Ir para conteúdo

[Filme em CG] - Saint Seiya: Legend of Sanctuary

Posts Recomendados

OK. Então vou trazer aquele meu comentário que fiz no ''tópico errado'':

''''o porquê desse filme ser, incontrariavelmente, o projeto mais importante de Cavaleiros do Zodíaco nesses vinte anos.''

Parei de ler aqui.

EDIT: Acabei não me contendo e lendo ''por cima'' o resto, e até parece que a equipe do filme iria fazer todas essas sacadas/referências (e o roteiro, que era o mais importante, deixou de lado...). Ainda mais a última, do ''Cavaleiro das Sombras'' do jogo do NES. lol ''

Agora ele está no ''tópico certo''. Espero que minha opinião não seja barrada (de novo), só pq falo mal e não gosto do filme...

Eu não usaria a frase "projeto mais importante" acho que foi o mais ousado. É certo que deixou a desejar em diversos aspectos, mas se a intenção era "chacoalhar" a franquia, alcançou o objetivo. Como eu disse o filme tem pontos positivos e negativos, alguns olham mais para um lado do que para o outro e surge essa diversidade de opiniões. Odio ou amor extremo...rs. E quanto a sua opinião, eu pelo menos acho válida, mesmo que vc odeie com todas as forças o filme e eu não, estamos aqui pra debater. Só não acho legal um debate virar guerra de mil dias...no geral somos todos fãs de SS e queremos o melhor da franquia, não vale a pena brigar.

• Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 7k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

http://s28.postimg.org/bkux5iye5/aioria_de_leao_saint_seiya_legend_of_sanctuary.jpg http://s14.postimg.org/57s9m9929/Sem_T_tulo_1.jpg

Diga por si mesmo, eu não gosto do mangá de LC, vi as duas temporadas de uma só vez no Netflix, e fiquei muito impressionado com o final da 2ª temporada. Ao contrário do que acontece no mangá, onde a

Exatamente. Eu, particularmente, quando gosto de algo faço questão de expor minha empolgação, mas também meto o pau quando não curto. Agora tem gente que faz um comentário em cima do seu. Por exemplo,

Shadow Saint no filme? Muita erva.

Se fizessem uma lista de referências do filme a obras estranhas a SS (KR, Transformers, Sentai, etc...) daria uma matéria de cinco páginas.

Editado por Swob
  • Like 2
Link para o post

Shadow Saint no filme? Muita erva.

Se fizessem uma lista de referências do filme a obras estranhas a SS (KR, Transformers, Sentai, etc...) daria uma matéria de cinco páginas.

Seria interessante tbm...pq não faz uma lista dessas pra gnt?

Link para o post

Essa referência do Cavaleiro das Sombras é querer forçar demais as coisas mesmo, de fato. Mas é inegável que o filme fez um 'apanhado' de referências a todos os outros materiais já existentes da franquia, seja anime ou mangá.

Link para o post

De todas as comparações a unica que realmente não tem muito sentido é a do Cavaleiro das Sombras, não tem nada a ver com o soldado. Mas as outras foram bem pontuadas. Inclusive essa batalha entre Aioros, Saga e Shura pra mim foi um dos momentos de maior destaque no filme, contando uma historia mais logica que a original.

Edit: Não sei se já postaram, mas segue prévia do clipe de Pegasus Fantasy que virá como extra nos BDs Japas:

https://www.youtube.com/watch?v=7Lx8obYHttE#t=20

Na expectativa de noticias sobre os nacionais...espero que não aconteca o mesmo que com DBZ.

Editado por Tpegaso
Link para o post

De todas as comparações a unica que realmente não tem muito sentido é a do Cavaleiro das Sombras, não tem nada a ver com o soldado. Mas as outras foram bem pontuadas. Inclusive essa batalha entre Aioros, Saga e Shura pra mim foi um dos momentos de maior destaque no filme, contando uma historia mais logica que a original.

Edit: Não sei se já postaram, mas segue prévia do clipe de Pegasus Fantasy que virá como extra nos BDs Japas:

https://www.youtube.com/watch?v=7Lx8obYHttE#t=20

Na expectativa de noticias sobre os nacionais...espero que não aconteca o mesmo que com DBZ.

