Digo 256 Postado Dezembro 31, 2014 Compartilhar Postado Dezembro 31, 2014 A empresa Argentina que está fazendo a pré venda do box do DVD por lá entrou em contato comigo e infelizmente eles não enviam para o Brasil Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Tpegaso 463 Postado Dezembro 31, 2014 Compartilhar Postado Dezembro 31, 2014 A empresa Argentina que está fazendo a pré venda do box do DVD por lá entrou em contato comigo e infelizmente eles não enviam para o Brasil Maldita rivalidade Brasil x Argentina....rs Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Drako 96 Postado Dezembro 31, 2014 Compartilhar Postado Dezembro 31, 2014 Pra mim foi melhor que os 3...não sou mto fã de musicais. E os outros dois são coisas que já vimos vááááárias vezes nas animações da disney. Mas relaxa que aqui é igual coração de Mãe...pronto pra explodir de colesterol!! Ué, mas quantas vezes já vimos a Batalha das 12 Casas? LoS foi uma animação bonita, mas de resto é muito ruim.Sem falar que o roteiro além de ser corrido e mal conduzido, ainda falta "emoção", coisa que os 3 filmes q eu citei trazem de sobra.Além das piadas, que no LoS são tristes de ver. Né? Lamentável... Mas era de se esperar, infelizmente... ''Pior'' que os exemplos que você deu, é o Vidas ao Vento, do MESTRE Hayao Miyazaki... Mesmo sem ter assistido ele ainda, tenho certeza ABSOLUTA que é muito melhor (sim, pois a prova dessa confiança toda é o histórico do Studio Ghibli/Miyazaki, pois TODOS os filmes são bons). Aliás, acredito que essa última obra do MESTRE mereça até mesmo um Oscar de Melhor Animação (assim como todos os outros filmes anteriores dele). Verdade, nem lembrava que tinha saído um filme do Miyazaki. 2 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Lyke 188 Postado Dezembro 31, 2014 Compartilhar Postado Dezembro 31, 2014 Ué, mas quantas vezes já vimos a Batalha das 12 Casas? LoS foi uma animação bonita, mas de resto é muito ruim.Sem falar que o roteiro além de ser corrido e mal conduzido, ainda falta "emoção", coisa que os 3 filmes q eu citei trazem de sobra.Além das piadas, que no LoS são tristes de ver. Eu quis dizer sobre uma animação séria de luta e tals...coisa que na disney nunca rola! Quanto ao resto que vc falou ....gosto é gosto! Eu curti mais que os outros, valeu ? 2 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.825 Postado Dezembro 31, 2014 Autor Compartilhar Postado Dezembro 31, 2014 Novos Crusade Cards de Lenda do Santuário: http://0.t.imgbox.com/MMf41Eqk.jpg http://0.t.imgbox.com/N4lFZrMo.jpg http://8.t.imgbox.com/idE2bwnu.jpg http://5.t.imgbox.com/JYOHoQUb.jpg Agora só falta o Milo... Fonte: IcePlanet Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Drako 96 Postado Dezembro 31, 2014 Compartilhar Postado Dezembro 31, 2014 Eu quis dizer sobre uma animação séria de luta e tals...coisa que na disney nunca rola! Quanto ao resto que vc falou ....gosto é gosto! Eu curti mais que os outros, valeu ? Valeu. Não estava tentando mudar sua opinião, no fim das contas. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Marcelo 82 Postado Janeiro 1, 2015 Compartilhar Postado Janeiro 1, 2015 Gostei dos cards, o do Afrodite e do Shaka em especial ficaram muito bons! Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Guinho de Libra 199 Postado Janeiro 1, 2015 Compartilhar Postado Janeiro 1, 2015 Gostei muito dos cards também... seria legal uma animaçao com esse traço... Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
