Bruno Ogawara 2.979 Postado Fevereiro 22, 2015 Compartilhar Postado Fevereiro 22, 2015 (editado) Comentário meio babaca tendo em vista que o filme já está disponível no Netflix e na TV por assinatura. A Paris perdeu a oportunidade de fazer uma grana, isso sim. DVD simples não rola. Tem que ser algo mais caprichado, como uma edição de colecionador mesmo. Babaca (e ofensivo) é aquele comentário do senhor, lá do ano passado, onde manda meia duzia de usuários irem ''dar meia hora de bunda'' e ''deitar na BR''. Ah, hipocrisia... Netflix e TV por assinatura é algo totalmente diferente do que a empresa lançar a mídia física (ou seja, assim gastando com produção dos discos, capas e tudo o mais) distribuir nas lojas, esperar que ela seja vendida, não acabar ficando nas prateleiras e perder dinheiro / ter prejuízo com isso. É só questão de saber pensar um pouquinho pra ver a diferença... Editado Fevereiro 22, 2015 por Seiya Ogawara 3 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
WAN 1.981 Postado Fevereiro 22, 2015 Compartilhar Postado Fevereiro 22, 2015 Babaca (e ofensivo) é aquele comentário do senhor, lá do ano passado, onde manda meia duzia de usuários irem ''dar meia hora de bunda'' e ''deitar na BR''. Ah, hipocrisia... Netflix e TV por assinatura é algo totalmente diferente do que a empresa lançar a mídia física (ou seja, assim gastando com produção dos discos, capas e tudo o mais) distribuir nas lojas, esperar que ela seja vendida, não acabar ficando nas prateleiras e perder dinheiro / ter prejuízo com isso. É só questão de saber pensar um pouquinho pra ver a diferença...Precisando tem bis Acontece que para ter o serviço de streamming e TV assinada tbm se paga, ou seja, há investimento por parte dos clientes. Ter a mídia física simplória como essa edição não venderia o esperado. Agora, se pensarem um pouquinho melhor e olharem as versões de outros países verão como se faz um produto comercialmente rentável para os fãs interessados. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Ogawara 2.979 Postado Fevereiro 22, 2015 Compartilhar Postado Fevereiro 22, 2015 (editado) Precisando tem bis Acontece que para ter o serviço de streamming e TV assinada tbm se paga, ou seja, há investimento por parte dos clientes. Ter a mídia física simplória como essa edição não venderia o esperado. Agora, se pensarem um pouquinho melhor e olharem as versões de outros países verão como se faz um produto comercialmente rentável para os fãs interessados. Sim, é claro que se paga (alguém aqui disse que a Paris entregou de graça para os serviços de streaming?...). Ainda sim, é muito menos prejuízo e arriscado do que o gasto com a produção e espera do retorno de uma mídia física.Agora a desculpa de provavelmente não vender é a ''edição simplória''? Até as edições lixosas da séria Clássica, feitas pela PlayArgh, venderam bem... então isso não é lá muita desculpa / parâmetro para as vendas de produtos ruins da franquia aqui no Brasil (ainda mais sendo que grande parte dos fãs aceita qualquer porcaria mesmo, infelizmente). Editado Fevereiro 22, 2015 por Seiya Ogawara 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Tpegaso 463 Postado Fevereiro 22, 2015 Compartilhar Postado Fevereiro 22, 2015 (editado) É compreensível que a Paris esteja demorando para anunciar, já que ela deve estar com receio de lançar e ter prejuízo, pq muito provavelmente se informou sobre qual é a opinião de grande parte das pessoas sobre esse belo filme... Eu culparia mais é outra coisa... Ogawara acho que vc precisa entender que a opinião de parte dos fãs nao quer dizer "100%" deles. As avaliações do filme na netflix por exemplo é de 3.9 de 5, ou seja, a grande maioria gostou do filme, ou ao menos achou legal. Uma parcela pequena...achou um lixo. Vc devia parar de opinar com o coração cheio de odio pelo filme e sim pela razão....e pela lógica. Editado Fevereiro 22, 2015 por Tpegaso 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Ogawara 2.979 Postado Fevereiro 23, 2015 Compartilhar Postado Fevereiro 23, 2015 (editado) Ogawara acho que vc precisa entender que a opinião de parte dos fãs nao quer dizer "100%" deles. As avaliações do filme na netflix por exemplo é de 3.9 de 5, ou seja, a grande maioria gostou do filme, ou ao menos achou legal. Uma parcela pequena...achou um lixo. Vc devia parar de opinar com o coração cheio de odio pelo filme e sim pela razão....e pela lógica. Não disse que são 100% deles, eu disse ''grande parte''. Achar legal, para o público médio, é normal (Homem de Ferro 3 é um ótimo exemplo disso... 