Ir para conteúdo

[Filme em CG] - Saint Seiya: Legend of Sanctuary

Posts Recomendados

• Respostas 7k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

http://s28.postimg.org/bkux5iye5/aioria_de_leao_saint_seiya_legend_of_sanctuary.jpg http://s14.postimg.org/57s9m9929/Sem_T_tulo_1.jpg

Diga por si mesmo, eu não gosto do mangá de LC, vi as duas temporadas de uma só vez no Netflix, e fiquei muito impressionado com o final da 2ª temporada. Ao contrário do que acontece no mangá, onde a

Exatamente. Eu, particularmente, quando gosto de algo faço questão de expor minha empolgação, mas também meto o pau quando não curto. Agora tem gente que faz um comentário em cima do seu. Por exemplo,

Uma mateira sobre o olhos em Legend of Sanctuary:

http://www.quartelcanvete.com.br/news/los-a-vis%C3%A3o-alem-do-cosmo/

''é praticamente impossível ignorar que tenha sido essa a base autêntica'' lol

Esse Quartel Canvete (...) tá fazendo de tudo mesmo pra tentar melhorar o filme... já é a segunda ou terceira vez que vejo eles tirando RESPOSTAS e ''explicações'' em teorias mirabolantes (e sem lógica alguma) deles...

Editado por Seiya Ogawara
  • Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites

''é praticamente impossível ignorar que tenha sido essa a base autêntica'' lol

Esse Quartel Canvete (...) tá fazendo de tudo mesmo pra tentar melhorar o filme... já é a segunda ou terceira vez que vejo eles tirando RESPOSTAS e ''explicações'' em teorias mirabolantes (e sem lógica alguma) deles...

Isso não melhoraria nem pioraria o filme. Seria um easter egg, apenas. Isso caso procedesse, o que eu não acredito.

Link para o post

Espero que não haja uma redublagem de LOS, pois achei o trabalho realizado muito bom. Este é um dos motivos que me fazem gostar do filme. Entre os pontos que achei super bacanas no longa, destaco:

Visual mais moderno dos personagens (eu não aguentava ver os lendários em Ômega, com aquelas roupas de vinte anos atrás).

Santuário em outro plano/dimensão/espaço (me senti vendo Thor, de certa forma)

Saori mais sensível e humana (gostei de ver o lado bondoso dela quando era criança).

Tatisumi bem menos xarope que o da série clássica.

Personagens principais com16 anos ou mais, com fisionomia e jeito de adolescentes.

Amazona de ouro sem aquele blá, blá, blá de máscaras.

Versão mais cômica do Shiryu (Perdoem-me os fãs mais ardorosos, mas eu ri muito).

Ar mais maduro de Shun (Não sei bem explicar, mas o filme me passou isso)

E principalmente: NADA DE TIARINHAS!!!! Os elmos e as armaduras foram muito bem elaborados.

Sei que meu comentário parece um pouco tardio, mas é que só agora estou de FÉRIAS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Vi o filme e resolvi postar minhas observações favoráveis a LOS. As negativas já foram mais do que descritas neste fórum, a começar por aquela verdadeira trágedia grega, que foi aquele espetáculo medonho do MDM.

• Like 1
Link para o post

Isso não melhoraria nem pioraria o filme. Seria um easter egg, apenas. Isso caso procedesse, o que eu não acredito.

Eu me referi á ser uma tentativa de ''melhoria'' pq essa cena do filme é justamente uma dos 80 problemas da lista que fiz: Aiolos ''contar'' toda a história pro Kido passando por osmose (o único motivo ''lógico'' pra isso é somente por causa da desculpa de pouco tempo de filme mesmo...).

Aí o Quartel Canvete (...) procura ''easter eggs'' mirabolantes assim, como se a Toei tivesse se preocupado em pensar tanto e ter ido buscar uma referência tão sem cabimento como essa que o site/blog pensou.

Link para o post

Concordo que o Quartel Canvete força bastante na maioria de suas análises. A que está mais vívida em minha memória é sobre aquele Cavaleiro de Bronze aleatório da ponte ter o visual em referência ao Cavaleiro das Sombras.

• Like 1
Link para o post

Espero que não haja uma redublagem de LOS, pois achei o trabalho realizado muito bom. Este é um dos motivos que me fazem gostar do filme. Entre os pontos que achei super bacanas no longa, destaco:

Visual mais moderno dos personagens (eu não aguentava ver os lendários em Ômega, com aquelas roupas de vinte anos atrás).

Santuário em outro plano/dimensão/espaço (me senti vendo Thor, de certa forma)

Saori mais sensível e humana (gostei de ver o lado bondoso dela quando era criança).

Tatisumi bem menos xarope que o da série clássica.

Personagens principais com16 anos ou mais, com fisionomia e jeito de adolescentes.

Amazona de ouro sem aquele blá, blá, blá de máscaras.

Versão mais cômica do Shiryu (Perdoem-me os fãs mais ardorosos, mas eu ri muito).