VictoriaX 16 Postado Janeiro 1, 2015 Compartilhar Postado Janeiro 1, 2015 Eu particularmente gosto muito dos desenhos mais antigos da Disney quando ainda eram feitos em 2D. As animações 3D são maravilhosas, não me levem a mal, mas na minha opinião o filme Frozen tem um plot muito ruim. É só tirar as músicas e prestar atenção na "história" do filme. Eu não gostei e na minha opinião só fez sucesso por causa das músicas. Mas enfim isso não convém no forúm, mas entre todas as animações que estavam para votação no UOL (que eu assisti) eu prefiro o LOS adorei o filme Meu action figure do Saga chegou e estou a espera do BluRay para checar o que tem nos extras Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Gui 524 Postado Janeiro 2, 2015 Compartilhar Postado Janeiro 2, 2015 Não tenho Netflix e sei de nada sobre, mas existe algum contador de views para cada filme/série no Netflix? Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Renato 76 Postado Janeiro 3, 2015 Compartilhar Postado Janeiro 3, 2015 Eu particularmente gosto muito dos desenhos mais antigos da Disney quando ainda eram feitos em 2D. As animações 3D são maravilhosas, não me levem a mal, mas na minha opinião o filme Frozen tem um plot muito ruim. É só tirar as músicas e prestar atenção na "história" do filme. Eu não gostei e na minha opinião só fez sucesso por causa das músicas. Mas enfim isso não convém no forúm, mas entre todas as animações que estavam para votação no UOL (que eu assisti) eu prefiro o LOS adorei o filme Meu action figure do Saga chegou e estou a espera do BluRay para checar o que tem nos extrasto na mesma que vc... blu ray ta parado na receita, o saga é maravilhoso(melhor boneco de CDZ que ja vi) e ja fiz a pre order do aiolos, pena que vai ser lançado só em abril ç.ç Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Ireth Felagund 1 Postado Janeiro 3, 2015 Compartilhar Postado Janeiro 3, 2015 Podem até me xingar mas pra mim LoS foi sem duvidas a melhor animaçao de 2014...Pra mim também. Mas as pessoas xingam quem gostam de LoS por simplesmente acharem que o filme não é nada parecido com o anime o que é obvio que é mas como o trailer e que eu me lembre no filme também já avisam Essa é uma homenagem aos 20 anos de trabalho do mestre Kurumada e se não for isso é algo parecido mas só sei que dá pra entender que o filme é inspirado no anime isto é não é completamente igual e sim só uma animação feita para homenagear os 20 anos de CDZ (não lembro direito mas são 20 néh). Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Té... 686 Postado Janeiro 4, 2015 Compartilhar Postado Janeiro 4, 2015 (editado) O problema não é LoS não ser parecido com o anime, e sim ter um roteiro ruim, quer dizer, tirando as cenas de luta, o que sobra do filme? Pois é...nada. Não sei quanto a Big Hero e Frozen também acho bem superestimado, visto que sua história é bem sem graça, mas Como Treinar o Seu Dragão 2 certamente é bem superior a LoS. Editado Janeiro 4, 2015 por Té... 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Alones 248 Postado Janeiro 4, 2015 Compartilhar Postado Janeiro 4, 2015 O problema não é LoS não ser parecido com o anime, e sim ter um roteiro ruim, quer dizer, tirando as cenas de luta, o que sobra do filme? Pois é...nada. Bom tu acabou de descrever Saint Seiya Clássico. Talvez com a ressalva de que tem pouquíssimas cenas de luta no clássico, a grande maioria das lutas é falatório + explicação sobre os golpes + animação reusada 500 vezes do mesmo golpe. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Té... 686 Postado Janeiro 4, 2015 Compartilhar Postado Janeiro 4, 2015 (editado) Wrong! O clássico pode não ter o melhor dos roteiros, mas a sua ambientação é bem única e criativa, além de fazer nós nos importarmos com os personagens, e mesmo sabendo como tudo vai terminar, querer acompanhar as lutas cheias de drama e chororo, além das ost que fazem todo esse sentimento aflorar ainda mais. Em lutas ele nunca foi elaborado, mas acredito que todo mundo aqui não liga pra isso, e só por isso já mostra o quanto o clássico não se resume só a "lutas", diferente de LoS que visualmente é muito belo, mas peca em todo o restante com força, carisma de personagens, ost, clima, tudo zero. Editado Janeiro 4, 2015 por Té... 2 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.825 Postado Janeiro 4, 2015 Autor Compartilhar Postado Janeiro 4, 2015 Mais pôsters italianos de Lenda do Santuário: Fonte: Iceplanet 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Marcelo 82 Postado Janeiro 4, 2015 Compartilhar Postado Janeiro 4, 2015 (editado) Simplesmente lindos! Acabou com os posters