E eu esperando a abertura classica em CG ou cenas novas para encaixar com Pegasus Fantasy :/

Apenas pegar cenas do filme e colocar pegasus fantasy que sem sal... A gente ja tem o 1 trailer pra isso y.y

Link para o post

Também me decepcionei com o vídeo, aguardava algo mais bem elaborado. Pegar as imagens do filme, inserir um fundo musical e taxar isso como extra? Sério /evil

Link para o post

Até a referência à História Lateral do Shura achei forçado.

Tá explicado porque o roteiro e os diálogos foram tão mal trabalhados: eles estavam exaustivamente procurando um jeito de inserir referências a outras obras da franquia, o que o redator da matéria mostrou através de argumentos cheios de termos de advogado.

• Like 3
Link para o post

Belo cosplay de Kamen Rider Pegasus. Curti.

Vc tem um KR bem ai embaixo e não vejo nenhuma semelhança...rs.

A armadura ficou tão fiel e bonita como no filme, além dela parecer uma gatinha...rs *-*

Edit: E o fodastico CM do Aiolos esta confirmado para Abril/15 ( próximo à estreia de SoG)

http://www.cavzodiaco.com.br/noticia/18/11/2014/a_lenda_do_santuario_boneco_do_aiolos_de_sagitario_confirmado_para_abril_de_2015

http://www.cavzodiaco.com.br/images14/aiolos_lenda_boneco_final_1.jpg

Edit 2:

DVD confirmado na Argentina para 5 de Fevereiro:

10734185_778161712256308_725758677500637

Editado por Tpegaso
  • Like 1
Link para o post

É que o KR daqui de baixo é da Era Showa (a clássica, que tinham visuais mais simples). ''O Pegasus'' se parece com os Riders da Era Heisei (os mais recentes e cheios de firulas e adereços). =D

Editado por Seiya Ogawara
Link para o post

A armadura ficou tão fiel e bonita como no filme, além dela parecer uma gatinha...rs *-*

Edit: E o fodastico CM do Aiolos esta confirmado para Abril/15 ( próximo à estreia de SoG)

http://www.cavzodiaco.com.br/noticia/18/11/2014/a_lenda_do_santuario_boneco_do_aiolos_de_sagitario_confirmado_para_abril_de_2015

http://www.cavzodiaco.com.br/images14/aiolos_lenda_boneco_final_1.jpg

Edit 2:

DVD confirmado na Argentina para 5 de Fevereiro:

10734185_778161712256308_725758677500637

Esse Cloth de Sagitário ta realmente animal...mas queria ver logo os bronzeados!

Essa boxart toda rachada não fez mto sentido pra mim, mas ta maneira mesmo assim.

Será que por milagre recebemos LOS oficialmente aqui no Brasil até Fevereiro ?

Link para o post

Esse Cloth de Sagitário ta realmente animal...mas queria ver logo os bronzeados!

Essa boxart toda rachada não fez mto sentido pra mim, mas ta maneira mesmo assim.

Será que por milagre recebemos LOS oficialmente aqui no Brasil até Fevereiro ?

Bom, a Argentina anunciou o filme primeiro e nós depois, mas aqui chegou antes aos cinemas...se formos otimistas quem sabe aconteca o mesmo com o DVD/BD...

Editado por Tpegaso
Link para o post

Né por nada não... Mas não tem nenhuma imagem diferente ou nova pra usar, não? Sei lá, as vezes me parece que só tem um "x" número de imagens pra material promocional e elas são usadas e reusadas várias e várias vezes....

Link para o post

Também acho que que poderiam variar um pouco, não que as imagens não sejam bonitas, contudo, já esta cansando.

Quanto aos brindes, achei bacana, mas nada excepcional.

Link para o post

É meus amigos parece que teremos mesmo LOS 2, caso essas informações se concretizem teremos nos próximos anos muitas emoções. E no nome "legend"...O que sugerem? "Legend of Hades?"

Não sei se tiveram a mesma impressão que eu, principalmente quem viu o filme mais de uma vez, mas notei que em diversas e pequenas cenas desse trailer parecem ter sido cortadas do filme. Por exemplo um momento em que Hyoga aparece no templo de aquario sem o elmo fechado, não lembro dessa cena no filme, ou quando Aiolia contem o golpe de Seiya...aquela encarada do trailer...bem, preciso ver o filme de novo...rs

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...