1 bilhão de bilheteria... e aquele lixo atômico de filme). Não, não foi uma parcela pequena que achou ruim, é só dar uma leve pesquisada. E eu sempre opinei pela razão e pela lógica (pra mim, aliás, é o contrário o que vejo...), perdão. Editado Fevereiro 23, 2015 por Seiya Ogawara Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Tpegaso 463 Postado Fevereiro 23, 2015 Compartilhar Postado Fevereiro 23, 2015 Não disse que são 100% deles, eu disse ''grande parte''. Achar legal, para o público médio, é normal (Homem de Ferro 3 é um ótimo exemplo disso... 1 bilhão de bilheteria... e aquele lixo atômico de filme). Não, não foi uma parcela pequena que achou ruim, é só dar uma leve pesquisada. E eu sempre opinei pela razão e pela lógica (pra mim, aliás, é o contrário o que vejo...), perdão.Opinião pela razão é baseada em fatos concretos. E nisso, vc pode pesquisar em qq site especializado em filmes, animes e no próprio netflix e verá que a avaliação do filme é de médio pra bom pela opinião dos usuários. Mas enfim, depois daquela sua lista não tem como debater mais nada seriamente....rs Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Alones 248 Postado Fevereiro 23, 2015 Compartilhar Postado Fevereiro 23, 2015 Se o povo falar no facebook que algo é ruim e tal fizesse algo não ser lançado, então nunca teriam sido lançado os dvds de Omega aqui no Brasil. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Tpegaso 463 Postado Fevereiro 23, 2015 Compartilhar Postado Fevereiro 23, 2015 Se o povo falar no facebook que algo é ruim e tal fizesse algo não ser lançado, então nunca teriam sido lançado os dvds de Omega aqui no Brasil.Exato. E olha que se compararmos, a rejeição de Omega era ainda maior afinal tinha um episódio semanal, então cada semana havia uma chuva de criticas... Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Ogawara 2.979 Postado Fevereiro 23, 2015 Compartilhar Postado Fevereiro 23, 2015 Opinião pela razão é baseada em fatos concretos. E nisso, vc pode pesquisar em qq site especializado em filmes, animes e no próprio netflix e verá que a avaliação do filme é de médio pra bom pela opinião dos usuários. Mas enfim, depois daquela sua lista não tem como debater mais nada seriamente....rs Sério que nessa altura do campeonato eu preciso mesmo postar aqui links de sites com (várias) resenhas contra o filme? Depois daquela minha lista não há mesmo como debater, já que até hoje não trouxeram argumentos o suficiente para tirar os outros 79 dos problemas (de 83) do suposto filme perfeito que alguns acharam que viram. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Davi Morais 46 Postado Fevereiro 23, 2015 Compartilhar Postado Fevereiro 23, 2015 Poxa, pensei que isso já tinha acabado por essas bandas. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Ichi 585 Postado Fevereiro 23, 2015 Compartilhar Postado Fevereiro 23, 2015 esse topico é imorrivel Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Kore 236 Postado Fevereiro 23, 2015 Compartilhar Postado Fevereiro 23, 2015 Ainda tem gente discutindo sobre preferências e coisas afins sobre o filme? Me desculpem, mas... haja, viu? <_> Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Daenerys Targaryen 80 Postado Fevereiro 24, 2015 Compartilhar Postado Fevereiro 24, 2015 Lista? Jesus! isso foi só um filme! Não queria nem rir... Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Ogawara 2.979 Postado Fevereiro 24, 2015 Compartilhar Postado Fevereiro 24, 2015 (editado) Como se os erros da lista fossem produto da minha imaginação (ou como se não pudesse fazer uma assim para um filme) .......Mas enfim. O assunto voltou só por causa do fato (e lógica) do provável motivo da demora da Paris Filmes em anunciar o lançamento em mídia física do negócio. Editado Fevereiro 24, 2015 por Seiya Ogawara Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Renato 76 Postado Fevereiro 24, 2015 Compartilhar Postado Fevereiro 24, 2015 (editado) Como se os erros da lista fossem produto da minha imaginação (ou como se não pudesse fazer