Ir para conteúdo

[Filme em CG] - Saint Seiya: Legend of Sanctuary

Posts Recomendados

• Respostas 7k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

http://s28.postimg.org/bkux5iye5/aioria_de_leao_saint_seiya_legend_of_sanctuary.jpg http://s14.postimg.org/57s9m9929/Sem_T_tulo_1.jpg

Diga por si mesmo, eu não gosto do mangá de LC, vi as duas temporadas de uma só vez no Netflix, e fiquei muito impressionado com o final da 2ª temporada. Ao contrário do que acontece no mangá, onde a

Exatamente. Eu, particularmente, quando gosto de algo faço questão de expor minha empolgação, mas também meto o pau quando não curto. Agora tem gente que faz um comentário em cima do seu. Por exemplo,

Os cards são lindos, o traço do anime clássico (vide Araki/Himeno) sempre será o mais belo para mim, por mais que que tenhamos excelentes trabalhos e momentos em outras produções, os acho insuperáveis.

Bacana ver detalhes da produção, pela quantidade mostrada no filme deve ter sido um trabalho exaustivo, porém, com o tempo que tiveram nada mais justo que LoS possuísse uma qualidade satisfatória como o foi.

Gostei da notícia do DVD no Brasil, acreditei que teríamos esse lançamento somente no segundo semestre de 2015, que bela surpresa de fim de ano. Pretendo comprá-lo, gostei do preço e creio que nessa pré venda já vou adquirir o meu.

Quanto ao Blu-Ray, pode ser que estejam realizando uma analise de mercado ou usarão os números de vendas dos DVDs para viabilizarem ou não o lançamento nesse formato. Torço para que logo tenhamos notícias quanto a isso pois esta claro que a maioria aguarda por essa confirmação.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Péssima notícia o anúncio que a Paris filmes ganhou os direitos pra venda do filme em DVD , até a Playarte seria melhor pra lançar o filme que eles.

A mesma Paris filmes se recusou a pagar a Diamond films (a mesma que distribuiu lenda do santuário no país) pelos direitos da dublagem de DBZ a batalha dos deuses, e redublaram sem dó e cagaram pra reclamação dos fãs quando o dublador do Goku se recusou a participar

Editado por Marcelo
Link para o post

Péssima notícia o anúncio que a Paris filmes ganhou os direitos pra venda do filme em DVD , até a Playarte seria melhor pra lançar o filme que eles.

A mesma Paris filmes se recusou a pagar a Diamond films (a mesma que distribuiu lenda do santuário no país) pelos direitos da dublagem de DBZ a batalha dos deuses, e redublaram sem dó e cagaram pra reclamação dos fãs quando o dublador do Goku se recusou a participar

Pois é. E a dublagem nacional do filme foi uma das poucas coisas realmente boas dele. Se forem inventar de redublar de novo... as chances de ficar inferior á primeira dublagem são muito altas, infelizmente.

Link para o post

Falam mal do trabalho da Playart mas eu tenho o dvd do Prólogo e não tenho nada a reclamar: dublagem da álamo, making off e até entrevista com o cantor de Never. Tenho medo de redublarem LOS em um estúdio vagabundo como aconteceu com o filme de DBZ, aí eu nem compro.

Link para o post

Já tinha dedicido comprar esse DVD logo na pré estreia mas após ponderar creio que seja melhor aguardar maiores informações a respeito dessa questão.

Não acho que teremos problemas como no caso de DBZ, contudo, vou aguardar um pouco mais para efetuar a compra. De qualquer forma pretendo adquirir logo meu exemplar.

Link para o post

Falam mal do trabalho da Playart mas eu tenho o dvd do Prólogo e não tenho nada a reclamar: dublagem da álamo, making off e até entrevista com o cantor de Never.

Sim, mas acontece que o DVD do Prólogo do Céu foi realmente o único produto de boa qualidade da PlayArgh. De resto...

Link para o post

Boas noticias. Primeira a do DVD, segundo a da exibição na HBO. Legal a exposição que SS téra em 2015. Agora é esperar que a Paris Filmes faça um bom trabalho e lance tbm o filme em BD, e quem sabe uma edição especial.

Link para o post

nossa... se rolar o blu ray brasileiro eu n sei se pego... só se vier bem legal como o da argentina, ja gastei horrores de dinheiros com Legend of sanctuary

Link para o post

Em meio ao chororo de alguns eis que LOS é eleito o melhor filme de animação de 2014 em enquete realizada pelo site UOL. Fica ai mais um indicio de que o filme, mesmo com seus já conhecidos problemas agradou a maior (e menos chata) parte dos fãs brasileiros. /rock /rock /rock

http://cinema.uol.com.br/noticias/redacao/2014/12/26/x-men-drama-gay-e-jogos-vorazes-sao-os-melhores-filmes-para-publico-do-uol.htm

Link para o post

nossa... se rolar o blu ray brasileiro eu n sei se pego... só se vier bem legal como o da argentina, ja gastei horrores de dinheiros com Legend of sanctuary

Também estou muito interessado na versão bluray, e ansioso para ver se por algum milagre poderá ser no modelo da versão argentina, o que duvido muito. As empresas do ramo no Brasil não sabem faturar com os produtos para "colecionadores" com boxes descentes e discos com muitos créditos. Ao contrário disso, lançam suas versões fajutas a preços altíssimos, e nos deixam sem opção de escolha.

