Ir para conteúdo

[Filme em CG] - Saint Seiya: Legend of Sanctuary

Posts Recomendados

No filme o Tatsumi quando está no carro menciona a velocidade do som pra Saori, durante a explicação dos cavaleiros, cosmo etc..

Pelo menos na versão dublada!!

que bom que só menciona a velocidade do som, pq som e luz é tipo formiga e um jato blackbird

o kurumada trabalha velocidade da luz e som como se fosse nivel 1 e nivel 10 mas é tipo nivel 1 e nivel 1000000

Editado por Renato
Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 7k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

http://s28.postimg.org/bkux5iye5/aioria_de_leao_saint_seiya_legend_of_sanctuary.jpg http://s14.postimg.org/57s9m9929/Sem_T_tulo_1.jpg

Diga por si mesmo, eu não gosto do mangá de LC, vi as duas temporadas de uma só vez no Netflix, e fiquei muito impressionado com o final da 2ª temporada. Ao contrário do que acontece no mangá, onde a

Exatamente. Eu, particularmente, quando gosto de algo faço questão de expor minha empolgação, mas também meto o pau quando não curto. Agora tem gente que faz um comentário em cima do seu. Por exemplo,

que bom que só menciona a velocidade do som, pq som e luz é tipo formiga e um jato blackbird

o kurumada trabalha velocidade da luz e som como se fosse nivel 1 e nivel 10 mas é tipo nivel 1 e nivel 1000000

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

É como comparar o Shaka

Sei como é...

Uma coisa que eu curti no filme foi o cabelo do Saga não mudar de cor, sempre achei isso besta no clássico.

Editado por Lyke
Link para o post

A maior qualidade da Milo é sua velocidade. Me espantaria muito o Aldebaran e o Aiolia a superarem nesse quesito.

Acho que dá para interpretar que Seiya, por já ter enfrentado dois dourados antes, conseguiu atingir por um breve momento a velocidade da escorpiana. Mas não sem antes disso tomar uma surra maravilhosa, então acho que ficou tudo em seu devido lugar.

Link para o post

Ao meu ver os produtores do filme apenas não quiseram estabelecer o conceito da velocidade da luz em relação aos cavaleiros de ouro, ao utilizarem o slow-motion eles mostraram claramente que os golds são mais rápidos que os cavaleiros de bronze, no entanto, sem classificar essa velocidade.

Acredito que os produtores entenderam que a diferença de velocidade e poder ficaria clara pelas cenas, claro que algumas pessoas tem mais dificuldade de entender isso...esses precisam mesmo de uma explicação detalhada e minuciosa...acho que um filme de 14h seria o suficiente.

Link para o post

Acredito que os produtores entenderam que a diferença de velocidade e poder ficaria clara pelas cenas, claro que algumas pessoas tem mais dificuldade de entender isso...esses precisam mesmo de uma explicação detalhada e minuciosa...acho que um filme de 14h seria o suficiente.

Sim, seria uma saída mais aceitável. Pq só assim mesmo faria um pouco de sentido (e teriam muitos menos problemas no roteiro) a ideia absurda de adaptar 73 episódios em um único filme.

Editado por Seiya Ogawara
Link para o post

Sério que você não gosta nem mesmo dos episódios com os traços de Araki / Himeno? =O

Olha, não aprecio não :/ essa arte do clássico nunca me atraiu, infelizmente

Eu não quis criar outro post pra não ficar duplo, mas algém tem alguma novidade sobre o filme?

Assisti ele novamente com meus pais (meu pai já havia visto) e pude observar melhor os detalhes que foram inseridos nele

Editado por VictoriaX
Link para o post

Essas duas caras tão coladas em uma parede no meio do caminho? Ou elas estão flutuando? Seja como for, parece que o cenário é da mesma qualidade que os outros, só achei bizarro a cabeça dupla ali no meio.

Link para o post

Não tem nem como começarmos a supor do que se trataria isso.

Talvez essas cabeças substituíssem a presença da armadura de Gêmeos vazia que vimos no clássico, impondo algum desafio provavelmente ligado a ilusões e etc, e talvez com a voz do Saga ecoando através dela.

Mas... Sei lá também, rs.

Link para o post

''Pelo menos'' ''existe'' a Casa de Gêmeos no filme, então.......

Pelo que o pessoal que comprou o blu-ray comentou, tem muita coisa além do que foi mostrado no filme, que o tornaria uma experiência mais completa.