uma assim para um filme) ....... Mas enfim. O assunto voltou só por causa do fato (e lógica) do provável motivo da demora da Paris Filmes em anunciar o lançamento em mídia física do negócio.se vc contar que boa parte da sua lista é forçada e que vc parecia estar com tanta raiva que nao queria nem interpretar nada... alem de 75% ser apenas coisas que vc nao gostou, ou seja coisa que variam de pessoa pra pessoa e nunca vai ser respondido/explicado como vc queria que fosse a uns posts atras Editado Fevereiro 24, 2015 por Renato Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Ogawara 2.979 Postado Fevereiro 24, 2015 Compartilhar Postado Fevereiro 24, 2015 (editado) se vc contar que boa parte da sua lista é forçada e que vc parecia estar com tanta raiva que nao queria nem interpretar nada... Sim, forçada....... Eu interpretei e prestei atenção sim àqueles que responderam á ela com respeito á mim/á ela. Que, se me lembro bem, foram somente o Gustavo, a Victoria e a LGG (que somente esses dias foi nos falar que era uma garota, hehe). Até cheguei á respondê-los no começo e á tirar alguns dos erros da lista, já que eles conseguiram me convencer do contrário em alguns (já que eram 83 e passaram para 79, acho/se me lembro bem, como citei ali atrás/acima). Editado Fevereiro 24, 2015 por Seiya Ogawara 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Pimp 895 Postado Fevereiro 24, 2015 Compartilhar Postado Fevereiro 24, 2015 Parceria manda essa lista ai de novo que eu n vi. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Tpegaso 463 Postado Fevereiro 24, 2015 Compartilhar Postado Fevereiro 24, 2015 Sim, forçada....... Eu interpretei e prestei atenção sim àqueles que responderam á ela com respeito á mim/á ela. Que, se me lembro bem, foram somente o Gustavo, a Victoria e a LGG (que somente esses dias foi nos falar que era uma garota, hehe). Até cheguei á respondê-los no começo e á tirar alguns dos erros da lista, já que eles conseguiram me convencer do contrário em alguns (já que eram 83 e passaram para 79, acho/se me lembro bem, como citei ali atrás/acima).Como o Renato disse, não tem como debater contra gostos pessoais. Essa sua lista foi a coisa mais sem noção que eu já vi nesse fórum e nem Freud explica aquilo. Enfim, não estou falando de resenhas de blogs que ngm acompanha, de criticas "especializadas" ou de podcasts baratos...falo da opinião do público em geral, e essa na maioria, mesmo que não absoluta, foi favorável ao filme. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Ogawara 2.979 Postado Fevereiro 24, 2015 Compartilhar Postado Fevereiro 24, 2015 (editado) Parceria manda essa lista ai de novo que eu n vi. Logo mais volto umas páginas atrás aí e posto ela de novo. Eu tenho ela salva aqui no word, mas esqueci de atualizar depois de algumas respostas do Gustavo, Victoria e LGG, que conseguiram me convencer em alguns pontos e tirar uns 4 problemas do filme, dela. Como o Renato disse, não tem como debater contra gostos pessoais. Essa sua lista foi a coisa mais sem noção que eu já vi nesse fórum e nem Freud explica aquilo. Enfim, não estou falando de resenhas de blogs que ngm acompanha, de criticas "especializadas" ou de podcasts baratos...falo da opinião do público em geral, e essa na maioria, mesmo que não absoluta, foi favorável ao filme. Não é só questão de gosto pessoal, mas em muitos pontos são de erros / problemas com o roteiro mesmo também (ou seja, vários deles entram no quesito fatos). Ideias realmente ruins e muito mal executadas. ''Coisa mais sem noção''... Sim, pq foi um pecado terrível falar mal da perfeição que é esse filme....... Nem na maioria do público em geral (que, como já falei ali atrás, nem assim também as vezes quer dizer muita coisa, já que até peguei como exemplo o caso de Homem de Ferro 3, outro um lixo de filme e foi uma das maiores bilheterias da história do cinema...) não venceu a opinião de ter achado o longa bom. Por isso também falei que era só dar uma leve pesquisada quanto á isso.Recentemente, um amigo meu que nem é fã da franquia, resolveu assistir e me disse que achou o LoS uma das piores coisas que ele já viu na vida... Mas enfim, não tô aqui pra mudar opinião de ninguém. O filme não vai se tornar melhor pq há pessoas que o consideraram ''extremamente maravilhoso, totalmente excelente, não há nada do que reclamar'' mesmo. Editado Fevereiro 24, 2015 por Seiya Ogawara Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
