GFernandes 6.921 Postado Dezembro 5, 2014 Autor Compartilhar Postado Dezembro 5, 2014 Ja pode postar o filme em HD aqui? ueheuheueh Pode descrever as cenas extras. Também fiquei levemente curioso quanto a cena do Mestre Ancião. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Renato 76 Postado Dezembro 5, 2014 Compartilhar Postado Dezembro 5, 2014 Pode descrever as cenas extras. Também fiquei levemente curioso quanto a cena do Mestre Ancião. postaram o BRrip num site chinas[o o filme Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
R. Deschain 323 Postado Dezembro 5, 2014 Compartilhar Postado Dezembro 5, 2014 Acho que o blue ray do filme vai vender muito bem no Japão porque o dvd do Prólogo vendeu bem apesar do fracasso na bilheteria. Eu só quero lancem o blueray do filme aqui no Brasil porque não quero me contentar com a qualidade de dvd. Tem tudo pra vender muito aqui. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Lyke 188 Postado Dezembro 6, 2014 Compartilhar Postado Dezembro 6, 2014 Esse box Bluray tá mto maneiro, espero que venha um igual pro Brasil.... Pelo menos em questões de Box bluray não costumam ter grandes alterações nos lançamentos de diferentes países, pelo menos foi assim pra Star Wars e Batman, Superman etc.. Uma coisa que eu reparei vendo o filme denovo outro dia foi que no começo enquanto o Shaka e o Grande Mestre conversam sobre a "morte" do Saga aparece uma Athena na cena seguinte crescida e tals como se já estivesse no santuário a tempos e 16 anos depois a mesma Athena aparece no santuário sem nenhuma diferença...fiquei imaginando se em LOS ninguém esperava que ela rencarnasse como uma Humana já que a cópia não envelhece no decorrer da história e que também ninguém se importou com o bebe. Se olhar por esse lado, a "traição" do Aiolos seria mais fácil de provar mesmo. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Lyke 188 Postado Dezembro 6, 2014 Compartilhar Postado Dezembro 6, 2014 Não espere vir um igual a este ao Brasil, as empresas daqui não investem bem por pensarem que não irá ter retorno. (E pensam com razão, né?) Pelo seu post da a entender que Cavaleiros não dá retorno... Mas a real é que eu acho que se não vir um box igual virá um bem parecido! Vou comprar de qualquer forma..pra mim o que importa é o filme em 720p/1080p. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.921 Postado Dezembro 6, 2014 Autor Compartilhar Postado Dezembro 6, 2014 (editado) As vendas do DVD de Lenda do Santuário estão em primeiro no ranking da Oricon: http://www.oricon.co.jp/rank/da/d/2014-12-04/ Uma coisa que eu reparei vendo o filme de novo outro dia foi que no começo enquanto o Shaka e o Grande Mestre conversam sobre a "morte" do Saga aparece uma Athena na cena seguinte crescida e tals como se já estivesse no santuário a tempos e 16 anos depois a mesma Athena aparece no santuário sem nenhuma diferença...fiquei imaginando se em LOS ninguém esperava que ela reencarnasse como uma Humana já que a cópia não envelhece no decorrer da história e que também ninguém se importou com o bebe. Se olhar por esse lado, a "traição" do Aiolos seria mais fácil de provar mesmo.Pra mim aquela cena é apenas simbólica. Afinal, é a mesma que aparece momentos depois no discurso do Mestre para os Cavaleiros. Editado Dezembro 6, 2014 por Gustavo Fernandes 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Tpegaso 463 Postado Dezembro 6, 2014 Compartilhar Postado Dezembro 6, 2014 As vendas do DVD de Lenda do Santuário estão em primeiro no ranking da Oricon: http://www.oricon.co.jp/rank/da/d/2014-12-04/ Pra mim aquela cena é apenas simbólica. Afinal, é a mesma que aparece momentos depois no discurso do Mestre para os Cavaleiros. Otima news...se recuperando do preju no japao 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Marcelo 82 Postado Dezembro 6, 2014 Compartilhar Postado Dezembro 6, 2014 Bom saber que o dvd esta vendendo bem, que continue assim, creio que este filme se saíra (ou já se saiu) muito melhor que PDC a nível mundial, mesmo sem as estreias em vários países, corroborando o saldo positivo do filme e creio eu que garantindo sua continuação. Quanto aos extras, gostaria de saber qual seria a participação do Dohko no filme, torcendo por uma futura aparição dele E minha vontade de rever o LoS só aumenta hehe 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Mr. Howndey Shooter 199 Postado Dezembro 6, 2014 Compartilhar Postado Dezembro 6, 2014 As vendas do DVD de Lenda do Santuário estão em primeiro no ranking da Oricon: http://www.oricon.co.jp/rank/da/d/2014-12-04/ Olha o "fracasso" aí... Dá-lhe LoS! 3 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Marcelo 82 Postado Dezembro 6, 2014 Compartilhar Postado Dezembro 6, 2014 (editado) Olha o "fracasso" aí... Dá-lhe LoS!Pois é, se todos os próximos fracassos relacionados a SS forem assim, estaremos bem Editado Dezembro 6, 2014 por Marcelo 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Saint Pegasus 10 Postado Dezembro 7, 2014 Compartilhar Postado Dezembro 7, 2014 Ótima notícia, e quanto ao lançamento no Brasil, acho que pelo menos em relação as vendas não será diferente. Finalmente ouvindo Hero e alto e bom som! 