Ir para conteúdo

[Filme em CG] - Saint Seiya: Legend of Sanctuary

Posts Recomendados

eu só espero que saia pelo menos o seiya depois do Aiolos, minha coleçao de cloth myths é só de Seiyas (e atualmente os bonecos da linha LoS), esse item não pode faltar nela pq é a junção das minhas 2 coleções XD

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 7k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

http://s28.postimg.org/bkux5iye5/aioria_de_leao_saint_seiya_legend_of_sanctuary.jpg http://s14.postimg.org/57s9m9929/Sem_T_tulo_1.jpg

Diga por si mesmo, eu não gosto do mangá de LC, vi as duas temporadas de uma só vez no Netflix, e fiquei muito impressionado com o final da 2ª temporada. Ao contrário do que acontece no mangá, onde a

Exatamente. Eu, particularmente, quando gosto de algo faço questão de expor minha empolgação, mas também meto o pau quando não curto. Agora tem gente que faz um comentário em cima do seu. Por exemplo,

Eu também gostei muito dos novos bonecos, mas infelizmente eles não tem a versão OBJECT e pra mim é uma das melhores coisas de SS rs

Mas isso é relativo.

Tem a galera louca dos Cloth Myths, que compra, provavelmente com a grana da Mega Sena, 3 ou 4 versões de cada CM. Um para deixá-lo normal, outro para o object, outro para ficar sem elmo, outro com uma face diferente.

Piada a parte, porque cada um faz o que quiser com seu dinheiro, pessoas normais normalmente compram apenas um (ou dois, se for o seu preferido, sei lá). Então não teria como você aproveitar o object, a não ser que preferisse tê-lo exposto ao invés do próprio cavaleiro. Normalmente não é o caso. Então acaba não fazendo diferença ele não ter o object.

A questão da armadura não ser desmontável se enquadra no mesmo caso: se é para deixá-lo exposto, pouca diferença faz, no fim das contas. Montar tem seu charme, mas depois que foi para a estante, já era.

Link para o post

Mas isso é relativo.

Tem a galera louca dos Cloth Myths, que compra, provavelmente com a grana da Mega Sena, 3 ou 4 versões de cada CM. Um para deixá-lo normal, outro para o object, outro para ficar sem elmo, outro com uma face diferente.

Piada a parte, porque cada um faz o que quiser com seu dinheiro, pessoas normais normalmente compram apenas um (ou dois, se for o seu preferido, sei lá). Então não teria como você aproveitar o object, a não ser que preferisse tê-lo exposto ao invés do próprio cavaleiro. Normalmente não é o caso. Então acaba não fazendo diferença ele não ter o object.

A questão da armadura não ser desmontável se enquadra no mesmo caso: se é para deixá-lo exposto, pouca diferença faz, no fim das contas. Montar tem seu charme, mas depois que foi para a estante, já era.

tem muita gente que quer o object só por ter... eu ja nao ligo nada pro object ou armadura desmontavel, dos ultimos cloth myths que comprei eu nao montei nenhum Object.

Armadura que desmonta fica caindo sempre quando vai posar, então estou achando essa linha nova é perfeita(só podia ser um pouco mais barata.. mas vale a pena)

Link para o post

Mas isso é relativo.

Tenho 4 CM e desde que comprei eles só os deixo na versão OBJECT. Pra mim elas ficam muito mais bonitas assim, não troco elas por nada.

Alias estou vendendo os bonecos que vieram, se quiserem comprar hahaha

Editado por Libra
Link para o post

Tenho 4 CM e desde que comprei eles só os deixo na versão OBJECT. Pra mim elas ficam muito mais bonitas assim, não troco elas por nada.

Alias estou vendendo os bonecos que vieram, se quiserem comprar hahaha

tem algum seiya ai?

XD

Link para o post

Eu estava procurando se algum Art Book do filme seria confeccionado, mas não encontrei muita coisa. Só achei um video no youtube de um cara mostrando um livro com as armaduras dos cavaleiros que foram desenhadas no estágio do concept art. Alguém sabe se um possível Art Book do Legend of Sanctuary será lançado?

Editado por VictoriaX
Link para o post

também queria, o Captain harlock teve artbook, mas acho que temos que nos contentar com o livreto que entregaram na entrada do cinema na estreia do filme + o livro dourado

eu sei que tem bastante arte conceitual, character sheets e tals, nas revistas CG world tem model sheet do shun, shiryu, sagita, ikki e tals, mas no livreto só tem as artes conceituais dos golds e tals

inclusive o artbook do captain harlock foi lançado antes do filme, 3 de setembro e 7 de setembro respectivamente

Editado por Renato
Link para o post

Pra mim mais louco que o povo que compra CM repetido para montar de formas diferentes é esses caras que compram CM e NÃO TIRAM DA CAIXA.

Ou quem foi assistir este filme cinco vezes (ou mais) e o diz com orgulho.

Editado por Swob
  • Like 2
Link para o post

eu fui assistir só 2... mas ja vi umas 10 XD

Editado por Renato
Link para o post

também queria, o Captain harlock teve artbook, mas acho que temos que nos contentar com o livreto que entregaram na entrada do cinema na estreia do filme + o livro dourado

eu sei que tem bastante arte conceitual, character sheets e tals, nas revistas CG world tem model sheet do shun, shiryu, sagita, ikki e tals, mas no livreto só tem as artes conceituais dos golds e tals

inclusive o artbook do captain harlock foi lançado antes do filme, 3 de setembro e 7 de setembro respectivamente

Qual livreto é esse Renato? :O Não vi nada sobre esse livrinho então, ou era ele que o cara tava mostrando no vídeo

Nossa, eu sei que pra esse filme teve muuuuita arte e muitos trabalhos de conceito :( tomara que lancem um art book, porque isso seria um disperdício de material pra consultar e ver como foi feito :( espero que saia alguma notícia sobre isso!

