Athena. rs Editado Setembro 15, 2014 por Saint Leo Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Mr. Howndey Shooter 199 Postado Setembro 15, 2014 Compartilhar Postado Setembro 15, 2014 (editado) Confirma-se então o que já era praticamente uma certeza: LoS é um sucesso no Brasil. O bom trabalho da Diamond, aliado a todo o barulho causado em redes sociais ajudou a levar mais e mais pessoas aos cinemas. Vamos torcer para que nossos hermanos do resto da America Latina façam o mesmo e prestigiem o filme no cinema! Editado Setembro 15, 2014 por Mr. Howndey Shooter Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
R. Deschain 317 Postado Setembro 15, 2014 Compartilhar Postado Setembro 15, 2014 Seria bom pegar números da estreia do último filme de DBZ no Brasil pra comparar com outro anime. Confirma-se então o que já era praticamente uma certeza: LoS é um sucesso no Brasil. Isso mostra que brasileiro não tem bom senso e gosta de filmes da Pixar 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Mr. Howndey Shooter 199 Postado Setembro 15, 2014 Compartilhar Postado Setembro 15, 2014 Isso mostra que brasileiro não tem bom senso e gosta de filmes da Pixar Sai pra lá com esse negócio de Pixar... kkkkkkk Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Cdzfan 2 Postado Setembro 15, 2014 Compartilhar Postado Setembro 15, 2014 Então... assisti o filme ontem e vim prestar minhas observações.Acredito que todos fomos extremamente animados, ansiosos em um verdadeiro estado de euforia para ver o nosso querido CDZ, entretanto, realmente não sei até agora o que eu assisti. Sabiamos que seria impossível recriar com perfeição a saga das 12 casas até por conter muitos episódios que precedem essa saga, poderiamos engolir mudanças, adaptações, mas, acredito que o limite foi ultrapassado e virou outra coisa a não ser CDZ.Vou tentar dividir pelos pontos chaves do filme.Humor:Completamente forçado, sem graça e infantil. A censura é de 10 anos então agente pode "compreender", apesar que no cinema a grande maioria era composta por pessoas a cima de 20 anos de idade, assim como relatado por outros membros do fórum em seus respectivos cinemas.Poderia me estender sobre o "humor" aplicado no Máscara da Morte e em sua casa de Câncer, mas, muito já foi falado por outros usuários. Completamente ridículo e sem graça até mesmo para crianças de 10 anos.Acredito que a única cena de humor que realmente valeu a pena (só para ser gentil) e acredito que todos nós que odiamos o filme podemos concordar é o toque de Seiya na perna de Aioria.Personagens:Extremamente infantis, usando constantemente piadas sem graça com destaque para Seiya e Shyriu. Acredito que o melhor personagem foi o Ikki justamente por ele aberto a boca poucas vezes. Saori Kiddo teve mais falas que todos os personagens juntos, representada por uma personagem de nível mediana.Atena no clássico é uma garota mais "sem sal", inicialmente mimada etc... essa por outro lado foi um pouco mais "enérgica" me lembrando vagamente a Sasha de LC.Cavaleiros De Ouro - Batalhas e Armaduras Aries - Mu de óculos ? Ok, aceito.Touro - Gostei da casa e o toque especial do banquete.Gêmeos - ERROR 404 Casa Não Encontrada. Cãncer - O ápice da podridão que foi LOS. (Nessa hora levantei e fui no banheiro, estava demais pra mim...)Leão - OkVirgem - ERROR 404 Casa Não EncontradaLibra - ERROR 404 Casa Não EncontradaEscorpião - Até aceito Mila, mas, preferia o MiloSagitário - Casa bonita, mantiveram o testamento, então ok...Capricórnio - OkAquário - OkPeixes - Quem ? Teve Peixes ? ERROR 404 Casa Não EncontradaPraticamente foi um passeio pelas 12 casas, uma verdadeira excursão. Brigas fracas, sem graça, deturpadas etc...Vale destacar:Ikki Versus Shaka - Uma das batalhas mais épicas do CDZ completamente ignoradaShun Versus Afrodite - Pelo menos pra soltar uma Tempestade Nebulosa...Camus e Hyoga - Cara... sério ? Uma das partes mais sinistras do CDZ, um duelo entre mestre e aprendiz ao limite sendo resumido em 30 segundos sem nenhuma auto reflexão, sem diálogos profundos, sem criação de expectativa Achei a animação dos golpes e as próprias lutas, confusas e corridas.Sobre as armaduras e seu novo Design:Alguns gostaram... nesse ponto eu até posso abrir mão de uma coisa ou outra, mas, esse estilo "ninja", "robô" achei ruim, mas, não foi isso que tornou o filme horrível então até podemos relevar. Claro que eu preferia as armaduras originais.Armaduras sendo ativada por colar ? Não... sempre gostei daqueles caixotes, mesmo que o colar ative os caixotes, não é a mesma coisa.Pegasus FantasyAcho que nesse ponto TODOS nós