Renato 76 Postado Janeiro 22, 2015 Compartilhar Postado Janeiro 22, 2015 acho que fui um dos poucos que achou mega zuado as armaduras do filme no traço do anime e olha que eu amo as armaduras do filme 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.800 Postado Janeiro 22, 2015 Autor Compartilhar Postado Janeiro 22, 2015 acho que fui um dos poucos que achou mega zuado as armaduras do filme no traço do anime e olha que eu amo as armaduras do filmeEu também achei. Na minha opinião as Armaduras do filme só funcionam no estilo em CG. No traço do anime fica muito caricaturizado. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Ichi 585 Postado Janeiro 22, 2015 Compartilhar Postado Janeiro 22, 2015 No traço do anime fica ridiculamente difícil animar. Ou seria estilo elísios/omega ou fariam um mix CGI e 2d, com o CGI sendo usado nas lutas. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
VictoriaX 16 Postado Janeiro 23, 2015 Compartilhar Postado Janeiro 23, 2015 (editado) acho que fui um dos poucos que achou mega zuado as armaduras do filme no traço do anime e olha que eu amo as armaduras do filmeCara, eu vou ser sincera, eu também achei isso e amei as armaduras do filme. Eu nunca gostei da arte do anime ( baseada nos traços do Kurumada). Mas isso é opinião minha. Eu gosto da história de CDZ, mas a arte... Sempre me decepcionou :/ quando veio o The Lost Canvas eu fiquei animadíssima, porque aquele traço foi o que eu sempre quis ver em Saint Seiya! Pra mim, o anime inteiro tinha que ser com aqueles traços O filme me impressionou muito por causa da arte e do conceito novo que os personagens receberam! As expressões, os rostos, a movimentação, as armaduras, tudo isso deu uma revigorada ao universo de CDZ, algo pelo que eu esperei por muito tempo :/Já meio que "murchei" com o anime que vem ai do Aioria. A arte não me agrada em nada... Vou assistir por causa da história, mas se fosse um anime qualquer... Já saia fora :/ essa arte me decepiciona a esse ponto. Mas é opinião minha; tem muita gente que gosta. Eu estou animadíssima pra um LOS 2 em CG! Adorei todo o visual novo do filme Editado Janeiro 23, 2015 por VictoriaX Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Guinho de Libra 198 Postado Janeiro 23, 2015 Compartilhar Postado Janeiro 23, 2015 Eu concordo. Espero muito LoS 2 em CG. Não tem nem como comparar, o que estou querendo dizer, é que mesmo que saia com o traço clássico com certeza assistirei, apesar de achar que os neons só funcionam no CG. Como a VitóriaX disse, as expressões faciais, os movimentos, tudo deu uma revigorada boa em CdZ, mas como eu citei também, do jeito que a Toei é, não divido nada que façam LoS 2 no traço clássico... E a diferença do 1080 p para o cinema é enorme. Assistindo o filme em 1080p, podemos ver os detalhes, as expressões, perfeição;Visualmente falando o filme é fantástico. Mas como ontem conversei com o GF, quanto se trata de CDZ nem tudo é perfeito... Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Anna 421 Postado Janeiro 23, 2015 Compartilhar Postado Janeiro 23, 2015 Também torço para que a continuidade do filme saia em CG. Acharia até interessante uma história nova, algum confronto diferente, outro inimigo, etc. Bom! Aí eu já estou querendo demais. Concordo com todos os que acharam o filme visualmente bonito, até porque depois dos traços de Ômega (e sabe-se lá o que nos aguarda em no SoG), LoS foi um colírio para os olhos. Quanto as armaduras versão LoS em animação convencional, não acharia bizarro não pessoal. É que não estamos acostumados a vê-las no padrão do filme e isso causaria um estranhamento nos fãs. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Ogawara 2.979 Postado Janeiro 23, 2015 Compartilhar Postado Janeiro 23, 2015 (editado) Cara, eu vou ser sincera, eu também achei isso e amei as armaduras do filme. Eu nunca gostei da arte do anime ( baseada nos traços do Kurumada). Mas isso é opinião minha. Eu gosto da história de CDZ, mas a arte... Sempre me decepcionou :/ quando veio o The Lost Canvas eu fiquei animadíssima, porque aquele traço foi o que eu sempre quis ver em Saint Seiya! Pra mim, o anime inteiro tinha que ser com aqueles traços O filme me impressionou muito por causa da arte e do conceito novo que os personagens receberam! As expressões, os rostos, a movimentação, as armaduras, tudo isso deu uma revigorada ao universo de CDZ, algo pelo que eu esperei por muito tempo :/Já meio que "murchei" com o anime que vem ai do Aioria. A arte não me agrada em nada... Vou assistir por causa da história, mas se fosse um anime qualquer... Já saia fora :/ essa arte me decepiciona a esse ponto. Mas é opinião minha; tem muita gente que gosta.Eu estou animadíssima pra um LOS 2 em CG! Adorei todo o visual novo do filme Sério que você não gosta nem mesmo dos episódios com os traços de Araki / Himeno? =O Editado Janeiro 23, 2015 por Seiya Ogawara Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Renato 76 Postado Janeiro 23, 2015 Compartilhar Postado Janeiro 23, 2015 Sério que você não gosta nem mesmo dos episódios com os traços de Araki / Himeno? =Oeu até gosto do traço, mas na escala de gosto pra mim vai Chimaki> Shiori > Okada(EpiG) > araki/himeno e Umakoshi/Ishikawa > kurumada/okada(EpiGA) Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Gui 515 Postado Janeiro 24, 2015 Compartilhar Postado Janeiro 24, 2015 Renato se o seu Blu-ray chegou e não for incomodo faça um tópico com informações extras do filme por favor XDDDDCuriosidade grande a respeito dos bastidores XDDDDDD Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.800 Postado Janeiro 24, 2015 Autor Compartilhar Postado Janeiro 24, 2015 Uma coisa que eu andei notando é que, se não to enganado, o filme não menciona nada a respeito dos Cavaleiros de Ouro se movimentarem na Velocidade da Luz. Não tinha notado na primeira vez que vi o filme, mas analisando-o durante as vezes posteriores que assisti, esse conceito não é dito nenhuma vez em nenhum momento que eu me lembre. O que explica o porque Milo vs Seiya no Templo de Sagitário foi um confronto tão equilibrado, o que antes via como algo surreal devido a diferença de poder entre os dois combatentes. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
LGG 2.057 Postado Janeiro 24, 2015 Compartilhar Postado Janeiro 24, 2015 Esse conceito não é dito, mas é mostrado visualmente naquela cena que tudo fica em slow-motion menos o Aiolia (quando ele ataca a Mansão Kido). Se não me engano, tem outras cenas que usam o slow-motion com os dourados. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.800 Postado Janeiro 24, 2015 Autor Compartilhar Postado Janeiro 24, 2015 Mostra com o Aldebaran também. E com o Ikki. Mas então, talvez tenha sido um conceito apresentado implicitamente mesmo e não algo dito diretamente conforme no clássico. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Ogawara 2.979 Postado Janeiro 24, 2015 Compartilhar Postado Janeiro 24, 2015 (editado) Mostra com o Aldebaran também. E com o Ikki. Mas então, talvez tenha sido um conceito apresentado implicitamente mesmo e não algo dito diretamente conforme no clássico. Foi a já ''velha'' desculpa de ''pouco tempo de filme...'' novamente mesmo. Editado Janeiro 24, 2015 por Seiya Ogawara Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Marcelo 82 Postado Janeiro 24, 2015 Compartilhar Postado Janeiro 24, 2015 Ao meu ver os produtores do filme apenas não quiseram estabelecer o conceito da velocidade da luz em relação aos cavaleiros de ouro, ao utilizarem o slow-motion eles mostraram claramente que os golds são mais rápidos que os cavaleiros de bronze, no entanto, sem classificar essa velocidade. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Renato 76 Postado Janeiro 24, 2015 Compartilhar Postado Janeiro 24, 2015 (editado) Renato se o seu Blu-ray chegou e não for incomodo faça um tópico com informações extras do filme por favor XDDDDCuriosidade grande a respeito dos bastidores XDDDDDD (paguei 160 reais de taxa x.x) eu tenho o link do BRrip aqui, dos 2 blue rays da ediçao limitada, junto vem o Scan do panfleto dourado e do Storyboard minha unica opinião sobre box é que se o filme tivesse as cenas removidas que ficaram só no storyboard o filme seria 10x melhor, são aqueles 20 minutos que todos sentiram que ficou faltando na subida das 12 casas e o bluray bonus nao tem legenda em ingles, agora é rezar pra sair um bluray brasileiro de colecionador ou aprender japonês(to achando