brasileiros. Gostaria de ter todos Editado Janeiro 4, 2015 por Marcelo Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Ogawara 2.994 Postado Janeiro 5, 2015 Compartilhar Postado Janeiro 5, 2015 (editado) Wrong! O clássico pode não ter o melhor dos roteiros, mas a sua ambientação é bem única e criativa, além de fazer nós nos importarmos com os personagens, e mesmo sabendo como tudo vai terminar, querer acompanhar as lutas cheias de drama e chororo, além das ost que fazem todo esse sentimento aflorar ainda mais. Em lutas ele nunca foi elaborado, mas acredito que todo mundo aqui não liga pra isso, e só por isso já mostra o quanto o clássico não se resume só a "lutas", diferente de LoS que visualmente é muito belo, mas peca em todo o restante com força, carisma de personagens, ost, clima, tudo zero. Pois é, depois do Alones ter comparado o roteiro do Clássico com o de LoS (como se ambos tivessem a mesma qualidade...), até desanimo em retrucar... Pelo menos, você já respondeu por mim. Valeu. Editado Janeiro 5, 2015 por Seiya Ogawara 2 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Guinho de Libra 199 Postado Janeiro 5, 2015 Compartilhar Postado Janeiro 5, 2015 Gustavo, esses posteres ficaram LINDOS!!!!! *-* *-* *-* /love /love /love /love Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bizzy 341 Postado Janeiro 5, 2015 Compartilhar Postado Janeiro 5, 2015 Para quem já aderiu a comprar suas mídias digitalmente, o filme já está disponível no iTunes. "O filme Os Cavaleiros do Zodíaco: A Lenda do Santuário já está disponível para compra e/ou locação na iTunes Store, com dublagem em português (a mesma exibida nos cinemas). A versão em HD (720p ou 1080p) custa 19.99 dólares (cerca de R$ 53,86) para compra e 4.99 dólares (cerca de R$ 13,44) para locação. Já a versão SD custa 14.99 dólares (cerca de R$ 40,38) para compra e 3.99 dólares (cerca de R$ 10,75) para locação. CLIQUE AQUI para conferir!" Fonte: Site que precisa urgentemente de uma completa mudança de design 2 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Draconir 1.764 Postado Janeiro 6, 2015 Compartilhar Postado Janeiro 6, 2015 Bom, agora eu vi vantagem. Se o DVD tiver outra dublagem, vou comprar a versão digital mesmo. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Kore 236 Postado Janeiro 6, 2015 Compartilhar Postado Janeiro 6, 2015 Espero que a Paris filmes não me faça a burrice (pra não dizer cagada) de mandar redublar o filme em outro lugar, e certamente com novo elenco. Aí seria o fim. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Ichi 585 Postado Janeiro 6, 2015 Compartilhar Postado Janeiro 6, 2015 Ai vai realizar o sonho do Wan e de alguns outros de ver o filme com vozes diferentes. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Kore 236 Postado Janeiro 6, 2015 Compartilhar Postado Janeiro 6, 2015 Sim, @Koroshiya Ichi... o problema é que a dublagem feita pro filme foi muito bem feita. E em geral, quando redublam, fica uma grande porcaria. O caso citado de Dragon Ball Z reflete bem o que digo. Claro que muitos prefeririam uma dublagem com novos dubladores no filme, mas... Para mim, seria pouco inteligente por parte da empresa mexer nisso, poderia até influenciar nas vendas dos dvds. E perder dinheiro por causa disso seria demonstração de burrice da Paris Filmes. Se bem que ela fez isso com DBZ.... Pode perfeitamente fazer isso com CDZ. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Libra 285 Postado Janeiro 7, 2015 Compartilhar Postado Janeiro 7, 2015 Eu era a favor de novas vozes assim que o filme foi anunciado, pois como era um traço totalmente diferente poderia ser estranho ouvir as vozes antigas em novos rostos, mas quando eu vi o filme no cinema... P*** QUE P****, ficou muito foda a dublagem, uma das melhores da série. As vozes encaixaram, ficaram muito boas e não me senti incomodado em ouvir as vozes com traços diferentes. Foi uma dublagem muito boa. Se mudar com toda certeza não conseguirá chegar aquele nível que foi nos cinemas. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.