Ar mais maduro de Shun (Não sei bem explicar, mas o filme me passou isso)

E principalmente: NADA DE TIARINHAS!!!! Os elmos e as armaduras foram muito bem elaborados.

Sei que meu comentário parece um pouco tardio, mas é que só agora estou de FÉRIAS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Vi o filme e resolvi postar minhas observações favoráveis a LOS. As negativas já foram mais do que descritas neste fórum, a começar por aquela verdadeira trágedia grega, que foi aquele espetáculo medonho do MDM.

Interessante que depois de ver o filme mais uma vez ficou claro que o santuário estava localizado em outro planeta/dimensao quando o Saga que diz que o Aioros foi jogado na Terra. Acho que seria interessante se os deuses do olimpo tivessem seus templos em outros planetas/dimensoes, é até possivel essa hipotese já que no filme eles falam muito em Santuario de Athena..isso me lembra um pouco o filme furia de titas onde o Olimpo fica acima da Terra.

Link para o post

Hj chegou um presente da minha tia, chegou a dogtag de andromeda que me faltava

mto feliz *-*

10828015_903783063005609_312614406671955

Uau! Que demais! *O* Ela comprou tudo isso no Japão? Nossa, eu queria muito essa CG World, queria ver o processo do filme!

Link para o post

Cara, eu estava vendo alguns episódios do anime esses dias e realmente se teve uma coisa que faltou foi a trilha sonora original no filme...

Ou pelo menos alguma trilha com tema de ação, mais rock, agitada sei lá!

Essa trilha do filme tira um pouco da emoção da parada.

Editado por Legend of Sanctuary
Link para o post

Uau! Que demais! *O* Ela comprou tudo isso no Japão? Nossa, eu queria muito essa CG World, queria ver o processo do filme!

na verdade ela comprou só a Dog tag de andromeda, o resto eu comprei XD

Link para o post

Cara, eu estava vendo alguns episódios do anime esses dias e realmente se teve uma coisa que faltou foi a trilha sonora original no filme...

Ou pelo menos alguma trilha com tema de ação, mais rock, agitada sei lá!

Essa trilha do filme tira um pouco da emoção da parada.

A trilha sonora do filme foi semi-nula, mesmo. Tirando Hero, que como é comum com músicas tema acaba tocando só nos créditos.

Mas não gostaria que fosse a trilha original. Ela é excelente, mas já está lá no clássico para acompanharmos quando quisermos. Preferiria uma trilha totalmente nova, mas bem feita, aumentando assim a quantidade de boas trilhas da franquia. Omega, por exemplo, agregou muito nesse aspecto.

Link para o post

"Saori mais sensível e humana".

Isso me parece tão errado.

No original a Saori era chata quando piveta e babaca antes de descobrir que era Atena. Nunca fez muita coisa pelos Cavaleiros ou pela Terra, e mesmo assim tavam lá os 5 negos lutando desesperadamente pra salvar a mina, e ainda forçavam aquele POR ATENA o tempo todo.

Pelo menos UMA cena de bondade da mina com um de seus cavaleiros protetores é melhor do que nada.

Link para o post

Pelos menos no clássico eles já conheciam a Saori desde criança e as consequências acabaram fazendo deles protetores da Saori, no filme se não me engano eles nem conheciam ela, nunca se falaram, e estão lá também protegendo-a porque alguém disse que ela era uma pessoa importante, não vejo diferença nesse ponto.

No clássico pode até ser forçado a devoção dos cavaleiros de bronze à Atena, mas não foi de imediato, precisou do arco dos cavaleiros negros pra "firmar" essa relação.

Editado por Té...
  • Like 2
Link para o post

No começo eles foram salvar a Saori do Jamian para não ficar com a consciencia pesada, afinal eram homens com poderes sobrehumanos enquanto um vilão levava uma moça indefesa para ser barbarizada por um esquizofrenico poderoso que queria dominar o mundo. Dai a vivencia deles e os toma-la-da-cas foram aproximando eles.

• Like 2
Link para o post

Pelos menos no clássico eles já conheciam a Saori desde criança e as consequências acabaram fazendo deles protetores da Saori, no filme se não me engano eles nem conheciam ela, nunca se falaram, e estão lá também protegendo-a porque alguém disse que ela era uma pessoa importante, não vejo diferença nesse ponto.

No clássico pode até ser forçado a devoção dos cavaleiros de bronze à Atena, mas não foi de imediato, precisou do arco dos cavaleiros negros pra "firmar" essa relação.

No filme mostra a Saori curando a mão do Seiya quando eles eram crianças. Então eles se conheciam sim.

• Like 1
Link para o post

No original a Saori era chata quando piveta e babaca antes de descobrir que era Atena. Nunca fez muita coisa pelos Cavaleiros ou pela Terra, e mesmo assim tavam lá os 5 negos lutando desesperadamente pra salvar a mina, e ainda forçavam aquele POR ATENA o tempo todo.

Pelo menos UMA cena de bondade da mina com um de seus cavaleiros protetores é melhor do que nada.