que vai ser mais facil aprender japones) é um pouco mais de 80 GB, pra quem tiver interesse: http://www.4shared.com/file/uQfK7EFFce/Legend_of_Sanctuary.html E sobre o conceito de velocidade da luz eu sempre achei isso bem zoado em cdz, ainda mais quando os cavaleiros de ouro ficam falando que são mais rápidos ou mais devagares que X personagens em diversos titulos de CDZ, eu gostei mtooo de como é mostrada a diferença de velocidade entre os cavaleiros e obviamente aquela velocidade nao é a velocidade da luz, mas é algo mto mais rápido que os bronze boys se tivesse ficado naquele conceito de Mach 1, 2 3...20 que aparece no começo do manga se não me engano teria sido melhor e mais crível quando dizem que um cavaleiro é mais rápido que outro Editado Janeiro 24, 2015 por Renato 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Marcelo 82 Postado Janeiro 24, 2015 Compartilhar Postado Janeiro 24, 2015 Também prefiro a não citação do quanto os cavaleiros são velozes, apenas indicando que os golds possuem uma superioridade em relação aos cavaleiros de bronze já é suficiente. Inclusive isso minimiza possíveis contradições em uma sequência. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Lyke 188 Postado Janeiro 24, 2015 Compartilhar Postado Janeiro 24, 2015 Eu até achei que ficou legal a "Velocidade da luz" no filme....apesar de ser representada de uma forma estranha. É dito que quando vc alcança a velocidade da luz vc quebra a barreira de tempo e espaço, até explicaria o fato de todo mundo parado na tela e o cavaleiro de ouro andando "normalmente". Eu sempre curti esses fatores na série, o problema é que nunca representaram direito. Acho que só no episódio G da pra ter uma idéia mais ou menos da velocidade dos golds, tipo a luta do Shura contra o Créos ou as lutas do Aiolia. A idéia de um cavaleiro de ouro ser o "mais forte" é exatamente essa, praticamente insuperável. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.800 Postado Janeiro 24, 2015 Autor Compartilhar Postado Janeiro 24, 2015 Então no caso a velocidade dos Cavaleiros de Ouro seria variável né. Pois Aiolia e Aldebaran provaram serem bastante rápidos. Em contrapartida, a Milo já não se mostrou muito veloz, pois batalhava de forma parelha com Seiya, um Cavaleiro de Bronze (poderia-se haver uma justificativa de que seu Cosmo estava se elevando cada vez mais após as sucessivas batalhas, mas novamente nada foi dito). De qualquer forma, eu sempre preferi o padrão dos Cavaleiros de Ouro se moverem na velocidade da luz. Acho que apenas mostrar que eles são mais velozes que os outros não tem o mesmo charme se comparado ao conceito que o Kurumada mostrou sobre a locomoção deles. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Renato 76 Postado Janeiro 24, 2015 Compartilhar Postado Janeiro 24, 2015 (editado) se um cavaleiro de ouro realmente se movesse na velocidade da luz vc poderia colocar os 5 cavaleiros de bronze nas 5 primeiras casas, botar 1 cavaleiro de ouro pra lutar contra eles 5 ao mesmo tempo pulando de uma casa pra outra e eles nunca iriam perceber Editado Janeiro 24, 2015 por Renato Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Lyke 188 Postado Janeiro 24, 2015 Compartilhar Postado Janeiro 24, 2015 (editado) Então no caso a velocidade dos Cavaleiros de Ouro seria variável né. Pois Aiolia e Aldebaran provaram serem bastante rápidos. Em contrapartida, a Milo já não se mostrou muito veloz, pois batalhava de forma parelha com Seiya, um Cavaleiro de Bronze (poderia-se haver uma justificativa de que seu Cosmo estava se elevando cada vez mais após as sucessivas batalhas, mas novamente nada foi dito). De qualquer forma, eu sempre preferi o padrão dos Cavaleiros de Ouro se moverem na velocidade da luz. Acho que apenas mostrar que eles são mais velozes que os outros não tem o mesmo charme se comparado ao conceito que o Kurumada mostrou sobre a locomoção deles. GF, eu tive a impressão que todas as lutas na casa de Sagitário foram brincadeiras para os dourados.... A Milo tava claramente avacalhando o Seiya e o Shura então nem se fala. Nunca foi dito se é um pré-requesito o Dourado atingir a velocidade da luz né? São só aquelas frases de efeito que agente houve direto. Mas se até o MDM alcança