Ir para conteúdo

[Filme em CG] - Saint Seiya: Legend of Sanctuary

Posts Recomendados

• Respostas 7k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

http://s28.postimg.org/bkux5iye5/aioria_de_leao_saint_seiya_legend_of_sanctuary.jpg http://s14.postimg.org/57s9m9929/Sem_T_tulo_1.jpg

Diga por si mesmo, eu não gosto do mangá de LC, vi as duas temporadas de uma só vez no Netflix, e fiquei muito impressionado com o final da 2ª temporada. Ao contrário do que acontece no mangá, onde a

Exatamente. Eu, particularmente, quando gosto de algo faço questão de expor minha empolgação, mas também meto o pau quando não curto. Agora tem gente que faz um comentário em cima do seu. Por exemplo,

LOS vai passar na Netflix em Janeiro! Já tava pensando em assinar netflix mesmo rsrs

fonte: cavzodiaco

Malandro, até que foi rápido........vira e mexe eu deixo meu ps3 ligado no NETFLIX passando LostCanvas ou Hades clássico pra dar Ibope hahahhaha

Vou fazer o mesmo com LOS!

• Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Que humilhação, os "extras" do Brasil envergonham. Vou adquirir porque adorei o filme e a dublagem ficou excelente, não fosse por isso esses bônus e nada daria na mesma.

Quanto a enquete, adorei o resultado, que tenhamos mais pela frente.

Link para o post

meu bluray ta parado na receita por causa do fluxo de correio, tomara que os extras também tenham legenda em ingles se nao vai ser triste

Link para o post

Mais uma prova de que o povo não sabe votar?

Dizer que LoS é melhor que "Como Treinar Seu Dragão 2", "Operação Big Hero 6" ou até mesmo "Frozen" é loucura.

Né? Lamentável... Mas era de se esperar, infelizmente...

''Pior'' que os exemplos que você deu, é o Vidas ao Vento, do MESTRE Hayao Miyazaki... Mesmo sem ter assistido ele ainda, tenho certeza ABSOLUTA que é muito melhor (sim, pois a prova dessa confiança toda é o histórico do Studio Ghibli/Miyazaki, pois TODOS os filmes são bons). Aliás, acredito que essa última obra do MESTRE mereça até mesmo um Oscar de Melhor Animação (assim como todos os outros filmes anteriores dele).

Editado por Seiya Ogawara
  • Like 1
Link para o post

Algume reparou que a ediçao de colecionador argentina custa 38 reais?

Link para o post

Poxa Renato! Viu onde dá pra comprar? Comprando em 3.2.1 rsrsrs!

120 pesos argentinos

só a dog tag de andromeda que me falta ja é mais cara que isso

10349967_1440475542860535_85875901446708

EDIT:

na hora que entrei no site aqui argentino ele abriu... qnd fui fazer a pesquisa do DVD ele entrou em manutenção x.x

http://www.musimundo.com/

Editado por Renato
Link para o post

Redublaram DBZ: Batalha dos Deuses pra lançarem em DVD ? Que viagem cara, como foi isso ?

Sim.

A Paris não quis pagar pela dublagem do cinema e mandou redublar. O Wendel Bezerra até foi chamado mas parece que não podia por causa de agenda ou coisa assim. Os fãs choramingaram pela internet, Wendel voltou atrás mas aí era tarde demais: outra pessoa dublou o Goku.

Aqui e aqui, tem a história toda, caso o assunto tenha te interessado.

Link para o post

Vish. Tinha gostado da notícia do lançamento do dvd e até achei o preço acessível, mas depois do que falaram... Fiquei receoso. Não gostaria mesmo de ver o filme redublado, já que a dublagem foi um dos melhores pontos do filme em si.

Bem. LoS ganhar o prêmio de melhor animação era esperado, embora eu ache que o resultado seja questionável. Nunca levo essas enquetes em consideração. Então... Parabéns pelo prêmio, afinal.

