animeman 943 Postado Setembro 19, 2014 Compartilhar Postado Setembro 19, 2014 Esses vídeos estão na seção de descrita como "Vídeos Promocionais", então provavelmente é um daqueles vídeos que já rolaram mesmo.E essa tradução que menciona a China tá horrível, tanto que não tem nada de vídeo de Hero nos extras. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Leandro Morus 76 Postado Setembro 19, 2014 Compartilhar Postado Setembro 19, 2014 Acredito que a continuação deva ser contra um novo inimigo.Numa cena da a impressão que o Saga estava tentando libertar ou evitar a libertação (nunca se sabe) de algum ser daquele círculo do Zodíaco. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Mr. Howndey Shooter 199 Postado Setembro 19, 2014 Compartilhar Postado Setembro 19, 2014 Bom eu só escrevi tudo isso pra talvez levar um pouco de leveza aos corações das pessoas que estão tendo um duelo de raiva com o filme em suas mentes para que elas possam vê-lo de outra forma, para que vejam a entrevista com o produtor e tirem das palavras dele o que ele e a equipe quiseram transmitir com o filme e levem a animação como uma introdução nova a uma velha e amada história que pode ser muito melhor desenvolvida em próximas produções Temos que dar um grande valor ao que eles fizeram para nós trazendo tudo isso de volta Sim, acho que tá faltando um pouquinho de visão a alguns fãs. Esse filme nos traz uma grande quantidade de elementos novos e interessantes que poderão ser explorados futuramente. Mas muitos fãs só sabem ver o Máscara da Morte ou o Saga monstro... Eu estou aberto as possibilidades. Me diverti com o filme e compreendo o que os produtores estão querendo fazer... todas as entrevistas dos produtores e do Kurumada dão entender exatamente isso: o filme vem pra introduzir esse novo universo e 'chamar' o público para o que virá futuramente. Pelo menos comigo, o filme cumpriu bem o propósito de empolgar e instigar o desejo de ver esse "Seiya do novo século", como definiu o Kurumada. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Leandro Morus 76 Postado Setembro 19, 2014 Compartilhar Postado Setembro 19, 2014 Sim, acho que tá faltando um pouquinho de visão a alguns fãs. Esse filme nos traz uma grande quantidade de elementos novos e interessantes que poderão ser explorados futuramente. Mas muitos fãs só sabem ver o Máscara da Morte ou o Saga monstro... Eu estou aberto as possibilidades. Me diverti com o filme e compreendo o que os produtores estão querendo fazer... todas as entrevistas dos produtores e do Kurumada dão entender exatamente isso: o filme vem pra introduzir esse novo universo e 'chamar' o público para o que virá futuramente. Pelo menos comigo, o filme cumpriu bem o propósito de empolgar e instigar o desejo de ver esse "Seiya do novo século", como definiu o Kurumada.Só por curiosidade, quais seriam esses elementos? Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Mr. Howndey Shooter 199 Postado Setembro 19, 2014 Compartilhar Postado Setembro 19, 2014 (editado) Só por curiosidade, quais seriam esses elementos? É mais na questão do Santuário mesmo... vemos ali que o santuário é um lugar gigantesco, bem diferente daquele santuário do clássico. Vemos que ali habitam milhares de pessoas, quem são? O que são aqueles dirigíveis que vimos no céu? O que é exatamente aquele santuário e onde fica? Muita coisa que o filme colocou e não explicou devido ao tempo pode ser melhor aproveitado e explorado futuramente... estou muito curioso em relação a tudo isso. Editado Setembro 19, 2014 por Mr. Howndey Shooter Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Tpegaso 463 Postado Setembro 19, 2014 Compartilhar Postado Setembro 19, 2014 Misteriosamente a Diamond apagou a postagem onde informava que o filme havia chegado aos 500 mil espectadores. O que terá acontecido? Noticia fake? Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Mr. Howndey Shooter 199 Postado Setembro 19, 2014 Compartilhar Postado Setembro 19, 2014 Acho que a notícia estava pronta pra soltarem quando realmente chegasse aos 500 mil... e aí, por engano devem ter soltado antes. Mas acho que chega aos 500 mil nesse fds! Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Leandro Morus 76 Postado Setembro 19, 2014 Compartilhar Postado Setembro 19, 2014 É mais na questão do Santuário mesmo... vemos ali que o santuário é um lugar gigantesco, bem diferente daquele santuário do clássico. Vemos que ali habitam milhares de pessoas, quem são? O que são aqueles dirigíveis que vimos no céu? O que é exatamente aquele santuário e onde fica? Muita coisa que o filme colocou e não explicou devido ao tempo pode ser melhor aproveitado e explorado futuramente... estou muito curioso em relação a tudo isso.Eu nao vejo isso sendo trabalhado, o filme nao se deu ao trabalho nem de explicar como td mundo sobreviveu depois do Saga ter explodido o Santuario inteiro. E, tipo, achei muito fora do universo de CDZ, aquela catedral gótica do Saga ficou deslocada e td ficou muito exagerado, tem aquelas estatuas debaixo dos templos sem nenhuma utilidade fora o tamanho delas, parece td muito circense. Fora isso pra mim o filme deixou a desejar como reboot, nao introduziu quase nada de nv à história. Continuou igual do início ao fim , so foi resumida. Por essas e outras que eu espero uma continuação do filme com um inimigo novo ate para que nos fãs antigos não fiquemos comparando com o clássico. Pois embora td mundo diga o contrário, comparações são naturais e inevitáveis, e por isso mesmo acredito que tenha sido um erro desse primeiro filme fazer tanta coisa igual e alguns detalhes diferentes daquilo que conhecemos, acho que se fosse uma Saga do Santuario completamente diferente, ao menos pra mim haveria um impacto menor no sentido de ficar comparando. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Mr. Howndey Shooter 199 Postado Setembro 19, 2014 Compartilhar Postado Setembro 19, 2014 Eu nao vejo isso sendo trabalhado, o filme nao se deu ao trabalho nem de explicar como td mundo sobreviveu depois do Saga ter explodido o Santuario inteiro. E, tipo, achei muito fora do universo de CDZ, aquela catedral gótica do Saga ficou deslocada e td ficou muito exagerado, tem aquelas estatuas debaixo dos templos sem nenhuma utilidade fora o tamanho delas, parece td muito circense. Justamente, não houve muitas explicações devido ao pouco tempo mesmo... vamos ver nas próximas histórias, se realmente vierem! Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Flégias Lycaon WL 758 Postado Setembro 19, 2014 Compartilhar Postado Setembro 19, 2014 (editado) O próximo será melhor! Isso me soa familiar... Eu nao vejo isso sendo trabalhado, o filme nao se deu ao trabalho nem de explicar como td mundo sobreviveu depois do Saga ter explodido o Santuario inteiro. E, tipo, achei muito fora do universo de CDZ, aquela catedral gótica do Saga ficou deslocada e td ficou muito exagerado, tem aquelas estatuas debaixo dos templos sem nenhuma utilidade fora o tamanho delas, parece td muito circense. Mas é exatamente isso. Causar impacto com um espetáculo de imagens e cenários em cg para compensar o quão fraco o filme é. Editado Setembro 19, 2014 por Flégias Lycaon WL 3 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bizzy 341 Postado Setembro 19, 2014 Compartilhar Postado Setembro 19, 2014 Não dá para ficarmos comparando o Santuário do clássico com o do filme. É que nem querer dizer que vermelho é mais bonito que azul ou sei lá. São coisas incomparáveis. Cada um tem seu apelo, um pelo ar "fantástico", imponente e intimidador que transmite, o outro pelo ar rústico, charmoso, que remete à Grécia antiga. Não dá para colocar um a frente do outro.Gostei muito do visual do Santuário no filme. Muito mesmo. A atmosfera estava incrível, e como disse o Mr. Howndey, também fiquei com vontade de conhecer aquela cidade melhor, saber sua história e tudo mais. E nem coloco a culpa na falta de tempo do filme: o clássico possui Rodório, e mesmo assim pouco ou quase nada sabemos dele, mesmo com toda sua extensão. Simplesmente nunca deram bola para Rodório: o vilarejo estava lá, todos sabíamos, mas ninguém queria saber nada dele. Era algo tão comum e simplório, que não despertava a mínima curiosidade de ninguém. Só o fato da cidade de LoS despertar o interesse em querermos conhecê-la melhor, e lamentarmos que não haja tempo para tal, já é um ponto que conta a favor. "Ah, pareceu Final Fantasy." Isso pode incomodar alguns, e acho compreensível. A mim, fã assumido de JRPG's em geral, isso não passa de um baita elogio. Coisas boas se inspirando em coisas boas. Uma franquia que gosto remetendo a outra que gosto mais ainda. Por mim, tá valendo. O mesmo vale para o "Saga monstro", que diferentemente da esmagadora maioria não me incomodou (não adorei também, vale dizer). O ato da transformação, e o próprio visual da besta lembraram muito o que acontece com os chefes finais dos jogos Final Fantasy.O único ponto ruim, RUIM mesmo do filme para mim, do qual não salvo nada, foi o Máscara da Morte. A postura de Shiryu segurou a cena toda nas costas e tornou o trecho assistível. 