VictoriaX 16 Postado Fevereiro 24, 2015 Compartilhar Postado Fevereiro 24, 2015 (editado) Logo mais volto umas páginas atrás aí e posto ela de novo. Eu tenho ela salva aqui no word, mas esqueci de atualizar depois de algumas respostas do Gustavo, Victoria e LGG, que conseguiram me convencer em alguns pontos e tirar uns 4 problemas do filme, dela. Não é só questão de gosto pessoal, mas em muitos pontos são de erros / problemas com o roteiro mesmo também (ou seja, vários deles entram no quesito fatos). Ideias realmente ruins e muito mal executadas. ''Coisa mais sem noção''... Sim, pq foi um pecado terrível falar mal da perfeição que é esse filme....... Nem na maioria do público em geral (que, como já falei ali atrás, nem assim também as vezes quer dizer muita coisa, já que até peguei como exemplo o caso de Homem de Ferro 3, outro um lixo de filme e foi uma das maiores bilheterias da história do cinema...) não venceu a opinião de ter achado o longa bom. Por isso também falei que era só dar uma leve pesquisada quanto á isso.Recentemente, um amigo meu que nem é fã da franquia, resolveu assistir e me disse que achou o LoS uma das piores coisas que ele já viu na vida... Mas enfim, não tô aqui pra mudar opinião de ninguém. O filme não vai se tornar melhor pq há pessoas que o consideraram ''extremamente maravilhoso, totalmente excelente, não há nada do que reclamar'' mesmo. Realmente, o filme não é perfeito. Mas o que me agradou mais depois da compra do BluRay foi que realmente eles haviam planejado toda a trama com mais desenvolvimento nos detalhes que por razões óbvias, pelo menos para mim, os produtores cortaram para não gerarem mais gastos. Como eu havia respondido antes, eu estudo e já trabalhei na área e essas coisas realmente acontecem. O filme seria muito mais rico com essas pequenas cenas chaves que a equipe foi impedida de colocar no longa A animação 3D no Japão é muito cara e apesar de ter ficado fantástica, não é o forte deles no quesito "arrecadação". Por isso vemos muito mais filmes de animes em 2D que em 3D por lá. Eu não vou mentir, eu adorei o filme como já sabem, na verdade achei incrível (sei que pedras voarão em mim haha) ( ameiprontofalei) mas eu me apaixonei por ele o vendo como uma nova obra. Em momento algum eu quis compará-lo com a série clássica, porque eu já sabia que não teria nada a ver com ela e porque eu estava interessada nesse novo conceito trazido por esse novo longa metragem. Mesmo ele não providenciando tanta informação para transformá-lo em um ótimo filme (o que foi uma pena ). É o que o Seiya Ogawara tentou explicar antes: ficou faltando um certo aprofundamento e explicações. Como eu também disse antes, não é possível passar um desenho de 73 episódios feito no 2D (que é muuuito mais simples se comparado a um 3D desse porte) para um filme de uma hora e meia, é impossível. Por isso a pegada do filme é outra: trazer esse novo universo de Saint Seiya para os fãns e transformar a narrativa em algo mais dinâmico, contando a história de uma maneira nova e potencialmente mais excitante. Claro, isso ajudou no corte de cenas, as quais eles foram obrigados a tirar. Isso também ajuda a estender a série para novos fãns que vão buscá-la como fonte para entender melhor certos conceitos do filme. Um outro problema que notei em meio aos fãns que não apreciaram o filme foi a comparação EXTREMA com a série original. Não estou dizendo que o Seiya Ogawara esteja fazendo isso, vejam bem, mas sim que muitas outras pessoas ficaram loucas da vida com o filme por ele não contar "exatamente o que houve na série". Por isso, acabamos por voltar ao parágrafo que digitei acima; esse filme não foi feito para contar a série da mesma maneira, mas sim, de uma perspectiva nova. Eu tive uma discussão outro dia com um colega que criticou muito o filme, mas notei que todos seus argumentos eram baseados na série clássica. Então o aconselhei a ver o filme de outra maneira, sem comparar nada para que ele pudesse apreciar melhor o contexto e a mensagem dele. Não adianta, o filme não foi feito para ser IGUAL ao clássico. Os próprios diretores e produtores disseram isso em suas entrevistas. Mesmo que