Ir para conteúdo

[Filme em CG] - Saint Seiya: Legend of Sanctuary

Posts Recomendados

• Respostas 7k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

http://s28.postimg.org/bkux5iye5/aioria_de_leao_saint_seiya_legend_of_sanctuary.jpg http://s14.postimg.org/57s9m9929/Sem_T_tulo_1.jpg

Diga por si mesmo, eu não gosto do mangá de LC, vi as duas temporadas de uma só vez no Netflix, e fiquei muito impressionado com o final da 2ª temporada. Ao contrário do que acontece no mangá, onde a

Exatamente. Eu, particularmente, quando gosto de algo faço questão de expor minha empolgação, mas também meto o pau quando não curto. Agora tem gente que faz um comentário em cima do seu. Por exemplo,

Essas cenas que foram descartadas enriqueceriam a história e seriam bem legais de ver, mas infelizmente, muito provavelmente devido ao orçamento, foram descartadas. Isso acontece bastante... :( No entanto, eu fico feliz de saber que elas foram pensadas e inseridas no StoryBoard, porque mostra como os roteiristas e a equipe de produção estavam interessados e preocupados em detalhar mais o filme!

Editado por VictoriaX
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ao que parece as cenas extras se resumiu ao storyboard u.u

Uma pena, mas fazer o quê u.u

Pois é, acho que se eles tivessem animado cenas "extras" com certeza elas não seriam postas apenas como bônus, mas sim inseridas no próprio filme. Se eles não as animaram, foi devido ao orçamento estipulado para a obra. Eu comprei o DVD, quero saber o que veio no disco bônus

Link para o post

Essas cenas que foram descartadas enriqueceriam a história e seriam bem legais de ver, mas infelizmente, muito provavelmente devido ao orçamento, foram descartadas. Isso acontece bastante... :( No entanto, eu fico feliz de saber que elas foram pensadas e inseridas no StoryBoard, porque mostra como os roteiristas e a equipe de produção estavam interessados e preocupados em detalhar mais o filme!

Só acho que eles fizeram algumas escolhas erradas nesse ponto. Podiam ter reduzido o tempo daquele showzinho do MDM ( o melhor mesmo é que nem tivesse existido) e inserir essas pequenas cenas que fariam muita diferença. Principalmente a cena Camus x Hyoga. Fora que a cena do Seiya vestindo a armadura e a do mestre anciao seriam bem legais tbm...uma pena. Achei o filme maneiro, mas essas cenas completariam ainda mais minha satisfação.

Editado por Tpegaso
Link para o post

Pois é, acho que se eles tivessem animado cenas "extras" com certeza elas não seriam postas apenas como bônus, mas sim inseridas no próprio filme. Se eles não as animaram, foi devido ao orçamento estipulado para a obra. Eu comprei o DVD, quero saber o que veio no disco bônus

Fico no aguardo do seu chegar para que você possa bater o martelo 100% e dizer que não existe nenhuma cena extra do filme definitivamente XDDDD

Link para o post

Adorei os dois pôsteres europeus. O da França ficou bem com cara de um desses filmes com uma aura apocalíptica e esse Italiano ficou ótimo com esse Seiya segurando uma esfera de Cosmo. Esperando os outros.

Link para o post

Só acho que eles fizeram algumas escolhas erradas nesse ponto. Podiam ter reduzido o tempo daquele showzinho do MDM ( o melhor mesmo é que nem tivesse existido) e inserir essas pequenas cenas que fariam muita diferença. Principalmente a cena Camus x Hyoga. Fora que a cena do Seiya vestindo a armadura e a do mestre anciao seriam bem legais tbm...uma pena. Achei o filme maneiro, mas essas cenas completariam ainda mais minha satisfação.

Nossa, por mim todas as cenas que ficaram de fora poderiam ter sido colocadas no lugar do musical (apesar de eu ter achado interessante). Todas essas cenas iam ficar animais no filme e iam dar muito mais profundidade a história. Realmente, sinto um dedo podre nessa escolha de cenas, porque antes das animações o StoryBoard vem primeiro e é feita ali a escolha do que entra e do que vai pro lixo depois que ele está pronto.