concordamos que fazer um CDZ sem Pegasus Fantasy jogou muita gente pra baixo... principalmente quando vem aquele possível momento de superação dos personagens.Casas Voadoras ou Realismo ?Como já deu para perceber eu obviamente vou preferir o realismo, sinceramente pareceu uma viagem pra Pandora do Avatar. Seria MUITO mais interessante utilizar a Grécia e sua própria geografia para implementar as 12 casas.Particularmente achei muito triste essa decisão. Dublagens:Parabéns ao dublador do Saga de Gêmeos e sua incrível risada, ponto positivo, de resto nada a destacar.Enredo e Aquisição de Novos Fãs:Fica claro que o filme foi feito para tentar cativar uma nova geração, mas, como disse anteriormente, a maioria esmagadora de pessoas nos cinemas estava com faixa etária de 20 anos pra cima, digo isso baseado apenas em comentários desse fórum, então, acho que foi um pouco Fail nessa parte.Com essa proposta o filme deveria fazer com que os tele expectadores não necessitassem de saber conteúdos anteriores e portanto entender completamente o filme apenas com o conteúdo apresentado, o que é contraposto várias vezes ao longo do filme.Como por exemplo o fato de Shyriu ter reconhecido Mu de Áries.Saga MegazordeAcho que aqui não preciso comentar nada.Personagens secundários importantes que poderiam ser ao menos mencionados:- Shaina- Marin- Dohko- Cassius Entre outros...Aproveitando o Cassius para fazer um gancho rápido sobre a tragédia que foi o uso do Satan Imperial. Completamente deturpado e removido apenas com o olhar de Shaka contradizendo toda a característica do golpe.Flecha de Sagita Versus Escudo De Atena Nem isso respeitaram cara...Coisas InteressantesParticipação dos cavaleiros "vencidos" na subida à sala do mestre. Sempre achei meio estranho essa inércia dos cavaleiros de ouro que defendiam Atena em relação aos demais que estavam lutando para provar sua autenticidade, como por exemplo Mu e Aldebaran. Gostei deles terem subido e tentarem ajudar no convencimento dos seus colegas.Borboleta azul ? Hades ? Hmmm quem sabe...Caso saia uma continuação eu iria no cinema ver ?Claro. CDZ é CDZ, apesar dos pesares, juntos para sempre FinalizandoEssa foi minha análise do filme, portanto, particularmente achei o filme horrível, uma verdadeira cuspida na cara dos fãs, entendo que a faixa etária é de 10 anos, mas, mesmo assim, foi utilizado um humor extremamente bobo, ridículo e forçado.Assim como em muitos cinemas, o meu não foi diferente, vaias, xingamentos e tristeza...Deturparam completamente o CDZ.Destaquei alguns poucos pontos positivos, mas, minha avaliação geral é nota 2 / 10Acho difícil um fã de verdade ter realmente gostado do filme, saindo do cinema dizendo "cara que filme foda !", mas, queria deixar claro que respeito sua opinião, se você gostou, achou interessante tudo bem, nada contra, se você ainda não viu, veja e tire suas próprias conclusões. Só vim compartilhar o que eu achei e sinceramente, precisava desabafar.Esse filme foi uma chama do relógio de fogo que se apagou dentro dos corações de seus fãs. 2 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.740 Postado Setembro 15, 2014 Autor Compartilhar Postado Setembro 15, 2014 Mudei minha nota com relação ao filme quando vi pela segunda vez com a galera do fórum. Aumento para 8. Algumas coisas que me incomodaram inicialmente por causa do impacto já me passaram de forma bem despercebida na segunda. Não havia como o filme recontar a Batalha das Doze Casas em noventa minutos sem que ficasse corrido. Por mais que os roteiristas retirassem algumas lutas, comprimissem alguns eventos e deixasse várias pontas soltas, eu achei o resultado satisfatório. Levei dois primos meus de 7/8 anos para assistirem o filme. Como eu falei, eles saíram elogiando bastante, aparentaram ter gostado muito. No entanto, eles também me perguntaram muitas coisas porque o filme não explicou direito. Tipo, eles questionaram se a Deusa Atena é aquela garota que o Aiolos carregava nos céus, perguntaram sobre o Cosmo, o Santuário... Quer dizer, eu concordo com quem diz que as explicações que o filme dá para os pilares conceituais da série são bem rasas e que poderia prejudicar no entendimento de um novo público que nunca teve contato com Saint Seiya antes entender o que se passa. Mas esse Lenda do Santuário também me apareceu ser o início de algo maior, como muito bem dito pelo Howndey. Talvez se houvesse uma continuação, quem sabe esses pontos soltos sejam explicados de forma mais detalhada e menos confusa consequentemente. Eu sinto que a ideia do filme não é apenas acabar nele mesmo e sim dar prosseguimento