2 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Saint Leo 42 Postado Setembro 19, 2014 Compartilhar Postado Setembro 19, 2014 Imagens , cenários e lutas e bom que se diga...., destaque para a luta em Leão ....melhor da franquia , e a que mais me empolgou no filme. No quesito enredo e estoria , o filme e fraco. Mas discordo quando minimizam o fator animação colocando de maneira pejorativa. Estamos falando de um anime , e essa perspectiva mais crível , com os personagens ganhando vida desta maneira deve ser sim algo a se ressaltar. Foi muito bom ve-los assim , e ficou um gostinho de quero mais pelo menos para mim , seja pelo os pontos a melhorar , ou pelos inegáveis pontos positivos que o filme tem. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.740 Postado Setembro 19, 2014 Autor Compartilhar Postado Setembro 19, 2014 Como falava com o Howndey, pra mim as melhores lutas foram as que ocorreram no Templo de Touro e de Leão. Apesar do pouco tempo disponível, ao menos os combates foram bem balanceados sem ficar com uma sensação de correria tão grande quanto as das demais casas. Já as outras, ou ficaram corridas demais (Aquário), ou então ocorreram aqueles cortes abruptos de cena que acabaram prejudicando a dinâmica das batalhas (Sagitário com Shura vs Ikki principalmente). Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Saint Leo 42 Postado Setembro 19, 2014 Compartilhar Postado Setembro 19, 2014 Esse e outro ponto a se pensar em uma sequência...., todas as lutas do Seiya foram bem trabalhadas , expondo sua postura , espirito de luta e técnicas. Saber balancear isso em uma sequência seria ótimo . Senti falta da "Tempestade Nebulosa".....no filme , seria muito bom se o Shun tivesse tido o seu momento. 2 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Leandro Morus 76 Postado Setembro 19, 2014 Compartilhar Postado Setembro 19, 2014 Um dos pontos q gostei nesse filme foi a transformação dos personagens que tanto gostamos em pessoas praticamente reais. No entanto, concordo com o Flegias que exagerou-se muito parecendo q o filme so tava preocupado com o visual. Especificamente nao gostei do grande chifre que ficou parecendo um monte de pipoca voando. Por outro lado a construção do Explosão Galática ficou incrivel com os gemeos e a desculpa que deram pra imagem de um planeta explodindo.Por falar em golpes nao gostei como a maioria dos dourados falaram suas tecnicas, ficou sem emoção, sem vitalidade. Quanto ao roteiro continuo batendo no assunto de que nao funcionou como reboot inclusive pq muita coisa la a gente so entende pq conhece o Clássico, como o treinamento dos cavaleiros, por exemplo. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Chemist Black 1.473 Postado Setembro 19, 2014 Compartilhar Postado Setembro 19, 2014 Aquário foi uma luta off scene para rolar apenas o momento que interessava (ao filme) que era a Execução Aurora. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Tpegaso 463 Postado Setembro 19, 2014 Compartilhar Postado Setembro 19, 2014 (editado) Pra mim o visual do filme foi perfeito, sem tirar nem 0,000001. Incrivel como as expressões dos personagens se aproximavam dos animes clássicos. Sério, tem muito ator por ai que não consegue ter expressões tão perfeitas como os personagens do filme. Quanto ao santuário foi bem feita a escolha da modernização, das esculturas exageradas e tudo mais. É um reino sob os céus, dá pra esperar menos do que isso? Quanto ao reboot, ficou meio que entendido pra mim que a equipe não pretendia se aprofundar mesmo na estória nesse primeiro momento, apenas apresentar os personagens, criar a identificação com eles, para que em uma possivel continuação os furos do roteiro fossem preenchidos. Pelo tempo. realmente seria difícil criar um roteiro coerente de uma estória gigante como cavaleiros. Capas do BD e DVD