R. Deschain 323 Postado Dezembro 29, 2014 Compartilhar Postado Dezembro 29, 2014 LOS vai passar na Netflix em Janeiro! Já tava pensando em assinar netflix mesmo rsrs fonte: cavzodiaco Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Lyke 188 Postado Dezembro 29, 2014 Compartilhar Postado Dezembro 29, 2014 LOS vai passar na Netflix em Janeiro! Já tava pensando em assinar netflix mesmo rsrs fonte: cavzodiaco Malandro, até que foi rápido........vira e mexe eu deixo meu ps3 ligado no NETFLIX passando LostCanvas ou Hades clássico pra dar Ibope hahahhaha Vou fazer o mesmo com LOS! 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Marcelo 82 Postado Dezembro 29, 2014 Compartilhar Postado Dezembro 29, 2014 Que humilhação, os "extras" do Brasil envergonham. Vou adquirir porque adorei o filme e a dublagem ficou excelente, não fosse por isso esses bônus e nada daria na mesma. Quanto a enquete, adorei o resultado, que tenhamos mais pela frente. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Renato 76 Postado Dezembro 29, 2014 Compartilhar Postado Dezembro 29, 2014 meu bluray ta parado na receita por causa do fluxo de correio, tomara que os extras também tenham legenda em ingles se nao vai ser triste Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Ogawara 3.035 Postado Dezembro 29, 2014 Compartilhar Postado Dezembro 29, 2014 (editado) Mais uma prova de que o povo não sabe votar?Dizer que LoS é melhor que "Como Treinar Seu Dragão 2", "Operação Big Hero 6" ou até mesmo "Frozen" é loucura. Né? Lamentável... Mas era de se esperar, infelizmente... ''Pior'' que os exemplos que você deu, é o Vidas ao Vento, do MESTRE Hayao Miyazaki... Mesmo sem ter assistido ele ainda, tenho certeza ABSOLUTA que é muito melhor (sim, pois a prova dessa confiança toda é o histórico do Studio Ghibli/Miyazaki, pois TODOS os filmes são bons). Aliás, acredito que essa última obra do MESTRE mereça até mesmo um Oscar de Melhor Animação (assim como todos os outros filmes anteriores dele). Editado Dezembro 29, 2014 por Seiya Ogawara 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Guinho de Libra 199 Postado Dezembro 29, 2014 Compartilhar Postado Dezembro 29, 2014 Podem até me xingar mas pra mim LoS foi sem duvidas a melhor animaçao de 2014... 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Renato 76 Postado Dezembro 30, 2014 Compartilhar Postado Dezembro 30, 2014 Algume reparou que a ediçao de colecionador argentina custa 38 reais? Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Digo 256 Postado Dezembro 30, 2014 Compartilhar Postado Dezembro 30, 2014 Algume reparou que a ediçao de colecionador argentina custa 38 reais? Poxa Renato! Viu onde dá pra comprar? Comprando em 3.2.1 rsrsrs! Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Renato 76 Postado Dezembro 30, 2014 Compartilhar Postado Dezembro 30, 2014 (editado) Poxa Renato! Viu onde dá pra comprar? Comprando em 3.2.1 rsrsrs!120 pesos argentinos só a dog tag de andromeda que me falta ja é mais cara que isso EDIT: na hora que entrei no site aqui argentino ele abriu... qnd fui fazer a pesquisa do DVD ele entrou em manutenção x.x http://www.musimundo.com/ Editado Dezembro 30, 2014 por Renato Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Draconir 1.774 Postado Dezembro 30, 2014 Compartilhar Postado Dezembro 30, 2014 Redublaram DBZ: Batalha dos Deuses pra lançarem em DVD ? Que viagem cara, como foi isso ? Sim. A Paris não quis pagar pela dublagem do cinema e mandou redublar. O Wendel Bezerra até foi chamado mas parece que não podia por causa de agenda ou coisa assim. Os fãs choramingaram pela internet, Wendel voltou atrás mas aí era tarde demais: outra pessoa dublou o Goku. Aqui e aqui, tem a história toda, caso o assunto tenha te interessado. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.930 Postado Dezembro 30, 2014 Autor Compartilhar Postado Dezembro 30, 2014 Vish. Tinha gostado da notícia do lançamento do dvd e até achei o preço acessível, mas depois do que falaram... Fiquei receoso. Não gostaria mesmo de ver o filme redublado, já que a dublagem foi um dos melhores pontos do filme em si. Bem. LoS ganhar o prêmio de melhor animação era esperado, embora eu ache que o resultado seja questionável. Nunca levo essas enquetes em consideração. Então... Parabéns pelo prêmio, afinal. Quanto ao resto, gostei da exposição que LoS terá sendo exibido na HBO e também curti sua inserção no Netflix. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Digo 256 Postado Dezembro 30, 2014 Compartilhar Postado Dezembro 30, 2014 120 pesos argentinos só a dog tag de andromeda que me falta ja é mais cara que isso EDIT: na hora que entrei no site aqui argentino ele abriu... qnd fui fazer a pesquisa do DVD ele entrou em manutenção x.x http://www.musimundo.com/ @Renato, neste musimundo nao encontrei o produto em pré venda. Mas entrei em contato pelo Face com essa tal de Libria e estou no aguardo do retorno, para saber se enviam para o Brasil. Vou dando umas pesquisadas aqui também. Quanto a dublagem, se a Paris Filmes cair no mesmo erro de Dragon Ball, este Dvd encalhará mais que o dvd de Sailor Moon S Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Tpegaso 463 Postado Dezembro 