Esse é o grande barato da Saori no Clássico: Ela teve que melhorar como pessoa. Ela foi se desenvolvendo aos poucos, conforme foi entendendo o destino da sua missão e importância como Atena, além de ir percebendo o quanto ela tinha feito os Bronze Boys sofrerem quando pequenos.

E como ela nunca fez muita coisa por eles e pela Terra? Na saga do Santuário, no mangá, ela iria SOZINHA enfrentar o Grande Mestre.

Em Asgard, se sacrificou orando e elevando o Cosmo sem parar pra tentar impedir e diminuir o descongelamento dos icebergs.

Em Poseidon, no mangá, também foi SOZINHA peitar Poseidon, e depois (tanto mangá como anime), se sacrificou somente pra diminuir e retardar um pouco o dilúvio na Terra.

Em Abel, finge não querer mais a proteção dos Bronze Boys para assim poder salvá-los e também tentou enfrentar o irmão SOZINHA.

Em Lúcifer, vai lá se sacrificar para impedir que as catástrofes no mundo continuem.

Em Hades, se sacrificou também pra ir ao Mundo dos Mortos enfrentá-lo (já que seu desejo era que os Bronze Boys nunca mais lutassem e tivessem uma vida normal, para preservá-los), somente com o Shaka, e nos Elísios vestiu a sua Armadura e tentou lutar contra ele, no final o matando.

Em ND, vai enfrentar a ira dos deuses somente pra salvar o Seiya.

No Prólogo do Céu, mais uma vez desejando que os Bronze Boys não lutassem mais, também vai se sacrificar novamente, dando o seu sangue pela Terra. Enfim...

EDIT: E além disso tudo, ela no fundo queria ser apenas uma garota normal.

E os Bronze Boys lutavam por ela não pq eram forçados á isso, ou pq alguém simplesmente disse que eles deveriam protegê-la (como Kido fez em LOS...). Eles lutam por ela pq querem, pq realmente passam á acreditar nela aos poucos, acreditam que os humanos ainda podem mudar e que a Terra merece ainda ser salva. Além de entenderem que é melhor lutar por um bem maior e terem que deixar os motivos pessoais de lado (como Seiya ter que ''pausar'' a busca pela irmã, por exemplo) por isso (assim aumentando ainda mais o drama da história e tudo o mais). Enfim também...

Pois é. No Clássico há todo esse vínculo e ligação forte entre eles desde o início. E conforme o tempo vai passando, vão começando a respeitá-la aos poucos, á gostar dela (principalmente o Seiya. =D) e tudo o mais. Fora a questão das consequências, na saga do Santuário, como você mesmo mencionou.

No filme, somente o Seiya tem aquele flashback com ela (já defendendo e gostando dela desde o começo...), os outros nunca a viram na vida e tão lá se matando por ela...

E sim, houve todo um desenvolvimento durante a saga do Santuário toda para isso (e no mangá, a devoção deles foi acontecer mesmo somente durante as 12 Casas).

Link para o post

Eita! Que bonitu T-T você comprou a revista do CG World aonde? :O

na CD japan

Link para o post

na CD japan

Desculpe-me pela última pergunta: Qual a segunda revista que está aberta na foto que você tirou? Também é CG World? E os pequenos posteres você também comprou pela CD Japan?

Quanto a trilha sonora do filme, eu comprei o CD de música e surpreendentemente ele possui 41 tracks. Olha, eu gostei muito da trilha sonora do filme e ela me lembrou bastante a do clássico por causa das trombetas, com certeza eles fizeram um link das músicas antigas com essas do filme através desse instrumento apesar das melodias serem diferentes. Claro que muitas soam semelhantes durante o filme, mas se vocês as escutarem com atenção elas possuem diferenças entre si.

Eu achei as melodias bem "dinâmicas" e bonitas o que para mim condiz com o filme que também é dinâmico

Link para o post

Quanto a trilha sonora do filme, eu comprei o CD de música e surpreendentemente ele possui 41 tracks. Olha, eu gostei muito da trilha sonora do filme e ela me lembrou bastante a do clássico por causa das trombetas, com certeza eles fizeram um link das músicas antigas com essas do filme através desse instrumento apesar das melodias serem diferentes. Claro que muitas soam semelhantes durante o filme, mas se vocês as escutarem com atenção elas possuem diferenças entre si.

Eu achei as melodias bem "dinâmicas" e bonitas o que para mim condiz com o filme que também é dinâmico

Eu só consegui apreciar as osts depois de ver o filme XDDDDD antes disso nenhuma me agradava e já bastava aquelas que tocavam nos teasers que de tanto rever acabava enjoando XDDDDDD agora ouço e já consigo identificar quase todas as cenas que toca XDDDDDD

Link para o post

Ontem eu assisti no NetFlix Legend Of Sanctuary...

A versão dublada é a do cinema mesmo.

E ver o filme em TrueHd é mto massa, da pra perceber como o filme é rico em detalhes.

Animação perfeita mesmo.

• Like 1
Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...