ocorra esta comparação absolutamente normal, não adianta querer passar toda uma narrativa de anime para um filme 3D de uma hora e meia. As mídias são diferentes, portanto a estratégia deve ser mudada. Entendem? Também devemos avaliar o gosto pessoal de cada pessoa. Sempre haverão aquelas que detestam e as que adoram (como eu ) por termos visões e valores diferentes. O máximo que posso fazer aqui é passar o meu entendimento do filme como o Seiya passa o dele. Esta parte é algo sem fim, porque é muito difícil alguém adorar algo que não gostou de início ou vice e versa. Mas é possível mudar de opinião Meus pais que nunca assistiram a série (mas gostam de anime em geral) assistiram o filme e adoraram! Por isso é complicado prever o gosto pessoal das pessoas. Não podemos descartar essa categoria , porque realmente, ela é real e aplicável. Nossos gostos interferem em nossas opiniões de maneira incrível. Enquanto existem cenas que alguns amam, outros acham horrível. E assim vai... E está tudo bem em ser assim Mas sim, achei o filme incrível e maravilhoso de sua própria maneira, mas ele não é perfeito. Eu mesma mudaria algumas cenas se possível e acrescentaria outras haha mas ele se tornou o meu preferido dentre tudo de CDZ além de na minha opinião ser o que sempre esperei ver em Saint Seiya Editado Fevereiro 24, 2015 por VictoriaX 2 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Swob 1.057 Postado Fevereiro 24, 2015 Compartilhar Postado Fevereiro 24, 2015 Lol já faz meses e ainda vejo argumentos do tipo "O filme não é perfeito, MAS" e "Não dá pra ser igual ao clássico". Capitão Óbvio esteve aqui. O filme é uma bomba como peça cinematográfica, independentemente de ser SS ou ser ou não igual ao clássico. Aliás, quem não conhece nada de Saint Seiya vai achar o filme muito pior (ou talvez não, se a pessoa só se importar com imagens "bonitas e bem feitas" e não estar nem aí pra roteiro e outros detalhes importantes). E se realmente arrecadação e número de pessoas no cinema dissessem algo, muita coisa ruim por aí deveria ser considerada obra-prima.Há braços. 2 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
LGG 2.057 Postado Fevereiro 24, 2015 Compartilhar Postado Fevereiro 24, 2015 (editado) Gente, as divergências estão sendo levadas a sério demais, calma.Não vejo nenhum problema na argumentação do Ogawara e de quem mais não tenha gostado do filme e também não vejo problema na argumentação de quem gostou, ambos lados são válidos independente dos motivos para gostarem ou não do filme. Inclusive não vejo problema em quem não gostou do filme por compará-lo com o clássico, até porque, mesmo sendo um reboot, é impossível não fazer comparações e é razoável que parte dos fãs quisesse que o filme fosse mais fiel à série original. Aliás, eu gosto bastante de ler as opiniões de quem não gostou do filme.Para mim, não é questão de opinião baseada em fatos concretos até porque "gostei" ou "não gostei" são fatos concretos. "O filme é ruim" é um fato concreto para um determinado ponto de vista, assim como "o filme é bom" também é algo concreto para outro ponto de vista. Dá para arranjar argumentos para jusfiticar os dois lados. Também não acho que seja questão de respaldo, podemos achar por aí inúmeras pessoas que gostaram e inúmeras pessoas que não gostaram do filme, independente de serem fãs antigos ou nem conhecerem nada de Saint Seiya. Talvez, boa parte das pessoas que qualificam o filme na Netflix sejam as que assistiram no cinema, gostaram e aproveitaram para rever no Netflix, então é possível que essa não seja uma boa amostra. Sites especializados eu nunca considerei "prova" de que algo é bom ou não, é só um ponto de vista que acaba servindo de referência, mas não acho que discordar do que está no site significa "ter mau gosto" ou "não ter compreendido", imprensa especializada para mim é coisa meio superestimada.Não precisa ter falha de roteiro para achar um filme ruim, se ele não cativa, não importa se o roteiro tem furos ou não. Assim como não precisa ter um roteiro impecável para achar bom. Legend of Sanctuary tem sim falhas(e não são tão poucas assim) e o Ogawara apontou naquela lista coisas que também me incomodaram quando eu assisti o filme. No entanto, eu gostei do que vi e ele não, por n motivos. Talvez nós estivéssemos com