então acho q todos alcançam. se um cavaleiro de ouro realmente se movesse na velocidade da luz vc poderia colocar os 5 cavaleiros de bronze nas 5 primeiras casas, botar 1 cavaleiro de ouro pra lutar contra eles 5 ao mesmo tempo pulando de uma casa pra outra e eles nunca iriam perceber Bem por ai mesmo ahuahuahauhauah 300.000 Km/s, vc conta 1 e o cara da 20 voltas na terra....... Editado Janeiro 24, 2015 por Lyke Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.800 Postado Janeiro 24, 2015 Autor Compartilhar Postado Janeiro 24, 2015 se um cavaleiro de ouro realmente se movesse na velocidade da luz vc poderia colocar os 5 cavaleiros de bronze nas 5 primeiras casas, botar 1 cavaleiro de ouro pra lutar contra eles 5 ao mesmo tempo pulando de uma casa pra outra e eles nunca iriam perceberMas Saint Seiya é ficção. Não precisa seguir todos os métodos e conceitos da física a risca. Quanto a luta em Sagitário, eu não acho que a Milo estava brincando. E nem penso que ela seja desse tipo. O Seiya tava mesmo lutando equilibradamente com ela, tanto que o Shura até o elogiou em batalha. E acho que, embora não seja verdadeiramente um conceito/regra, imagino que para se tornar um Cavaleiro de Ouro seja necessário o domínio do Sétimo Sentido e, consequentemente, a movimentação na velocidade da luz. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Marcelo 82 Postado Janeiro 24, 2015 Compartilhar Postado Janeiro 24, 2015 Justamente essas frases de efeitos que geram os "furos" que tantos apontam. É bem melhor não classificar algo apenas deixando implícito sua superioridade ao invés de classificá-la e depois gerar uma contradição futuramente. Cavaleiros de ouro atingem a velocidade do luzUm golpe não funciona mais de uma vez contra um cavaleiro e por ai vai... O conceito de LoS pode não ser o mais atrativo, mas com certeza foi o mais eficiente. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Lyke 188 Postado Janeiro 24, 2015 Compartilhar Postado Janeiro 24, 2015 Uma coisa é fato, os cavaleiros de ouro definitivamente atingem a velocidade da luz. Independente da representação que cada autor usa, isso é fato. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Renato 76 Postado Janeiro 24, 2015 Compartilhar Postado Janeiro 24, 2015 Mas Saint Seiya é ficção. Não precisa seguir todos os métodos e conceitos da física a risca. Quanto a luta em Sagitário, eu não acho que a Milo estava brincando. E nem penso que ela seja desse tipo. O Seiya tava mesmo lutando equilibradamente com ela, tanto que o Shura até o elogiou em batalha. E acho que, embora não seja verdadeiramente um conceito/regra, imagino que para se tornar um Cavaleiro de Ouro seja necessário o domínio do Sétimo Sentido e, consequentemente, a movimentação na velocidade da luz.Mas isso nao é conhecimento de física, é só o kurumada não sabendo medir valores... o kurumada tem uma forma muito infantil de descrever poder, mas nao é infantil de "para crianças" é ele descrevendo um poder como uma criança que esta brincando com os amigos(5-7 anos) falando qual o poder dela. Ele nao tem poder nenhum de explicaçao e se vc levar esse conceitos maluco dele pra hoje em dia, que a galera tende a prestar mais atenção nisso, fica bem zuado. Talvez por isso nao tenha citação a velocidade da luz e velocidade do som no filme Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Lyke 188 Postado Janeiro 24, 2015 Compartilhar Postado Janeiro 24, 2015 (editado) Mas isso nao é conhecimento de física, é só o kurumada não sabendo medir valores... o kurumada tem uma forma muito infantil de descrever poder, mas nao é infantil de "para crianças" é ele descrevendo um poder como uma criança que esta brincando com os amigos(5-7 anos) falando qual o poder dela. Ele nao tem poder nenhum de explicaçao e se vc levar esse conceitos maluco dele pra hoje em dia, que a galera tende a prestar mais atenção nisso, fica bem zuado. Talvez por isso nao tenha citação a velocidade da luz e velocidade do som no filme No filme o Tatsumi quando está no carro menciona a velocidade do som pra Saori, durante a explicação dos cavaleiros, cosmo etc.. Pelo menos na versão dublada!! Editado Janeiro 24, 2015 por Lyke Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.