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Marcelo 82 Postado Dezembro 7, 2014 Compartilhar Postado Dezembro 7, 2014 Também não entendo essa questão dos DVDs, foi o mesmo que ocorreu na época de Prólogo do Céu, mas enfim, o importante é que venda bastante. Com certeza no Brasil as vendas serão satisfatórias, ainda mais relacionado a SS. Caramba, faz tanto tempo que até esqueci de procurar por uma boa versão de Hero, obrigado por me lembrar hehe 2 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
R. Deschain 323 Postado Dezembro 7, 2014 Compartilhar Postado Dezembro 7, 2014 (editado) É engraçado que SS nos cinemas do Japão se sai mal ou mediano, já os DVD/Bluray vendem muito bem... A exceção foi os dvds de LC anime que não venderam nada. Até Inferno e Elísios tiveram boas vendas. Editado Dezembro 7, 2014 por R. Deschain Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Renato 76 Postado Dezembro 7, 2014 Compartilhar Postado Dezembro 7, 2014 Nossa... eu to com o filme em Full HD aqui.... tava tirando foto da aramdura de sagitario pra referencia pra cosplay... ja to em 2 terços do filme tirando fodo de tudo... esse filme em Full HD é a coisa mais linda do mundo, cada frame é uma pinturae olha que ainda é um MKV todo comprimido 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Gui 533 Postado Dezembro 7, 2014 Compartilhar Postado Dezembro 7, 2014 Renato você já recebeu sua cópia?já viu se o filme possui cenas extras? Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Renato 76 Postado Dezembro 7, 2014 Compartilhar Postado Dezembro 7, 2014 Renato você já recebeu sua cópia?já viu se o filme possui cenas extras?peguei um torrent só, nao era nem a Iso do DVD, só o filme mesmo... meu buray deve chegar essa semana no brasil.... e mais uns 20-90 dias pra sair da fiscalizaçao anduaneira(meu saga do filme tb x.x) Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Marcelo 82 Postado Dezembro 7, 2014 Compartilhar Postado Dezembro 7, 2014 Nossa, baixei Hero versão de estúdio e simplesmente não consigo parar de ouvi-lá, muito linda! Uma pena não ter tido o destaque que merecia, essa música deveria ter sido inserida em algum momento chave ao longo do filme, os créditos finais não lhe fizeram jus. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Davi Morais 46 Postado Dezembro 7, 2014 Compartilhar Postado Dezembro 7, 2014 Link de uma opinião que eu assino em baixo dez vezes. http://pegasus1986.blogspot.com.br/2014/11/mimimi-razao-pelo-cancelamento-de.html Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.921 Postado Dezembro 7, 2014 Autor Compartilhar Postado Dezembro 7, 2014 Onde que conseguiram baixar Hero versão de estúdio? Postem o link aqui, por favor. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Tpegaso 463 Postado Dezembro 7, 2014 Compartilhar Postado Dezembro 7, 2014 Link para assistir o filme online em HD... http://www.acfun.tv/v/ac1586037Nao da pra ver sem essas letrinhas passando na frente do video??? rs Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Tpegaso 463 Postado Dezembro 7, 2014 Compartilhar Postado Dezembro 7, 2014 Dá sim, só é clicar onde essa seta está indicando... http://oi58.tinypic.com/2ywsllz.jpgVlw mano Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Digo 256 Postado Dezembro 7, 2014 Compartilhar Postado Dezembro 7, 2014 (editado) BAIXADO E OUVINDO SEM PARAR! LINDA DEMAIS! Vendo uns pedacinhos do filme aqui! esta perseguição do inicio, consegue sempre me deixar arrepiado! Editado Dezembro 7, 2014 por Digo Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Renato 76 Postado Dezembro 7, 2014 Compartilhar Postado Dezembro 7, 2014 pra quem tiver baixado o torrent do filme eu extrai a legenda de um rip de DVD que um amigo meu fez:http://www.4shared.com/office/pFzNXBqUba/English.html Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
R. Deschain 323 Postado Dezembro 7, 2014 Compartilhar Postado Dezembro 7, 2014 (editado) Nesse link do filme online, essas letras japonesas na tela não saem não? Quando eu vi a cena da perseguição a Aiolos pela primeira vez eu lamentei o fato do filme não ser em 3D rsrs Edit: Agora que eu vi que a pergunta já foi respondida. Editado Dezembro 7, 2014 por R. Deschain Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Tpegaso 463 Postado Dezembro 7, 2014 Compartilhar Postado Dezembro 7, 2014 Vendo o filme nessa qualidade so aumenta minha expectativa para o BD. Realmente a qualidade gráfica desse filme é sensacional. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.