expectativas diferentes quando fomos no cinema, o que de algum modo pode ter contribuído para que eu relevasse com mais facilidade os pontos negativos do filme enquanto pra ele, esses pontos eram muito mais cruciais, o que não me torna melhor nem pior que ele. Pode ter a ver com o que pensamos sobre a franquia, pode ter a ver com os nossos gostos em relação a filmes e por aí vai. Enfim, gostar ou não de algo é sempre uma coisa pessoal, imo. Dizer que o filme tem furos não vai mudar o fato de que eu gostei assim como dizer que boa parte dos problemas surgem por causa do possível baixo orçamento do filme também não muda o fato de que ele não gostou e ambas opiniões são válidas.E quanto ao possível DVD/Blu-ray: eu concordo com o Wan que lançamento simples não rola mais, uma edição de colecionador seria muito mais esperto já que pouca gente vai querer comprar se venderem só o filme. Editado Fevereiro 24, 2015 por LGG 3 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Tpegaso 463 Postado Fevereiro 24, 2015 Compartilhar Postado Fevereiro 24, 2015 Concordo com vc LGG. Uma opinião bem inteligente. Acho que os extremos estão sempre errados, essa é minha opinião. Dizer que o filme é maravilhoso ou dizer que o filme é um lixo tem muito mais a ver com seu sentimento do que com uma critica mesmo. Acho que dá pra dizer o mesmo da série inteira...não é maravilhosa se formos analisar criticamente, mas deixamos de adorá-la por isso? Putz, até ND eu aturo por SS cara...hahahaha 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
WAN 1.981 Postado Fevereiro 24, 2015 Compartilhar Postado Fevereiro 24, 2015 Lol já faz meses e ainda vejo argumentos do tipo "O filme não é perfeito, MAS" e "Não dá pra ser igual ao clássico". Capitão Óbvio esteve aqui. O filme é uma bomba como peça cinematográfica, independentemente de ser SS ou ser ou não igual ao clássico. Aliás, quem não conhece nada de Saint Seiya vai achar o filme muito pior (ou talvez não, se a pessoa só se importar com imagens "bonitas e bem feitas" e não estar nem aí pra roteiro e outros detalhes importantes). E se realmente arrecadação e número de pessoas no cinema dissessem algo, muita coisa ruim por aí deveria ser considerada obra-prima.Há braços. Pois a sensação que tive foi que quanto menos contato a pessoa tem com animes/mangás, mais ela gostou do filme. Meus dois sobrinhos (1 de 7 e outra de 12) adoraram e já tem seus personagens prediletos, sem conhecer nada da franquia nem tampouco do universo de quadrinhos japoneses. Mas, bem, outras pessoas que também assistiram e que não são do nicho de fãs também gostaram. Alguns fizeram até suas avaliações quanto ao Deathmask, Seiya centauro e monstro final, tanto positivamente quanto negativamente. Acho que esses 'pontos' que o filme recebe como avaliação denotam bem o que o público em geral achou do filme. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Swob 1.057 Postado Fevereiro 24, 2015 Compartilhar Postado Fevereiro 24, 2015 (editado) Pois a sensação que tive foi que quanto menos contato a pessoa tem com animes/mangás, mais ela gostou do filme. Meus dois sobrinhos (1 de 7 e outra de 12) adoraram e já tem seus personagens prediletos, sem conhecer nada da franquia nem tampouco do universo de quadrinhos japoneses. Aí é que entra o que pus em parênteses: com 12 anos eu achava qualquer coisa "nossa é bem animado e massa e tem brilhinhos" o supra-sumo, mesmo que fosse no mudo e eu não entendesse nada da história. E covenhamos que com todo mundo é assim. Não tô dizendo que a opinião de criança não vale, mas que tem uma diferença de que quando o cara tá na casa dos 30, tem. E nem é querendo ser super-crítico. Eu mesmo não gosto nem um pouco disso de "sério e profundo", "adulto e maduro e desenvolvido" e etc como parâmetros de qualidade, mas tudo tem um limite, né. LoS pra mim é algo estilo Michael Bay: roteiro e falas fraquíssimos que parecem subestimar a inteligência do público. Mas tá tudo bem porque Bayformers já teve quatro filmes graças às explosões e à computação gráfica, e não duvido que o mesmo aconteça aqui. Não é algo totalmente ruim, mas no máximo pra ver na TV num domingo em que não se tem nada pra fazer e se está sonolento no sofá. Editado Fevereiro 24, 2015 por Swob 2 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.