Fico no aguardo do seu chegar para que você possa bater o martelo 100% e dizer que não existe nenhuma cena extra do filme definitivamente XDDDD

Pode deixar que eu falo sim o que vem no bônus do BluRay! :) vamos tirar essa dúvida em breve

Nossa, adorei os dois posteres! Cada um transmite uma sensação diferente também.. O Italiano tem mais vida e o francês parece mais apocalítico

Eu gostaria de responder a uma das dúvidas levantada pelo Seiya Ogawara a respeito do relógio de fogo e do por quê o Mitsumasa Kido estava na Cordilheira do Himalaia assim como Aioros escolheu a cadeia de montanhas para o seu pouso.

Bem, como o próprio filme "conta", o Mitsumasa é um explorador; tem a "alma de um aventureiro" como ele mesmo diz. Não sei se é de conhecimento de todos, mas a Cordilheira do Himalaia é considerado um lugar sagrado e de muita luz e respostas para os budistas e hindus.

O que eu captei desta cena é que o vovô Kido já estava procurando por alguma coisa, algo que ele já estava pesquisando há um tempo. Isso me foi confirmado quando ele encontra aquele monumento na caverna, o qual para mim, é uma alusão ao famoso Relógio de Fogo indicando os signos (então, pelo menos para mim, este marco da saga original esteve presente sim no filme apenas de uma forma diferente) e ele tira de seu bolso um pequeno livreto com anotações e símbolos iguais ao do relógio, ou seja, ele já estava atrás daquilo e pesquisando este assunto fazia um tempo.

Portanto, este pequeno ato de averiguar suas anotações indica sua pesquisa e que consequentemente ela o levou as montanhas do Himalaia.

Entendi também que aquele Relógio de Fogo já estava lá na caverna como um marco sagrado, mas uma vez sendo reforçado pela "divindade" dessa montanha.

E como eu disse antes, por este lugar ser sagrado e considerado pelos budistas "o centro do universo" ele não foi escolhido à toa.

É importante enfatizar o fato que muitas coisas são explicadas visualmente e que devem ser ponderadas com o conhecimento prévio de cada um, cheguei a essas conclusões devido a isso.

Por isso que neste filme os recursos visuais foram mais utilizados para salvar tempo, então, não precisamos ver o cara comprando a passagem para o Tibet, falando que estava pesquisando isso e aquilo, que lá é um local sagrado e etc, pois isto nos foi apresentado rapidamente com um jogo de imagens do livreto do Mitsumasa, do Relógio de Fogo e a utilização do Himalaia (que é um lugar considerado divino e também sendo a morada de deuses).

Editado por Spider-Phoenix
Favor, evitar postagens duplas. Quando precisar acrescentar algo, use a ferramenta "editar"
Link para o post

Perfeito seu post VictoriaX. O filme se vc prestar bem atenção, responde a maioria das perguntas do Ogawara sem falar uma frase como ele queria que fosse.

Só não sei se as respostas agradarão a todos, mais elas estão lá.

• Like 1
Link para o post

Eu gostaria de responder a uma das dúvidas levantada pelo Seiya Ogawara a respeito do relógio de fogo e do por quê o Mitsumasa Kido estava na Cordilheira do Himalaia assim como Aioros escolheu a cadeia de montanhas para o seu pouso.

Bem, como o próprio filme "conta", o Mitsumasa é um explorador; tem a "alma de um aventureiro" como ele mesmo diz. Não sei se é de conhecimento de todos, mas a Cordilheira do Himalaia é considerado um lugar sagrado e de muita luz e respostas para os budistas e hindus.

O que eu captei desta cena é que o vovô Kido já estava procurando por alguma coisa, algo que ele já estava pesquisando há um tempo. Isso me foi confirmado quando ele encontra aquele monumento na caverna, o qual para mim, é uma alusão ao famoso Relógio de Fogo indicando os signos (então, pelo menos para mim, este marco da saga original esteve presente sim no filme apenas de uma forma diferente) e ele tira de seu bolso um pequeno livreto com anotações e símbolos iguais ao do relógio, ou seja, ele já estava atrás daquilo e pesquisando este assunto fazia um tempo.

Portanto, este pequeno ato de averiguar suas anotações indica sua pesquisa e que consequentemente ela o levou as montanhas do Himalaia.

Entendi também que aquele Relógio de Fogo já estava lá na caverna como um marco sagrado, mas uma vez sendo reforçado pela "divindade" dessa montanha.