Link para o post

Pelo que o pessoal que comprou o blu-ray comentou, tem muita coisa além do que foi mostrado no filme, que o tornaria uma experiência mais completa.

Se o filme tivesse 20 minutos a mais com as cenas da Saori no colegio, a luta extendida de cancer, aquario, sagitario e a luta final seria outro filme... da vontade de fazer animaçao e botar no meio do filme...

podia nem ser todas essas, mas pelo menos a luta do hyoga e do ikki/shun tinham que ter seguido o story board

Link para o post

Se o filme tivesse 20 minutos a mais com as cenas da Saori no colegio, a luta extendida de cancer, aquario, sagitario e a luta final seria outro filme... da vontade de fazer animaçao e botar no meio do filme...

podia nem ser todas essas, mas pelo menos a luta do hyoga e do ikki/shun tinham que ter seguido o story board

De repente após uns anos eles lancem o "Legend of Sanctuary - Complete", agregando mais vinte ou trinta minutos de cenas, como foi feito com o Advent Children de Final Fantasy VII (e tornaram o que já era épico em algo absolutamente único).

Mas não precisa aumentar a luta de Câncer. Achei que teve screen time bem suficiente (tudo bem que metade do tempo foi tomado pela cantoria desnecessária, mas ainda assim).

• Like 1
Link para o post

Vendo melhor, parece que as cabeças estão penduradas a partir de correntes que fluem do teto. Estranho.

E o maior inimigo do filme, sem sombra de dúvidas, é o tempo. As cenas cortadas, se fossem incluídas, enriqueceriam demais a trama. Pena que não possível inserí-las.

Link para o post

minha tristeza pelo filme nao ter feito tanto sucesso(e menos ainda por causa dessas cenas cortas) é que talvez a linha de bonecos do Filme acabe nao indo pra frente... se tem uma coisa que eu realmente gostei nesse novo universo sao os designs das armaduras, pra mim aquilo é CDZ agora... eu considero essa linha nova como uma linha da Playarts Kai ou a linha S.I.C. dos kamen riders onde sao feitos redesigns mais elaborados e tals. Parar essa linha no meio vai ser uma facada nas minhas costas.

O que me deixa mais esperançoso é que todo mundo que acaba botando a mão no saga apaixona pela linha, mas talvez isso não seja o suficiente

• Like 1
Link para o post

minha tristeza pelo filme nao ter feito tanto sucesso(e menos ainda por causa dessas cenas cortas) é que talvez a linha de bonecos do Filme acabe nao indo pra frente... se tem uma coisa que eu realmente gostei nesse novo universo sao os designs das armaduras, pra mim aquilo é CDZ agora... eu considero essa linha nova como uma linha da Playarts Kai ou a linha S.I.C. dos kamen riders onde sao feitos redesigns mais elaborados e tals. Parar essa linha no meio vai ser uma facada nas minhas costas.

O que me deixa mais esperançoso é que todo mundo que acaba botando a mão no saga apaixona pela linha, mas talvez isso não seja o suficiente

Ah, difícil a linha ter vida longa, até porque agora que o filme saiu de cartaz, o potencial de marketing cai muito.

Eu dei uma interrompida com CM's, porque né, haja dinheiro. Mas cogitaria pegar a Milo, o Aiolia, o Shura e o Shiryu.

Link para o post

Estranho que até o momento só anunciaram/lançaram os CMs do Saga e do Aiolios. O do Seiya que foi exibido antes do filme até agora não foi anunciado...pegaria ao menos esse.

Quanto aos cortes do filme é algo a se lamentar mesmo, parece que o roteiro do filme foi todo escrito e depois de pronto veio um animal e créu.... :angry:

Agora o jeito é ficar imaginando como seriam essas cenas cortadas, ou pelo menos sonhar com uma continuação....

Link para o post

De repente após uns anos eles lancem o "Legend of Sanctuary - Complete", agregando mais vinte ou trinta minutos de cenas, como foi feito com o Advent Children de Final Fantasy VII (e tornaram o que já era épico em algo absolutamente único).

Mas não precisa aumentar a luta de Câncer. Achei que teve screen time bem suficiente (tudo bem que metade do tempo foi tomado pela cantoria desnecessária, mas ainda assim).

Nossa, eu não sabia dessa do Advent Children :O quanto tempo depois saiu essa versão mais completa do filme? As vezes vai que né. Gosto de sempre imaginar a melhor das hipóteses :) Eu comprei o BluRay e sim, pelo que da pra ver no StoryBoard tinha muitas cenas que tornariam o filme muito mais rico!