japas:http://saintseiya2014.com/news/detail.php?g=2014-09-19-krygrdjztr Editado Setembro 19, 2014 por Tpegaso 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Marcelo 82 Postado Setembro 19, 2014 Compartilhar Postado Setembro 19, 2014 Gostei muito do santuário, achei imponente, visualmente lindo e também me causou curiosidade, conhecer um pouco mais da dinâmica que ocorria lá. A luta na casa de Leão foi a que mais me agradou, já a de câncer, prefiro não comentar. Do início ao meio do filme, a fluidez estava bem melhor, infelizmente após touro isso é quebrado, questões já comentadas aqui, correia e cenas cortadas que interferem no entendimento do que esta ocorrendo. Saga desde o início não estranhei tanto, não é algo que tenha me causado empolgação, mas nada também de tão horrível, foi desnecessário ao meu ver, apenas isso. No geral, LoS continua sendo um ótimo filme para mim. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Digo 256 Postado Setembro 19, 2014 Compartilhar Postado Setembro 19, 2014 E por falar em comparar com Final Fantasy, talvez toda esta atmosfera criada seja proposital para quem sabe, desenvolverem um jogo estilo RPG de LoS!Ia ser fantastico, e poderiam explorar desde o treinamento de um cavaleiro até chegarmos na derradeira luta contra o Sagamostrozord. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.740 Postado Setembro 20, 2014 Autor Compartilhar Postado Setembro 20, 2014 Também achei o visual do Santuário e das Doze Casas em si deslumbrantes. Queria ver um pouco da estrutura do quartel general de Atena sendo mais esmiuçada em prováveis continuações, pois o local tem bastante potencial que não foi explorado no filme. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Renato 76 Postado Setembro 20, 2014 Compartilhar Postado Setembro 20, 2014 o que me parece é que o santuário foi crescendo conforme os anos, vendo o lugar por onde eles chegam(os 4 bronze e athena) que parece uma velha ruína grega com colunas quebradas e tals, parece que conforme ele foi destruído a cada época ele avançava mais tecnologicamente ao invés de se manter no velho estilo grego durante milênios, assim como as armaduras parecem ter evoluído constantemente sem regredir pra forma original a cada guerra santa 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Marcelo 82 Postado Setembro 20, 2014 Compartilhar Postado Setembro 20, 2014 (editado) Parece que houve uma clara evolução mesmo, diferente do anime em que o Santuário parece manter seu estilo clássico, no caso de LoS, conforme as coisas foram evoluindo, o Santuário foi acompanhando essa mudança, tanto que vemos prédios modernos e dirigíveis sobrevoando o local. Caso uma continuação aconteça, quem sabe não conhecemos mais, apesar de grande parte ter sido destruído por Saga, dependendo do período de tempo que uma continuação retrate, tudo pode ter sido reconstruído. _________ 2º Final de Semana, mesmo sabendo que a arrecadação irá diminuir drasticamente, torcer para que o filme vá bem e que possamos atingir de fato os 500 mil espectadores. Editado Setembro 20, 2014 por Marcelo 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
gatebreake 90 Postado Setembro 21, 2014 Compartilhar Postado Setembro 21, 2014 Devido a uma problema no projetor da sala, o filme só pode estrear hoje aqui em Presidente Prudente, e a galera vai em peso assistir, eu vou amanhã mesmo, tava até com medo do filme não estrear por aqui. A Cidade aqui tem muitos fãs, o povo já tava ate marcando um protesto pra Moviecom consertar o projetor pra estrear logo o filme KKKK .. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Renato 76 Postado Setembro 21, 2014 Compartilhar Postado Setembro 21, 2014 Ansiosíssimo pro box office dessa semana 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Mr. Howndey Shooter 199 Postado Setembro 21, 2014 Compartilhar Postado Setembro 21, 2014 Assisti hoje 2 vezes (já vai em 4 no total.. rsrs). Parece que a cada vez que você assiste, mais se empolga... Kkkkkk.. Detalhe que na sessão que fui hoje vi muitas crianças altamente empolgadas com o filme! E quando saí do cinema dei uma passada na livraria e vi um garoto de uns 10 anos pegando um volume do mangá clássico pra ler... Pelo jeito, LoS está fazendo acender o cosmo nas novas gerações! Ótimo! 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.