Eu fui assistir o filme 7 vezes no cinema e não me arrependo! Hahaha, pelo contrário, eu adorei ele e iria mais vezes se pudesse! *O*

Editado por VictoriaX
Link para o post

Opinião do CavZodíaco a respeito da versão disponível no iTunes:

"Recentemente tivemos acesso ao filme Os Cavaleiros do Zodíaco: A Lenda do Santuário peloiTunes, da Apple. Na incerteza do lançamento do filme em mídia física, esta versão do iTunes é a que mais se aproxima de um Blu-Ray e/ou DVD. Isso porque ela possui menu principal (com música de fundo, no caso a Hero), menu com seleção de cenas e alguns extras: informações sobre os dubladores (bem simples), galeria de imagens (bem bacana) e um vídeo intitulado "Por traz da cena com os dubladores", onde Hermes Baroli e os outros convidam os fãs para assistirem o filme. O fã pode escolher assistir o filme com dublagem em português ou áudio original japonês (neste caso com legendas em português).

A versão em HD (720p ou 1080p) custa 19.99 dólares (cerca de R$ 53,86) para compra e 4.99 dólares (cerca de R$ 13,44) para locação. Já a versão SD custa 14.99 dólares (cerca de R$ 40,38) para compra e 3.99 dólares (cerca de R$ 10,75) para locação."

Fonte: Lenda do Santuário - versão do iTunes é a que mais se aproxima de um Bluray e/ou DVD!

Alguém já pôde assistir a essa versão para saber opinar? Eu vi a do Netflix, e mesmo com uma internet bem marromeno eu achei a qualidade excelente. O único problema que vi foi em relação ao áudio. Quando ia para alguma cena de ação, o volume ficava muito mais alto, então me vi aumentando e abaixando o volume trocentas vezes (porque estava tarde, rs). No mais, sei que há diferença entre 720p e 1080p, mas não tenho olho clínico para essas coisas e não percebo mesmo.

Link para o post

Qual livreto é esse Renato? :O Não vi nada sobre esse livrinho então, ou era ele que o cara tava mostrando no vídeo

Nossa, eu sei que pra esse filme teve muuuuita arte e muitos trabalhos de conceito :( tomara que lancem um art book, porque isso seria um disperdício de material pra consultar e ver como foi feito :( espero que saia alguma notícia sobre isso!

Eu fui assistir o filme 7 vezes no cinema e não me arrependo! Hahaha, pelo contrário, eu adorei ele e iria mais vezes se pudesse! *O*

o new cloth chronicle

http://4.bp.blogspot.com/-KXji1W1mazI/U7V4Q94t1TI/AAAAAAAADJ0/2Dqeg12Ufwg/s1600/New+Cloth+Chronicle+1.jpg

http://dannyseiya.blogspot.com.br/2014/07/blog-post.html

Link para o post

o new cloth chronicle

http://4.bp.blogspot.com/-KXji1W1mazI/U7V4Q94t1TI/AAAAAAAADJ0/2Dqeg12Ufwg/s1600/New+Cloth+Chronicle+1.jpg

Renato, vc tem essa imagem sem marca d'agua e em boa qualidade ??

http://4.bp.blogspot.com/-Ef7aQPwwsn0/U7V4Q5zHWXI/AAAAAAAADJw/AQtxNTNmnxo/s1600/New+Cloth+Chronicle+3a.jpg

Link para o post

http://www.4shared.com/download/Luy5D_FNba/954053film.jpg?lgfp=3000

• Like 1
Link para o post

o new cloth chronicle

Ah certo! Caramba, acho que foi isso que eu vi no youtube então. Pô, eu ia me amarrar em um ArtBook do filme! Oficial mesmo, com tudo que tem direito :( mas achei as imagens desse fanbook online, vou até passar pra vocês e quem quiser salvar as imagens no tamanho original (que por sinal estão muito bem escaneadas.)

http://www.turboimagehost.com/album/102820/ncclos

Não sei fazer o download de todas as imagens de uma vez só, então entrei em cada uma e as salvei em tamanho original -.- hahaha cheguei a conclusão que meu amor por este filme é muito intenso XD

Renato, se quiser da uma conferida no site pra falar se todas as imagens postadas nele correspondem certinho as do livreto :) Tomara que não esteja faltando nenhuma

Lyke, lá tem essa imagem que você quer e as outras também em ótima qualidade :)

Editado por VictoriaX
Link para o post

Valeuuuuuuu VictoriaX kkkkk

Realmente, essas imagens estão mto maneiras. Principalmente os esboços dos personangens.

De nada! ^^ os concepts estão muuuuito da hora mesmo! E se você notar, ao lado dos concepts dos personagens ha uma data; eles começaram a fazê-los desde 2011!

sim, sao essas paginas ai mesmo ^^

Obrigada Renato por dar uma conferida :)!

Link para o post

parece que o DVD e o bluray finalmente vão sair, acabaram de postar na pagina oficial brasileira do filme que em breve teremos informaçoes

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...