Pelo menos nós agora sabemos que o filme foi sim pensado com profundidade pelo roteirista, diretores e equipe. Se essas imagens sairam de outras casas não apresentadas no longa metragem, é porque chegaram a ser modeladas parcialmente para um futuro uso.

Eu assisti a entrevista com o diretor; o cara pensou em cada pequena parte do visual e da história em si. Não sei de quem foi a decisão horrível de cortar essas cenas, mas eu vou culpar a Toei e o orçamento que deram pro filme hahaha

Também comprei o boneco do Saga! Cara, eu ameeei essa linha de bonecos! Ele é exelente e de uma qualidade incrível! Sou suspeita pra falar, porque eu amei o design dos personagens e armadura :D Pra mim ISSO é CDZ. Eu não sei como está sendo a venda deles, alguém tem alguma ideia?

Editado por VictoriaX
Link para o post

Também comprei o boneco do Saga! Cara, eu ameeei essa linha de bonecos! Ele é exelente e de uma qualidade incrível! Eu não sei como está sendo a venda deles, alguém tem alguma ideia?

no brasil a venda vai ser provavelmente baixa por causa do preço que o boneco chegou aqui, no japao vendeu bem por causa do codigo pro Saga EX LoS, nos grupos de cloth myth tem bastante gente comprando ele e amando e os que o povo trouxe do japao pra revender aqui tambem venderam bem

• Like 1
Link para o post

Nossa, eu não sabia dessa do Advent Children :O quanto tempo depois saiu essa versão mais completa do filme? As vezes vai que né. Gosto de sempre imaginar a melhor das hipóteses :) Eu comprei o BluRay e sim, pelo que da pra ver no StoryBoard tinha muitas cenas que tornariam o filme muito mais rico!

Pelo menos nós agora sabemos que o filme foi sim pensado com profundidade pelo roteirista, diretores e equipe. Se essas imagens sairam de outras casas não apresentadas no longa metragem, é porque chegaram a ser modeladas parcialmente para um futuro uso.

Eu assisti a entrevista com o diretor; o cara pensou em cada pequena parte do visual e da história em si. Não sei de quem foi a decisão horrível de cortar essas cenas, mas eu vou culpar a Toei e o orçamento que deram pro filme hahaha

Também comprei o boneco do Saga! Cara, eu ameeei essa linha de bonecos! Ele é exelente e de uma qualidade incrível! Sou suspeita pra falar, porque eu amei o design dos personagens e armadura :D Pra mim ISSO é CDZ. Eu não sei como está sendo a venda deles, alguém tem alguma ideia?

Victoria, o Advent Children saiu em Setembro de 2005, e a versão Complete saiu em Abril de 2009. Vá atrás de ver, e se possível compre o blu-ray. Eu tenho, e posso dizer que é fantástico. Teve uma época que eu assistia tanto que sabia o filme quase todo decorado. Entre as novidades: melhoria visual, com atualizações dos gráficos; 25 minutos a mais de filme; cerca de mil cenas revisadas.

Apesar de eu já ter curtido muito a primeira versão, é notável a diferença que "meros" 25 minutos fazem. Tudo fica muito mais encaixado e coeso. No caso de Saint Seiya, por ser uma obra muito mais focada em batalhas do que em um real desenvolvimento de personagens ou em uma trama central mais complexa como FFVII, vinte minutinhos a mais transformariam Legend of Sanctuary, mas sem dúvida alguma.

E não creio que tais cenas cortadas, como esta imagem da Casa de Gêmeos, tenham sido feitas para futuro uso. É cena cortada do filme, mesmo. Ou talvez nem tenha chegado a ser uma cena de fato, mas que o cenário estava pronto, estava.

Editado por bizzyderyck
Link para o post

Poxa, legal saber de como anda saindo a venda dos bonecos! Se o Aioros vender assim também é bem provável uma continuação da linha :) Acho que o boneco do Seiya é o que vem depois dele.

Vou procurar essa versão do filme de FFVII! Nossa, 30 minutos de cenas a mais fazem uma diferença imensa em animações, eles conseguem trabalhar mais detalhes e no caso de LoS, até mais batalhas :)

Perdão bizzyderyck, eu escrevi errado lá em cima no meu post. O cenário não deve ter sido feito pra ser usado em cenas futuras, mas sim projetado pra entrar nesse filme e foi deixado de lado na hora do corte mesmo :/ Espero que isso que houve com o FFVII possa ocorrer com esse filme de CDZ

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...