Quanto ao resto, gostei da exposição que LoS terá sendo exibido na HBO e também curti sua inserção no Netflix.

Link para o post

120 pesos argentinos

só a dog tag de andromeda que me falta ja é mais cara que isso

10349967_1440475542860535_85875901446708

EDIT:

na hora que entrei no site aqui argentino ele abriu... qnd fui fazer a pesquisa do DVD ele entrou em manutenção x.x

http://www.musimundo.com/

@Renato, neste musimundo nao encontrei o produto em pré venda. Mas entrei em contato pelo Face com essa tal de Libria e estou no aguardo do retorno, para saber se enviam para o Brasil. Vou dando umas pesquisadas aqui também.

Quanto a dublagem, se a Paris Filmes cair no mesmo erro de Dragon Ball, este Dvd encalhará mais que o dvd de Sailor Moon S /evil

Link para o post

Eu curtir as reviews ~não há do que reclamar~

hue

Filme ótimo para amantes e futuros conhecedores da Saga! Assistirei varias vezes certamente!

Excelente filme! Ao mesmo tempo que é nostálgico, é inovador. Eleito o melhor filme de animação de 2014 por um grande site. Recomendo à todos, sejam fãs de Cavaleiros do Zodíaco ou não.
Parabéns por começarem as negociações um mês antes da estreia e trazer ainda recente. Muito show a iniciativa. Valeu
  • Like 1
Link para o post

Dvd sendo lançado bem antes que imaginávamos, exibição na HBO e agora na Netflix. LoS está indo muito bem obrigado, que continue assim, torcendo para que as vendas sejam satisfatórias.

Link para o post

Mas isso acontece porque o Peso é muito desvalorizado, e ainda seria mais desvalorizado se o governo nao mexesse no cambio. A galera só vende dolar la no mercado paralelo.

Link para o post

Eu curtir as reviews ~não há do que reclamar~

hue

E a sinopse?

"No sexto filme baseado na série de mangá, uma menina com poderes misteriosos enfrenta uma batalha épica contra uma antiga ameaça diabólica".

Tão digna quanto o filme, nível Sessão da Tarde. Parabéns aos envolvidos.

Link para o post

Isso é o Brasil! Enquanto na Argentina a edição de colecionador custa 38 reais, no Brasil a edição simples custa 30 reais... :suicidio:

Mas LoS está indo bem, ainda tende a dar lucro, principalmente com a exibição na Europa.

Por favor, Argentina é um país esquerdista, protecionista e bananeiro igual ao Brasil.

E a sinopse?

"No sexto filme baseado na série de mangá, uma menina com poderes misteriosos enfrenta uma batalha épica contra uma antiga ameaça diabólica".

Parece até ND, vejam só...

Editado por Cesare
Link para o post

E a sinopse?

A sinopse ficou ruim mesmo, parece culpa do estagiário haha Mas já vi isso umas mil vezes no Netflix... Muitas sinopses de filmes lá tem um dedo da "Sessão da Tarde" no meio. Parece até normal do site, o que é um absurdo

Editado por VictoriaX
Link para o post

A sinopse ficou ruim mesmo, parece culpa do estagiário haha Mas já vi isso umas mil vezes no Netflix... Muitas sinopses de filmes lá tem um dedo da "Sessão da Tarde" no meio. Parece até normal do site, o que é um absurdo

Mas ele descreveu perfeitamente o enredo de ND, não há erro algum do estagiário.

Link para o post

Bem caso vacilem na dublagem do DVD pelo menos teremos pelo Netflix com a dublagem do cinema u.u

Dragon Ball Z Batalha dos deuses no netflix eu soube que está com a dublagem do cinema XDDDD

Link para o post

Mas ele descreveu perfeitamente o enredo de ND, não há erro algum do estagiário.

A diferença é que ND consegue ser melhor (ou menos pior, que seja...), perdão. E mesmo se fosse igual a qualidade do roteiro, também seria erro do estagiário, já que a sinopse é do filme, e não de um mangá, não? =D

• Like 1
Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...