a uma nova versão do clássico. E por conseguinte, em uma provável continuação, talvez essas dúvidas seriam sanadas. Algumas coisas realmente me incomodaram. A inutilidade do Shun like a Tenma de ND é uma. A luta que eu mais nutria expectativa, que era a do Ikki contra o Shura se resumiu a ficar em off, mesmo com toda a preparação para ela indicando que seria um dos melhores combates. Vibrei comigo mesmo quando vi o Fênix atacando naquele estilo "slow" e o Shura se livrando depois para ambos avançarem para o centro da arena como se fossem dois lutadores de boxe. Infelizmente o resultado foi bem aquém. Seiya enfrentou nada mais nada menos que cinco Cavaleiros de Ouro. Eu particularmente não gostei muito, principalmente porque a Milo poderia ser a batalha do Shun, como foi a dele com o Afrodite no clássico. Mas até que as outras foram semelhantes com as do clássico (tirando a do Mu), então... Falando da trilha sonora, concordo que ela as vezes parecia inexistente. Mas tem algumas que realmente são boas. A da fuga do Aiolos, a que toca quando o Seiya se supera diante do Aldebaran e lança o Cometa de Pégaso no Aiolia até a chegada do Shaka... A que toca quando Milo e Shura julgam ter acabado com os rebeldes e ameaça matar Saori Kido... A do clímax entre Hyoga e Camus... O problema foi a da luta final, que não passou nem um terço da carga dramática que deveria. Tava falando com o Tpegaso, Chemist e Libra quando fomos ao cinema. Caso haja uma continuação, teríamos oito Cavaleiros de Ouro vivos, além dos protagonistas. Seriam muitos personagens para trabalhar. Creio que o Asama tá coletando e prestando atenção na reação do público brasileiro e em suas críticas para consertar isso em uma provável sequência. Basta ver o ponto de interrogação que ele colocou em relação a morte do Afrodite. Espero que o tempo de duração seja maior e que a história seja totalmente original, mas sem se desviar muito das raízes gregas da série. Poderia ser Ares. Caso queiram continuar seguindo a série clássica, Poseidon seria ideal pelo formato enxuto e até simplificado da saga em si. Mas ainda aposto em coisa totalmente nova a seguir, apesar de ter a mesma sensação que o Mark. De que seria abordado algo egípcio. Embora eu não curtiria muito, mas... Temos toda a América Latina para estrear. Lenda do Santuário aqui no Brasil tá arrecadando bons números até aqui. Espero que o ocidente consiga carregar a bilheteria e que o filme no mínimo pague a si mesmo, para que novos projetos saiam finalmente do papel e que a franquia perdure por muitos e muitos anos ainda ativa. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Tpegaso 463 Postado Setembro 15, 2014 Compartilhar Postado Setembro 15, 2014 Para comparação, Los vendeu quase 250 mil bilhetes na semana de estreia, contra quase 156 mil de DBZ. Ainda não temos os valores em $, mas acredito que tenha sido acima das expectativas. http://cinema.uol.com.br/noticias/redacao/2014/09/15/hercules-segue-lider-nas-bilheterias-os-cavaleiros-do-zodiaco-e-2.htm http://www.adorocinema.com/filmes/filme-211245/bilheterias/ 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Mr. Howndey Shooter 199 Postado Setembro 15, 2014 Compartilhar Postado Setembro 15, 2014 Tava falando com o Tpegaso, Chemist e Libra quando fomos ao cinema. Caso haja uma continuação, teríamos oito Cavaleiros de Ouro vivos, além dos protagonistas. Seriam muitos personagens para trabalhar. Creio que o Asama tá coletando e prestando atenção na reação do público brasileiro e em suas críticas para consertar isso em uma provável sequência. Basta ver o ponto de interrogação que ele colocou em relação a morte do Afrodite. Sim, se contar com Afrodite e Dohko serão 8 cavaleiros de ouro. Mas a vantagem é que a partir de agora a equipe tem mais liberdade criativa para elaborar a história. Quiseram fazer este filme abordando as 12 casas para causar aquele impacto nos fãs, já que é a saga mais icônica de SS. Mas de agora em diante, os roteiristas terão muito mais flexibilidade em escolher que tipo de história contarão, planejando tudo de forma a aproveitar bem cada personagem. ____ Ps.: caramba, será que só eu aqui estou intrigado com aquela misteriosa borboleta... ninguém tá dando atenção a isso! Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.740 Postado Setembro 15, 2014 Autor Compartilhar Postado Setembro 15, 2014 Eu achei a primeira vista que fosse uma Fada do Submundo, mas sei lá. Pode ser quanto pode não ser. Mas que ela pode ter alguma relação com uma provável continuação, isso sim eu tenho certeza. Caso não haja, fica algo isolado mesmo, sendo apenas mais uma das coisas que não tiveram explicação no filme. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Renato 76 Postado Setembro 15, 2014 Compartilhar Postado Setembro 15, 2014 2,150 japao0,123 HK0,420 peru1,4 brasil aproximadamente 4,1 milhões faltando 18 países pra estreia( alguns paises europeus ainda nao aparecem na lista) Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Tpegaso 463 Postado Setembro 15, 2014 Compartilhar Postado Setembro 15, 2014 2,150 japao0,123 HK0,420 peru1,4 brasil aproximadamente 4,1 milhões faltando 18 países pra estreia( alguns paises europeus ainda nao aparecem na lista) essa informação do peru saiu onde? Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Renato 76 Postado Setembro 15, 2014 Compartilhar Postado Setembro 15, 2014 essa informação do peru saiu onde?cavzodiaco Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Marcelo 82 Postado Setembro 15, 2014 Compartilhar Postado Setembro 15, 2014 (editado) Eu achei a primeira vista que fosse uma Fada do Submundo, mas sei lá. Pode ser quanto pode não ser. Mas que ela pode ter alguma relação com uma provável continuação, isso sim eu tenho certeza. Caso não haja, fica algo isolado mesmo, sendo apenas mais uma das coisas que não tiveram explicação no filme. Desde a primeira vez que assisti também fiquei com essa impressão, mas o único indicio de uma continuação(se ocorrer) e caso seja relacionado ao manga/anime que notei foi a borboleta. Só fico na dúvida se gostaria de uma sequência baseada no clássico ou algo totalmente novo. 2,150 japao0,123 HK0,420 peru1,4 brasil aproximadamente 4,1 milhões faltando 18 países pra estreia( alguns paises europeus ainda nao aparecem na lista) Em relação ao Brasil fiquei muito satisfeito com esses números, apesar do valor arrecadado cair muito provavelmente pela metade na segunda semana, são bons números. E continuo impressionado com a divulgação que fizeram e ainda estão fazendo do filme, não esperava por isso. Editado Setembro 15, 2014 por Marcelo Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Renato 76 Postado Setembro 15, 2014 Compartilhar Postado Setembro 15, 2014 só pra relembrar os próximos lançamentos, 2 dos 3 países mais importantes para CDZ na Europa ainda não aparecem na lista:França e Espanha. Espero que seja anunciado logo a estreia nesses países antes que os fãs desistam de esperar e assistam o DVD riphttp://110.imagebam.com/download/AJNsqatryqNKFxOkAIIe1A/35073/350720476/fechas%20latinoamerica2.jpg Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Kore 236 Postado Setembro 15, 2014 Compartilhar Postado Setembro 15, 2014 Para comparação, Los vendeu quase 250 mil bilhetes na semana de estreia, contra quase 156 mil de DBZ. Ainda não temos os valores em $, mas acredito que tenha sido acima das expectativas. http://cinema.uol.com.br/noticias/redacao/2014/09/15/hercules-segue-lider-nas-bilheterias-os-cavaleiros-do-zodiaco-e-2.htm http://www.adorocinema.com/filmes/filme-211245/bilheterias/ Já arrecadou 3 milhões em um fds, além de ter vendido nessa margem de bilhetes? Não consigo deixar de ficar feliz com isso. E... CADÊ que esse filme ainda não veio pra Ilhéus???????? Quero ver o filmeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee!!!!!!!!!!!! Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Espectro 1.110 Postado Setembro 15, 2014 Compartilhar Postado Setembro 15, 2014 Confirma-se então o que já era praticamente uma certeza: LoS é um sucesso no Brasil. Sucesso de bilheteria, sim, mas vamos esperar para ver como se sai na crítica. Muita gente foi pra ver esse filme esperando outra coisa e quebrou a cara. Nem pessimistas, nem otimistas, sejamos realistas. Vamos esperar pela repercussão no final. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Cdzfan 2 Postado Setembro 15, 2014 Compartilhar Postado Setembro 15, 2014 É muito provável que o filme tenha uma ótima bilheteria sim ! Porque os fãs de CDZ são muito fidelizados.Apesar de eu ter achado o filme horrível, como já mostrei na minha análise a cima, também disse que se houvesse uma continuação eu iria ver, porque CDZ é CDZ né, mesmo com o risco de ser um filme mais nojento ainda, quem é fã não consegue dormir se não for ver com os próprios olhos. Enfim, acredito que tenha uma boa bilheteria sim e uma grande repercussão (provavelmente negativa), espero também que incentive novas produções em animação pois é algo que tem futuro e o mercado poderia enxergar mais essa inovação.Como o Espectro falou, temos que ser realistas e esperar a repercussão e os números finais. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.