E como eu disse antes, por este lugar ser sagrado e considerado pelos budistas "o centro do universo" ele não foi escolhido à toa.

É importante enfatizar o fato que muitas coisas são explicadas visualmente e que devem ser ponderadas com o conhecimento prévio de cada um, cheguei a essas conclusões devido a isso.

Por isso que neste filme os recursos visuais foram mais utilizados para salvar tempo, então, não precisamos ver o cara comprando a passagem para o Tibet, falando que estava pesquisando isso e aquilo, que lá é um local sagrado e etc, pois isto nos foi apresentado rapidamente com um jogo de imagens do livreto do Mitsumasa, do Relógio de Fogo e a utilização do Himalaia (que é um lugar considerado divino e também sendo a morada de deuses).

Em relação a essa parada do Himalaia, eu não acho que tenha algo de muito profundo na escolha do lugar...

Oq eu entendi do filme, foi que ali era um portal para o santuário. Aiolos na queda foi direcionado para aquela saída ou ele escolheu cair alí. Agora o pq de o portal ser lá, acho q dá-se pelo simples fato de ser um local de dificil acesso, fácil de se perder, com baixa temperatura para que as pessoas de fora não consigam entrar no santuário etc...

O lance do aeroporto eu entendi a mesma coisa, pra mim os cavaleiros pegaram o avião junto com o tatsumi e a Saori e foram para uma região (provavelmente na Grécia) onde existia um portal. Mas aqui de novo tem o problema do tempo de filme e da falta de linearidade, com uns cortes de uma cena pra outra q te deixa sem chão ahuahuahu

Mas fica tudo mto sugestivo.

Editado por Legend of Sanctuary
Link para o post

Eu acho que os Cavaleiros de Bronze foram ao aeroporto abrir o portal para o Santuário pois precisavam de um lugar aberto para que pudessem realizar tal ritual. E concordo com a teoria de que existem portais para o local sagrado em regiões de difícil acesso pelo mundo.

• Like 1
Link para o post

Imagem misteriosa postada na pagina do face Os Cavaleiros do zodiaco - a lenda do santuario ( pagina do vilarinho):

10857966_815270865196577_912288810010217

Hoje o Wan postou no face dele uma mensagem do tipo tb...será que já fecharam o distribuidor? Alguem com alguma fonte confiavel?

Link para o post

Em relação a essa parada do Himalaia, eu não acho que tenha algo de muito profundo na escolha do lugar...

Oq eu entendi do filme, foi que ali era um portal para o santuário. Aiolos na queda foi direcionado para aquela saída ou ele escolheu cair alí. Agora o pq de o portal ser lá, acho q dá-se pelo simples fato de ser um local de dificil acesso, fácil de se perder, com baixa temperatura para que as pessoas de fora não consigam entrar no santuário etc...

O lance do aeroporto eu entendi a mesma coisa, pra mim os cavaleiros pegaram o avião junto com o tatsumi e a Saori e foram para uma região (provavelmente na Grécia) onde existia um portal. Mas aqui de novo tem o problema do tempo de filme e da falta de linearidade, com uns cortes de uma cena pra outra q te deixa sem chão ahuahuahu

Mas fica tudo mto sugestivo.

Achei legal também o que você captou da cena, é legal porque cada um enxerga algo diferente :)

Bom, pra mim a escolha do Himalaia foi devido a esse devido acesso que a cordilheira possui e por ser um local cultuado como "morada dos deuses", ou seja, sagrado.

Existem muitos pontos considerados divinos no planeta, mas obviamente tiveram que escolher um só.

Legal que pode ser sim um dos portais para a dimensão do santuário

Link para o post

Gostei da profundidade da analise =D mas realmente a cada vez que se assiste o LOS percebe-se algo ou um detalhe XDDDD é como os filmes da Marvel onde os que acompanham as HQS a longa data ficam atento a cada easter eggs em cada cena XDDDDD

• Like 1
Link para o post

Não consegui encontrar esse cartaz na página do Vilarinho, será que ele já deletou?!

Mas é bem provável que já tenha o distribuidor para o filme, e provavelmente será a Playarte... /lua

O Wan postou essa imagem tbm..

10356393_881404448544742_402809287028178

Mas gente, desde quando o WAN virou sinônimo de fonte de lançamentos de CDZ???? /apsu

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...