É um lançamento assim que queremos!

1781877_10152947294024429_63611395495711

Editado por Digo
Link para o post

Em meio ao chororo de alguns eis que LOS é eleito o melhor filme de animação de 2014 em enquete realizada pelo site UOL. Fica ai mais um indicio de que o filme, mesmo com seus já conhecidos problemas agradou a maior (e menos chata) parte dos fãs brasileiros. /rock /rock /rock

http://cinema.uol.com.br/noticias/redacao/2014/12/26/x-men-drama-gay-e-jogos-vorazes-sao-os-melhores-filmes-para-publico-do-uol.htm

Esses resultados estão engraçados.

mas enfim, que bom que cavaleiros ainda tenha essa força, ainda mais pensando que nenhum outro anime hoje consiga esse tipo de fascinação nas massas.

Link para o post

É claro que o resultado dessa votação é bem ponderável, assim como em todo tipo de enquete virtual.

Mas independente deste primeiro lugar, já é suficiente para mostrar que bastante gente aprovou a proposta, e que o filme deu sim uma movimentada de forma positiva nos fãs.

E antes que falem de flood nas votações ou o escambau, até parece que Frozen não tenha sua parcela de defensores ferrenhos também. E poderiam ter pego o primeiro lugar, pois é uma animação melhor mesmo. Um segundo, ou mesmo terceiro lugar "real" continuaria sendo um resultado bem expressivo para algo proveniente de um anime.

Editado por bizzyderyck
Link para o post

http://i.ytimg.com/vi/2rBHTW6pAS4/hqdefault.jpg

Link para o post

É claro que o resultado dessa votação é bem ponderável, assim como em todo tipo de enquete virtual.

Mas independente deste primeiro lugar, já é suficiente para mostrar que bastante gente aprovou a proposta, e que o filme deu sim uma movimentada de forma positiva nos fãs.

E antes que falem de flood nas votações ou o escambau, até parece que Frozen não tenha sua parcela de defensores ferrenhos também. E poderiam ter pego o primeiro lugar, pois é uma animação melhor mesmo. Um segundo, ou mesmo terceiro lugar "real" continuaria sendo um resultado bem expressivo para algo proveniente de um anime.

Essa alegação de flood vai sempre existir em enquetes que permitem varios votos, mas como vc bem disse Frozen tbm deve ter tido muitos votos nesse esquema, inclusive de odietes do filme...se duvidar a maior parcela de votos de Frozen foi desse grupo...

Link para o post

Também estou muito interessado na versão bluray, e ansioso para ver se por algum milagre poderá ser no modelo da versão argentina, o que duvido muito. As empresas do ramo no Brasil não sabem faturar com os produtos para "colecionadores" com boxes descentes e discos com muitos créditos. Ao contrário disso, lançam suas versões fajutas a preços altíssimos, e nos deixam sem opção de escolha.

É um lançamento assim que queremos!

1781877_10152947294024429_63611395495711

Wooooowwwwwwwwww, irado...

Os pingentes são inclusos...que foda!

Tomara que lançem uma edição assim aqui também, e que não seja R$ 500,00 hahahahah

Editado por Legend of Sanctuary
Link para o post

Wooooowwwwwwwwww, irado...

Os pingentes são inclusos...que foda!

Tomara que lançem uma edição assim aqui também, e que não seja R$ 500,00 hahahahah

Lamento, mas aqui é Brasil /sol as chances de vim algo desse nível/qualidade é nula :P

Se nem os brindes que os mangás jps tem não vem pro brasil o que dirá dos dvds e blu-rays :P

Link para o post

Mais uma prova de que o povo não sabe votar?

Dizer que LoS é melhor que "Como Treinar Seu Dragão 2", "Operação Big Hero 6" ou até mesmo "Frozen" é loucura.

• Like 2
Link para o post

Mais uma prova de que o povo não sabe votar?

Dizer que LoS é melhor que "Como Treinar Seu Dragão 2", "Operação Big Hero 6" ou até mesmo "Frozen" é loucura.

Pra mim foi melhor que os 3...não sou mto fã de musicais.

E os outros dois são coisas que já vimos vááááárias vezes nas animações da disney.

Mas relaxa que aqui é igual coração de Mãe...pronto pra explodir de colesterol!!

• Like 1
Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...