30, 2014 Compartilhar Postado Dezembro 30, 2014 (editado) Que noticia boa essa da Netflix...vou ver varias x com ctz.... Aqui tem o link do filme pra quem quiser:http://www.netflix.com/WiMovie/80027199?trkid=439131 E que continue a choradeira em 2015!!! Editado Dezembro 30, 2014 por Tpegaso 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Ichi 585 Postado Dezembro 30, 2014 Compartilhar Postado Dezembro 30, 2014 Eu curtir as reviews ~não há do que reclamar~hue Filme ótimo para amantes e futuros conhecedores da Saga! Assistirei varias vezes certamente! Excelente filme! Ao mesmo tempo que é nostálgico, é inovador. Eleito o melhor filme de animação de 2014 por um grande site. Recomendo à todos, sejam fãs de Cavaleiros do Zodíaco ou não. Parabéns por começarem as negociações um mês antes da estreia e trazer ainda recente. Muito show a iniciativa. Valeu 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Marcelo 82 Postado Dezembro 30, 2014 Compartilhar Postado Dezembro 30, 2014 Dvd sendo lançado bem antes que imaginávamos, exibição na HBO e agora na Netflix. LoS está indo muito bem obrigado, que continue assim, torcendo para que as vendas sejam satisfatórias. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Ichi 585 Postado Dezembro 30, 2014 Compartilhar Postado Dezembro 30, 2014 Mas isso acontece porque o Peso é muito desvalorizado, e ainda seria mais desvalorizado se o governo nao mexesse no cambio. A galera só vende dolar la no mercado paralelo. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Flégias Lycaon WL 758 Postado Dezembro 30, 2014 Compartilhar Postado Dezembro 30, 2014 Eu curtir as reviews ~não há do que reclamar~hue E a sinopse? "No sexto filme baseado na série de mangá, uma menina com poderes misteriosos enfrenta uma batalha épica contra uma antiga ameaça diabólica". Tão digna quanto o filme, nível Sessão da Tarde. Parabéns aos envolvidos. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Cesare 1.424 Postado Dezembro 30, 2014 Compartilhar Postado Dezembro 30, 2014 (editado) Isso é o Brasil! Enquanto na Argentina a edição de colecionador custa 38 reais, no Brasil a edição simples custa 30 reais... Mas LoS está indo bem, ainda tende a dar lucro, principalmente com a exibição na Europa. Por favor, Argentina é um país esquerdista, protecionista e bananeiro igual ao Brasil. E a sinopse? "No sexto filme baseado na série de mangá, uma menina com poderes misteriosos enfrenta uma batalha épica contra uma antiga ameaça diabólica". Tão digna quanto o filme, nível Sessão da Tarde. Parabéns aos envolvidos. Parece até ND, vejam só... Editado Dezembro 30, 2014 por Cesare Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
VictoriaX 16 Postado Dezembro 30, 2014 Compartilhar Postado Dezembro 30, 2014 (editado) E a sinopse? "No sexto filme baseado na série de mangá, uma menina com poderes misteriosos enfrenta uma batalha épica contra uma antiga ameaça diabólica". Tão digna quanto o filme, nível Sessão da Tarde. Parabéns aos envolvidos. A sinopse ficou ruim mesmo, parece culpa do estagiário haha Mas já vi isso umas mil vezes no Netflix... Muitas sinopses de filmes lá tem um dedo da "Sessão da Tarde" no meio. Parece até normal do site, o que é um absurdo Editado Dezembro 30, 2014 por VictoriaX Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Cesare 1.424 Postado Dezembro 30, 2014 Compartilhar Postado Dezembro 30, 2014 A sinopse ficou ruim mesmo, parece culpa do estagiário haha Mas já vi isso umas mil vezes no Netflix... Muitas sinopses de filmes lá tem um dedo da "Sessão da Tarde" no meio. Parece até normal do site, o que é um absurdo Mas ele descreveu perfeitamente o enredo de ND, não há erro algum do estagiário. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Ichi 585 Postado Dezembro 30, 2014 Compartilhar Postado Dezembro 30, 2014 as sinopses sao feitas pelo distribuidor, nao pela netflix. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Tpegaso 463 Postado Dezembro 30, 2014 Compartilhar Postado Dezembro 30, 2014 as sinopses sao feitas pelo distribuidor, nao pela netflix.Então já sabemos o produto que vamos receber da Paris filmes.... Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Gui 533 Postado Dezembro 30, 2014 Compartilhar Postado Dezembro 30, 2014 Bem caso vacilem na dublagem do DVD pelo menos teremos pelo Netflix com a dublagem do cinema u.u Dragon Ball Z Batalha dos deuses no netflix eu soube que está com a dublagem do cinema XDDDD Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Ogawara 3.035 Postado Dezembro 30, 2014 Compartilhar Postado Dezembro 30, 2014 Mas ele descreveu perfeitamente o enredo de ND, não há erro algum do estagiário. A diferença é que ND consegue ser melhor (ou menos pior, que seja...), perdão. E mesmo se fosse igual a qualidade do roteiro, também seria erro do estagiário, já que a sinopse é do filme, e não de um mangá, não? =D 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.930 Postado Dezembro 30, 2014 Autor Compartilhar Postado Dezembro 30, 2014 Também achei a sinopse bosta. Mas nem ligo, o que eu quero é ver o filme. De qualquer forma, medo do trabalho que a Paris Filmes fará com LoS. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.